Privê da Amanda
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 8415-3984

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 53 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 54Não 1
Oral Sem:Sim 51Não 3
Beija:Sim 24Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nereya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê da Amanda

#31 Mensagem por nereya » 16 Out 2012, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui obrigado a voltar pra ver a Amandinha, como a grana ta curtaaaaa :( :( fui na certeza.
Liguei e marquei, tudo limpo e organizado como sempre, dessa vez até perguntei se ela mora lá por é tudo limpinho e organizado, nem parece um puteiro, é prive mesmo, xouuuu
Amandinha tava lindinha, de mini saia e blusinha.
Tomei uma ducha e fomos pro quarto, e a coisa pegou, boquete demorado e delicioso, que pedi pra parar antes que eu gozasse.
Comecei a meteção D4, e a miserável logo pediu, não goza antes de comer meu cuzinho, ela gosta mesmo, e fiz a vontade dela né, mas ela começou um rebolado e gozei muito.
Totalmente nocauteado piquei a mula. ela é muito simpatica como todos já disseram aqui.
50tão com forevis incluido.

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#32 Mensagem por Jack Flash » 04 Nov 2012, 00:27

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Circulando nos arredores do Camelão de Campinas fiquei em dúvida: Amanda ou a Érica? :doubt:
O ideal seria juntar as duas sacanetas :evil: mas não dispunha de tempo útil para a tentativa.
Contato com a Amando, finalmente agendamos para daí a alguns minutos.
Correria e meia hora de prazer com a morena bunduda. :badgrin:

Banho no esqueleto e parti para o quarto.
A Cínthia vazou de lá, está em outro privê.
Elogios ao shape :D e com ele duro na mão chupou maravilhosamente lambendo a cabeça inflamada, as bolas subindo retocando as veias do meu pau com a língua afiada. :roll:
69 delicioso passando a língua na buça e no cúzinho.

Kpa na Pka sentou no moleque me dando de mamar.
Beijins, dedadas no rego enquanto ela subia e descia no pau de sebo...he,he,he... :-x
PPMM, de ladinho e outras posições.
Na beirada da cama D4, ajeitei a morena deixando o bundão na posição de tiro.
Carquei novamente a buça chupando sua nuca.

Me olhou por cima do ombro.
-Você agora vai comer o meu cúzinho, não vai? :)
-Claro, amor! :mrgreen:
Levantei a ferramenta e fui empurrando no rabicó.
Entrou quente e macio.

A fodelança durou eternos dez minutos.
Por fim levado ao limite extremo, os ovos explodindo, finquei tudo no rabo da Amanda e despejei meu estoque de pôrra acumulado.
Leitinho da Fazenda do Jack por trás.
Fiquei por cima sentindo as contrações anais até não aguentar mais... ::basta::

Continua mantendo alto nível de atendimento, apenas a agenda está mais atribulada. :wink:
Mais um banho e vazei cheio de felicidade. 8)

I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#33 Mensagem por Jack Flash » 08 Nov 2012, 09:37

POSITIVO

Mais uma fugidinha para dar uma chinelada na morena rabuda.
Hot line no ar pediu para esperar.
Circulo os arredores procurando vaga para estacionar.
Sinal verde! Subo alegremente com os ovos palpitando de tesão. :twisted:
Banhão e caio na cama onde me espera.

Abração e beijins, escorrega mamando meu corpo todo até pegar o bilau.
Os olhinhos dela brilham.
Pega o bichão, acaricia as bolotas, lambe a estaca dura de uma ponta à outra.
Os lábios atiçam a cabeça, a língua açoita a parte de baixo da glande. :roll:

D4 na beirada abro as bochechas enfio minha cara no meio delas. :badgrin:
Gemido de prazer.
Chupo sua buceta dedando o cúzinho.
-Me fode que tô morrendo de tesão! - suplica. :P

PPMM chupando os seios, mordiscando os ombros, acariciando o rosto dela.
Com as pernas abertas segurando os pés recebe minha carga toda. :)
Minutos fodendo forte levando ela à loucura.
Mais beijins e pegação.

D4 preparo aquele lorto para o grand finale. :evil:
Massagem suave com o polegar.
Tapas na bunda e puxões de cabelo.
Vou enfiando devagar até o talo.
Ela sente o empalamento, rebola, remexe pegando tudo.

-Nossa, mete esse pau gostoso, soca no meu cú!!!
A foda atinge o ápice.
Se remexe toda falando sacanagens.
Cansada deita esticando as pernas.
Continuo martelando a piroca agora pressionada pelas suas carnes.

