Ivana Soares (yvi)
R$ 300,00 - Telefone: 48- 99714002

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 3Não 16
Beija:Sim 19Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pai das Carta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ivana Soares (yvi)

#1 Mensagem por Pai das Carta » 23 Set 2008, 15:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi a um mes mais ou menos........Meu 1º post e ja me dei bem hahaha

Bom Vamos ao que importa

Busquei a gata na presidente kenedi no kobrasol........liguei e a gata ja desceu........entrou na caranga e rumamos pro motel fomos pro yang yang na Br 101 hahahaha acho q é assim o nome....show de bola o lugar....limpo e bem organizado.......cama boa e hidro gigante....espetaculo.....chegamos la e a gata ja foi enchendo a banheira.......enquanto isso muitos beijos e ralação......eu ja nao aguentando mais hahaha ainda bem q a banheira ja estava cheia........ja fomos pra banheira.........la mais beijos e ralaçao e mao naquilo e aquilo na mao.....eu ja bem louco..... ai a mina pega a camisola e coloca o pau e ja cai de boka apesar do capote o oral dela tu esquece q tem camisinha.......é bom.......depois dessa chupação.....ela pede pra eu meter na sua bucetinha........fico sentando na borda da banheira e ela vem de costas e senta no tico hahahaha..........ficamos ali por uns 10 min ate eu gozar na bundinha dela..........depois fomos pra uma ducha......tomamos mais um pouco de champgne na cama e papo vai e vem..........o tico ja fica duro de novo.......ai ja parti pra cima dela........chupei muito aquele grelo........ela adora q chupem chega a se contorse toda......adora tb uma linguinha no cuzinho.......depois de tanto chupar ela partimos pra foda de novo........ela vem por cima com vontade......ficamos ali por uns 5 min.........e disse pra ela parar se nao ia gozar.........ai ela ja ficou de quatro e meti firme.....tentei colocar o dedo no cuzinho mas nao rolou hahahaha ficamos ali mais um pouco e pedi pra gozar nos peitos dela........logo fui atendido........tirou a camisinha e bateu uma pra min ate gozar.......mais um banho e fomos embora........

Rosto: 8,5 A guria é gata............pelo menos eu achei
Corpo: 8,5 Muito bom sem barriga.......espetaculo
Beijo: 10 Beija muito e com vontade e bem molhado
Seios: 10 natural.....gostoso de chupar e do tamanho certo....
Bunda: 7 Gostosinha mas bem normal...
Oral: 7,5 apesar de estar com o capote é bem gostoso e chupa com vontade
Vaginal: 9 Lubrificação natural e pode mete a vontade.......limpinha e cheirosa
Ana XXX não faz mas gosta de umas lambidinhas hahahaha
Custo: 150,00 por 2 horas.........mais 55 do motel e mais 50 da champgne chandon
Custo x Benefício: 255,00 por duas horas com uma baita gata.......vale a pena....pelo menos valeu pra min :lol:

9932-6221

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corretor Cavanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por Corretor Cavanha » 24 Set 2008, 14:21

POSITIVO
Ivana é simplesmente uma princesa!! Daquelas que a gente quer ter pra namorada. Super carinhosa, atenciosa e gosta do que faz. Trepa com vontade, adora ser tocada, chupada e bem tratada. Fomos ao motel. Quanto a transa cara, ela é tudo de bom, não tem frescura no sentido de posição. Bola gato somente com camisola e anal, ainda não tentei, mas tenho certeza que, pelo menos, vou tentar. Foram 200 paus muito bem pagos e com certeza vai ter repeteco. Se esqueci algum detalhe me perdoem, pois sou novo no esquema.

Corpo: 8,5 Filezinho
Oral: 7,5 apesar de estar com o capote é bem gostoso e chupa com vontade
Beijo: 9 Beija muito e com vontade
Seios: 9 natural, gostoso de chupar
Rosto: 9,0 A guria é gatinha
Bunda: 8 Gostosinha...
Vaginal: 9 pode meter a vontade.......limpinha e cheirosa

Custo: 200,00 por 2 horas.........mais 42 do motel

Me aguarde que eu voltarei!!

Link:
🔗

luckyshark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por luckyshark » 21 Out 2008, 22:34

POSITIVO
Trata-se do primeiro TD (realizado no começo de outubro) que relato, pois recém me cadastrei neste fórum.

