Prive na Pres. Coutinho
R$ 80,00 - Telefone: 3222-8708

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 47 Negativos: 4 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 31Não 14
Oral Sem:Sim 10Não 46
Beija:Sim 27Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pilotoexp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jessica de Ubatuba/SP

#46 Mensagem por pilotoexp » 07 Jun 2009, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ocorrido sábado 6/6, umas 20h

R$ 40 30 min + R$ 10 do anal, ao que vi somente eu paguei a taxa extra do anal..:shock: ponto negativo a cobrança, tendo em vista que nao sou nenhum kid bengala, soa como malandragem..

Ela é bem atenciosa e na linha do que descrito pelos colegas foristas, oral sem, beija, faz anal.

Nao sei se repetiria com ela, embora tenha sido um bom td(!), gostei da casa e me interessei em voltar lá para conhecer outras garotas, tem uma negona que me chamou muito a atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Sheila Morena Clara

#47 Mensagem por Pintolino_2009 » 08 Jun 2009, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:sheilla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Boa noite colegas putanheiros.

TD realizado na noite fria de ontem - domingão.
Entrei na casa azul e já escolhi a morena clara de cabelos lisos e bem compridos, gostosa dos lábios grossos e carinha e corpo de menina nova, Sheila o nome de guerra. Ela tem uns 1,65m cinturinha fina, muito bonita. Deve ter uns 22 a 25 anos.
Me levou no quuarto e tirou a roupa. Que corpitcho. Gata mesmo. E foi bem gentil também, não regulou tempo e nem apressou o TD.
Me chupou com camisola e depois um bucetal pompoarista ppmm, ladinho e depois de 4 enchi a borracha.
Pena que não dá o cú! Porque ela tem uma bunda...
R$ 40,00 / meia-hora.
Tem repeteco! Recomendo.

Até a próxima!

Link:
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#48 Mensagem por ViLiPêNdIo » 09 Jun 2009, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Bom, estando em Floripa novamente, plena segunda, lá pelas 9 e 30 da manhã, ligo para alguns privês e vagabas, mas todas atendem após às 11 hs...; ´que faço? Resolvo consultar o GP Guia para ver as novidades em clínicas e privês, e o primeiro tópico q está lá é o privê da presidente coutinho; este priv~e já conheço desde 2004, apesar de meio muquifo as vezes tem pervas boas; clico no tópico, e tem um TD com a Jéssica, e resolvo ligar da Lan mesmo, e quem atende, a dita... em 15 minutos estou lá, e a garota não deixa a desejar... topa tudo mesmo, e gosta do que faz principalmente sexo anal! Valeu...
TD, 80 paus hora, e dei de gorja mais 20, esta mereceu (e olha q sou mão-de-vaca).

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#49 Mensagem por Greg Goldberg » 14 Jun 2009, 17:45

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:NÃO
Tarde de domingo, saco cheio de tudo, bora esvaziar o saco oriental.
Rumei pra casinha azul, unica que eu tinha certeza que estaria aberto no domingo, a julia me atendeu disse que estavam em 3, uma atendendo, uma descansando e ela disponivel.

A julia é pequenininha, achei o rosto dela muito bonito, cabelo moreno meio chanel com franjinha, usa aparelho se não me engano. Bundinha durinha, peitinhos médios mas bem durinhos, não deixou chupar muito, ficava tirando =( cheirosinha e com a pele lisa. Se fosse mais namoradinha seria um positivo com repeteco logo mais :lol:

Tomei uma ducha no banheirinho mesmo, dentro do quarto, sai e ela já me mandou deitar e começou a se esfregar um pouquinho, acho que tava com pressa, a porra da campanhia e do tel não paravam. Ligou o ar no talo, o quarto parecia um forno, mas nem falei nada, não fico reclamando pra não deixar essas porras de mau-humor :lol:
Começou a se esfregar um pouco, encapou e caiu de boca, besuntou de ky e veio por cima, depois peguei um pouco por baixo (deve ter ficado de cara, deixei o pescoço e peitos dela todo babado lol), coloquei de 4 e enchi a borracha. Todo gostosinha de 4, bunda durinha e talz, achei melhor gozar logo e cair fora, ela não apressou, nem disse nada, mas sei lá, fica aquele ar de "anda que tem outro na fila", fora aquele monte de ky, se eu segurasse mais um pouco ia brochar, morrer cozido naquele quarto ou os dois.