-Ah, que delícia minha putinha! :mrgreen:
A pressão aumenta. Sinto que vou explodir num gôzo a qualquer momento.
-Ahh, Amanda vou gozar!
A safada rebola que nem uma louca pressionando meu membro duro com o músculo do esfíncter.

Não aguento o flagelo e decarrego a ampola cheia de Leitinho da Fazenda do Jack no cúzinho piscante! ::basta::
Permanecemos agarradinhos, que nem dois carrapatos, por minutos. 8)
Meia hora que vale por uma eternidade.
Mais um banho e vazo pro dia que já nasce feliz!

I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
🔗

TICAO1405
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#34 Mensagem por TICAO1405 » 19 Dez 2012, 10:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
POVO PUTANHEIRO, O NEGOCIO TA FEIO NO PRIVE DA AMANDA, APOS O SUMIÇO DELA, QUE DESCOBRI QUE ESTA INTERNADA NO H.U., COM PROBLEMA SERIO E DE ORDEM SEXUAL.
TEM DUAS LOUCAS ATENDENDO LA, JA RESABIADO PELO SUMIÇO FUI LÁ, FIZ UM TD COM UMA GALEGA GORDA, QUE NO FINAL DISSE QUE TEM HIV, PORRA TA FODA ESSA SITUAÇÃO, SE TEM MESMO ENTAO CHUPA DE CAMISINHA.
SE ALGUEM SOBER ALGO FAVOR INFORMAR, POIS SEI QUE MUITO SOLICITAVAM O BOQUETE NO PELO;
ATT

Vetado pelas regras. Dúvidas vi MP.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

timidobls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#35 Mensagem por timidobls » 15 Jan 2013, 17:09

NEUTRO
Nome da Garota:Suzy e Jamili

Boa tarde Confrades,

TD realizado na semana passada.
Queria conhecer a Amanda, porém cheguei na casa tinha a Suzy e a Jamili.
Descrição da Suzy:
Morena, baixinha, bunduda, cheinha Rosto de perva judiada.
Descrição da Jamili:
Loira, alta, bunduda, Cheinha, Rosto de perva judiada.
Bom, cheguei e as duas já estavam animadas oferecendo uma promoção, duas por 60.
Pensei, já que as duas estavam animadas, vou nessa promoção.
Pedi se as duas se chupavam, se beijavam, ai pediram mais 20, pedi oral no couro, pediram mais10, como as duas estavam muito animadas, elas pediram se eu queria uma cerva, como tava de trabalho recusei, ai pediram para eu pagar uma, paguei, +10.
Total da brincadeira 100 pilas.
Tudo isso foi no embalo. O TD foi mais ou menos, meti na Suzy e pedi para a ela chupar a Jamili, mas tudo fake, na cara dura, fez que chupou mas não chupou. Bom como o negócio não estava rendendo, e a armação tava demais pedi para gozar na boca das duas, foi nessa hora que peguei as pervas, elas ficaram numa posição que eu não ia conseguir gozar na boca delas, só com um chafariz de porra.
Então o que fiz, punhetei e apertei a cabeça do pau, deu pressão no negócio (na porra) e jorrou na boca das duas, peguei elas desprevenidas, elas acharam que não ia cair uma gota na boca. As duas sairam correndo para o banheiro, bêbadas e dando risada.
Bom não fiz o que queria, mas aprontei com as duas.
Resultado, TD animado pois no final elas mostraram que já tinham bebido umas 10 latinhas.
Mas não recomendo.
Valores 100 pilas/uma gozada de luxo.( não vale o custo benefício)

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Cintia

#36 Mensagem por Mutley/SC » 16 Jun 2013, 19:40

NEUTRO
Nome da Garota:Cintia

TD atrasado...

Dessa vez, larguei meu esperma na Cintia. Ela iainda atendia no Privé da Amanda, e estou publicando aqui haja vista que este foi o local onde fora prestado o serviço putanhístico. Hoje, é sabido e ressabido que a Cintia atende em local próprio (aqui).

Cheguei ao local e fui bem recepcionado pela loira. Atendimento bem diferente de quando trabalhava no muquifo da Érica.

Tomei uma ducha e dei uma bela lavada nos pentelhos e Olho do Cu.

