Prive na Pres. Coutinho
R$ 80,00 - Telefone: 3222-8708

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 47 Negativos: 4 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 31Não 14
Oral Sem:Sim 10Não 46
Beija:Sim 27Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andarilho21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#16 Mensagem por Andarilho21 » 23 Jul 2007, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão de tarde, uma baita vontade de foder, resolvo voltar nesse puteiro pra ver se tem novo de bom.

Tava até movimentado o lugar, até tive que esperar um pouco vagar um quarto. Apesar disso, vi umas quatro meninas que tavam sem trabalho :roll:

Tinha uma loira meia boca, e mulata mignon que me pareceu gostosa e que talvez se eu a achar novamente valha uma experimentada :lol: , e duas morenas comestíveis. Apesar da mulata, resolvi pegar uma das morenas, a Michele, pois naquele espartilho a bundona era aparente, e os peitos proeminentes, e eu estava com vontade mesmo era de uma mulher de peito :P

Apesar dos seios médios pra grandes, eles já estão sentindo o efeito da gravidade. Mas em compensação são naturais. :razz: Bunda grande, estilo tanajura, huhuhu. Rosto bonito, fora os peitos, outra coisa que me fez escolher ela.

O primeiro tempo foi bom, depois de uma chupada naquele xana (não a goleira do handball - momento pan) raspada, a menina se empolgou, e deve ter gozado, ou então pratica pompoarismo. No geral, é meio parada, vc tem que comandar a festa, mas obedece bem :P

Como o primeiro tempo durou mto tempo, o segundo acabou sendo só uma chupadinha (nada muito fenomenal), e uma rapidinha pro tempo não estourar.

O local é bem estilo zona mesmo, mas dessa vez até que o quarto tava arrumadinho. Vale a pena ir pra garimpar umas novidades, naquele espírito desbravador. :D

60 pila por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Pamela Loira

#17 Mensagem por Pintolino_2009 » 26 Ago 2007, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:SIM
Olás!

Não sei porque ainda venho neste puteiro. Acho que naquela noite não tinha mais opções. Era a 2 semanas atrás num sábado.
Entrei na casa azul, onde fui atendido por uma morena de cabelos encaracolados e sentando no sofá tinham mais 2 loiras. Perguntei se alguma delas fazia anal, e elas trouxeram a Pamela loira para mim de novo (ja relatei sobre ela aqui nesse tópico). Bom, sem opções e eu com acúmulo de esperma no cérebro, topei por R$ 40,00 uma fast-foda anal (que é meu negócio) de 30 min. :twisted:
Ela me levou no quarto, nos despimos e após o chup-chup encamisado ela ficou de rabicó pra cima, se lambuzou de gel e eu tcham!
É uma mulher limpinha, educada e querida, mas não faz meu tipo físico, muito magrinha com barriguinha (entendem?), com alguma flacidez de 2 filhos... mas gosta de anal, isso que importa!
Me disse ser estudante da área da saúde, então deve saber procedimentos de higiene e tal, o que me pareceu pelo menos.
É isso ai compadres!

Abraços.

Link:
🔗

Andarilho21
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#18 Mensagem por Andarilho21 » 28 Ago 2007, 22:01

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

TD realizado há umas duas semanas atrás, num sabadão a tarde.

Pela descrição do TD anterior, essa Sabrina é a mesma 'Mulher aranha'.

Descrição da perva: baixinha, mignonzinho, olhos claros, bundinha gostosa, peitos de bom tamanho (ainda está amamentando), só a barriga dela é meio estranha, deve ser por causa do parto.

Menina nova, tem uns 19 anos.

Vamos a história: chegando ao local, pensei: tirei a sorte. Vi essa mina, e é do jeito que eu gosto, uma baixinha mignon. Entramos no quarto, e depois da tradicional espera enquanto ela pegava o seu 'kit foda', ela entra no quarto. Já fui logo pra cima dela, querendo tirar toda a roupa e ver aquele corpinho. Aí começou uma enrolação, que tinha vergonha da barriga por causa do parto, etc...

Insisti, mas ela quis apagar a luz. Tudo bem, detalhe, pensei. Quando vi aqueles peitinhos, durinhos, com bicos salientes e seios cheios, quis logo meter a boca. Aí segundo voto contra: disse que por ainda estar amamentando, tava mto sensível, coisa e tal...

