Paty / Julia (Ex-Doce Veneno)
R$ 200,00 - Telefone: 9976-7089

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 10Não 1
Beija:Sim 9Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cliente Oculto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Paty / Julia (Ex-Doce Veneno)

#1 Mensagem por Cliente Oculto » 05 Jul 2008, 12:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D Boas Noticias aos colegas de putaria.

Depois de tanto proocurar e cavocar por entre algumas messalinas, consigo o telefone dessa fadinha safada.

Ligo pra ela que me diz ter saido da DV e que estava por conta propria agora.

Me reconheceu de outras paragens e marcamos um "exercício" no final da tarde.

Pra quem nao conhece essa GP é uma loirinha mignon, dos seus 1,50m e 20 aninhos com um corpinho de deixar qualquer um com o pau duro só de olhar. Seios pequenos que nao enchem bem a mão, mas enchem bem a boca. Rostinho bonito e uma bunda que, pra mim, é um caso a parte. Durinha, redondinha e com uma marquinha daquelas.

Em fim... é gata sem erro.

Nos encontramos em um local dicreto. Parei o carro e ela entrou, com discrição e tocamos pro motel.

A gata se veste discretamente e certamente nao parece puta aos olhos de quem nos ve dentro do carro.

Chegamos ao Motel e depois de combinar o tempo fomos para a ducha de abertura.

Como já experimentei esse filé outras vezes, vou ser resumido no TD:

A agata gosta do que faz. Faz sem frescuras. Faz o que vc pedir.

Chupa o pau sem camisinha s muito bem. Boa técnica de garganta profunda e sem pressa no boquete...do jeito que gosto.

Mete de tudo quanto é jeito e sabe aproveitar a foda junto com o cara, ou seja, da pra ver que gosta.

Dei uma meio rapidao, e enchendo a borracha, parei pra recuperar o folego ( já fui melhor nisso ehhehe )

Alguns minutos depois a propria gata já foi estimulando a segunda, que durou mais e foi mais proveitosa. Finalizei com leitinho nos peitinho....coisa linda!

O tempo deu certinho.

Resumo final:

Preço - R$150,00 para 1hr. ( não sei quanto fica a hora adicional)
Nao tem lugar proprio para atender. Custo do Motel R$50,00
Ela tem fotos no seguinte site: www.belasamigas.com.br
Vale a pena chamar por esse número : 48-9976 7089 que vc fala direto com ela e negocia.
Diga que é do GPGUIA que ela fica mais relax.

Recomento sem medo algum aos amigos. Se vc está procurando uma boa foda sem erro pode experimentar, pois essa é daquels que vale a pena o repeteco...

Abç

C.O.

--------------------------
novo site e novo nick: http://www.fotolog.com/juliaaafloripa/
Ethan23, 13/12/08
Coordenacao Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

floripamem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

PATY

#2 Mensagem por floripamem » 04 Set 2008, 15:06

POSITIVO
ESTIVE ESSA SEMANA COM A PATY, LOIRINHA BONITA E BEM MAGRINHA, COM UMA BUNDINHA REDONDINHA E PEITOS PEQUENOS MAS DELICIOSOS.

PEGUEI ELA NO CENTRO, RUMAMOS PARA O MOTEL, BANHO TOMADO, ELA JÁ PELADINHA NA CAMA ME ESPERANDO E QUANDO DEITO NA CAMA A MEMINA JÁ COMEÇA A CHUPETA, HORA COM CALMA, HORA MEIO ESGANADA, HORA GARGANTA PROFUNDA.

ELA POR CIMA, CAMISA NO BICHO E SENTADA NO BILAU, GALOPOU, GEMEU, VIREI ELA PARA O FRANGO ASSADO, COM ELA ARREGANHANDO BEM AS PERNAS E FICHA NELA, COMO ESTAVA MEIO TARADO, E A PATY É UM TESÃOZINHO, NÃO DEMOREI MUITO E LIQUIDO NA BORACHA.