Neutro pq me deixou esperando no quarto uns 5 minutos antes do inicio do TD eu lá de pau na mão e sem toalha nem porra nenhuma... lol
TD meio mecanico, se tivesse uns bjinhos e deixasse brincar um pouco mais com os peitinhos ia ser 100%, nem perguntei do anal pq não curto.
Quarto quente pra kralho, não sei o que ela queria com aquele ar, devia tá com frio msm, meteu uma mão toda gelada no meu saco :lol:
Lotou a buça de gel... porra eu sofro com esses gelzinho de merda, pau pequeno, buça larga e gel... não sinto porra nenhuma. :lol:
Fiquei esperando ela abrir a porta do lado de fora, viradão pra rua quando ia passando um casalzinho vendo tudo... que beleza... podiam colocar aquelas portinhas de espera, pro cara não ficar virado pra rua.

A menina é bonita e gostosa, pequenininha, pra quem gosta é uma boa, foi atenciosa e talz, mas sei lá, não pretendo voltar.

R$ 40,00 = 30 min

Link:
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#50 Mensagem por ViLiPêNdIo » 27 Jul 2009, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Bom, em Floripa, a putaria sempre presente; aliás, em qualquer cidade q eu vá; qualifico a cidade pela sua putaria... no de sempre, fui com intenção de pegar a "anal queen" Jessica, mas parece que não está mais lá; mas ainda querem faturar no espólio deixada pela perva, tanto que me disseram que estava atendendo, lá chegando, disseram que tinha ido ao motel; como estava lá, e em ponto de bala, tinha completas apenas a paula e a mulata que não sei o nome; preferi a paula, até pq já havia saído com ela há tempos atrás; fez o q me importa, que é sexo anal; aguentou sem reclamar, e por isto, TD+, com custo de R$ 40,00 meia hora. Até mais, e vamos para o ergástulo....

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#51 Mensagem por suruca » 08 Ago 2009, 00:23

MANCADA
Nome da Garota:

Vou boicotar este muquifo.
Ligue para ver se conseguia conhacer a Jessica, me disseram que ela estava disponivel. Zarpei para la. Chegando perto (em frente a casa) liguei novamente para confirmar que ela continuava livre e supostamente fui atendido pela própria.
Entrei na casa segundos depois e fui informada que ela havia saido para atender no motel.
Balela.

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola

#52 Mensagem por suruca » 08 Ago 2009, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Frustado e puto da vida por ter sido enganado, pois a Jessica não estava lá, mas de pau duro acabei tendo que esvaziar o saco.
Disponivel apenas a Paola. Loirinha baixinha e bem magrinha, peitinhos super pequenos mas bonitos e no lugar, o cabelo parece uma palha de milho, mas bola para frente. Bucetinha raspada, pequenininha e rosadinha.
Ela é meio jogo duro na hora de negociar, mas atendeu bem.
Chupou com capote mas com responsa.
Encapotou e cavalgou, frango assado e de ladinho.
Quando ela ficou de 4 percebi uma bundinha pequena e bonitinha, com um cuzinho show. Pedi o rabicó. Deu pena de cravar a estaca num rabo tão pequeno, mas foi bom e ela gemia pra caramba.
Finalizei na boracha e piquei a mula.
40 pilas adiantados pelo serviço completo.
Leva positivo pelo rabinho.

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por suruca » 08 Ago 2009, 00:41

MANCADA
Nome da Garota:

Retornei a maledeta casa e mais uma vez fui enrolado qto a "presença" da Jessica. Pelo jeito saiu de la mesmo e eles continuam tentando lucrar com ela.

E por falar nisso, sabem do paradeiro.

Link:
🔗

CaradeSC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia

#54 Mensagem por CaradeSC » 18 Set 2009, 15:49

POSITIVO

Ola Amigos de Putaria...

Venho aqui para postar um TD ocorrido no dia 17/09/09 e continuar com a campanha:

Sonegação... ISSO TEM QUE ACABAR:evil:

Pois então estava eu dando uma volta de carro e me lembro que estava perdo da casa que estivera a muito tempo atraz, mas como os meus amigos estavam de frescura acabamos indo embora sem rolar um Fight...