Fiquei meio de cara, mas já tava pago, então vamos a foda de qquer jeito. Um oral normal, de camisinha, nada demais. PPMM, de quatro (uma vista maravilhosa) e a primeira gozada. Depois de um banho e uma conversinha, segundo tempo. Mandei chupar, mas como eu dificilmente gozo só no oral, terminei num PPMM. Antes disso quis ver ela cavalgando por cima, mas ficou enrolando, acho que por vergonha da barriga mesmo.

Apesar dos não-me-toques, vou dar neutro, pq a mina é gostosa do jeito q eu curto.

Custo: 60 a hora, ou 40 meia

Link:
🔗

Andarilho21
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#19 Mensagem por Andarilho21 » 10 Set 2007, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:SIM
Sabadão de feriado, as minhas primeiras opções de privê fechados, resolvo dar um pulo na casa azul.

Cheguei, tinha 3 pervas disponíveis, já tinha experimentado duas delas, ambas devidamente postadas, e resolvi experimentar a terceira.

O nome dela é Paula. Apesar de dizer q tem uns 25, deve ter mais. O rosto é mais ou menos, mas tem um olhar de safada, de experiencia na putaria... Seios médios, bundão, faz o estilo morena potrancona. E que pernas...

Vamos ao TD:

O oral foi normal, eficiente mas nada demais. No métis teve que passar um gel, pois a buceta é bem apertada. A mina gosta do babado, e nem terminou o primeiro round foi logo partindo pra reanimação pro segundo.

Custo da brincadeira: 60 por 1 hora

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Paula

#20 Mensagem por suruca » 02 Out 2007, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Mais uma investida sem grandes descobertas.
5 meninas livres, novas, sem peito e sem graça.
Investi na Paula, única no momento que fazia anal.
Morna, bunda grande, como uma enorme laranja, a carinha não ajuda muito. Mas é bastante simpática atenciosa, o que compensa um pouco. Infelizmente os peitos sucumbiram a lei da gravidade.
Metis em si sem muito a acrescentar, diversas posições.
Acabei não fazendo o rabicó.
Vantagem da casa é que o preço é "tabelado". Com anal ou sem é a mesma coisa.
custo da bagaça: 40 1/2h

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris - corpinho 10

#21 Mensagem por suruca » 22 Nov 2007, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Anal:NÃO
Atrasado não é sonegado.
Uma investida rápida neste antro.
Encontrei a Cris, morena, cabelos longos e cacheados, seios medios, firmes, lindos e no lugar certo. Corpo muito bonito.
Figth um pouco burocrático, com frescura para passar a mão e não deixa colocar o dedo. Reguluo um pouco as peitolas. Algumas posições regadas a muito KY.
Oral muito com, de responsa mas de camisola.
Não faz anal.
Investimento de 40 mangos por 1800 segundos.

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Emily

#22 Mensagem por suruca » 22 Nov 2007, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Tendo que fazer horas perto da kimoto, resolvi dar uma passadinha por la.
Desta vez quem me chamou a atenção foram os peitos da Emily.
Loira, seios medios e um pouco caidos.
Foda sem nada de especial, duas posições e ja estava na hora de ir, esta com pressa.
Oral com camisa e meia boca.
Não faz anal.
Buceta raspada e bonitinha, mas precisa de bastabte gel.
Os peitos são um detalhe a parte, é só dar umas chupadas que o leite começa a jorrar.
40 contos a meia hora

Link:
🔗

FloripaMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Maitê

#23 Mensagem por FloripaMan » 26 Nov 2007, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mait

Bati lá voltando da balada já faz um tempinho, nem conhecia a fama da Maitê (todo mundo vai nela) mas com certeza na hora era o que havia de melhor (aliás, salva-se ela e umas outras duas, as restantes são hardcore), então lá fomos nós. Só depois de chegar no quarto notei que estava meio sem grana e sem cheque (coisa de breaco). Apelei para os trocados e para outros itens disponíveis (fiado em puteiro é foda). Deu pra passar.
Branquinha de olhos meio puchados, gostosa, atenciosa, gostei. Primeira boa experiência na casa. Outro dia voltei lá, mas dois marmanjos entraram logo antes (fdp) e cataram ela e uma gatinha cabelos castanhos (essa era boaaa), deixando as outras primas e o papel de São Jorge para mim. Peguei meu cavalo e carquei a mula, mas pra longe dali.