Ao telefone se mostrou simpática. Falou que cobrava R$200,00, mas acabou fechando por R$ 150,00 sem problemas. Marquei de pegá-la na Presidente Kennedy. Sem atraso, fomos para um motel na BR101.

No carro mostrou que tava a fim de meter, ainda mais por não ter melhor para fazer naquela tarde chuvosa. Ponto positivo, pois é bom foder com reciprocidade declarada. Visual legal, carinha de senhorita. Muito cheirosa. Cabelo liso comprido.

Chegando no quarto, rolou beijo sem língua, mas com bastante contato de lábios. Já fiquei de pau duro. Tiramos a roupa e passei a chupar a bucetinha da moça. Sem odores, gostosa de chupar e ela curte ser chupada.

Retribuiu com uma chupada encapada acompanhada de uma massagem no saco. Metemos em várias posições, com destaque para PPMM. A GP se masturbava enquanto eu metia, chegando a dar tapinhas na sua bucetinha :D .

Segundo tempo, chupei a moça novamente e gozei no PPMM. GP carinhosa, estilo namoradinha.
Boa foda.

Rosto - 8.
Corpo - 8,5.
Bunda - 9.
Anal - nem perguntei.
Oral - 6 (melhoraria muito sem capa)
Buceta - 9.

Custo 150 + 42 motel.

Link:
🔗

harman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ivana Soares

#4 Mensagem por harman » 26 Nov 2008, 12:50

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ha algumas semanas atras.

Tipo namoradinha, simpatica muito bem vestida.

Foram duas em duas horas, nao controlou muito o tempo.

Oral encapado e nao beija so faz de conta !

Mas percebi que ela gosta da coisa.

Bonita de rosto, corpo bonito, apesar de uma pequena barriguinha que, no momento, nao preocupa mas que se nao cuidar a coisa fica feia !

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Alvará de Soltura

#5 Mensagem por Carne Fraca » 27 Nov 2008, 11:58

POSITIVO
Pessoal, as vezes o privê é bom demais, pois vc vai a hora que esta afim, mas a vida de casado só permite a saida de casa quando temos o ALVARA em maos com todas vias carimbadas e assinadas, protocoladas e com selo do cartorio original.

TD em atraso (quase 2 semanas), porem NÃO SONEGADO

Vi os TD´s dela e resolvi ligar, combinei o preço e fui busca-la, zarpamos pro motel 2001, meio caidinho

No local, gata super gente boa, conversa bastante e fomos pro banho juntinhos, amassos, esfrega esfrega MUITO bom, beijos deliciosos ela tem uma boca maravilhosa
Na cama, deitei a danada de bruço e cai de boca, na bucetinha e no cuzinho, ficava num vai e vem, que ela tava louquinha, chegou a ameaçr que tinha gozado, mas gritou alto deemais, ai até eu me assustei...kkkkk
Pedi para ela dar um trato no garoto, mas colocou a camisinha (Sob meus protestos), mas foi bom mesmo assim, o negocio foi tão bom que eu quase gozei....rsssss
pedi pra ela sentar e veio com tudo, quase que num pulo só, ela caiu em cima e rebolou feito uma potranca e eu beijando ela e apertabdo aquela bunda gostosa, deitamos de ladinho e eu vendo aquele corpinho feito cobra rebolando e se contorcendo toda, acabei não segurando e gozei forte.
Banho de novo, papinho basico de sempre e caimos na banheira que já estava cheia, quentinha...ai começou a mao naquilo, aquilo na mao, um tal de agua pra fora da banheira, que foi ali mesmo, sentei ela na banheira e cai de boca naquele grelo gostoso novamente, ela ficou louquinha e pediu opra meter forte nela ali mesmo, coloquei a borracha e acabei metendo forte, ela com as pernas bem abertas e dizendo que tava gozando, mas como gritava forte eu estava adorando escutar aquilo, até me empolguei, foi força de piroca naquela bucetinha arregaçada, o que saiu de agua....kkkkkkkkkkkkk
Acabamos na cama, mas nem durou muito tempo, tava no tesão enorme e acabei gozando pela 2x.