Chegei e percebi que havia um certo movimento...
Logo que entrei vi uma menina de relance e achei uma gracinha mas quando perguntei dela falaram que ela ja estava com cliente e reamlente estava, pois minutos depois que ela sumiu da minha vista ou sons fodisticos advindos do ambiente que ela tinha entrado...
Ouvi um som de batida na porta e antes de abrirem perguntaram se eu me importaria de ser visto achei legal isso então vi um moreninha com uma bela bunda e levei ela para o quarto.

Vamos ao TD.

Nome: Julia

Descrição: Cabelo escuro ( me pareceu preto) pintado e cortado curtinho, pele clara, olhos castanhos, seios pequenos mas bem gostosos, cinturinha e uma bunda linda coxas bem torneadas.
É uma menina (deve ter seus 22 anos no máximo) muito simpatica e faladeira mas nada de PPP chegou toda dengosa parecendo namoradinha beijando tudo e tirando o espartilho de vagarzinho só faltou beijo na boca... logo que ela tirou a roupa o Sagento Pinto se apresentou para serviço ela não se fez de rogada emcapou o menino e o chupou com maestria por um bom tempo e devo confessar que me surpreendeu então ela passa um creminho na xana e monta do bixo, eu pensando que ia ser aquela coisa tipo vai rapido para gosar logo e ir para o proximo e não foi isso, de novo uma boa surpresa... rebolou com gosto e dava padinhas então pedi para pega-la de 4 e fui pontamente atendido e meti com força e ela só dando seu gemidos que pareciam naturais e la se foram os soldados para a borracha... fizemos aquela limpesa basica e ela se deita na cama bem na boa e ficamos conversando uma tempo sobre tudo foi engraçado quando ela me olha e fala ai... o papo tava tão bom que passamos da hora... e realmente eu paguei meia hora e só metendo deu uns 40 min e ficamos conversando mais uma meia hora.
Vamos para os numeros

Rosto: 8
Corpo: 8 ( ta com tudo em dia)
Bunda: 9 (seria 10 se liberasse)
Seios:7 (pequenos mas apetitosos)
Xana: 10 ( Depilada e cheirosinha)

Paguei R$ 40 por meia hora mas fiquei bem mais...
Escelente custo beneficio...
E volto la com certeza...

Link:
🔗

Maverick69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Maverick69 » 23 Set 2009, 18:37

POSITIVO

E ai galera, sou novo no forum mais tenho muitos TD's para compartilhar, ja peguei todas da parte da noite do Blue House mais recomendo a Julinha.

Moreninha de cabelinho channel gostosinha, tem uma bunda deliciosa, gosta de sacanagem (no caso de levar duas para o quarto ela topa umas brincadeirinhas), chegamos la de madrugada após muitas cervejas em comemoração ao meu amigo ter voltado dos EUA, era eu e mais 3 amigos colocamos as meninas tudo no mesmo quarto, eram a PAOLA, JULINHA, FERNANDA e outra que não lembro o nome, e ficamos a primeira meia hora, aquela suruba violenta e talz, mais me apeguei mais a julinha pois tem um rostinho de menininha que deixa qualquer um louco qnd ela está fazendo aquele bola gato, quando acabou a meia hora paguei mais meia hora para eu e meu amigo (ps. ponto fraco da zona é ter parar pra pagar, mais como o negocio estava bom eu nem me importei, quase sai nú do quarto elas que não deixaram x) ) com a julinha e a paola, mais fiquei só na julinha mesmo porque ela fode gostoso de mais, tem uma xexeca lisinha que chupei de mais, dai depois daquela gozada, rolou aquele banho e fomos para o Beth Company que comentarei em outro TD.

RESUMO DA OPERA

Mulher - R$45,00 (é 40 reais mais com cartão de crédito tem uma taxa, cuidado pois vem com o nome de BAR CASA AZUL ou BAR BLUE HOUSE não me recordo, mais quem precisa de sigilo é bom não passar no crédito)

ROSTO - 8,5
PEITO - 8,5
BUNDA - 9,0
XEXECA - 9,0

MEDIA - 8,75

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#56 Mensagem por Nazrudin » 30 Set 2009, 09:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Nao sei

Fui na casa Azul e só havia a negra Paula, que não podia me atender pois já tinha cliente agendado, uma cheinha que foi acordada para se apresentar e veio sem nem lavar os olhos e essa gaúcha alta e magra. Pedi para a morena cheinha mostrar a bunda mas se negou, daí que não tive escolha tive que ir com a magra tatuada.

