Privê da Mara (GBM) Seduction Sexy
R$ 180,00 - Telefone: 000000000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 145 Negativos: 32 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 41Não 72
Oral Sem:Sim 52Não 118
Beija:Sim 103Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doids
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jade - Deusas do Prazer - 88158363

#16 Mensagem por Doids » 28 Mai 2006, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Rapaziada !

Fui desbravar as meninas do site http://www.deusasdoprazer.com.br/
Elas atendem em coqueiros em um predio comercial, mas parece que vao se mudar de lá , para um local em barreiros. A maioria das primas são velhas conhecidas. Tinha uma loira paulista, a Anita, que era muito gata.

Fiz um TD com a Jade. Ela é gaucha , com sotaque bem forte. Esta um pouco acima do peso e não é muito bonita de rosto. Acabei escolhendo ela pela simpatia.

Considero que o TD foi positivo. Ela é muito safada e Gosta do que faz. Faz oral sem camisinha e como ela mesmo disse "Adora Leitinho"! Nao faz anal, mas de resto, topa qualquer parada. Pedia o tempo todo para bater com o meu pinto na cara dela - HAHAHA. Ela é uma perva de primeira linha. O presentinho foi de 100 reais. Nao controlou o tempo. O Prive estava um pouco baguncado, ta certo que elas estavam de mudanca, mas faltou sabonete liquido no banheiro. Prive por prive, a Mara ainda esta dando show.

Doids

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Repeteco!

#17 Mensagem por FloripaSC » 03 Jun 2006, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:NANI FURTADO

Olá companheiros!!!

Hoje estive novamente com a Nani Furtado. Novamente tratamento caprichado! Rolou uma química muito interessante entre a gente... foi realmente muito bom! Oral s/ capote, beijinhos... outras coisinhas mais que ela garantiu que não libera para ninguém mais...
Não resisti e caí de boca naquela bucetinha.... uma delícia!!! Depois de quase gozar na boca dela pedi para que ficasse de quatro. Que visão deliciosa!!! Caí de boca novamente, com direito a umas lambidas naquele cuzinho maravilhoso!
Depois de tanta empolgação pedi para ela cavalgar e me deliciei com seus peitos... até que ela gozou e logo depois foi a minha vez.

O único problema é que a casa disponibiliza apenas duas camisinhas por vez... como a primeira não foi mjito bem colocada.. fiquei somente numa bimbada!!!!

Ela bem que tentou me animar se masturbando para mim... pediu para que eu gozasse em cima dela mas eu não cosegui... realmete não me excita essa estória!!!

O privê da Mara realmente é o melhor que já fui até hoje... atndimento 10 e hoje havia nove meninas na casa... muita coisa boa!!!

Sem mais, me despeço!!!

Link:
🔗

CIRCO_1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Comodidade

#18 Mensagem por CIRCO_1960 » 08 Jun 2006, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:NANI FURTADO

Mais uma vez resolvi repetir um TD.
Dessa vez com a Nani...de novo! : :roll: :roll: :roll:
Embora nada tenha a acrescentar aos TDs anteriores, vale o registro, pois o fato de uma garota ter 2 ou mais TDs positivos repetidos significa bom padrão de atendimento.

A casa da Mara é realemnte um bom lugar, pois a comodidade de estacionar o carro em frente torna a aventura muito discreta, o que p/ mim é positivo!

E por fim um comentário que a Nani fez:
Diz ela ter trabalhado num lugar chamado CARMEM em POA, alto nivel, só garotas universitárias...
Disse tambem que os clientes de lá costumavam trazer presentinhos...diferentes dos de cá, que com raras exeções (tem um que traz bom boms, outro langerie) trazem presentes.
Comento isso, pois pode ser um boa deixa p/ quem gosta de explorar outras nuances, se é que me entendem!
Afinal mulheres satisfeitas fazem coisas...

Meu presente deixei lá: 100 mango! 1h...
SDS

Link:
🔗

Birita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Larissa, casa da Mara.

