Lara
- Telefone: 9601-7996 / 9948-6671

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jaguara_Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lara

#1 Mensagem por Jaguara_Floripa » 18 Jan 2010, 02:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades

Volto a postar depois de infortunas adversidades do planeta, o importante é colaborar com o forum para que não sejamos vitimas de mercenárias do sexo, bom enfim vamos ao que interessa o TD realizado em 18/01/2010, achei a garota no site - http://acompanhantesflorianopolis.com.b ... /index.php[/color] , ela me pareceu bonita , apos contato através do msn - floripa.****** , percebi através da webcam dela que é uma bela mulher, muito atenciosa através de fone e msn , marcamos para o domingo cheguei até o local dela (Jurere) ela ja estava me esperando e fomos aos negócios.

Quando a gata entrou no meu carro veio a frase na cabeça "vai ser uma baita foda" , a gata é linda , simpatica , começamos ali mesmo foi uma quimica legal comecei arrancando ja tudo a parte de cima dela cai de boca naqueles melões ela adora que chupe , beijou na boca com carinho, fez um agrado no garoto (punhetou) não chupou também tava uma pegação de dedo aqui de dedo ali que nem fiz questão da boquinha dela no meu cacete, desempenho nota 1000 , ela deixa o cara tranquilo como se fosse uma namoradinha , uma cadelinha no cio para resumir , adora o negocio , vem por cima e quebra tudo , loucura loucura loucura como diria Luciano Huck, no meio da foda ela soltou uma no ar assim:" Só deixo vc ir embora se meter no meu cuzinho...", e eu ja tava fissuradasso pra comer um cuzinho (era mesmo um cuzinho bem apertadinho), aquilo me levou a loucura , a gata gemia , uivava aquilo foi me dando uma tara por ela , não aguentei pedi pra ela sentar de costas pra mim com aquele cuzinho, não demorou muito ela gemia muito aquilo me arrebentou de tesão, gozei muito com ela. Conversamos mais uns 5 min e vazei, vamos as notas

CORPO:

ROSTO ==> 9,0 (É BONITA A GAROTA , ACHO QUE DEVE TER NO MÁXIMO UNS 24 ANOS)

OLHOS ==> 9,0

SEIOS ==> 8,0 (SÃO MÉDIOS EU GOSTO EU SOU FÃ DE PEITÕES)

BUNDA ==> 9,0 (MEDIANA TAMBÉM MAS É LINDA NADA QUE DESABONE)

ORAL ==> ??? (NÃO PEDI E TBM NÃO FEZ)

VAGINAL ==> 9,0 (BEM MOLHADINHA)

ANAL ==> 10,0 (BEM APERTADINHA O CUZINHO MAIS GOSTOSO DE TODOS)

O Tempo que fiquei com a GP foi de aprox. 50 min se pudesse ficaria muito mais , o valor do prazer total com ela ja foi citado acima no tópico.

Vazeiiiiiiiiiiii

Atualização :

http://lara-free.blogspot.com/

9601 7996

Capitão1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Site

#2 Mensagem por Fenix » 27 Jan 2010, 15:48

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por OCliente » 27 Jan 2010, 22:46

POSITIVO
Bem....

Sai com esta garota ha cerca de 2 semanas...

Liguei pra ela, que fica em Jurere e agendei pra vir ao meu ap no continente.

No telefone ela foi bastante enfatica sobre suas vocacoes anais... e eu ja fui avisando que nao ia refrescar no rabico..

Enfim no horario marcado ela apareceu... uma hora depois.

Nao achei ela particularmente bonita, nem ao menos muito gostosa mas sempre se mostrou simpatica e empenhada em agradar.

Dai rapidamente fomos ao que interressa... no meu caso o que me interressava era rabico.

E este nao foi poupado. Sem muitas preliminares botei ela de quatro no sofa, encapei o bicho e tratei logo de fornicar aquele cu praticamente a seco so com o lubfricante da camisinha(OLLA)

Mas nao eh que ela jamais pediu refresco... foi uma serie de metidas no cu, com direito a varias posicoes inclusive ela de quatro no chao da sala e uma insistencia de alarguear a rosca mantendo a cabeca na entrada da mesma e brincando de sair e entrar.E tome pica no cu. E ela querendo mais... "me arregaca"" dizia, e eu me segurava pra nao rir....

Ai peguei ela e fomos para o quarto com ela andando com a pica dentro, onde a virei de frente na cama e brinquei com arquele brioco ate deixa-lo finalmente relaxado....o que me fez perder um pouco graca, pois ate entao o cu estava apertado e justo. Tirei fora um tempo e o mesmo mostrou elasticidade se fechou de novo e tratei de fode-lo novamente. Ai tirei o pau e comecei a bater com a pica na cara dela... ela ate que gostava e pedia mais. Enfim tirei a camisinha e dei uma gozada show no peito enquanto ela chupava meu saco.

Apos isto ela tomou banho e me fez uma otima massagem ... e conversamos, coisa e tal. Diz ela que antes de atender faz uma "auto lavagem" de modo a nao acontecder desagradaveis acidentes durante o anal. De fato perfurei a broca fundo naquele toba e nao saiu petroleo...
Tambem me contou uma historia como aprendeu a dar o cu, segundo ela meio recentemente foi iniciada por um "cafajeste". ja que o namorado nao era chegado..

