Karla - Kaká (Ex-DV)
R$ 100,00 - Telefone: 8408-0238

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 8Não 0
Oral Sem:Sim 10Não 1
Beija:Sim 11Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Karla - Kaká (Ex-DV)

#1 Mensagem por DrHiena » 18 Abr 2008, 12:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma pequena empresaria em acao na cidade do sexo..

Gurizada, conheci a Karlinha quando atuava no DV. Tenho alguns TDs com ela postado la no DV para conferir.

Novidades em relacao aos anteriores? Ela esta atendendo so emum apto no centrao de Floripa. caso o individuo queira ir para um motel e so combinar.

Entao, fui la no apto no centrao. Comecei errado. Entrei no predio errado e, ao entrar no elevador, tinha uma mina ate que gostosa. Apertei o andar e, conicidentemente a mina ia naquele mesmo andar. Eu pensava que era mais um dos predios la no centro com longos corredores onde eu poderia disfarsar ate chegar no apto indicado pela Karlinha.. Para minha surpresa e panico, sai do elevador e saltei em um cubiculo com 4 portas ao redor e a mina ao lado... Fiquei meio sem acao e a mina gostosona perguntou onde ia? respondi com o numero do apto, ao que ela prontamente respondeu: e no predio ao lado!!!!!!! Imagina qto marmanjo ja nao passou por la?? MIcao do tamanho de um gorila.. Bem que essa mina poderia terme convidado para um chazinho!!! :lol: :lol:

o Apto inde a Karla atende e bem legal. Simples, mas limpo e gostoso. Sao dois quartos e um banheiro. Tinha outra mina no quarto ao lado atendendo - o que sugere que sao duas atendendo ali!!! Nao a conheci. Fiquei curioso e a Karlinha ia memso me apresentar a mina, mas estava ocupada.

Troquei muita conversa com a KK e o clima foi baixando..nesse meio tempo eu estava no meio das pernas dela com minhas maos em seus maravilhosos peitos literlamente esculpidos por algum mago do bisturi da cidade.. O cara merece parabens, pois os peitos estao dignos de filmes sobre peitos lindos.. Grandes..nas minhas maos...demorei um pouco para comecar a beika-los e chupa-los.. Apos a conversa introdutoria...comecamos a sessao de beijos de cinema..

Desci e comecei a chupar sua bucetinha bem tratada e cheirosa.. Ela tem um grelo muito saboroso.. Lambi muito...e comecei a brincar com o cuzinho lindo que ela tem... ela gosta..

Fomos e fomos ate que meu pau cresceu.. ela queria chupar mais meu pau.. Chupou com maestria..muuito boa a chupada que ela prpporciona ao piao... Se agarrava no pau e naoqueria largar.. e eu querendo encamisa-lo para comecar a foda.. ela dizia: CALMA MOCO...CALMINHA..Mas nao guentei... peguei a camisinha e ela enfiou no dito... coomecamos num PPMM gostoso quando ela gozou.. Tirei meu mau e coloquei no seu cu..

Ai comecou a festa... comer o cu daKarlinha eum manjar dos deuses..Bombei aos poucos ate que o supersonico entrou em acao e ela ali..bota fundo que quero gozar mais....

Em resumo..uma baita foda..com locale direito a um cu cheiroso...

Custo do prato do dia? 100 contos/h

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=17783

TDs em dupla:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=70688

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Karla (Kaká)

#2 Mensagem por Gust » 15 Mai 2008, 21:24

POSITIVO
Estou aqui pra relatar o TD que eu fiz no dia 23/04, com a Karla. Já acompanho o fórum há um tempinho e finalmente resolvi seguir uma dica dada por aqui (no caso, a do Drhiena). Sou novato mas espero poder com o tempo ir registrando os TDs que fiz antes de saber da existência desse fórum...

Voltando ao assunto:
Liguei para o telefone do anúncio e a Karla já me atendeu super simpática, e se despediu falando safadezas... Isso mexeu com a minha libido e assim que consegui um tempinho livre na agenda fui pra lá.