#19 Mensagem por Birita » 14 Jun 2006, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Ontem, antes do jogo do Brasil, fui pro aquecimento na casa da Mara, ali na r. Jairo Callado (3228-2037). Já estava curioso pra conhecer o local, sempre bem comentado aqui no forum, e não me decepcionei - a Mara é de uma simpatia extraordinária, muito atenciosa. Logo chamou as meninas para a apresentação na sala, vieram umas oito bem bonitas, mas me fixei na Larissa, carinha de ninfeta, olhar sedutor e safado....nem prestei muita atenção nas outras, a escolhi de imediato.
O quarto é confortável e amplo, com banheiro, ar-condicionado, toalhas embaladas em plástico com direito a sabonetinho...o custo padrão é R$ 100 por 1 hora.
A Larissa é uma belezinha, cabelos castanhos compridos, corpo bem definido, seios destacados, pernas longas, bundinha deliciosa e discreta, um jeitinho de ninfeta que faz vc. voltar no tempo e lembrar daquela namorada da adolescência. No site www.seductionsexy.com há fotos disponíveis (com algum photoshop), mas eu a considero mais atraente pessoalmente, deve ter uns 21 anos. Começamos os amassos em pé, tipo reconhecimento de terreno, sentindo o toque da pele macia e pressentindo que a escolha tinha sido acertada. Já na cama ela disse que beijo na boca e oral sem camisinha seria possível, mas com pagamento de adicional de R$100....anal seria outra negociação, depende do tamanho, etc.... Fiquei com receio de estar diante de uma daquelas cheia de não-me-toques, mas fui adiante. Ainda bem....é uma maquininha que esquenta rápido se levada com jeito. O oral foi encapotado, mas sem ser burocrático, tem uma boquinha muito deliciosa. Conversamos bastante, já me sentia íntimo sabendo de historinhas de família, e ela foi se soltando cada vez mais. O primeiro tempo foi ótimo, gozei alucinadamente, meu fôlego ainda deve estar vagando por lá até agora. Depois de experimentar várias posições concluí deitado por cima das costas dela, e ali fiquei um tempinho, relaxando até que naturalmente o pimpolho foi se recolhendo ao tamanho natural. Ficamos juntinhos, abraçados, conversando...conversando....recuperando forças para um segundo tempo. E após o intervalo regulamentar, entrei em ação novamente....agora um pouco preocupado com o horário, faltavam apenas uns 10 minutos pra terminar. E foram intensamente aproveitados, a menina é um assombro, me deixou completamente exaurido, com as pernas bambas. Ela até deixou de lado as restrições iniciais e nos beijamos muito, um perigo pra quem se apaixona com facilidade....Resumindo, foi perfeito, com exceção de apenas um detalhe que comentei com ela: o cheiro e gosto de cigarro incomodaram um pouco, na próxima levo de presente uma dessas balas de menta extra-forte.

Link:
🔗

CIRCO_1960
Forista
Forista
---
Ver TD's

EMILLY - Casa da Mara

#20 Mensagem por CIRCO_1960 » 21 Jun 2006, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY

Primeiro Tempo:

Semana passada liguei p Mara e perguntei sobre as novas meninas, então ela me deu 3 nomes, chegando lá escolhi a Emilly:
Esta começando as atividades nesse ramo, eu particularmente prefiro, é mais ou menos como tirar um cabacinho...claro, mais ou menos!

Essa moça tem fotos no site(seductionsexy), naquela semana ainda não tinha: As fotos correspondem ao que ela é pessoalmente, se observarem até que são bem comportadas...bem ao estilo dela!
Raio x -> esta na faixa de 1,60, por volta de 24 anos, corpinho surfistinha, bundinha empinada, seios pequenos mas durinhos, xaninha cheirosa, e rostinho de universitária!

Iniciamos as preliminares no melhor estilo namoradinhos, ela beija gostoso e gosta de um carinho, importante saber que a moça não curte ataques maciços...então fomos p o chuveiro, mais uns amassos e caimos na cama:
Ela então começou a brincar com o centroavante, esfregando-o no seu corpo no melhor estilo "tailandesa". Bom p caralho! Enquanto isso eu podia observar seu corpinho em todas as posiçoes, tem uma bundinha que é um negócio!
Então ela iria partir p encapotamento e eu pedi p que esperasse e se deitasse ao lado, de forma que pudesse passar minha lingua naquela maquina.

Bem dai em diante a coisa entrou por um caminho sem volta:
Quando eu comecei a lamber a bucetinha dela vi algo que há tempos não precensiava, ELA TEM MUITA TESÃO, e começa a soltar um liquido maravilhoso, carregado com feromonios, que simplismente me deixou MALUCO! e quanto mais eu lambia mais ela sorvia daquele sugo...
Resultado:
Ao som dos gemidos exitados dela, que progressivamente aumentavam, me acabei melecando a colcha da cama da mara.....Absolutamente Hilário.
OBVIO:
Eu não iria interromper um momento daquele, até porque era tudo muito intenso, ela mesmo admitiu que nunca fizeram daquele jeito com ela!