NOTA 10

CUSTO 150 REAIS 1 HORA

SIMPATICA, MEIO FECHADA MAS NADA QUE ATRAPALHE.

Link:
🔗

Gonzolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Gonzolino » 13 Set 2008, 19:03

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Brincadeira feita a uma ou duas semanas atrás. Liguei pra dignissíma e perguntei sobre o valor e ela falou que era 200. Já que buceta não é commodities pra aumentar assim falei que 150 fechava, então ela aceitou e partimos para o motel. Chegando lá esfrega aqui, ali... e as roupas começam a sair. Percebi uma barriguinha saliente discreta, mas no geral é gostosinha. Em seuida já caiu de boca na flauta desencapada. Oral normal sem nada pra se destacar. Ae vida de ladinho, frango assado, de4... e finalizo ali mesmo. A loiriha aguenta o tranco legal. Mas acheio meio frio, sem beijos de lingua e pouco interesse em me satisfazer,ouseja, tomar a iniciativa pra me dar prazer, afinal to pagando pra isso, então rola um neutro. Mas beleza a gozada no final é satisfatória. Mas n vou repetir.

Link:
🔗

Cliente Oculto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Paty

#4 Mensagem por Cliente Oculto » 17 Nov 2008, 12:04

POSITIVO
OPA!

Repeteco com essa loirinha.

Sem muito a acrescentar a nao ser o fato de ela estar agora turbinada!

Encontrei ela no local mencionado e levei pro Motel.

Como ou já havia descrito a gata é gostosa, faz o estilo mignon e namoradinha safada.

Nao é do estilo pró-ativa, onde comanda e gosta de conduzir a foda, mas o contrário. Totalmente passiva e faz aquilo que o cara pede numa boa! :D

Pra mim um bom oral ( andou praticando a garganta hehehe) e um fight no ta 9!

Gosta da foda e guenta o tranco.

Como prefiro garantir com as que conheço, dessa vez troquei o desbravamento e fui dirento onde sabia que nao haveria erro.

Para quem gosta do tipo eu recomendo.

Investimento - R$150,00 por 1 hr ( Nao regula )

Volto com certeza!

C.O.

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

PATY

#5 Mensagem por Carne Fraca » 19 Nov 2008, 16:36

POSITIVO
Bom isso foi um REMEMBER a umas 2 semanas

Como já sabia do que se tratava e sabia por MAS lingua que ela tava turbinada, pense em dar uma segunda chance....rsssss

Liguei pra ela e combinamos o horario e preço

Peguei ekla e fomos pro motel

Ranguinho basico, mas ela é demais, apenas o basico, mas MUITO BEM FEITO, ela não interage muito, vc tem de tomar a iniciativa, mas é uma boa pedida.
Sempre gosto é do boquete dela sem camisola, fiquei pedindo e fiz ela me chupar até eu gozar na boquinha dela, não engoliu, mas vale demais
Depois ela de 4, mas uma pena que sou tarado por CU e ela não libera o rabico, nem com pedidos, apenas lambidas, nem dedadas deixou, mas valeu

Resumo da Opera

1h 20 minutos = R$ 150,00

Definição dela

Corpo = 9
Boca = 9 (delicia)
Boquete = 9
Rosto = 9
peitos = 8
Buceta = 9
Bunda = 8

Media do Fight = 8,72

Repeteco = SEM DUVIDA , pois a CARNE é FRACA

Link:
🔗

Jovem_Promessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por Jovem_Promessa » 18 Mar 2009, 13:54

POSITIVO
TD feito um mês atrás...

Já conhecia ela da DV, mas não havia saído com ela depois da turbinada...

É uma gauchinha, loirinha, baixinha, beeeeeeeeeeem bronzeada, uma bundinha show e com umas marquinhas de bikini que me encarno muito! :twisted:

Faz um estilo namoradinha safadinha.

Começou dando uma provocada; gosto disso, sem pressa; esfregando, roçando, mão naquilo, aquilo na mão, até estarmos os dois sem nada e ela alisando o "Junior" :oops:

Papinho, coisa e tal.. e ela caiu de boca, e lambeu, chupou, beijou, deu todo carinho que o "Junior" merecia, oral bom..