Quando entrei no quarto, perguntei pra Cintia na possibilidade de dar duas esporradas em 30min. Aceitou com ressalvas, pontuando que teria que ser nos tempo regulamentar. Não gostei desta observação dela. :evil:

Contratei-a por 30min., com direito a dar uma boa vadiada com a jeba em sua bunda (+ 20tão pelo Cu) .

Chupou meu tabaco sem capa, diferentemente do ocorrido quando atendia no Privé da Érica. Chupeta mediana.

Cavalgou de forma regular, e pedi para saborear-lhe o quitute anal.

Quando se preparava para oferecer o Olho do Cu D4, fiz uma objeção: queria enrabá-la no frango assado :-´ .

Ela me olhou nos cornos, deu uma leve titubeada, perguntou se era nessa posição mesmo que eu queria degustar-lhe a bunda e, como viu meu tabaco latejante, deitou-se colocando um travesseiro de apoio sob o traseiro e pôs o Olho do Cu da Bunda (by CarneFraca) para meu deleite.

Carquei o tabaco no Olho daquele Cu até os cocos. O Cu da Cintia é muito gostoso de ser fudido. E ela ficava direcionando as tetas pros teus cornos, com o intuito de estimular o tesão do vagabundo que lhe enraba.

Faturei muito aquele Cu, até largar uma boa quantidade de esperma in natura dentro daquele rabão tesudo. 8)

Quando lhe tirei o tabaco de dentro do Cu, o capote represava uma boa quantidade de meu esperma, o que significa que seu atendimento fora conforme o esperado.

Infelizmente, não conseguiu extrair-me 2 leitadas, e não se esforçou para que isto acontecesse :? .

Larguei outra ducha sobre a carcaça veia, e disparei para o reduto da família.

Quanto à avaliação final:

Idem ao descrito no TD realizado no Privê da Érica (hoje Privé da Paula), salvo determinadas nuances que seguem abaixo.

Investimento: 50tão 30min. + 20tão pelo Olho do Cu

Oral: 8,0 (Sem capa e, razoavelmente, gostoso)

Considerações Finais: Não teve tanta pressa em despachar-me, chupou meu tabaco sem capa, e cobrou 20tão pela vadiada no Cu.

O TD é Neutro, pois noto que a Cintia tem potencial pra ser muito + vadia na cama, e não desempenha o ápice de sua potencialidade. Se ela se dispuser a prestar atenção no que o cliente realmente deseja (respeitando os padrões mínimos de segurança à saúde, o que é peculiar da profissão, claro!), angaria um elevado número de frequentadores fiéis.

É isso, aí!

¡Adios Amigos!

:-Bye-:

Link:
🔗

nereya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#37 Mensagem por nereya » 07 Ago 2013, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Passando em Campinas recebi um panfletinho, algo mandado dos céus eu acho, rsrsrs

Liguei e era do prive da Amanda que ficou fechado um tempo parece mas esta a todo vapor, rsrs

Marquei horário e fui, gosto sempre de marcar pois sou meio envergonhado, :( O local todos já conhecem, ta muito organizado, e tinha duas prendas livres, Paola e Jade, mas tem mais meninas que estavam atendendo, são quatro no total parece.

A Paola é loira, bonita e faz barba, cabelo e bigode, tava louco pra ir nela mas ela tava esperando um cliente, :( :( :( então me atraquei na Jade, uma morena linda, deve ter uns 20 anos, seios médios bem duros, cintura fina e rabinho redondinho, muito simpática.

Ducha e vamos pro abate, ela faz oral muito bom e sem capa, diz q faz beijo grego, que adora, mas ela veio por cima e cavalgou muito, gemia, e urrava, q loucura, depois botei aquele rabão pra cima d4 e mandei ver até encher o latex, que deliciaaaaaaaaa :D :D :D

R$ 50,00 e serviço de primeira, volto com certeza.