Me restou apenas um pouco de orgulho, até porque não havia mais tempo p nada e uma idéia fixa na cabeça:
VOU VOLTAR P SEGUNDO TEMPO!

CONSIDERAÇOES FINAIS:
Segundo tempo no proximo TD
A roupa de cama foi trocada na hora

SDS :roll:

Link:
🔗

CIRCO_1960
Forista
Forista
---
Ver TD's

EMILLY - casa da mara - segundo tempo

#21 Mensagem por CIRCO_1960 » 21 Jun 2006, 11:22

POSITIVO

Segundo tempo:

Voltei lá essa semana, pra terminar o SELVIÇO!

Tudo calmo, aliás ao contrário do que visto por ai, a Casa da Mara é uma tranquilidade...
Sem perda de tempo fomos p o suitão dos Fundos e nos atracamos na maior tesão, dessa vez ela estava com um conjuntinho de saia e bata pretos, de um tecido macio, bom de apalpar. Nessas horas eu gosto de matar aquela vontade que temos quando estamos na rua e só pudemos ver as gostosas desfilandos sainhas minusculas....na casa da Mara eu meto a mão!

Caimos na cama e devido ao trauma adiquirido no primeiro TD, eu parti logo p o fighting....encapotei e meti na xana dela, cara eu tava louco pra comer essa mulé!

Eu nunca vi uma gata tão molhada....

Como eu ja havia falado no TD anterior, ela é do tipo calminha, não gosta de miguelões, se vc quizer tirar o melhor proveito dessa mulher, tem que ser com calma....caso contrário ela trava!

Então, com meu Pau afogadasso naquela xaninha quente e umida, me esbaldei por uns 30 minutos, deixei ela mecher do jeito que ela gosta:
Então ela começa bem devagarinho e vai aumentando aos pouquinhos, até que uma febre muito louca tomou conta do TD e ali mesmo enroscados que nem cobras fudendo....gosamos literalmente no melhor estilo Papai, Mamae.

Certo de meu dever cumprido, finalmente pude ir embora sossegado e saciado.

Consideraçoes finais:
1 hora é curto, pelo menos p mim!
100 contos é um bom preço
A Mara é uma simpatia
Tem uma menina (larissa) É UM MULHERÃO....me pareceu muito simpática tambem(tem TDs por aqui)

SDS :lol:

Link:
🔗

pericles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Larissa - casa da Mara

#22 Mensagem por pericles » 21 Jun 2006, 20:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado esta semana
Fui conhecer a casa, gostei do local e do atendimento da Mara...
Escolhi a tal da Larissa...mas me dei mal..
A perva foi totalmente mecanica, soh faltava dizer q tava com pressa..
Com isso finalizei e fui embora.
Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 7 Caidos
Bunda: 8
Oral: 7
Fight: 7
Pode ser q o dia nao era dela nem meu...sei lá
Da proxima vou na nani

Link:
🔗

Birita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

A furada da Mara

#23 Mensagem por Birita » 05 Jul 2006, 21:52

Grande Piloto, agora vejo que vc. tinha razão naquele alerta em private por ocasião de meu TD com a Larissa. Veja só o que me ocorreu hoje.

Cena 1: 16:30h, Shopping, ligação para o privê da Mara, pergunto quem está atendendo, ela lista as meninas avisando que só daqui a meia-hora estarão livres. OK....assim é bom, ninguém perde tempo esperando. Vou fazer um lanche, então.

Cena 2: 17:15h, Shopping, ligação para o privê da Mara, pergunto se as meninas estão livres, ela diz que sim, com exceção da Greice, morena nova que está em atendimento. Pergunto se ela ainda demora muito, disse a Mara que não mais do que uns 10 minutos. Deve ser o suficiente para que eu suba a ladeira até o privê.