No inicio foi bem simpatica mas na foda se alterou, virou a "puta chata". Muito magra botei logo para chupar mas não deixava eu nem encostar a mão na cabeça dela. Começei a bombar de 4 mas batiam os ossos do quadris é uma sensação que eu abomino. Pedi para ela ficar de lado e fui metendo cadenciado, a buceta até que é apertada, mas ela reclamando....uma hora era a minha barba (que eu fiz de manhã) cerrada nas costas, e quem tinha que passar a gilete é ela pois acima do rêgo é peluda (argh!). Aí perguntou se eu ia gozar logo, parei de bombar e falei: Não pede pra mim gozar não!
Ao que ela retrucou que tinha que passar mais gel pois a camisinha ia estourar desse jeito. O negócio foi botar de 4 de novo para bombar com força até gozar. Coloquei as pernas dela bem juntas e em um ângulo que não desse muito contato de quadril. Gozei na raiva com essa gaucha. Negativo, não recomendo a ninguém. Foi azar mesmo, na proxima vou comer a nega Paula que tem bunda de verdade. R$40,00 para esvaziar os ovos e a pressão.

Link:
🔗

picasso_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

LINN

#57 Mensagem por picasso_sc » 05 Out 2009, 20:46

NEGATIVO
Nome da Garota:LINN

Provavelmente o amigo acima deva ter feito o TD com esta criatura... sábado, se alvará a tarde, fiquei louco pra ir na DV, mas não abre mais aos sábados... como tava por perto, resolvi ir na casa azul pela primeira vez, ia com a Paula mas achei ela terrível de rosto, viajei mesmo, pq essa tal LINN é uma enrolona, NÃO FAZ NADA QUE PROMETE, só PPP, se tu pede algo pra ela, ela fala "q não precisa ensinar ela" e tal... nem consegui gozar, bombei pra ver a cara da magrela e larguei fora depois d uns 20 minutos... sem falar naquele banheiro podre! Tá louco, nunca mais volto lá!

R$ 40,00 meia hora adiantado e jogado fora! Sorte q voltei pra casa e fiz as pazes com a patroa e aí a foda foi nota 1000 hheehehehe!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Isabelle

#58 Mensagem por Jack Flash » 31 Out 2009, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

TDzado esta semana como preparo físico e psicológico para o finde & feriadão.
Para variar de local e cardápio baixei, sem aviso prévio, na casa azul, naquela ruazinha mais do que discreta esquina com Pres. "Coitinho".
Lembrei-me que outro dia fiz o mesmo e a casa tava cheio de cuecas saindo pelos ralos e dancei.
Porém desta feita estava tudo tranquilo e calmo e pude escolher à vontade dentre a turma que dá plantão durante o dia.

Tinha uma morena novinha, até bonitinha, mas era magra demais para o meu regime, optei por uma loura, simpática, com ar mais experiente, cabelos curtos, mais bem servida de maminha, lombo e chuleta para degustar.
Ficamos naquele primeiro quarto à direita que já vem equipado com box/chuveiro.
Tomei uma ducha e logo depois ela fez o mesmo.

Dois pontos que quase azedaram o início da refrega, não aceitou meu convite para tomar banho e reclamou quando apenas dei um beijinho na orelha, dizendo que não gosta que enfiem a língua no pavilhão auditivo.
Felizmente a nuvem negra se dissipou, muito carinhosa beijou meu corpo por inteiro, do dedinho do pé até o fiapo de cabelo. Me arrepiei todo!

Aí a safadinha se soltou e tudo melhorou. Apesar de chupar com camisa o boquete foi gostoso, variado e com pressão parecendo uma bucetinha sugando meu pau.
Com ela por cima mamei os seios pequenos duros com bicos salientes. Ela adora. Passei a mão fazendo recohecimento do terreno sem tirar os mamilos da bôca.

Depois de se fartar mamando o bonitão tascou um pouco de gel na racha e veio por cima cavalgando que nem uma louca e ficou entalada com a minha rola. Quicou, gemeu, apertou os peitos, jogou o corpo para trás e ficou socando e rebolando.
No PPMM a vadia se mostrou ao que veio.
-Ai, que piroca gostosa, enfia tudo!!