Como a primeira fora foi uns 40 minutos , com banho e tudo ja dava dando o tempo combinado de ela se jogar (1 h) e ela comecou a se vestir pois tinha outro a atender mais tarde. So que ja vestida veio, baixou oi sitien e me pediu pra chupar o peito pra "prepara-lo" para o proximo... nao tinha sequer beijado o seio ainda... e eh obvio que nao ficou nisto... mas sem mudanca de estilo, ali mesmo em pe , coloquei uma nova camisinha baixei a calcinha e novamente CU. Fodi muito aquele toba de novo ate gozar novamente fora desta vez sem suja-la muito.

Moral da historia, nem sei o que o sexo bucetal desta figura... nem sei se beija ou faz oral (fora uma chupada no saco) mas posso afirmar pra quem esta disposto a algumas atrocidades anais tipo de filmes do Rocco e Buttman , esta ai topa qualquer parada.

Vai gostar de dar o CU assim la na torcida do...

O preco eh 200 pilas 1 h e 150 hora adicional ja incluso o "frete" ja qie ela tem seu proprio carro.

Link:
🔗

Syndicate69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Lara - 9948-6671 [R$200,00]

#4 Mensagem por Syndicate69 » 22 Fev 2010, 20:57

A gata pediu pra atualizar com seu blog e tel!

http://lara-free.blogspot.com/

9601 7996

Link:
🔗

Conan, o bárbaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por Conan, o bárbaro » 10 Mar 2010, 15:36

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Dia desses pela manhã acordei com a espada em riste e desatei a ligar atrás de alguma gata que desse conta de meu problema. Após vários fones desligados, atendeu a Lara, que foi cortês no telefone e disse que estava no centro e disponível naquela hora. Sem delongas, peguei a gata e rumei pro millenium. No caminho a gata foi falando como perdeu a virgindade, como foi que deu o rabinho pela 1ª vez (à força) etc... A gata não é nenhuma linda, e o corpo é como nas fotos, mas a safadeza... é demais. Fomos tirando a roupa e ela caiu de boca na espada, em seguida coloquei o capuz, botei ela de four, cuspidinha básica e meti direto na rabeta. Fiquei impressionado como a gata aguenta e ainda pede mais. Fizemos várias posições: ela por cima, de lado, ela de quatro, pernas entre pernas, etc... tirei a gata da cama e a coloquei em cima da mesa e dê-lhe pau. No final a gata estava toda arrombada e adorando - dizia ela que "sei quando é uma boa foda quando sinto tudo latejando". Por último fiquei de pé, coloquei ela de joelhos chupando meu saco e gozei na cara dela.

Custo:
A gata me cobrou R$ 150,00 por eu ter ido buscá-la e a foda ter sido de menos de uma hora.
Mais R$ 50,00 do motel

Em que pese a informação de alteração de dados eu liguei para 9948-6671

Link:
🔗

V_8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Lara

#6 Mensagem por V_8 » 30 Out 2010, 23:11

Dae raça , alguem sabe me dizer o paradeiro dessa safada ? Lara morena citada nas mensagens pq

a cachorra que aparece nas fotos do blog citado em mensagem anterior nao correspondem com a safadinha da lara citada nas primeiras mensagens .

Abs e Positive Vibrations !

Link:
🔗

marcolhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por marcolhão » 31 Out 2010, 19:13

Salve galera!

Me desculpe confrades, mas se a gata das fotos for ela mesma, ela é bem zoadinha ... olhem as tetas murchas, o tamanho da barriga, a perereca peludassa, a craca do pé , e as mãos sem fazer........não vale 100 mangos... :shock:

Fui!

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lara

#8 Mensagem por OCliente » 26 Dez 2010, 16:15

Pode ser chute meu, mas esta Lara ( nao este deste blog, mas a morena dos primeiros tds) nao seria a tal Anita Kelly....

Pela disposicao de fazer um anal e as fotos do blog da Anita ... sei nao eim !!!

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#9 Mensagem por Savastano » 26 Dez 2010, 16:38

OCliente escreveu:Pode ser chute meu, mas esta Lara ( nao este deste blog, mas a morena dos primeiros tds) nao seria a tal Anita Kelly....

Pela disposicao de fazer um anal e as fotos do blog da Anita ... sei nao eim !!!
Não creio!!!

Link:
🔗

marcolhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por marcolhão » 26 Dez 2010, 20:14

Savastano escreveu:
OCliente escreveu:Pode ser chute meu, mas esta Lara ( nao este deste blog, mas a morena dos primeiros tds) nao seria a tal Anita Kelly....

Não creio!!!
Também ñ creio que seja a Anita K.!

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por OCliente » 26 Dez 2010, 23:31

Eu sai com a Lara, e as fotos de capa do Blog da A.K. lembram muito as primeiras fotos da Lara.
O tom de pele eh o mesmo, tipo de mamilo, e forma do corpo em geral e a idade de ambas tambem.
A Lara tambem se dizia pos graduada (segundo ela em computacao) e atendia com carro proprio.
Detalhe a Lara morava em Jurere e tambem nao aceitava programa no Passion...

Link:
🔗

dr.greenthumB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por dr.greenthumB » 16 Jan 2011, 17:57

Acho que não, ainda não sai com a anita kelly, mas a lara até pentelhos em baixo do braço tinha!!!
Era uma mulher das cavernas!!!
Tambem naum sai com ela por isso!!!

Link:
🔗

Responder