Bom Vamos ao que importa
Busquei a gata na presidente kenedi no kobrasol........liguei e a gata ja desceu........entrou na caranga e rumamos pro motel fomos pro yang yang na Br 101 hahahaha acho q é assim o nome....show de bola o lugar....limpo e bem organizado.......cama boa e hidro gigante....espetaculo.....chegamos la e a gata ja foi enchendo a banheira.......enquanto isso muitos beijos e ralação......eu ja nao aguentando mais hahaha ainda bem q a banheira ja estava cheia........ja fomos pra banheira.........la mais beijos e ralaçao e mao naquilo e aquilo na mao.....eu ja bem louco..... ai a mina pega a camisola e coloca o pau e ja cai de boka apesar do capote o oral dela tu esquece q tem camisinha.......é bom.......depois dessa chupação.....ela pede pra eu meter na sua bucetinha........fico sentando na borda da banheira e ela vem de costas e senta no tico hahahaha..........ficamos ali por uns 10 min ate eu gozar na bundinha dela..........depois fomos pra uma ducha......tomamos mais um pouco de champgne na cama e papo vai e vem..........o tico ja fica duro de novo.......ai ja parti pra cima dela........chupei muito aquele grelo........ela adora q chupem chega a se contorse toda......adora tb uma linguinha no cuzinho.......depois de tanto chupar ela partimos pra foda de novo........ela vem por cima com vontade......ficamos ali por uns 5 min.........e disse pra ela parar se nao ia gozar.........ai ela ja ficou de quatro e meti firme.....tentei colocar o dedo no cuzinho mas nao rolou hahahaha ficamos ali mais um pouco e pedi pra gozar nos peitos dela........logo fui atendido........tirou a camisinha e bateu uma pra min ate gozar.......mais um banho e fomos embora........
Rosto: 8,5 A guria é gata............pelo menos eu achei
Corpo: 8,5 Muito bom sem barriga.......espetaculo
Beijo: 10 Beija muito e com vontade e bem molhado
Seios: 10 natural.....gostoso de chupar e do tamanho certo....
Bunda: 7 Gostosinha mas bem normal...
Oral: 7,5 apesar de estar com o capote é bem gostoso e chupa com vontade
Vaginal: 9 Lubrificação natural e pode mete a vontade.......limpinha e cheirosa
Ana XXX não faz mas gosta de umas lambidinhas hahahaha
Custo: 150,00 por 2 horas.........mais 55 do motel e mais 50 da champgne chandon
Custo x Benefício: 255,00 por duas horas com uma baita gata.......vale a pena....pelo menos valeu pra min :lol:
9932-6221