Cena 3: 17:30h, Privê da Mara, sou recebido pela própria que me identifica como quem estava ligando do Shopping. Ela pede para que eu espere um pouquinho enquanto a Greice termina. Fico ali na sala, algumas meninas se aprontam na sala ao lado, passam por mim, cumprimentam e desaparecem. Mais um pouco vem a Mara e diz que apenas a Manoela está disponível, alguém encomendou um atendimento fora com 4 garotas e elas estão se aprontando pra sair. Surpresa.....fico sem entender bem se foi isso que ouvi. É isso mesmo, ela sente muito...ou eu fico com a Manoela ou espero a Greice terminar, mais uns 15 minutos talvez. Volto a fita....relembro nossa conversa pelo telefone, que aguardei mais de 30 minutos e depois mais 15 antes de chegar ali para conhecer as novas atrações da casa. Ah...então eu posso pedir as meninas para se apresentarem a vc. e na próxima dá tudo certo....ham ram ham ram...negativo, Mara. Fiz questão de ligar antes e aguardar o tempo necessário justamente para ter minha opção de escolha. No mínimo foi deselegante a atitude, quem estava com a preferência de escolha era eu. Bastava que uma das 4 encomendadas fosse substituída por outra, caso minha escolha recaísse sobre uma delas. Uma pena....principalmente por ter manchado a ótima impressão que tive quando conheci a casa e fiquei com a Larissa (que por sinal não está mais por lá). Não retorno mais àquele endereço. Como diria o poeta, "o primeiro amor passou, o segundo amor passou, o terceiro amor também passou....mas o coração continua" - existem outras boas casas no ramo em Floripa, não sentirei falta. A título de informação, a Mara tem um privê nas proximidades do shopping, onde se apresentam várias das GPs que estão no site www.seductionsexy.com
Melhor sorte aos que lá se aventurarem!

Link:
🔗

Doids
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Emily - Casa da Mara 3228 2037

#24 Mensagem por Doids » 07 Jul 2006, 21:26

POSITIVO

Fala Cambada !

Hoje foi aproveitar as delicias do sexo na casa da mara. Liguei antecipadamente e falei com uma das primas que falou que a casa estava bem servida, com 8 belas donzelas. Chegando lá, fui bem recebido pela MAra e, logo após o ritual de apresentacao, onde as meninas entram falam o seu nome e saem, escolhi a Emily, pois estava afim de um TD com clima de putaria. Tinha uma loira muito gata, acho que o nome eh Carol, mas vai ficar para a proxima.

No quarto (suite), com ar quente bombando e cheiro de sauna, tinha tambem uma toalha ensacada e sachet de sabonete fechado. Mais um ponto para Mara. Perguntei quanto a Emily cobrava, ela disse que completo era 180. Caralho, 180 é foda, perguntei quanto era o kit basico, a perva falou 130. VACA, no telefone ela tinha falado 100. Comentei isso, e ela fez por 100. Ponto Negativo. Fico puto como estas pervas estao com olho gordo.... Mas isso nao estragou o TD.

A emily deve ter uns 20 e poucos anos, cabelo pintado de cstanho claro, seios médios, bundinha gostosa e com tatuagem e muito folego. Ela é uma perva de primeira e gosta do negocio. Altamente indicada para quem quer putaria forte ! Ela se diz iniciante, 1 mes. Gostei da performance e recomendo.

Abracos

Doids

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#25 Mensagem por OCliente » 07 Jul 2006, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Conheci esta Carol na ultima quinta de junho ...

Fui la atras da Emilly ou da Greicy e acabei ficando com a loura.

Realmente eh uma loura bem bonita, que recomendo.
Nao esta no site com as demais.

Eh bem simpatica e nao fica regulando. Nao sei se faz anal, mas segundo a Mara so a Emilly faz o completo la atualmente.

A Carol eh uma loura de responsa, eh bonita tem um bom porte, e um corpo legal. Poderia ter mais bunda, mas tem um quadril largo.

Talvez seja um o pouco passiva, mas nao eh fria e gosta da taquara entrando...

Alias acho que vou dar uma passada la hoje :D :D :D

Por 100 paus eh de otima qualidade!!!

Link:
🔗

CIRCO_1960
Forista
Forista
---
Ver TD's

triplay com Emilly

#26 Mensagem por CIRCO_1960 » 08 Jul 2006, 00:31

POSITIVO

1 dia depois do TD com A Giovanna, me bateu uma saudade da Emilly que vou te contar...Não teve jeito, tive que ir lá!
Rapaz....
Quando ela me viu, logo correu pro meu lado, não deu tempo nem de eu olhar para as outras beldades da Mara. "no problem", meu negócio era com ela mesmo!
Isso é muito Bom, porque quando a GP se identifica com vc, melhora muito o desempenho!
Então nem vou me alongar, ja tenho 2 tempos descritos com ela e pelo jeito vai rolar mais ainda, ela bateu legal comigo.