Chegando no prédio, peguei o elevador junto com um cara novo e um casal de velhinhos. Pra minha surpresa todos desceram junto comigo (!!). Fiquei morrendo d vergonha do cara entrar junto cmg mas ele seguiu adiante... fui até o ap dela e toquei a campainha. Ponto negativo para o local é que tem uns "comércios" rolando por ali. Atendeu uma das amigas dela (estavam em 4) e me barrou logo na porta pedindo documento (aparento muito menos idade q tenho). Insisti pra entrar e mostrar na entrada pois tava bem no corredor de um andar meio movimentado. Não adiantou. Saquei a driver´s license e ainda assim ela ficou um longo tempo analisando (segundo ela, conferindo se nao era falsa. Sei...).

Quando finalmente consegui falar com a Karlinha, minha surpresa: ela era bem mais baixinha do que achei pelas fotos (eu havia pedido antes fotos por e-mail, já caí em muito conto do vigário por falta de cautela), mas seu jeito descontraído e seus seios pra lá de apetitosos me fizeram lembrar que mesmo uma pequena mulher pode ser um grande furacão na cama ^^

Ducha tomada, bora pro quarto, onde ela me esperava só com a parte de baixo da lingerie preta, de costas pra mim. Deitou na cama de bruços... hm pra que? Deitei por trás só de cueca e fiquei na esfregação naquela bundinha gostosa por um bom tempo. Quando falei q ia tirar a cueca, ela só faltou comemorar. Deitei de costas e ela caiu de boca no meu pau. Chupou como poucas vezes eu havia sido chupado. Engoliu ele até o talo, lambeu as bolas, meteu entre os peitos, até q eu falei "Pára que eu vou gozar", e ela disse "Não vai gozar não". Depois de muita chupação botou a camisinha e se acomodou de costas pra mim. Começou a ajeitar meu pau com a mão na entrada do cuzinho.
Minha nossa, que visão! O cu dela é muito gostoso de foder, acho q o melhor q já comi. Ele aperta o pau na medida certa, não é frouxo mas também não te mata de dor como tem uns por aí. E ela cavalgava no meu pau e eu extasiado vendo ele entrando e saindo, apertava a bunda dela.

Depois de muita foda no cu, foi a hora de comer aquela buceta. Não conseguia tirar os peitos dela da boca por muito tempo pra pedir o que queria, mas virei-a de quatro e meti com vontade enquanto apertava seus seios e falava sacanagens no seu ouvido.
Partimos então pra um PPMM frenético, onde eu mamava loucamente nos seus bicos como uma criança que sabe que tão cedo não botará um mamilo de mulher na boca de novo. O tempo já estava estourando e ela pedia pra eu segurar a porra, mas depois de meia hora de muito tesão reprimido ela veio.

Ficamos ali por um bom tempo, ofegantes e falando bobagens cotidianas, até q escutei as amigas dela comentando "orra, era meia-hora virou uma". Ponto negativo pra isso, mas nada que prejudique o atendimento.
Altamente recomendada! E já estou pensando em um repeteco pra breve!

Notas:
Local: 6
Rosto: 8
Bunda: 9
Seios: 10
Cuzinho: 10
Atendimento: 10 (o dela apenas, é claro)

PS: Como eu disse, ela faz um anal de dar inveja, só que ela cobra uma taxa extra por isso (a combinar)

PS2: Ela tem uma amiguinha com quem gosta de brincar (a Gabi), e pra quem gosta acho q vale a pena, uma loirinha que tava lá no dia. Ela sempre pergunta se quer chamar mais uma. Isso é bom pq mostra que ela nao tem muita frescura na hora da foda.