R$XyrUSD$/meia hora (não lembro quanto deu)

Abs

Link:
🔗

Syndicate69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#24 Mensagem por Syndicate69 » 29 Dez 2007, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Opa, Td realizado nessa madrugada, praticamente uma loucura, cheguei lá, e ja era conhecido da Pietra e da Marcia, q são duas lindas! Cheguei la e escolhi a marcia pq a Pietra tava ocupada...
Cheguei n quarto, rolando uma conversa e td mais, e rolo ate uns tapa na cara, hahahaha :twisted:
Depois ela pediu pra mim chupar ela, e chupei ela todinha, toda cuidadinha e td mais :D
Depois ela subiu em cima de costas e na beirada da cama q foi uma loucura, depois rolo um segundo tempo com umas caricias, a Marcia e mto gente boa e td mais, quero um repeteco pra ir no backdoor! :twisted: :twisted: :twisted:
40 reais/30 min

Link:
🔗

Investidor59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#25 Mensagem por Investidor59 » 02 Jan 2008, 20:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcia

Feliz 2008 caros compaheiros foristas!

TD realizado neste último sábado de 2007.

Estava eu voltando pra casa da farra ali pelas 3 da manhã da madrugada de sábado para domingo, tinha recem anotado o fone da casa no cel. liguei para saber se estavam atendendo, e como a resposta foi positiva, resolvi ir lá conhecer os espaço e os seres que lá habitam.

Pois bem, adentrei a casinha azul, entro na sala de recpção de já havim 3 garotos bem novos no sofá fazendo PPP com 3 garotas, a casa estava movimentada, e pelo que me disseram haviam cerca de 9 garotas nessa noite. Buenas, destas 3 tinha uma que era bem ajeitadinha, pele bronzeadinha, magrinha, com tudo no lugar, belo bumbum e fazia um tipo quietinha, ate meiguinha usando oculos segundo a minha breve interpretação no momento: Márcia. O rosto tb me parecia razoavel. Escolhi ela. Peguei 30 minutos com possibilidades de extender no caso da coisa ir bem.

Pois bem, fomos pro quarto, (se é que da pra chamar aquilo de quarto) uma espaço de 3X2,5 mais ou menos, sem janelas, sem ar, só com um ventilador furreca, terrível, calor dos infernos, tudo abafado.

Adentramos o quarto e foi então que a Márcia resolveu baixar a máscara: Tremendo mal humor, jurava que eu era seu escravo quando intonava a voz, disse que nao beijava na boca, mas depois pediu pra que eu a beijasse, mas beija pessimamente. Quando estava emcapotando meu investidor da bolsa, pegou o que sobrou na mão dela do lubrificante da camisinha e tentou esfregar no meu rosto, brincadeira de péssimo gosto o tempo todo, comecei a ficar extremamente irritado, mas ainda ssim procurei manter a concetração pra não perder a transa e o investimento. Acho que foi a ereção mais forçada e dificil que já tive em toda minha vida, diante da situação brochante que esta GP criou. Pois bem investidor de pé, a Márcia começa a cavalgar, mas continua falando suas besteiras, depois peguei ela de quatro pra nao ter que ficar olhando pra cara dela que eu já estava com nojo. Ela parece gostar do negócio. Fiquei nesta posição por mais uns 5 ou 10 minutos , nem lembro direito, até que sucumbi diante da situação e comecei a brochar. Parei e larguei a Márcia.

Então ela me pergunta: "Mas o que houve?" Eu respondi: Você quer que eu seja sincero ou político?" Aí comcei a reclamar citando embora com todo jeito e educação as coisas que ela fez durante os minutos que passamos juntos que me fizeram brochar e achar péssimo estar com ela. A palavra que mais resume a atitude dela: Áspera. No fim ela concordou com uma celébre frase:

"Já me disseram que eu sou áspera, mas não sou assim, é que é o meu jeito..."

Conclusão, pela péssima atitude da Márcia que só me trouxeram experiencias negativas - saí de lá sem se quer conseguir gozar - somadas ao péssimo quarto e nível estético das demais garotas, só me cabe classificar este TD como NEGATIVO.

Custo do prejuizo na queda das ações da bolsa com m tempo de pregão de 30 minutos: R$ 40,00

Abraços a todos.

Link:
🔗

Andarilho21
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani

#26 Mensagem por Andarilho21 » 10 Jan 2008, 20:24

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Retornando as atividades putanisticas, depois das férias de fim de ano :wink:

Sabadão a tarde, resolvo dar um pulinho lah na casa azul. Toco a campainha e abre a porta uma morena clara, magra, estatura média, cabelos longos, bonita de rosto. Diz que seu nome é Dani.

