NEGATIVO Nome da Garota:Marcia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Feliz 2008 caros compaheiros foristas!
TD realizado neste último sábado de 2007.
Estava eu voltando pra casa da farra ali pelas 3 da manhã da madrugada de sábado para domingo, tinha recem anotado o fone da casa no cel. liguei para saber se estavam atendendo, e como a resposta foi positiva, resolvi ir lá conhecer os espaço e os seres que lá habitam.
Pois bem, adentrei a casinha azul, entro na sala de recpção de já havim 3 garotos bem novos no sofá fazendo PPP com 3 garotas, a casa estava movimentada, e pelo que me disseram haviam cerca de 9 garotas nessa noite. Buenas, destas 3 tinha uma que era bem ajeitadinha, pele bronzeadinha, magrinha, com tudo no lugar, belo bumbum e fazia um tipo quietinha, ate meiguinha usando oculos segundo a minha breve interpretação no momento: Márcia. O rosto tb me parecia razoavel. Escolhi ela. Peguei 30 minutos com possibilidades de extender no caso da coisa ir bem.
Pois bem, fomos pro quarto, (se é que da pra chamar aquilo de quarto) uma espaço de 3X2,5 mais ou menos, sem janelas, sem ar, só com um ventilador furreca, terrível, calor dos infernos, tudo abafado.
Adentramos o quarto e foi então que a Márcia resolveu baixar a máscara: Tremendo mal humor, jurava que eu era seu escravo quando intonava a voz, disse que nao beijava na boca, mas depois pediu pra que eu a beijasse, mas beija pessimamente. Quando estava emcapotando meu investidor da bolsa, pegou o que sobrou na mão dela do lubrificante da camisinha e tentou esfregar no meu rosto, brincadeira de péssimo gosto o tempo todo, comecei a ficar extremamente irritado, mas ainda ssim procurei manter a concetração pra não perder a transa e o investimento. Acho que foi a ereção mais forçada e dificil que já tive em toda minha vida, diante da situação brochante que esta GP criou. Pois bem investidor de pé, a Márcia começa a cavalgar, mas continua falando suas besteiras, depois peguei ela de quatro pra nao ter que ficar olhando pra cara dela que eu já estava com nojo. Ela parece gostar do negócio. Fiquei nesta posição por mais uns 5 ou 10 minutos , nem lembro direito, até que sucumbi diante da situação e comecei a brochar. Parei e larguei a Márcia.
Então ela me pergunta: "Mas o que houve?" Eu respondi: Você quer que eu seja sincero ou político?" Aí comcei a reclamar citando embora com todo jeito e educação as coisas que ela fez durante os minutos que passamos juntos que me fizeram brochar e achar péssimo estar com ela. A palavra que mais resume a atitude dela: Áspera. No fim ela concordou com uma celébre frase:
"Já me disseram que eu sou áspera, mas não sou assim, é que é o meu jeito..."
Conclusão, pela péssima atitude da Márcia que só me trouxeram experiencias negativas - saí de lá sem se quer conseguir gozar - somadas ao péssimo quarto e nível estético das demais garotas, só me cabe classificar este TD como NEGATIVO.
Custo do prejuizo na queda das ações da bolsa com m tempo de pregão de 30 minutos: R$ 40,00
Abraços a todos.