Privê Stillus Kobrasol (ex-Ed. Fabian)
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3259-4432 - (48) 8419-3107

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 46 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 16Não 30
Oral Sem:Sim 49Não 4
Beija:Sim 40Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gerry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Sabrina

#46 Mensagem por Gerry » 24 Mar 2015, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dae jaguarada,

Voltei a este antro da perdição para tirar a nhaca do último TD.
Sai de casa cedinho pra não perder o busão do trevo do erasmo. Aquela porcaria tava lotada e o cheiro de sovaco tava complicado.
Cheguei no terminal do centro, comprei um sândalo para me perfumar e ficar mais agradável. Peguei o 'kobrasoli vispressa', desci no bairro, liguei pra confirmar o TD, reservei-a e rumei a toca da Sabrina.

Cheguei lá perto das 11hs que era pra pegar o negocio sem muita baba. Na verdade, quase cheguei junto com ela.. bom pra mim! Parti pro banho lava partes e no papinho pré-abate a Sabrina me comentou a falta de comunicação que ocorreu no último TD, onde saí no prejuízo, julgo eu.

No TD, o que eu tenho pra falar eh que a sabrina judia no boquete. Ficou num belo bola gato ate que o champanhe e ganhar leitinho. E depois de uma limpeza oral e uma capa no bixo, ela veio cavalgar. Por alguns minutos ela veio por cima enquanto chupava os peitos. Depois, para que eu fizesse um pouco de esforço, fomos D4. Nessa posição não tem erro: aquela mão na cintura ditando a frequência do movimento enquanto tento enfiar até os cocos só podia terminar em látex cheio.

Sabrina é obra pra todo pau, com um excelente custo benefício no kobrasol (R$50 / meia hora). Vou me privar de comentários sobre a GP, tendo em vista os relatos anteriores da cocota.
O privê atende das 9 às 19h de Segunda a Sexta - Telefone 3259-6006.
No dia atendia Gaby e Vanessa

;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gerry
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline

#47 Mensagem por Gerry » 20 Jun 2015, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Bandiputo...

Posentao, já comentei aqui no fórum que eu tenho um negócio próprio: vendo caldo de cana na beira mar de são josé, as vezes na beira mar continental.
Semana passada fechei um negócio, arrendei uma carretinha pra vender pamonha.. vou incrementar meu negócio e ir contra essa 'marolinha' de crise que assola o Brasil.
Pra comemorar o negócio fechado nada mais justo que festejar na zona... entao, pra nao ter erro liguei na Stillus e uma tal Aline atendeu, disse que estava atendendo junto com a Vanessa e a Sabrina (que estava chegando)... suspeitei que já conhecia aquela voz e por isso perguntei suas características.

Minha suspeita se confirmou: Aline atendia a duas/três quadras, havia sumido, não atendia o telefone. Soube dela por indicação, ela fazia anúncio no Hora. Quando a visitei (~Outubro/2014) fiquei muito satisfeito, só que ela havia me dito que já iria sair do local, mas não sabia para onde ia. Liguei algumas vezes, mas não atendia, até que desisti. Queria ter o privilégio de criar a thread da cachorra aqui no gpguia.

Enfim, marquei com ela para recordar o último encontro. Aline é uma morena sensacional, muito bonita, gata! A performance dela no primeiro encontro foi muito bom, o que me entusiasmou para o segundo.

O TD foi melhor que o primeiro, ela não regula beijo... ficou de quatro, de frente pra mim e chupou sem capa. Aproveitei para dedilhar a ppk e o rugoso. O movimento estava bom, mas era minha vez de chupar... a deitei na cama e me ajoelhei no chão para poder agraciar. Boca na botija e mão nos peitos, a barraca já arma só de pensar na cena. Aproveitei aquela posição, pus o látex e já comecei a judiação. Enquanto isso eu chupava os peitos siliconados... vei eu adoro peito, eh bom bagarai!! lembrei ate da música:

Você sabe que eu adoro um peito
Peito pra dar de mamar
E peito só pra enfeitar

Continuando... depois, pra dar uma variada na posição eu sentei na cama e pus ela sentada de frente pra mim, e eu com a boca naqueles belos peitos (já disse que gosto de peito?). De fato, aqueles peitos não deram leite, mas eu tentei mesmo assim...
Pra finalizar, com chave de ouro (não vai ter mais peito galera, pode continuar lendo), coloquei ela de quatro, naquela visão que eu não aguento muito, até pq ela tem uma senhora rabeta, gostosa bagarai. Soquei puxando a pelos braços, ancas, ombros, eu de pé e ela de quatro na cama... quase ergui ela nos movimentos e, enfim, gozei.