Sentei na cadeira e fui tomar uma ceveja gelada, tava num suador danado a gata veio feito gata no cio, ,se enroscando toda no meu pescoço e pedindo pra chupar ela de novo, amigos, fui obrigado e cair de boca, mas num 69 gostoso, ela ameaça colocar o garoto na bcoa, passsava a lingua de leve nele, apertava as bolas e dava beijinhos na cabeça, tava bom demais, mas o tempo estava acabando e eu fiquei com o peso do horario, do alvara, destas coisas e apressei o negocio.
pedi pra ela gozar pra eu ver, que queria ver ela se tocando gostoso, a gata se abriu todinha e enfio o dedinho na bucetinha molhada, foi gostoso demais ver aquilo, o grelo durinho quase saltando de tesão, bicho, gozei nos peitos dela de tanto tesão.
banho tomado pela octagesima vez e fomos embora, MUITO BOM.

Resumo da Opera

2h e 15 minutos = R$ 200,00 (não regulou tempo)

Definição dela

Corpo = 9
Boca = 9 (delicia)
Boquete = 9 (mesmo com borracha)
Rosto = 9
peitos = 8
Buceta = 9
Bunda = 8 (se de-se o brioco era 10 com louvor)

Media do Fight = 8,72

Repeteco = SEM DUVIDA quando o bolso permitir e a esposa deixar...kkkk , pois a CARNE é FRACA

Link:
🔗

Metrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#6 Mensagem por Metrix » 09 Dez 2008, 17:16

MANCADA
Ela foi minha primeira investida em Floripa, qdo estive nessa bela cidade no mês passado. Como havia saído à noite com os colegas, liguei meio tarde e, para minha surpresa, a guria atendeu. Muito simpática ao telefone, conversamos um pouco, com os assuntos de praxe. Acertamos, então, um fight no hotel onde estava hospedado. Avisou que chegaria coisa de 40 minutos. Pelo horário em que liguei e pelo tempo ruim, não senti firmeza no trato, mas tudo bem. Desliguei o fone e fui pro banho me arrumar, mas não pra esperá-la, mas sim pra dormir. Francamente, apostei comigo mesmo que não viria. Caraca, foi dito e feito.

Olha, embora já tenha recebido outras pisadas na bola, não gosto de relatar isso não, mas essa faço questão de mencionar porque ela podia perfeitamente não ter combinado nada. Aliás, teve outra guria com quem tive uma conversa agradabilíssima, mas não se comprometeu em vir.

Bem, fica aqui o meu registro.

Link:
🔗

stonehead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por stonehead » 19 Jan 2009, 03:02

POSITIVO
Primeiro post aqui no GPGuia....
Foi no final dO ANO... mas acho que ainda vale...
A primeira impressão foi ótima.... estava tenso.... era cedo... 10 da manhã... caramba.... será que a garota é bonita???? Pois então... quando vi no site o corpo.... me deu um grande Tzão.... mas sempre pairava a dúvida... Resolvi ligar e marcar, esperei um pouco na frente do Itau, estacionado.... quando ligo e falo que estou esperando... depois de um tempo vejo uma garota muito gostosa... e fomos para o Ylang-Ylang.
Bastante simpátia no caminho... chegando lá beijos, muiiito bom os beijos.
Indo direto ao assunto: sobre aquele dia. estava frio, e quase liguei o ar-condicionado, mas não deu tempo.... a coisa pegou fogo e não foi necessário... dali em diante foi ótimo despir aquele corpo... e poder tocá-lo e beijá-lo, e ela retribuindo com muito carinho. Começamos no maior contato, onde primeiro foi como PPMM, terminamos dessa maneira... mau deu tempo e começamos numa segunda, com muito beijo e logo ela ficou de 4, onde assim me acabei, um pouco antes rolou um oral encapado e que delícia... aí aí aí.
Depois fomos para a banheira. Conversamos... beijamos... e o tempo... acabou... tinhamos de ir embora, pois já estava na hora.
A garota foi carinhosa e uma companhia muito agradável.

Valor: R$ 200,000
Tempo: 2 horas.
Se iria repetir: sem dúvida eu voltei... mas aí é outra história.
Rosto - bonita
Corpo - gostosa
Tempo - descontraído
Se repito - sem dúvida.

Link:
🔗

PowerG2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Ivy

#8 Mensagem por PowerG2006 » 05 Fev 2009, 19:04

POSITIVO
Colocando os TDs em dia após as férias.