Link:
🔗

marcelo_floripa
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD realizado

#3 Mensagem por marcelo_floripa » 19 Mai 2008, 17:43

POSITIVO
Boa tarde a todos, TD realizado a duas semanas, como já citaram ela atende no edificio cristal no centro junto com algumas colegas...
Muito simpática e gostosa demais, baixinha, seios siliconados, e uma bunda bem redondinha!!
Primeiro uma ducha e ela estava com uma blusinha já com os mamilos aparecendo um pouco, bem insinuante, demos uns amassos, um selinhos (pena que ela estava com hálito de cigarro), mas nada que atrapalhasse tanto, e em seguida caiu de boca sem camisinha, chupou muito gostoso, babando muito nele... em seguida veio sentar de frente e depois de costas, pedi para que ela ficasse de 4 comecei a socar com força e dar uns tapinhas na bunda, cada tapa que eu dava ela pedia pra bater mais, dai não aguentei, na hora de gozar pedi pra gozar na boquinha mas ela não deixou... então enchi a borracha socando com força nela de 4.
Recomendadissima!!
Investimento de R$50,00 meia hora.

Link:
🔗

Gust
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Gust » 27 Mai 2008, 18:02

POSITIVO
Repeteco hoje com a Kaká... Marquei pra bem cedo pra ñ me perturbar com eventuais amigas como da outra vez. Como já estava de banho tomado, deitei na cama só de cueca e fiquei ali esperando, vendo na TV notícias matinais, enquanto a beldade tomava sua ducha.

Chegou ao quarto, jogou a toalha no chão e não perdeu tempo em montar em cima de mim, nuazinha. Ficamos ali nos amassos por um bom tempo, mamei e apertei aqueles bicos por um bom tempo até deixá-la excitada, e aí foi a vez dela me excitar.

Desceu com a lingua percorrendo meu corpo e encaixou meu pau no meio daqueles peitos, e daí abocanhou-o sem capote mesmo, ensaiando uma espanhola com maestria. Lambia da base até a cabeça, de um lado, depois do outro, só a cabeça, engolia tudo. A pressão que ela botava me deixou maluco e várias vezes eu tive que me levantar só pra fazer te(n)são baixar um pouco e nao acabar com a festa ali mesmo.

Qdo disse que não aguentava mais, ela sentou de costas pra mim e vi meu pau sumindo naquela buceta gostosa. Segui a dica do marcelo_floripa e ensaiei uns tapas na bunda da safada, que respondeu muito bem. Depois de uma bela cavalgada, e de uma variação onde ela jogava o corpo pra trás (eu ainda por baixo) e rebolava, pedi pra provar aquele cu de novo. Ela pediu que eu comesse o seu rabo de quatro dessa vez, não ia negar um pedido desses.

Gelzinho aqui e ali, encaixei na entrada e fui enterrando aos poucos, na medida certa. O resto do TD se resumiu a comer aquela bunda maravilhosamente redonda nessa posição, variando de vez em quando pra apertar com vontade seus seios e dominá-la por trás. Não sei por quanto tempo meti naquele rabinho, pois não estava controlando o tempo, me pareceu que foram 20 ou 30 minutos ininterruptos. Sei que cheguei a uma velocidade na enterrada e ela na recepção das estocadas impressionante, e ambas as coisas me surpreenderam. Metia como um condenado que vai morrer se não gozar, ou que está dando adeus ao mundo das bundas e sabe que esta é sua ultima chance de comer um cu, use a metáfora que quiser, sei que nunca fiz um anal de tanta responsa.

Depois de muita meteção, com o corpo lavado d suor e as pernas bambas, o leite saiu e a sensação do dever cumprido, TD positivado ^^

Vamos às notas:
Simpatia: 10 (já estive com ela uma vez aí a intimidade já é maior acho né)
Oral: 10 (sem comparação o melhor que eu já recebi)
Vaginal: 8 (não teve nada de ruim, apenas ficou um degrau abaixo dos outros devido a estes terem sido perfeitos hehe)
Anal: 10 (como disse antes, o melhor anal que já fiz! (me ajuda a esquecer uns cus ruins que atravessaram meu caminho e me faz recuperar a esperança no sexo anal ^^))

Enfim galera, valeu mesmo a pena, investimento de uma onça por uma foda memorável! Não sei quanto tempo foi porque eu tava sem relógio o.o'

Link:
🔗

Investidor59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por Investidor59 » 30 Mai 2008, 22:31

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD quase fresquinho realizado a poucos dias.

