POSITIVO Nome da Garota:Isabelle
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDzado esta semana como preparo físico e psicológico para o finde & feriadão.
Para variar de local e cardápio baixei, sem aviso prévio, na casa azul, naquela ruazinha mais do que discreta esquina com Pres. "Coitinho".
Lembrei-me que outro dia fiz o mesmo e a casa tava cheio de cuecas saindo pelos ralos e dancei.
Porém desta feita estava tudo tranquilo e calmo e pude escolher à vontade dentre a turma que dá plantão durante o dia.
Tinha uma morena novinha, até bonitinha, mas era magra demais para o meu regime, optei por uma loura, simpática, com ar mais experiente, cabelos curtos, mais bem servida de maminha, lombo e chuleta para degustar.
Ficamos naquele primeiro quarto à direita que já vem equipado com box/chuveiro.
Tomei uma ducha e logo depois ela fez o mesmo.
Dois pontos que quase azedaram o início da refrega, não aceitou meu convite para tomar banho e reclamou quando apenas dei um beijinho na orelha, dizendo que não gosta que enfiem a língua no pavilhão auditivo.
Felizmente a nuvem negra se dissipou, muito carinhosa beijou meu corpo por inteiro, do dedinho do pé até o fiapo de cabelo. Me arrepiei todo!
Aí a safadinha se soltou e tudo melhorou. Apesar de chupar com camisa o boquete foi gostoso, variado e com pressão parecendo uma bucetinha sugando meu pau.
Com ela por cima mamei os seios pequenos duros com bicos salientes. Ela adora. Passei a mão fazendo recohecimento do terreno sem tirar os mamilos da bôca.
Depois de se fartar mamando o bonitão tascou um pouco de gel na racha e veio por cima cavalgando que nem uma louca e ficou entalada com a minha rola. Quicou, gemeu, apertou os peitos, jogou o corpo para trás e ficou socando e rebolando.
No PPMM a vadia se mostrou ao que veio.
-Ai, que piroca gostosa, enfia tudo!!
Gemia se contorcendo toda, entre beijos e chupões, eu agarrava os cabelos e lambia-lhe o pescoço, ombros, as orelhas, o queixo, a parte interna dos braços e os seios. Ela retribuiu cobrindo-me de beijos, chupando meu pescoço e trocando beijos com nossas bôcas abertas com as línguas se esgrimando.
Sentia aquela vagina agasalhando minha pica e a cabeça abrir os lábios quando entrava.
Abria as côxas me puxando e convidando penetrar cada vez mais fundo naquela cavidade úmida. Continuei socando em sua vagina já mais relaxada, ela falava um monte de sacanagens.
Posicionei-a de quatro, ela delicadamente apontou o instrumento duro e latejante para a entrada e fui enterrando tudo que tinha direito segurando-a nas ancas. Agora meu saco roçava sua bunda e nossos corpos se chocavam nas estocadas.
A luta continuou selvagem e com muita disposição de ambas as partes.
-Assim, mete tudo, me arregaça, mete tudo na bucetinha da tua puta!
Com o pau entrando e saindo ela tocava uma siririca e com a outra mão alisava meu saco.
-Uiiii, você tá me matando, me fode toda, assim!!
Senti a primeira vibrada na pica, aumentei para velocidade 5 e fui martelando e esporrando vários jatos dentro daquela bucetinha gostosa.
Após completar a gozada meu pau ainda tava durão, foi só tempo de dar umas estocadas à esmo para completar o tempo.
Tomei mais um banho e parti feliz e satisfeito.
Quarentinha realetas por meia hora de diversão. Faz anal mas cobra pedágio de vinte realetas. Deverá ter repeteco, para ANÁLise, apesar da concorrência.