Vagabunda nova na área, e com fama no pedaço, meu caralho já chicotiô ingual burriquete se debatêno nu anzol!
Foto da Faby nos stories do muquifo, e já reservei a vadia para atolar o tabaco.
Já tive a oportunidade cumer essa puta, mas a passagem dela pelo cafofo foi tão rápida que não tive tempo de publicar, mas como soube que ficará no Aroma daqui em diante, publicar de forma imediata é deixar a cambada de adúlteros ligados nus paranaê da putaria.
Características físicas da vagabunda: morena de pele clara; cabelos levemente loiros, compridos, que lhe chegam ao meio das costas; aprox. 1m50/55; uns 45/50Kg; entre 25/28 anos; tetas médias, naturais e proporcionais; bunda média e adequada ao conjunto da obra; gostosinha num todo.
Sempre bem recepcionado pela secretária e a Faby já estava livre e solta para em atender, e eis que me aparece a vadia da Alice toda pimpona e faz uma zuera du caralho! Outra puta que não vale porra nenhuma!
Acabei sendo alojado no quarto 04, o qual não me é o preferido, pois a cama é box, e não curto muito, pois sinto que interfere na dinâmica da foda, pelo menos comigo.
Mas grudei na Faby, que trajava calcinha, sutiã e saltos altos, lasquei um beijo na boca da puta, e o caralho ficou que é uma tora!
Banho tomado, retornei ao quarto, e já me larguei na cama, encostadaço na cabeceira da cama, pernas esgarçadas e o caralho pulsando em direção à vagabunda.
Eis que a puta vê minha rola avantajada, tira o sutiã deixando as tetas médias de fora, e cai de boca do mastro que a cabeça do caralho se avantaja e daí que a Fabi chupa o tabaco sem dó!
A puta dá uma sugada na linguiça que é digna de registro, pois só falta a puta tirar meus cocos pela cabeça du caralho, pois a chupeta é boa mesmo! Senti que falta mais constância, pois ela engata uma gulosa forte e fica na espreita do caboclo pedir capa no birro, mas isso não pode acontecer! Se ela engatar uma sequência prolongada, a mamada ganha em qualidade com certeza.
Eis que meto a capa na rola, coloco a Faby no PPMM, e a vadia tem uma buceta de cabrita gostosa da porra!! Esbaldei-me atolando o tabaco na pomba da puta, beijando ela todinha, chupando suas tetas e enchendo aquela boca de beijos que a perva chegava a ficar com falta de ar, tamanho o tesão que ela ame dava!
Eu largava aquelas minhas cantadas de botequim no ouvidinho da puta, enquanto lhe carcava o charuto, e a Faby me chamava de vagabundo, safado, eu chamando ela de gostosa, delícia, e o vuco-vuco comêno sôrto abaixo da linha do eCUador.
PPMM, FA, pernocas ao ar com a bambuzada cumêno na xota, e a Faby não arrega mermo, é comprometida com o prazer contratado.
Cavalgou bem, bucetinha deliciosa, e meus cocos dando nuances de gravitar dentro do saco.
Pus a cadela D4 na ponta da cama, e a Faby dá um empinada de rabo deixando a franga no ponto para levar a saraivada de rola, e atolo a benga até o saco na puta safada que não vale nada! Mas tive que mudar d posição, pois essas camas boxes são uma merda, a puta D4 fica muito alta, e não consigo vadiar gostoso metendo o caralho nelas como gosto, e tive que sugerir outra posição.
Eis que coloco a vagabunda no FA novamente, a vadia se arreganha todinha, como a se entregar totalmente para eu dar aquela esporrada gostosa dentro dela, e deito o sarrafo na bucetinha da sem-vergonha que saía faísca, pois bambuzava legal a racha da cachorra.
Como senti que meus zóvus já gravitavam dentro saco, a ponto de congestionarem o espaço aéreo escrotal, segurei forte as coxas da Faby, ela já prenunciando o que eu lhe estava a presentear, só se soltou todinha e foi sentindo meu tabaco latejando dentro da buceta e jorrando aquela leitada quente e abundante dentro dela, e toda represada no capote.
Fui tirando meu caralho da buceta da puta, e meu tabaco ainda latejava em falso como a suplicar mais repetecos com essa galinha du caralho!!
Foda gostosa da porra!
Investimento: R$120 30min.
Avaliando a vagabunda:
Simpatia: 9,25
Entrega e carinho durante o TD: 9,25 e 9,5 – respectivamente
Beijo na boca: 8,75 (de língua e com entrega)
Rosto: 8,5
Tetas: 7,5
Anal: Dá a bunda para os machos vadiá mediante taxa, e o Olho do Cu é bem grande raiado, o que me faz imaginar eu muntado nela igual um jóquei, e despejando uma bela leitada dentro daquela bunda tesuda.
Buceta: 10,0 (depilada, de cabrita, e agasalha o mangote dentro dela como se lhe pertencesse)
Chupada no tabaco: 9,25 (sem capa, sucção gostosa, concentrando-se mais na cabeça da vara; peca em realizar pequenas interrupções, e se lambesse a linguiça toda e chupasse us cocos, seria excelente)
Média: 9,25 + 9,25 + 9,5 + 8,75 + 8,5 + 7,5 + 10,0 + 9,25 / 8 = 9,0, na tampa! Bem avaliada, com certeza!
Considerando a putaria: A Faby se encaixa como uma luva no plantel do Aroma do Amor, pois é uma vagabunda que atende muitíssimo bem, e eu estava a sua procura, pois boas ordinárias eu prestigio onde quer que estejam, e não gosto de perdê-las de vista. Felizmente voltou ao Aroma do Amor, e corri para lhe passar o tabaco com gosto. Aliás, saí dali já perguntando que se estaria em determinado dia, pois queria lhe fuder de novo. Como a resposta foi sim, cês já sabem o que aconteceu. Puta digna de repetecos.
Plantel: Alice, Andreza, Emilly, Faby , Grazy, Hellen, Isadora, Larissa, Luiza, Maitê, Malu, Milena, Rosa e Yasmin .
+ Fotos da Faby aqui e aqui.
Aroma do Amor
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.
Fone: (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / (48) 99988-1084 / Blog
Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.
Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo!
Faloust!!