Motivado e devidamente munido de informações sempre valiosas provenientes do GPGuia, resolvi quebrar meu jejum de algumas semanas na putolândia.

Infelizmente, acredito que nesta não me dei tão bem, pois tive uma experiência a baixo da média se comparado aos TDs positivados pelos colegas foristas. Para ser bem franco estou tão pouco motivado a relatar este TD quanto foi motivante a atuação da GP. E também assim como foi o TD, faço esse relato mais pelo senso de obrigação e dever do que por qualquer outra coisa. Nota: Esse senso de dever e obrigação também é conhecido como GPGUIAotismo.

Confesso que estou na dúvida sobre a avaliação deste TD, até o final do relato espero ter me decidido.

Bem, marquei com a Kaká que me atendeu ao telefone (o mesmo indicado no tópico), cheguei lá fui recepcionado por ela, que me conduziu até o quarto. Concordo com o que já ralataram aqui: O quarto é simples, mas é limpo e organizado. Ela foi até o banheiro enquanto eu tirava a roupa e ela já surgiu pela porta peladinha. Impressões: Fui lá mais impulsionado pelo relatos dos peitos dela do que por qualquer outra coisa, e realmente os peitos valem muito a pena, são o carro chefe do corpo da Kaká. De resto, ela é bem baixinha como já relatado, tem alguma barriguinha...

Quanto ao figth, as ações foram um pouco mais mecânicas do que eu esperava, dado aos relatos anteriores. Recebi oral com camisinha... E a metelança não foi diferente e seguiu nesse padrão mecanicista, embora tenha rolado uma troca de posições, repertório básico: Cavalgadas, PPMM, raiz quadrada de 16, etc... Borracha cheia, houve um PPP que eu respondi, creio que adequeadamente, com um PPC (papo padrão de cliente).

Enfim, saí de lá com a sensação de que havia recebido uma tratamento profissional, mas profissional no sentido negativo para o fim que se presta o serviço, se me entendem... Bom, chegado neste ponto, penso que é justo um neutro.

50 reales por +ou- 30 minutos. (Realmente com a Kaká não há stress com relógio)

Abs!

Link:
🔗

H_aranha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

karla

#6 Mensagem por H_aranha » 05 Jun 2008, 00:40

POSITIVO
td atrazado realizado no sábado dia 31/05/2008

Novo por aki decedir conhecer a tal moça cujo citado pelos amigos, na qual me chamou atenção pelos tantos tds possitivos. venho acompanhando o
forum algum tempo como ja citado em outros tds e me dando muito bem.
Adicionei a karla no msn onde venho batendo um papo algum tempo. minhas tentativas fracasadas quando ligava estava sempre
oculpado ou preste a se oculpar, ate que depois de tantas tentativas conseguir conhecer a karla pessoalmente(como ja citado vinhamos nos falando no msn)
vamos direto ao assunto: liguei marcamos um local de onde fomos direto ao motel. karlinha é uma pessoa maravilhosa simpática
divertida e nao posso deixar de citar que é muito tarada e safada , chegando no motel karla vai logo preparando a idro enquanto eu fui tomar
um duxa a perva entra na duxa comigo rebolando no meu P e fica pagando os seus pecados um bom tempo que boquete gostoso karlinha
xupa com vontade e por sinal muito bem.fomos para cama onde a perva passava seus seios (muito lindo) sobre meu corpo e no meu P uma leve
espanhola, pedi para que fizessemos um 69 que visão, buceta cheirosa que não dava vontade de para de xupar até que a perva colocou o capote e
sentou em cima de costas rebolando que rabo, assim ficamos um bom tempo, pedi para que a perva ficasse de 4 karlinha virou de frente e
sussurou em meus ouvidos "calma safadinho" colocou aqueles belos lindos seios na minha boca enquanto cavalgava lentamente eu claro não
aguentando mais coloquei a perva de 4 e meti naquele rabo, karla por sinal adora dar o rabinho ou fingiu muito bem ali então esvaziei meu stress
mais uma duxa e uma idro para complementar a relaxada

karlinha nao fica controlando o relógio a gata tem um papo muito bom com certeza repetecosss
finalizando 100 a hr + 30 pelo rabo gostoso