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#38 Mensagem por Degustador82 » 21 Ago 2013, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Pois bem.. atrasado... mas nunca sonegado...
Sexta dia 09 de agosto.. umas 15:30 hs.. aquela vontade de me divertir.. peguei a motoca e fui trocar o óleo... kkkk
Ligo antes de sair de casa e confirmo que a simpática
Oculto para usuários:
Amanda
estava livre decolei..
Chegando lá ela me recebe, não vi mais ninguém no local..
Oculto para usuários:
mas Amanda estava lá..
de conjuntinho vermelho sobre aquela pele morena.. tentadora..
Ducha.. e logo estava despindo dos poucos panos que ela tinha sobre o corpo.. alguns amaços fez estilo namoradinha que adoro.. beijei e chupei ela toda..
Oral bem gostoso, desencapado, na medida certa.. veio por cima cavalgou de costas e de frente sem pressa para finalizar..
Depois de algum tempo me divertindo pediu para pega-la de 4.. depois de algumas metidas solicitei o 2º orificio, que me encarava a cada estocada..
Pediu de ladinho fazendo um pouquinho de manha bem como eu gosto.. atendi o pedido e foi só diversão..
Já tinha feito TD antes com ela, e está aqui registrado.. Mas nesse ela superou as expectativas.. apesar de ao procurá-la já sabia que sairia satisfeito como sempre..
Tenho notado que a galera ou não posta ou deu uma esquecida dela.. pois as coisas andam paradas por aqui...
OBS: Me impressionou o fato de não ter sofrido inflação o serviço.. continua as 50 dilmas e sem TX adicional pelo anal ou oral sem capa..

Oculto para usuários:
Garota: Amanda TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#39 Mensagem por Degustador82 » 26 Ago 2013, 08:21

Galera venho corrigir um possível erro que nobres confrades me informaram...
Acho muito provável que o confrade que me alertou tenha razão..
Ao que tudo indica o TD foi com a MEL.. pois era uma morena jambro com belos cabelos negros longos, seios médios bem desenhados e um bonito corpo .. e extremamente carinhosa / atenciosa..
Saindo o $$ deste mês com certeza vou lá tirar minhas dúvidas... haha..
Fica a OBS: ela sempre se apresentou como AMANDA nas visitas que realizei, inclusive liguei para o nº 8442-5947.. por isso sempre a chamei de AMANDA..

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê da Amanda - Mel

#40 Mensagem por Red Dragon » 26 Ago 2013, 11:14

POSITIVO

Passadinha no privê da Amanda para ver as novidade.
Paola (loira completa), Mel (morena jambo completa) e mais uma acho que Jade (morena que não faz completo, mas gosta de fazer beijo grego). :-x

No momento que cheguei só havia a Mel no privê.
Morena simpática, bunda avantajada....estilo mulherão.
Chupou sem capa, depois sentou de frente. Depois PPMM ai pedi o cu. E, ela disse:

Mel: Tenho que ser corajosa!!!!
Red: Fica tranqüila, eu vou com jeitinho. :P
Mel: :-k

Cuzinho apertado. Mas depois ficou gostoso e ela curtiu. Depois de ladinho e por fim D4, onde finalizei. Poderia ter finalizado na boquinha, mas o cuzinho estava bom demais!! :wink:

30 min / R$ 50 completaço

F
U
I

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Mel - Privê da Amanda

#41 Mensagem por Pintolino_2009 » 05 Set 2013, 10:58

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no meio de agosto e registrado agora devido a forte fiscalização!
Atendimento da morena MEL.
Garota simpática, aparenta ter uns 25 a 30 anos, morena jambo, com toques afro descendente. Seios médios para grandes, bunda média, 1,60m.
Parece que não é da região sul. Aparenta ser da região central para cima.
Oral encapado, boa sucção, caprichado. Bucetal quente e umido. Anal fez com boa vontade, boa pressão.
Bom custo beneficio para quem está sem grana e precisa de uma foda completa e com bom atendimento. Por isso vai positivo.
Não tem repeteco. A fila anda, nesse caso.
R$ 50,00 / meia hora.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#42 Mensagem por Mutley/SC » 07 Set 2013, 13:03

POSITIVO

Cafajestada do Caralho!

Fui a este antro por indicação de uma sacripanta deveras conhecedor do Mundo da Putaria :-´ .

Chego ao Ed. Jowi, sou recepcionado por uma morena jambo, bem simpática, sorridente; apresenta-se como Mel.
Pintolino_2009 escreveu:Garota simpática, aparenta ter uns 25 a 30 anos, morena jambo, com toques afro descendente. Seios médios para grandes, bunda média, 1,60m.
As características da profissional descritas por confrade Pintolino_2009 conferem! ::ok::

Contratei-a por 50tão/30min serviço completo*, pagando adiantado na mão da puta.

Banho para lavação das "partes"; toalha era limpa (não lacrada) e sabonete líquido. Banheiro nível padrão

Retorno do banho já com a jeba dura, pois gostei do jeito vadia. ::apaixonado::

Ela deita na cama e vai logo abocanhando meu mamilo esquerdo :? . Achei estranho pra caralho, pois, se queria leite de macho tinha que chupar o meu tabaco e não meu mamilo esquerdo. Enfim, pedi que chupasse minha vara e foi solícita, pois mamou bem gostoso e sem capa ::oral:: . Tava tão gostosinho :D que pedi que continuasse mais, já que ela queria por o capote para ir ao finalmente.