Sai com essa garota. Combinamos de nos encontrar em um motel na BR101. No horário acordado ela chega.
Gata bonita, gostosa, simpática e perfumada. Bem vestida em cima de um salto alto. Jeitinho que eu gosto. Está como nas fotos do site.
Conversamos um pouco e o clima já esquentou. Beijos, muitos beijos. Ela gosta de beijar.
Fomos pra cama, onde tirei peça por peça da sua roupa. Que maravilha de xaninha. Cai de boca na hora. Diz ela que gozou 2 vezes. Depois peguei ela de 4 até encher a borracha.
Intervalo...papinho...beijo aqui, beijo ali... ela coloca a borracha no rapaz e cai de boca. Razoável. Como ela é muito gostosa, logo pedi pra cavalgar... gozei nessa posição.

Não controlou tempo, foram 1h30min bem aproveitadas.

R$ 200,00 + motel.

Se tem repeteco: certamente.

Link:
🔗

minimal criminal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por minimal criminal » 15 Fev 2009, 17:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Até então apenas utilizava o gpguia para navegação e informações, mas como eu investi bem meus recursos nas mulheres da vida indicadas pelos colegas que aqui postam, decidi contribuir com minhas experiências, boas e ruins, para que não joguemos nossa preciosa grana fora com TDs insatisfatórios.

Começo relatando um TD com a Ivana, já faz alguns meses mas vale a pena ressaltar as qualidades dessa morena. Cabelos lisos e longos, seios médios e firmes, pernas grossas formando uma bunda que fica linda sob qualquer ângulo, além de um rostinho lindo, daquelas que, como dizem, dá pra passear de mãos dadas no shopping, estilo namoradinha.

Marquei com ela ali na Presidente Kennedy, no Kobrasol.

Ela é muito simpática ao telefone, tem uma voz gostosa de se escutar, mas é meio inflexível em relação ao cachê (150/hora), apesar de ela dizer q na verdade ela cobra 200.

Busquei ela no Kobrasol e levei pra casa. Bom papo no caminho, com direito a algumas carícias e, claro, a famigerada conversa sobre sexo pra já ir esquentando, e nisso vc já percebe que a garota gosta do que faz.
Chegando em casa eu não aguentando mais de tesão, levo ela direto pro quarto e vou despindo aquela ninfetinha, que já se solta rapidinho, dando beijos longos e quentes (ela beija muito gostoso), enquanto eu vou tirando a sua saia, me perdendo naquele rabão gostoso dela.

Com ela peladinha e eu ainda de roupa, sento na cama e deixo ela de pé enquanto chupo aqueles peitos que completam o conjunto bem formado da moçinha. Ela já toda toda, pede pra eu tirar a roupa que ela queria me chupar, eu obedeço prontamente, o piloto já no comando, apontando pro céu. Ela cai de boca com habilidade nele, chupa com concentração, chupa as bolas, lambe, beija, só não faz garganta profunda pq diz q não dá com o meninão (20cm).

Depois de muita chupação, eu deito ela de bruços e vou pra uma das melhores partes do TD, chupar aquela bucetinha maravilhosa dela, bem depiladinha e cheirosa, molhadinha sempre.
Ela adora que chupem a xaninha dela, e o rabinho tbm, e eu recomendo a posição, ela de bruços, com as pernas bem abertas, e com os mãozinha por baixo dedilhando o clitóris, gemendo e rebolando muito.

Nisso eu já não aguentava mais, tava louco pra penetrar aquela bucetinha enxarcada, e ela tava implorando pra eu meter tudo de uma vez.

Encapotei o júnior, que tava latejando e meti nela naquela posição mesmo. Ela é bem participativa, se envolve no negócio, geme, rebola, fala sacanagem, pede pra mudar de posição. foi quando ela pediu pra eu deixar ela montar em mim, e lá veio aquela potranca me cavalgar com vontade.

Já a ponto de bala, eu peço pra comer ela de 4, pq já não tinha certeza q ia segurar por mto tempo e queria ver aquele rabão aberto, puxar o cabelo dela e encher aquela bunda de tapas.

Não durou mto, eu falo pra ela q to quase gozando e ela pede pra eu dar o meu leitinho na boquinha dela, o q eu obedeci, claro, deixei ela chupar mais um pouco, qnd eu mando ela botar a boca no meu saco e bato um a até os finalmentes, qnd eu enchi a boca e o rostinho dela de porra. Ela fica linda toda sujinha, faz até aquela carinha de safada, dá um sorrisinho malicioso e vai se lavar.

Rosto = 9
Bunda= 9
Seios = 8
Barriguinha = 7
Oral = 10 (sem capote)

Investimento: R$ 150 a hora, sem anal, não cronometradoos, não atende o celular.