Link:
🔗

EXTERMINATOR_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kaká

#7 Mensagem por EXTERMINATOR_GP » 06 Jun 2008, 13:23

POSITIVO
Depois de ler alguns relatos sobre a menina Kaká, resolvi dar uma olhada no equipamento. Primeiramente adicionei-a no meu msn e batemos um papo, diga-se de passagem, bastante agradável. A menina é simpática, engraçada e gente boa. Depois de acertarmos os detalhes, marcamos nosso encontro. Vamos aos fatos:

TD realizado essa semana no Motel Milenium.

Passei para pegar a Kaká em seu local de trabalho e rumamos para o Motel em questão.

Chegando lá, muitos beijos e abraços, a menina gosta de beijar, mas diz que o cara tem que ser apresentável quanto seus dentes. Como os meus estão em dia... .
Logo após uma ducha rumamos para a banheira de hidromassagem. Muitos carinhos, beijos, abraços, um conversa introdutória regada a cerveja para descontrair um pouco e quebrar o gelo. Os peitos dessa gata é algo extraordinário. Grandes, perfeitos, desenhados por algum gênio deste ramo da medicina. Deliciosos de chupar. Bom...já dentro da banheira a coisa começou a esquentar. Kaká começou a fazer massagens no meu pau e caiu de boca ali dentro mesmo. Um oral sem capote muito bom. Quase gozei aí mesmo. Ainda na hidro, colocamos a camisinha e ela sentou ali mesmo. Belíssima cavalgada dentro da banheira durante algum tempo. Resolvemos rumar para o leito que nos aguardava através do espelho. Começamos um PPMM muito gostoso com ela falando um monte de putaria e eu retribuindo. Algumas variações de PPMM e ela se vira de costas pra mim, empina aquela bela bunda e eu começo a meteção nessa posição. Muito bom! Ficamos um bom tempo assim também. Passamos para a posição em que ela pediu. Eu, em decúbito dorsal e a gata sentada em cima de mim virada de costas. Visão maravilhosa daquela rabeta gostosa subindo e descendo, fazendo carícias no menino. Pedi para ela rebolar. Pedido aceito e a menina caprichou no rebolado. Sensacional. Depois ela se virou de frente pra mim, e enquanto cavalgava eu chupava aqueles maravilhosos peitos, segurava sua bunda, dava tapinhas, e ela ali, cavalgando...realmente muito bom. Pedi para chupar sua bucetinha um pouco. Pedido aceito. E que bucetinha gostosa de se chupar. Cheirosinha, deliciosa. Depois disso coloquei a gata na beira da cama e comecei a socar com ela de 4. Visão perfeita. A menina é muito gostosa. E gosta do que faz. Fiquei ali por um tempo até que veio o pedido. Adivinhem!? Pediu para eu colocar naquele cuzinho lindo que se arrebitava para mim. Sem titubear, coloquei meu pau naquele cuzinho apertadinho e comecei a socar. A menina gosta de dar a rabeta. Ficamos por um bom tempo por ali. Comecei a alternar entre a rabeta e a bucetinha, e ela parecia que estava gostando. Fomos para o meio da cama e continuamos na mesma batida. Para finalizar começamos mais uma vez num PPMM, que deve ter durado mais uns 15 minutos com muita intensidade. Já estava suando como um condenado quando gozei muito.

TD Sensacional. A menina é muito boa no que faz. Atenciosa, faz de tudo pra agradar o cara, que aliás, não é mais apenas um cara, é um cliente que se tornará fiel.
RECOMENDADÍSSIMA, e com certeza terá repeteco. Podem ir sem medo de errar.