Colocou o capote, buceta no pau, e cavalgou de várias formas, tudo de uma forma que me agradou muito. ::ok::

Pus a vagabunda de pernas abertas e verifiquei que tem uma buceta grande, bunita, com lábios delicados. Achei a xoxota muito suculenta, a ponto de começar a salivar em demasia. ::apaixonado::

Bombei muuito naquela buça no PPMM e vadiei legal quando ela fico D4. Eis que peço o rabo dela para degustar. Ela passa o gel, meto a cabeça do tabaco na bundinha, e sinto as pregas do Olho do Cu dela cedendo a entrada de meu tabaco duro e envernizado. A textura do Cu da Mel é deliciosa. Meti muito naquela bunda, pois o prazer que me proporcionava era grande. Aí, foi só relaxar e sentir cada ml do meu esperma sair cabeça do tabaco a fora e ser represado no capote.

A Mel tem um rabo bem gostoso de fuder. Parabéns! =D>

Quanto à avaliação final:

Investimento: 50tão 30min. "completo" (* chupa sem capote, mas não faz OT)

TD por gozada: SIM!

Simpatia: 8,5

Beijo na boca: Sem nota (não recorri a este serviço)

Rosto: 7,5

Peitinhos: 7,5 (naturais)

Toba: 9,0 (Uma excelente textura)

Bucetinha: 8,0 (raspadinha e com pressão normal)

Oral: 8,0 (macio)

Horário de atendimento da Casa: segunda a sábado, das 9h às 19 horas.

Considerações: Eis outra puta que trepa que é uma cadela no cio, ou seja, dá a buceta sem frescuras, chupa o tabaco sem capa e leva vara no Olho do Cu sem restrições. Não faz OT e o TD é por gozada, mas o custo/benefício, as liberalidades do programa e sua disposição em prestar o serviço com qualidade suplantam os pontos negativos.

É isso aí!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê da Amanda - Mel

#43 Mensagem por Red Dragon » 16 Set 2013, 17:38

POSITIVO

TDzado na semana passada!!

Comi a namoradinha do Mutley. :twisted: O amor é lindo kkkkkkk
Eu sempre tive essa mania de comer as namoradinhas dos meus amigos…..acho que me dá um tesão a mais. :badgrin:

Agora tem mais duas meninas no privê. Mas fui na Mel, até porque eu já havia marcado. E não me arrependi. Diga-se de passagem a perva é pura simpatia!!! Está sempre sorrindo, sempre com bom humor. :wink:

No fight, iniciamos com uma chupeta sem capa com Halls preto, geladão bagaraio!!! :mrgreen:
Capa no possante, ela veio por cima de costas, mostrando a bunda redonda e tesuda. Depois de cavalgou de frente com socadas fortes. Ai trocamos uns beijinhos e pedi seu cuzinho. Ela passou e gel e disse:

Mel: Essa tua técnica de comer cuzinho é muito boa!!!
Red: Isso é segredo....não posso revelar. :-´

Ficou de ladinho, e fui penetrando naquele cuzinho delicioso. Meti devagar para saborear aquele anelzinho apertado huummmm. Apertei o rabo e seios. Perguntei se estava gostoso....e ela disse:sim!!!! Pedi para ela ficar de D4. Dei umas pinceladas com o pau no cuzinho e empurrei pra dentro. Um tesão fudido, comer aquele cuzinho.
Montei em cima dela, assim como um cowboy dos filmes americanos. E gozei nessa posição, mesmo.

30 min / R$ 50 (completão)

F
U
I

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#44 Mensagem por Mutley/SC » 30 Set 2013, 01:12

POSITIVO

Cambada de Vadios!

Estava com as pernas bambas e com uma vontade tremenda de cumer um Cu. Logo pensei: vou enrabar a Mel.

Fui seco pro Ed. Jowi e a Mel atende-me solícita.

Água nas "partes" e deixo-me ser detonado por essa vadia tesuda. Chupeta boa, sem capa (superou o primeiro atendimento que tive com ela), e deu uma cavalgada animal.

Passei-lhe o tabaco na buceta no PPMM e ela exercitou uma técnica de segurar o pau na xota que disse muito a minha vara.