Depois fomos pro fight, e a foda é da hora, acelera, depois fica lento, acelera de novo, e beija e aperta e chama de safado... Sem dar aquela imprenssão de "forçada"...

Enfim.. Acho uma baita foda, ela é altas loirinha, beeeem gostosinha, simpática, divertida, faz valer a grana investida no atendimento em geral!

Terá repeteco! :twisted:

100 por 1 hora.

Obs: Consegui escrever um TD em poucas linhas e sem viajar muito... QUE VITÓRIA!!! Foi difícil conter minhas alucinações e lembranças detalhadamente inúteis... Mas graças ao apoio de colegas putanheiros que me incentivaram (zoaram?) eu me concentrei e escreví pouco... =D>

Link:
🔗

Menelau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Paty

#7 Mensagem por Menelau » 07 Abr 2009, 22:40

POSITIVO
Caros colegas de Floripa, venho relatar minha aventura pela ilha da magia, e a fadinha responde pelo nome de Paty, menina bem bonita, com tudo no lugar, um corpo de responsa, com destaque para seu bumbum e seios maravilhosos. Guria loira, 1,60 de altura, estilo namoradinha, faz cara de safadinha. No atendimento destaque para seu oral que faz qualquer homem delirar. Não nega posições, gostei mais dela cavalgando.
Valor R$ 200tão com o taxi 2hs de otimo sexo. Valeu cada centavo. Recomendadissima. Repeteco qdo tive por ai. Abs.

Link:
🔗

corujasexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nota 10 para a Gata

#8 Mensagem por corujasexo » 12 Jun 2009, 20:39

POSITIVO
Colegas acho que estou ficando viciado nesta brincadeira!

Eis que marco com esta gata para nos encontrar no Milenium.

Ela me atende de forma muito educada e carinhosa. Foi objetiva ao relatar que não faz anal, mas que é muito carinhosa.

Eis que quando ela chega no motel (me apaixonei) hehehehe Cara que mulher linda.
Fomos para a banheira, tomamos um banho, uns beijos de leve. Mas quando eu vejo ela sair da banheira, com aquele corpão molhado!!!! Quero esta visão para sempre. A gata tem um corpo perfeito.

Fomos para a cama e não guentei, cai de boca naquela xana, enquanto ela mamava com gosto.

Após uns 30 minutos naquele estado, coloquei ela de ladinho e comecei a foder aquele buceta, que por sinal é muito quente. Mas ela bombava com tanta força que achei que iria encher a borracha ali memo. Mas guentei firme e foi para um frango assado delicioso, olhando para aquela boca carnuda dela enquanto bombava na sua buceta raspadinha.

Depois coloquei ela de gatinho e não guentei, enchi a borracha.
Tomamos uma duxa, conversamos mais um pouco e fomos para um segundo round com direito a toda a chupação.
Eu na beiradinha de cama e ela meio que em pé cavalgando de costas para mim. (simplesmente uma das visões mais lindas que já tive).

Não demorei muito para gozar novamente.
2x0 para a gata.
Muito simpática, não é de falar muito, mas atende com muito carinho e não regulou tempo.

Nota 10.

Resumo da ópera:
Valores: R$ 200,00 (já incluso a taxa do taxi - 150 do atendimento dela + 50 que foi a taxa do taxi)

Rosto: 10
Peito 10
Buceta 10
Cu 9.0 (só nao ganha 10 porque não dá - que que adianta ter um rabo daquele se não usa!!! - hehehe brincadeira)
Simpatia e atendimento 10

PS. me deixou super a vontade - recomendadissimo!

(Preciso arrumar um jeito de ganhar mais dinheiro, pois esta brincadeira é muito boa. hehehehehe)

[]s Amigos e vamos socializar as pervas. hehehehe

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Julia Jean

#9 Mensagem por OCliente » 30 Jul 2009, 22:37

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com esta garota faz uns 4 meses...

