Depois de tanto proocurar e cavocar por entre algumas messalinas, consigo o telefone dessa fadinha safada.
Ligo pra ela que me diz ter saido da DV e que estava por conta propria agora.
Me reconheceu de outras paragens e marcamos um "exercício" no final da tarde.
Pra quem nao conhece essa GP é uma loirinha mignon, dos seus 1,50m e 20 aninhos com um corpinho de deixar qualquer um com o pau duro só de olhar. Seios pequenos que nao enchem bem a mão, mas enchem bem a boca. Rostinho bonito e uma bunda que, pra mim, é um caso a parte. Durinha, redondinha e com uma marquinha daquelas.
Em fim... é gata sem erro.
Nos encontramos em um local dicreto. Parei o carro e ela entrou, com discrição e tocamos pro motel.
A gata se veste discretamente e certamente nao parece puta aos olhos de quem nos ve dentro do carro.
Chegamos ao Motel e depois de combinar o tempo fomos para a ducha de abertura.
Como já experimentei esse filé outras vezes, vou ser resumido no TD:
A agata gosta do que faz. Faz sem frescuras. Faz o que vc pedir.
Chupa o pau sem camisinha s muito bem. Boa técnica de garganta profunda e sem pressa no boquete...do jeito que gosto.
Mete de tudo quanto é jeito e sabe aproveitar a foda junto com o cara, ou seja, da pra ver que gosta.
Dei uma meio rapidao, e enchendo a borracha, parei pra recuperar o folego ( já fui melhor nisso ehhehe )
Alguns minutos depois a propria gata já foi estimulando a segunda, que durou mais e foi mais proveitosa. Finalizei com leitinho nos peitinho....coisa linda!
O tempo deu certinho.
Resumo final:
Preço - R$150,00 para 1hr. ( não sei quanto fica a hora adicional)
Nao tem lugar proprio para atender. Custo do Motel R$50,00
Ela tem fotos no seguinte site: www.belasamigas.com.br
Vale a pena chamar por esse número : 48-9976 7089 que vc fala direto com ela e negocia.
Diga que é do GPGUIA que ela fica mais relax.
Recomento sem medo algum aos amigos. Se vc está procurando uma boa foda sem erro pode experimentar, pois essa é daquels que vale a pena o repeteco...
Abç
C.O.
--------------------------
novo site e novo nick: http://www.fotolog.com/juliaaafloripa/
Ethan23, 13/12/08
Coordenacao Gpguia