RECOMENDADÍSSIMO!

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#10 Mensagem por General » 16 Fev 2009, 14:57

minimal criminal escreveu:Até então apenas utilizava o gpguia para navegação e informações, mas como eu investi bem meus recursos nas mulheres da vida indicadas pelos colegas que aqui postam, decidi contribuir com minhas experiências, boas e ruins, para que não joguemos nossa preciosa grana fora com TDs insatisfatórios.
::ok::

Essa é a idéia...

Link:
🔗

M4GAIVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD feito

#11 Mensagem por M4GAIVER » 07 Mar 2009, 22:22

POSITIVO
Venho realizar aqui o meu primeiro TD no forum. espero inaugura com chave de ouro..

o TD foi realizado na segunda feira de Carnaval após voltar de laguna.. como o carnaval não tinha rendido até então resolvi infestir nessa GP.

Liguei para duas meninas do site. executivasvip e acabei fechando com ela.. Peguei em campinas e fomos para o motel Camdelabro. (Suite 17, deixou a desejar). Mas como o TD é sobre a GP e não sobre o motel vamos lá !!!

Primeira impressão: Entrou no carro é aquela GP estilo mulherão com cara de menina, bundão, peitão mas tudo proporcional as demais especificações. A carinha é de 25 no site diz 24 mas ela assumiu ter 26. Papo descontraido tava com duas bebidas no carro. não me perguntem o nome do que era pq nao sei.. algo que comprei na padaria.

Chegando no Motel: Fomos pra Suite com Banheira papo daqui papo dali.. carinhos acho que ela se enquadra no estilo Namoradinha baseado nos critérios de nosso amigo Fudencio.
..
o FIGHT : Bom Sexo numa escala de 0 à 10 daria 7,5 sou muito exirgente geralmente as meninas ficam abaixo do 6... Não nega fogo... ganharia 8,5 se o oral fosse sem capote. mas tirando isso a GP tem vontade não sei se rolou entrosamento mas ficamos ali algumas horas.. de acordo com ela chegou a gozar 3X ficou com dor no abdomem algo que disse que fazia 2 anos que não chegava nesse nivel. saimos da primeira.. fomos pro chuveiro.. Smirnoff Ice. e Figth Novamente. Atendimento excepcional não regula tempo.

vamos as notas

Rosto - 8
Boca - 9 (beijo muito bom)
Peitos - 8,5 grandes e durinhos
Oral: - 6 por causa do capote
Pepeka - 9 (limpa, cheirosa, depiladinha, gostosa, chupei muito)
Bunda - 8 (pena que nao faz anal)

Valor do TD: 150,00
Motel: 80,00 com as 5 smirnoff

Esta na vida por pouco tempo mas leva jeito; gosta de um bom sexo imagino essa gata a 3 deve ser demais

Bom Fica meu TD espero não decepcionar os Foristas

até a prox.

Link:
🔗

RedLightMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Td com a Ivana

#12 Mensagem por RedLightMaster » 16 Mai 2009, 19:25

POSITIVO
TD feito com essa delicia no final de semana passado.

Liguei e marquei no meu local de hospedagem.
Ela chegou toda linda e cheirosa, mas muito discreta. Roupas normais e oculos.

No quarto se mostrou super simpatica, tem bom papo e sabe agradar. Ficamos de papo um pouco para quebrar o gelo. Tomei um banho e partimos pra brincadeira.

Ela tem uma boa pegada, vem pra cima, pega no junior, adora se masturbar, fecha os olhos e faz cara de tesao. Maravilhosa a visao!
Beija gostoso com aqueles labios carnudos e tem uma xaninha e um cuzinho deliciosos de chupar. Me lambuzei em seu gozo enquanto ela se retorcia.

Chupei ela em varias posicoes, uma melhor que a outra. Ela participa, pergunta se esta bom, e claro, goza muito.

Chegou a minha vez, oral encapado, mas com vontade. Paritmos pro ppmm e ali finalizei.

Devido o adiantado da hora e o fato de ter de viajar cedo no dia seguinte, ficamos por isso mesmo.

Cobrou 3 oncas pelo periodo de uma hora aprox.
Compania agradabilissima e gostosa como nas fotos. Destaque para os peitos medios para grandes, durinhos e muito bons de chupar e apertar durante a brincadeira.
Vai ter repeteco!

