Bom...
ADani foi uma garota que achei em um site de chat com video cam4.com, vi ela la com a cam ligada se mostrando para o pessoal.
Em meio aquela muvuca de pessoas falando com ela eu tentando pegar o contato dela para conversar, que ela mandou para todos o seu site e la deu pra ver as fotos e o que ela faz... gostei bastante e liguei para ela ainda com o show dela na cam. vi ao vivo que ela atendeu e muito bem ao telefone, marcando assim com ela para uma hora depois da ligação... eu vendo ela se arrumar com a cam ainda ligada, quando a vi terminar sai logo pra busca-la onde ela combinou comigo.
Ela entra no carro e levo ela prum motel ai na be 101, chegando la tomamos um banho a pedido dela, parece ser bem higienica, e logo começamos na banheira com umas vontades minhas que foi a chuva dourada, Depois dos finalmente na banheira vamos para a cama e ela faz tudo o que eu peço com uma vontade de querer mais e mais, logo em seguida fazemos uma inversão e im squirt em minha boca!! Depois cabei gozando na boca dela e na cara dela todinha... terminando o nosso encontro.
Notas:
Seios: 10 ( São enooooormes, e naturais)
Boca: 9 (boca pequena mas potente no oral)
Bunda: 5 (Bunda grande pra cacete... mas nao faz anal)
Xota: 9 ( bem carnuda e lisinha com uma pimentinha discreta )
sites da Dani:
www.danirainha.blogspot.com
www.wix.com/245768/Dani