Telefone: 84080238
msn: karlinha.******
Rosto: 9 (sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuito exigente nesse aspecto)
Oral: 9,5 (sem camisinha)
Bucetinha: 10
Peitos: 10
Bunda: 10
Custo: R$ 100,00 reais por 1 hora, mais um adicional de R$ 30,00 pela rabeta (que realmente merece). Quanto ao tempo, a menina não regula. Devemos ter ficado perto de 2 horas pois era o tempo da suíte do Motel. R$ 55,00 pela suíte em 2 horas, mais R$ 6,00 de 2 cervejinhas.
Total de R$ 191,00 pela brincadeira que vale cada centavo.

Como já disse, recomento e terá repeteco em breve se minha carteira permitir.

Link:
🔗

filfloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Essa menina é demaaaais!!

#8 Mensagem por filfloripa » 10 Jun 2008, 00:37

Galera,
Escrevo para relatar o programa que fiz recentemente com a Kaká, pque. a menina merece!
rsrs
Não sei se acontece com vcs., mas uma das coisas que mais valorizo num programa é a simpatia da menina, além dos atributos que são obviamente esperados numa boa trepada: corpo gostoso, safadeza, etc...
E a Kaká tem isso tudo! Se vc. espera uma gatinha, estilo Patricinha, esqueça...
Mas se seu desejo é por uma mulher de verdade, daquelas que gostam de sexo, e espera ser bem tratado por uma profissional no sentido mais estrito da palavra, não perca!!

Prezado:

Favor informar o preco e o tempo gasto no programa. Favor tambem detalhar mais o atendimento em seu proximo TD. Seu TD ficara sem classficacao. POste novamente com as informacoes que faltam e um maior detalhamento sobre o servico da garota.

Grato

DRHIENA

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Karla

#9 Mensagem por MANE_TARADO » 12 Jun 2008, 18:50

POSITIVO
Liguei e combinei com ela aqui em casa. Morena, Baixinha 1,55 1,60, peitos médios (bonitos), rosto normal, +/- 24 anos.
Chegou tímida, pouca conversa, mas aos poucos foi se soltando. Acabou se mostrando simpática e divertida.
Tirou a roupa e ficou me esperando de bruços na minha cama.
Comecei mamando aqueles peitos maravilhosos, com os biquinhos bem salientes (uma delícia), beijos gostosos e ela partiu para um boquete descamisado me olhando com aquela cara de safada (depois vi que não é só a cara).
Depois foi a minha vez, buceta cheirosa e gostosa. Ela gosta de ser chupada, enfiei o dedinho nela e estava toda molhadinha.
Partiu pra cima de mim numa cavalgada de frente e sem tirar passou a rebolar de costas. Quando vi a cena da buceta entrando e o cuzinho piscando perguntei se ela fazia anal. Ela disse que fazia e gostava. Ficou de quatro, bombei na bucetinha e passei para o cuzinho, fechadinho, gostosinho. Fomos para o "frango assado" eu bombava no cuzinho e ela batendo uma sirica e se contorcendo.
Não controlou horário.

100 a hr + 30 pelo rabo gostoso

Vale um repeteco.

Link:
🔗

Ethan32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

curti...e muito...

#10 Mensagem por Ethan32 » 25 Jun 2008, 02:24

POSITIVO
Terca feira dia internacional de sair com uma gata!!!

fazia tempo qeu eu nao praticava esse esporte, e pra variar escolhi um time vencedor...ahUhAuAHuAHUAhAUAHa ainda bem...ufa....

sai com essa morena baixinha e rabuda! e q rabo!!

fui pro motel com essa pekena...mas poderosa! combinamos na mauro ramos...Sempre rola um clima sinistro antes do encontro, desde o medo na escuridao até o encontro com a garota, mas até que foi sussa....

peitos lindos, corpo lindo, rosto bonito (pra feia nao serve, nem pro mais exigente)...bunda inesquecivel...

a primeirinha foi fraca parecia faltar quimica...meio sem sal, meio nervoso....o bobalhão aqui decepcionou e partiu logo pro gol....mal conseguia segurar depois daquela chupeta avassaladora (não vá achando que é pra qq um)... ou seja...terminei rapidinho....fraco o garoto...OK...mta ansiedade!!!