Link:
🔗

kiko2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por kiko2009 » 03 Jul 2009, 23:35

POSITIVO
Descobri o GP Guia somente neste mês após muitos TDs.

Com o objetivo de ajudar os amigos a não entrarem em fria e colocar seu dinheiro fora, daqui para frente passarei a postar meus Tds.

Viajo por todo o Brasil a trabalho e já fiz muitos Tds, mas em Novembro de 2008 em uma estada em Florianópolis conheci o site executivas vip e iniciei os Tds com as executivas que realmente são vips, mas uma delas me surpreendeu, esta menina chamada IVY faz e gosta do que faz, aconselho aos amigos porque ela e nota 1000 com certeza.

Liguei para ela combinei o preco e o local para pega-la, chegou no horario combinado, super discreta, educada, muito calma e tranquila, me deixou muito a vontade.

Batemos um papo para decontrair e fomos para o crime que foi uma grata surpresa, ela e muito meiga, carinhosa, beija muito bem, alem de ser uma excelente mulher na cama.

Esta menina e a melhor mulher de cama que ja conheci , vale os R$ 200,00 com certeza.

Sempre que volto a floripa tenho que matar a saudade desta DEUSA

VALE OS R$ 200,00 COM CERTEZA

RESUMO DA OPERA

ROSTO 9
SEXO 10
CORPO 9
SEIOS 10 MEDIOS E DUROS

Link:
🔗

pqprj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

CARACA!!!!!!!!!!!!!!

#14 Mensagem por pqprj » 15 Ago 2009, 15:00

POSITIVO
Caraca!!!!!!!!!! Caraca!!!!!!!!!!!!!!! Essa mulher é P H O D A.

Tava a trabalho e Floripa há uns dois meses atrás (atrasado, mas não sonegado!), quando resolvi comer alguém. Bom, procura de cá, procura de lá, entrei no site das executivasvip para olhar e vi esse verdadeiro elixir de paudurecência que é a Ivana.

Sou velho de putaria, apesar de novo no site. Já vi muita puta que enrola, muita puta que finge, mas não é o caso da Ivana. A mulher se amarra no esporte da fudeção.

Bom, o pré-atendimento foi show, muito simpática e solícita (principalmente se considerar que eu liguei tipo 1 da manhã...). A menina disse que estava mais ou menos perto e daí a 30 min eis que chega uma gracinha de menina. Para ter idéia, o pessoal do hotel nem me ligou avisando que a menina estava subindo, pois ela parecia hóspede...

Bom, a menina tem um rosto muito bonito (pelo menos eu achei), simpática, gente boa.

Boquete: com capote, mas muito bom (fico de pau duro só de pensar naquele boquete sem...).

Boceta: deliciosa, ela adora variar posição e não regula.

Celular: não tocou.

Corpo: bonito com tudo durinho (ahhh... Como mulher nova com muito colágeno é bom...).

Rosto: Show

Anal: não sei se faz, nem perguntei (a boceta tava tão boa, que nem foi o caso...).

Não regulou tempo.

Enfim, show. 10,0 com louvor. Ainda bem que eu não moro em Floripa, senão ia falir...

Fui.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Ivana

#15 Mensagem por Capitao » 31 Ago 2009, 10:19

POSITIVO
Nome : Ivana Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

Amigos , sexta-feira , almoço, chopinho com amigos ....tarde de prazer com uma bela acompanhante !!! Com tantos tds positivos agendei com essa menina ! Hora e local marcado fui em busca dela e rumamos para o 2001. Bom papo, inteligente, calcinha rosinha linda , cheirosa , coisa boa para uma sexta-feira !

Entramos em sintonia e cai de boca naquela pepequinha linda e cheirosa, a cada passada de lingua sentia o corpo dela tremer, tremer....gemer...tremer...gemer...loucas sensações que a deixaram faminta por sexo. E isso o capitão sabe muito bem fazer !!!! Várias posições para apimentar e látex cheio !!! Novo banho , posições das mais variadas e a exaustão chegou , látex cheio novamente !!!!

Uma acompanhante de primeiro nivel , fogosa, sensual, envolvente, boa de cama, muito boa de cama.

Rosto : 8
Corpo : 8
Seios: 8
Anal : naum
Beija : sim
Oral: com
Pepeca : 10

Investimentos: R$ 200,00 + motel

Repeteco : COM CERTEZA !!!!!

Link:
🔗