Pus a vagabunda D4 e entuchei (by Narzurdin) o Cu da Mel até os cocos. Neste momento, um cliente começou a tocar a campainha e, a cada toque da sineta, ela empinava mais o Cu para eu largar o leite. Isso me deu um tesão fudido, e judiei aquele rabo até não aguentar mais e despejar todo o meu esperma no fundo do Olho do Cu dela. Fora meio litro de leite dos cocos represada no capote. :D

Adoro passar o tabaco nessa vadia, e meu retorno será o mais breve possível! :wink:

Oral: 8,5 (melhorou neste quesito ::ok:: )

Investimento: 50tão 30min.

Demais notas e considerações, idem as já apresentadas por mim neste tópico.

É isso aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da Amanda

#45 Mensagem por Mutley/SC » 11 Out 2013, 04:14

POSITIVO

***TD 100***

Retornei para degustar a deliciosa Mel, da Sala 207 do Jowi (Privé da Amanda). Ela nem imaginava, muito menos eu, que seria a vítima número 100 do Mutley/SC, no Maior Fórum de Putaria do Mundo, o legítimo Lar dos verdadeiros Putanheiros, nosso GPGuia.

Subo as escadas do Jowi já de tabaco duro, pois sei o que me esperava a título de atendimento.

Mel sorridente, totalmente liberada, livre para ser só minha pelo tempo regulamentar do TD. Nessas horas eu acredito que os Deuses da Putaria dão-me aquele empurrãozinho e dizem: "Vai Mumu! Escolheste a puta certa! Te esbalda nesta carne feminina, mo kiridu!!!!!"

Respeitando as vozes do Além, e meus instintos mais ordinários, adentro aos domínios da Mel, sempre de tabaco duro.

Banho lava-partes, sessão de esculhambações para deixar a Mel toda desconcertada, e partimos para o atendimento propriamente dito.

Chupetaça no couro, lambendo bem molhado os cocos.

Gel na xoxota e cavalgada destruidora. A Mel gira em torno da jeba envernizada variando posições sem quebrar o ritmo constante das estocadas com a buceta no tabaco.

Maltrato o xibiu da puta no PPMM, D4 e já a preparo, psicologicamente, para degustar aquele cuzinho. Gel nele em abundância! Tenho que confidenciar aos confrades: o rabinho da Mel é meu xodó! Destarte, entucho a vara no Olho do Cu dela. Vadeio legal e saboreio o rugoso no frango assado, enterrando o tabaco até os cocos na vagabunda, e eis que a porra tranca e não sai. Fiquei indignado comigo mesmo, pois queria encher o rabo dela com meu esperma naquela posição, frango assado violento.

Pus a vadia pra cavalgar freneticamente, e da forma que eu adoro, larguei o leite dos cocos todinho dentro de sua vagina suculenta. Quando retiro o tabaco da buceta da puta, ela observa:

- Quanto esperma na camisinha, amooor?!?!

E eu a respondo em pensamento, ludibriado de prazer:

- É teu presentinho, minha cachorra! :D

Limpou o meu tabaco com papel higiênico, deixando-o totalmente fotogênico.

Valor contratado na mão da Mel (50tão 30min), abraços e beijos repletos de "eu volto, com certeza", e fuuuuuui!!!

Considerações: Não há como não considerar a Mel uma excelente profissional. Sua presteza quando atende o cliente ao telefone (percebi isto qdo estou lá e vejo seu empenho em esclarecer todas as nuances acerca do atendimento e localização da Casa), e na própria prestação do serviço, sem estresse, visando a realização do ordinário que atende, já lhe rende minha consideração. Se buscava uma puta que atendesse no nível que procurava (qualidade de atendimento + preço justo) acho que encontrei.

Em oportunamente ao 100.º TD:

- Agradeço às putas que me oportunizaram um TD Positivo, pois demonstraram que me valeu a pena pagar pelo prazer contratado e pela publicidade da experiência experimentada no Fórum;

- Às putas que me oportunizaram um TD Neutro, ressalto que faltou pouco para atingirem o positivo, e isto as proporcionou melhorar nestes requisitos para atingir o mínimo de excelência putanhística;

- Às putas que me impuseram um TD Negativo, serviu-me para valorizar àquelas que me proporcionaram um excelente atendimento, e que por intermédio de vários repetecos, eu contestei a velha máxima que " raparigueiro não repete puta!" Repete, sim! Por uma questão de privilegiar as vadias de bom serviço!

É isso aí!

Link:
🔗

Responder