Gemia se contorcendo toda, entre beijos e chupões, eu agarrava os cabelos e lambia-lhe o pescoço, ombros, as orelhas, o queixo, a parte interna dos braços e os seios. Ela retribuiu cobrindo-me de beijos, chupando meu pescoço e trocando beijos com nossas bôcas abertas com as línguas se esgrimando.
Sentia aquela vagina agasalhando minha pica e a cabeça abrir os lábios quando entrava.

Abria as côxas me puxando e convidando penetrar cada vez mais fundo naquela cavidade úmida. Continuei socando em sua vagina já mais relaxada, ela falava um monte de sacanagens.
Posicionei-a de quatro, ela delicadamente apontou o instrumento duro e latejante para a entrada e fui enterrando tudo que tinha direito segurando-a nas ancas. Agora meu saco roçava sua bunda e nossos corpos se chocavam nas estocadas.

A luta continuou selvagem e com muita disposição de ambas as partes.
-Assim, mete tudo, me arregaça, mete tudo na bucetinha da tua puta!
Com o pau entrando e saindo ela tocava uma siririca e com a outra mão alisava meu saco.
-Uiiii, você tá me matando, me fode toda, assim!!
Senti a primeira vibrada na pica, aumentei para velocidade 5 e fui martelando e esporrando vários jatos dentro daquela bucetinha gostosa.

Após completar a gozada meu pau ainda tava durão, foi só tempo de dar umas estocadas à esmo para completar o tempo.
Tomei mais um banho e parti feliz e satisfeito.
Quarentinha realetas por meia hora de diversão. Faz anal mas cobra pedágio de vinte realetas. Deverá ter repeteco, para ANÁLise, apesar da concorrência.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Amanda

#59 Mensagem por Jack Flash » 13 Nov 2009, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TDzado semana passada.
Novo passada na casa, horário vespertino só tinham duas gps de plantão, uma negra longelínea, Paula e uma branca mais cheinha, Amanda.
Como não estou de regime fiquei com a última.

Quarenta realetas por meia hora no parque de diversões da Blue House.
Um banho naquele quarto com chuveiro e fui agarrando a rechonchuda Amanda despindo-a por inteiro.
Abraços e sarros muito gostosos, ela acariciava minha caceta dura e eu chupava seus seios pequenos com mamilos pequenos arredondados e bicudinhos. Agora ela passava o cabeção na racha emitindo gemidos.

Joguei-a de costas na cama dando um trato xanal na peluda. Dediquei minutos na minha tarefa mas como ela estava demorando para gozar ofereci minha pica envernizada que ela logo engoliu num boquete morno, sem capa.
Mais carinhos com trocas de beijos.

Roupa no menino e começamos uma bateção PPMM sem limites. Abriu as pernas e a penetração foi ao máximo, restavam somente os bagos entrarem.
Botei a vadia de quatro, puxei os cabelos e soquei bastante na peluda dela.
Uns tapinhas no bundão e por fim lá se foram um monte de Smurfs na camisola.
Mais outro banhão e zarpei atrás de meus compromissos.

Faz anal sim, não sei se tem adicional, mas como estava com pressa vou deixar para a próxima.

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monique

#60 Mensagem por suruca » 13 Nov 2009, 23:14

NEUTRO
Nome da Garota:monique

Certo dia desses acabei na casa azul novamente.
Chegando la só duas, uma pior que a outra, mas como o saco estava muito pesado acabei indo com a Monique.
É uma mulata grande, gorda e flacida. Os peitos não tem consistencia nenhuma, estão perto do umbigo.
Foi difício para endurecer vendo aquilo, mas como disse, o saco estava muito pesado e eu precisava alivia-lo.
Per incrivel que pareça, ela tem uma buceta grande, mas que não é larga, ainda apresenta uma certa pressão, o cu também é bom de ser comido, e ela topa numa boa.
Começou chupando sem, depois encapotamos e fomos bra briga. Frango assado pra buceta e para o cu.
Aceita inclusão digital em ambas as partes
Custo padrão, 40 1/2 hora.
Fequei sabendo que lá agora tem uma putinhas cobrando adicional do rabico, entre 10 e 20 contos.

Link:
🔗

Responder