Dani BBW
R$ 200,00 - Telefone: 84630357

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GranhãoDaMeiaNoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dani BBW

#1 Mensagem por GranhãoDaMeiaNoite » 22 Abr 2010, 16:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom...
ADani foi uma garota que achei em um site de chat com video cam4.com, vi ela la com a cam ligada se mostrando para o pessoal.
Em meio aquela muvuca de pessoas falando com ela eu tentando pegar o contato dela para conversar, que ela mandou para todos o seu site e la deu pra ver as fotos e o que ela faz... gostei bastante e liguei para ela ainda com o show dela na cam. vi ao vivo que ela atendeu e muito bem ao telefone, marcando assim com ela para uma hora depois da ligação... eu vendo ela se arrumar com a cam ainda ligada, quando a vi terminar sai logo pra busca-la onde ela combinou comigo.

Ela entra no carro e levo ela prum motel ai na be 101, chegando la tomamos um banho a pedido dela, parece ser bem higienica, e logo começamos na banheira com umas vontades minhas que foi a chuva dourada, Depois dos finalmente na banheira vamos para a cama e ela faz tudo o que eu peço com uma vontade de querer mais e mais, logo em seguida fazemos uma inversão e im squirt em minha boca!! Depois cabei gozando na boca dela e na cara dela todinha... terminando o nosso encontro.

Notas:
Seios: 10 ( São enooooormes, e naturais)
Boca: 9 (boca pequena mas potente no oral)
Bunda: 5 (Bunda grande pra cacete... mas nao faz anal)
Xota: 9 ( bem carnuda e lisinha com uma pimentinha discreta )

sites da Dani:
www.danirainha.blogspot.com
www.wix.com/245768/Dani

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethan32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Dani BBW

#2 Mensagem por Ethan32 » 24 Abr 2010, 10:34

Sem mais discussoes...
A coordenacao/moderacao cuida dessa parte!
Acusacoes via MP ou na Ouvidoria!!!
em breve limpeza!!
Enquanto nao podemos provar, nada podemos fazer....tudo na vida é assim!
O forum eh aberto para postagens, cada um tem o direito de interpretar como quiser!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Dani BBW

#3 Mensagem por VErmEEr » 27 Abr 2010, 21:18

Caso os foristas tenham dúvidas ou suspeitas da veracidade de um relato, não devem criticá-lo no tópico, mas enviar uma MP a qualquer membro da Coordenação apontando o relato e porque ele parece suspeito.
Vamos postar apenas TDs aqui, sem UPs desnecessários. Grato.

Link:
🔗

Responder