Como as outras ou não estavam a fim de trabalhar (pois não apareceu mais nenhuma) e como eu gosto de uma magrinha, nem esperei e fui com a Dani mesmo.

Como já disse, ela é magra, mas nada anoréxica. Peito pequeno, mas firme, durinho. Bumbum idem, nada de 'abundância', mas na medida.

O TD começou meio morno, mas depois de uma aquecida na bucetinha da moça, a coisa melhorou. Infelizmente, mesmo assim, não beija.

Se fosse só pelo TD, sairia positivo. Mas a casa tá muito ruim... Quer dizer, nunca foi um primor, mas hoje em dia... Fora que a Dani foi a única que apareceu. Tinha umas outras lá, mas que nem se deram o trabalho de vir atender. :evil:

O custo benefício também não tá valendo, já que a meia hora saiu por 40, mas a hora tá saindo a 80 (tem que atualizar o preço no tópico).

É isso ai.

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Katia

#27 Mensagem por suruca » 11 Jan 2008, 00:10

NEUTRO
Nome da Garota:Katia

Nova investida neste lugar.
Desta vez a única disponível era a Katia. Uma mulata bonitinha, um bundão e peitos medios.
Oriunda do estado de um dos nossos ex-presidentes, ela é atenciosa porém fala demais. Diz que faz anal, diz que quem faz anal com ela sempre volta, mas neste dia estava com o rabicó interditado. Segundo a GP, ela andou se empolgando com um cliente dotado demais.
Parecia, na verdade, que não estava com vontade de atender naquele dia, estava mais afim de ficar vendo tv na sala.
Fomos para o quarto, ela foi pegar o kit foda. Oral encapotado, meia boca, muitas paradas pra falar, bucetal depilado, varias posição, fim na borracha.
Lava neutro por falar demais, enrolar para ir pro quarto e por estar com o rabo ardido.
30 min $40
e zarpei

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Ver TD's

maite

#28 Mensagem por suruca » 19 Fev 2008, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mait

Outra investida nesta casa, e mais um dia sem muitas opções. Chegando lá só haviam duas pervas na casa, mas uma delas nem apareceu.
Mas como era necessário mandar embora a porra velha para dar lugar a nova, rs, encarei a Maite.
Cabelos lisos, um pouco compridos, magrinha e baixinha.
Um oral muito bom, embora o pontalete estivesse com a capa protetora.
Não faz anal, infelizente.
O embate transcorreu bem, com um pouco de burocracia, mas ela tenta fazer o máximo. É atenciosa, mexe bem mas aparentemente se cansa fácil.
Foda bem rasoável, para este muquifo.
Custo 4 araras/meia hora

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Ver TD's

dificuldades nas agendas

#29 Mensagem por suruca » 01 Abr 2008, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Outro dia estava louco para dar uma pirocada.
Tentei hora em umas duas agencias, mas as garotas que eu queria não estavan disponíveis.
Que merda! Eu já ficando louco e querendo muito um cuzinho acabei ligando para este prive.
Quem me atende? A Renata, que eu ja havia comido a algum tempo.
Quem não tem cão caça com gato. Me mandei pra la.
A foda transcorreu legal. Ela dei uma gozada caprixada.
Continua toda depilada, com a buceta bem lisinha. os peitos estavam um pouco mais caidos do que eu lembrava, e com um pico enorme.
Liberou o cuzinho e matei minha vontade. Gozei e me fui.
Eles precisam lelhorar aquele lugar.
40 reais / 30 mim , full service, tudo incluido, sem ficar cobrando taxa extra por cada serviço.

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Katia

#30 Mensagem por suruca » 02 Abr 2008, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Manha de manutenção. Carro na fila pra trocar o óleo. La se vão 45 minutos. Bom, porque não trocar o óleo também.
Liguei e encontrei a Katia de plantão, blz rabinho garantido.
Chegando la encontro uns 2 caras , ja um tanto "mamados" na sala.
Fomos para o quarto, de deliciei um pouo em seus peitos, uma chupada com capote.
Passamos para o de 4.
Pedi o rabinho, ela rarregou o gel e pau pra dentro.
Mudamos pro frango assado, mais pau pra dentro do rabinho dela. è um rabo que vc custa um pouco para entrar, mas depois que tá dentro, ele da uma relaxada e não fica tão apertado (que pena). Estocadas em dó e borracha cheia.
Opa, tá na hora de biscar o carro.
40 / 30 mim de full service com tudo incluido sem cobrança extra.

Link:
🔗

Responder