vamos pra hidro.....papo vai e papo vem.....e as coisas melhoram e mtas...eu me soltei e acho q ela se soltou tb...

grande estilo pra 2adinha (como meu time)...ORAL +VAGINAL sem perdao!!!
só testei o backside com o dedinho, mas tb nao fiz questao...
mal tinha finalizado e a gatinha já me atacou de novo...DEMAIS!!!!

placar final 3x1 - 100% de aproveitamento na 2adinha!

avaliacao geral:
rosto: 7-8
corpo: 9
seios: 9
barriga: 7
bumbum : 9,5 algumas estriazinhas discretas, mas mulher pra mim tem q ter estria e celulite, se nao é macho!
oral: 9 (nao deixa gozar na boca de jeito nenhum, nem no rosto)
vaginal: 9
anal: nao testei...e nao fez falta....mas faz com presentinho...
resumo: alto astral, gostosa, cumpre o combinado!!!
nota final: 9,0

valor: 100/h
motel meiembipe 60,00/3hs - suite meio velhinha mas completinha...vale a pena

repeteco????
não posso...isso vicia...consegui ficar sem por algum tempo....tive recaida...agora mais 3m de abstinencia!!!
abs, especiais para o Driehnna e o Prof lageano

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Karla - Repeteco

#11 Mensagem por MANE_TARADO » 29 Jun 2008, 11:55

POSITIVO
Aconteceu há uns 3 dias. No repeteco elas sempre ficam mais soltas, já conhecem a gente e tudo rola melhor. Morena, Baixinha 1,55 1,60, peitos médios (bonitos), rosto normal, +/- 24 anos. Fez tudo que eu pedi sem reclamar, sempre muito disposta.
Para acrescentar ao primeiro TD no final ela entrou no banho comigo para uma bolinação final.
Não controlou tempo. É um ótimo custo-benefício.

1h (teroricamente) - 100h

Link:
🔗

EXTERMINATOR_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Karlinha

#12 Mensagem por EXTERMINATOR_GP » 06 Jan 2009, 18:47

POSITIVO
Bom...depois de um período de inatividade devido a vários compromissos, volto para postar o td atrasado com a Karlinha. Repeteco.

Realizado ano passado, não lembro a data, mas foi final do ano, no motel Meimbipe

Pego a Karla no loca combinado e rumamos ao fight. Muitos beijos e abraços na chegada e rumamos para um banho de banheira beeeeeeeeeeeeeeem demorado com direito a um delicioso boquete sem camisa. Ponto pra moça. Já me acabei ali na primeira mesmo. Para dar tempo da criança recuperar um belo papo sobre a crise econômica mundial (kakakaka - sacanagem) regado a cerveja. Já falei dos peitos dela que são um espetáculo. Muito suculentos.
O rabão dela também é sensacional. Na visão D4, espetacular, não percam de experimentar e nem de comer esse rabinho maravilhoso. Fomos para o leito do amor e na segunda sessão só na bucetinha e em várias posições. Bucetinha raspadinha, cheirosinha, vale a pena experimentar também. Mas leite na borracha e mais um intervalo para recuperar. Mais cerveja pra ajudar a passar o tempo com um filminho porno na TV pra ajudar na recuparação. Bom...reanimado o muleke, vamos para o cuzinho. Delicioso, e a mulher gosta. árias posições para o cuzinho também. Leite na borracha e fechamento dos trabalhos.

Como prometido...teve repeteco. Mantenho as notas do outro TD.

Telefone: 84080238
msn: karlinha.******
Rosto: 9
Oral: 9,5 (sem camisinha)
Bucetinha: 10
Peitos: 10
Bunda: 10
Custo: R$ 200,00 reais por 3 horas, mais um adicional de R$ 30,00 pelo cuzinho. R$ 58,00 pela suíte em 3 horas.
Total de R$ 288,00 pela brincadeira

Como já disse, recomento.

Link:
🔗

Responder