CONSIDERAÇOES FINAIS:
Tenho lido o infortúnio de alguns colegas em suas aventuras na Mara, embora eu não queira ser advogado do diabo, sugiro um pouco de tolerancia, afinal a Mara faz tudo p as coisas correrem bem. Quem sabe nossos colegas tenham mais sorte da próxima vez, afinal não é sempre que nasce uma flor no asfalto!
SDS :?

................................................................................................................

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por OCliente » 12 Jul 2006, 23:21

NEGATIVO

Foi 2 vezes na Mara da semana passada pra ca...

Ontem sai com a tal Emilly... estimulado pelos posts daqui

Acho que peguei a prima num dia ruim, pois nao foi nada disto...

Tava bem cansadinha, e segundo ela mesmo sua idade eh de 24 anos e tem 2 filhos.

Tem um corpo ate razoavel, mas a fisonomia eh um pouco cansada pra idade que tem, Casou muito nova... 14 anos ... ja sao 10 anos de pica direto.

Mas o programa realmente nao empolgou, foi meio mecanico apesar de ter a xana ate que apertada. Tem uma bunda gostosa , mas queria R$ 100 a mais pois achou meu pipi grande :?

Tipica desculpa... enfim 100 pilas a menos ...

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por OCliente » 12 Jul 2006, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Greicy

Ja na ultima sexta feira sai com a Grecy...

Esta foi legal... eh uma paranense meio india de labios carnudos e corpo delineado do tipo que aguenta um tranco danado... tem uma beleza comum bem brasileira, ancas largas e peitos duros... faz o meu tipo.

Gosta de ver piroca entrar, beija na boca e se mostra bem ficada na missao ... eh uma mulher que se exita rapido.

Dei2 fodas sem fazer forca... e com certeza a pegaria de novo.

Pena que a coisa na casa da Mara eh padronizada em 1 hora...

Mas foi bastante compensador...

Link:
🔗

Jaguara_Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#29 Mensagem por Jaguara_Floripa » 04 Set 2006, 13:28

Amigos da putaria , venho por meio deste citar um T.D realizado na semana passada com a Grazi do prive da Mara.

Era umas 19:00 de uma terça feira, resolvi dar uma escapada e voltar a rever a casa da Mara, casa essa que frequentei várias vezes em 2002 que por sinal estava muito melhor que hoje em dia, bom mas vamos para o TD , chegando na casa fui recepcionado pela Mara que me apresentou 2 garotas a Grazi e outra Uma morena que não me recordo o nome, a Grazi uma loira até o primeiro momento bonita, e a morena bem mais ou menos, escolhi a Grazi , nota para o TD é 5 porque a GP estava quase saindo na hora que cheguei, não houve muita empolgação no TD, foi básico e custou caro, não recomendo, parece que estava cansada ou sei lá .

Preço do TD ==> 100 pilas sem emoção

editado pela moderação- mesquita- prezado jaguara, poderia me mandar uma mp classificando o TD e dizendo se a gp fez oral sem, anal e beija.

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

TD

#30 Mensagem por PartyBoy » 13 Abr 2007, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Olá

Estive esta semana neste lugar, que fica próximo ao shopping Beira-Mar. Vi o anúncio nos classificados do Diário Catarinense e resolvi conferir.
A rua é uma subida, e o lugar é discreto, não chama muito a atenção.

Logo que entrei apresentaram-se umas 6 garotas, sendo 2 loiras e 4 morenas. Havia uma loirinha bonita que me chamou a atenção logo de cara, que era a Larissa, e de loira havia uma outra, alta, que infelizmente não me recordo o nome. A princípio ia ficar com essa Larissa, mas logo ela informou que não ia poder atender porque tinha outro cliente marcado. Não entendi porque então se apresentou, mas beleza. Escolhi então uma morena, Bruna, que estava com um shortinho curto. Pra falar a verdade, de rosto essa menina não é muito bonita não, mas gostei da bunda e acabei escolhendo-a.

Subimos ao quarto e paguei adiantado (60,00 por meia hora), e fiquei esperando. O quarto na verdade era uma suíte com banheiro, e tudo parecia limpinho.

Começamos com as carícias, e então ela começou com um boquete emborrachado, e depois comi com ela em cima, onde finalizei. Tomei meio banho e saí.

Devido à atenção com que fui atendido pela garota foi dar positivo,e também devido às instalações, que contaram pontos. O preço é que está meio salgado pro meu gosto. Depois fui dar um rolê no shopping, onde fiquei apreciando a mulherada gostosa que passeia lá.

Link:
🔗

Responder