Vi ela no seducion e depois neste site :

http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... /index.php

Pensava ser ela a tal Lara que trabalhava no Doce Veneno, e tinna saido desta casa.

OK, o preco variava por site, o telefone que dava direto era deste site.

Como ela mora na Lagoa e ao tava afim de ir la, marquei no Itacomrubi num estacionamento de um hotel, onde ela depois de 30 minutos de atrazo chegou ...

Enfim ela ate tem um corpo bonito... mas nao eh bonita.

Tem uma bela bunda, mas nao eh loura natural, muito pelo contrario.

Enfim fomos ao motel Passion, Na real, nao rolou muito tesao.

A parte melhor aproveitavel era o FIOFO mas ela disse que nao dava.

Entao fizemos o basico, um oral burocra, algumas variacoes, gozei , tomei banho e fomos embora.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#10 Mensagem por Mexilhão é bom » 19 Jan 2010, 22:33

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Olá Amigos da putaria!!

TD realizado numa tarde da semana passada com a super Julia.

Conheço a Julia desde que era Paty, lá na casa amarela e desde então tenho feito vários td com esta gata nota 1000.

Neste em que vou lhes relatar, foi marcado por telefone no Milenium. Na hora marcada ela foi anunciada pela portaria do Motel.

Ela chegou me cumprimentou com um gostoso beijo, e a pegação já começou. Mão na bunda, no pau, reconhecimento nos peitos, e logo me convidou para tirar a roupa. Fomos pra cama e mais pegação. Quando ela iria iniciar os trabalhos de boquete, pedi um tempo pra tomar uma ducha.
Na minha volta ela estava com sua bunda gostosa pra cima, nem deixei que ela se virasse, caí de boca assim mesmo. Chupei muito sua bucetinha careca e cheirosa por trás, com ela empinando bem a bunda, me proporcionando acesso total e uma visão inesquecível do conjunto Xana, Cuzinho e bunda, tudo carequinha e bem bronzeado. Depois de matar bem a vontade de chupá-la, me deitei para que ela viesse fazer a parte dela. E como faz bem, chupou forte, molhado, garganta profunda, até quase gozar na boquinha dela. Então pedi que viesse foder.
Colocou a camiseta e sentou. Amigos essa mulher fode demais, ela rebola no pau, senta, fica paradinha só pra ser socada, fode junto. Então fomos d4, outra loucura, ela fode muito, mete sozinha é só encaixar que ela faz o resto, daí não me agüentei de ver aquele cuzinho olhando prá mim, então comecei um soca-soca forte, até encher a borracha.

Pausa pra descanso, papinho básico, namoro, e a coisa começou a esquentar, com ela me chupando, logo colocou a camiseta e desta vez sentou de costas prá mim, que visão maravilhosa desta gata sentando no meu pau, então ela acelerou a sentada, e leite na borracha novamente.

Ficamos + ou – 1 hora, mas ela não regula muito o tempo não.

Notas:
Seios 10 siliconados com as aureolas bem rosadinhas e num tamanho ótimo
Xana 10 Toda depilada e muito cheirosa com o grelo médio prá grande
Barriga 10 perfeita
Bunda 10 com uma marquinha de fio dental maravilhosa (pena que não faz anal)
Simpatia 10 muito atenciosa e simpática
Geral nota 1000 gata de ir pro shopping
Investimento R$ 200,00 + R$ 50,00 do Motel ( vale cada centavo )

A Júlia é Top 5

Link:
🔗

OAmigoAmericano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Paty / Julia (Ex-Doce Veneno)

#11 Mensagem por OAmigoAmericano » 16 Mar 2010, 20:25

Com tanto elogio assim, não há muito a acrescentar. Ela realmente é tudo que falam de bom, tem um rosto lindo e é queridíssima. Do tipo que você apresentaria para mamãe sem constrangimento. Ela tem duas identidades, uma á Julia http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... /index.php, a outra, mais comportadinha é Paty http://www.guiasexsul.com.br/paty.html.

Link:
🔗

Responder