Depois, botamos o papo em dia, contei a história dos desencontros que eu citei anteriormente.. ela me disse que estava arrendando a stillus (coincidentemente). Pelo jeito a Gaby saiu, e ela estará tocando o terror, aliás, o negócio.

O resumo da brincadeira foi: R$60/meia hora
Ela comentou que por R$80 tem o olho que nada vê... ou seja, seria um 3xYes por R$80. Fiquei muito interessado naquela rabeta por 80 dilminhas, com certeza vou querer experimentar! :badgrin:

No descer das escadas topei com a Sabrina boquinha de veludo, ô coisa cheirosa!! I will be back! 8)

Não questionei se haverá mudança nos horários de atendimento, creio que não, então:
O privê atende das 9 às 19h de Segunda a Sexta; Telefone 3259-6006.

Flw

Link:
🔗

perdidosilveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê Stillus Kobrasol (ex-Ed. Fabian)

#48 Mensagem por perdidosilveira » 21 Jun 2015, 17:34

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Um TD que tive com a Sabrina , garota é fora de série, sabe tratar cliente muito bem. Começou me oferecendo uma massagem bem relaxante e me contando que estava com vontade de dar uma foda, pq ficou final de semana todo dentro do apartamento e estava afim de foder, ai já pensei É HOJE! Depois de uma boa massagem , ela cai de boca do boneco e chupa ele sem capa mesmo, e que oral maravilhoso essa girl faz, chupo até eu mandar ela parar, se não gozava ali mesmo. Então ela me da uma olhadinha safada, junto com um sorriso dizendo: não vais gozar agora não , brincadeira ainda nem começou. Veio cavalgar de frente, dando uns selinhos e olhando com aquela cara de safada que adora o que está fazendo, depois coloquei ela de quatro e soquei até finalmente despejar todo meu leite no latex.

Essa garota é incrível, bom sexo, bom papo, bom custo-beneficio.

Vendo post do Giba, fiquei na curiosidade de ir conhecer essa Aline, vou lar dar uma conferida.

R$ 60 Meia Hora.

Link:
🔗

perdidosilveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#49 Mensagem por perdidosilveira » 09 Jul 2015, 15:27

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Mais um TD com a Sabrina, só que dessa vez não foi lá aquilo tudo.

Chego no abatedouro e dou de cara com a Sabrina, como sei do atendimento dela eu não exitei, foi a Sabrina mesmo. Só que ai vem o problema, já começou TD reclamando, falando algumas coisas da vida dela e muito blá blá blá, tipo de situação que não rolava com ela antes, parecia totalmente sem vontade. Mesmo eu tentando puxar conversar e deixar clima mais agradável , ela me cortava, ali já me deu vontade de mandar parar, e ir embora, já que pagamento ali é sempre no final do programa. Veio já com a camisinha na mão, no estilo GP Robótica , encapou e veio dizendo que aquele mês não fazia mais TD sem capa, e continuo reclamando de outras coisas, sei lá eu não sou psicologo de GP para ficar ouvindo problemas e mimimi. Continuando programa , ela disse que queria de 4 , pq não queria cavalgar hoje, peguei de 4 e realmente foi aquele tipico programa de GP Robótica, aquela vai goza amor , goza etc... e gozei. No final sai sem falar muito, pq achei atendimento dela horrível, para uma GP que para mim tinha um dos melhores atendimentos.

Não dou negativo, pelo outros ótimos TD que já tive com ela , vai que isso é só uma fase.

Link:
🔗

Gerry
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline

#50 Mensagem por Gerry » 09 Jul 2015, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
Nota:9
Jaguarada, bando de istrupicios

Passei por alguns apertos nos últimos dias que me deixou meio pra baixo, sem vontade de cantar uma bela canção...
Passado um tempo, tensão pra lá, noves fora sobrou é vontade de passar um aperto de um orifício rugoso, que eu não degustava há um bom tempo.
Lembrei me da minha última investida com a Aline, que salientou sua performance completa pela bagatela de 80 dilminhas, i.e., 3xYES = R$80.

Liguei para a Stillus já imaginando todas as peripécias que ia praticar naquela cachorra, entretanto minha alegria se perdeu pelas chamadas não atendidas.
Tentei várias vezes, e por mais dois dias... Sim, eu estava determinado a comer aquele 'olho'.
Maquinei várias situações que pudesse evitar que uma daquelas pervas atendesse a chamada desse cafajeste no cio.

Enfim... fui cortar o bebelo e ao folhear o jornal Hora, me deparei com o anúncio da Stillus. "Aline, Sabrina e Vanessa [..] ot, completas". Saquei meu Ericsson KF788 e anotei o número. Já de cabelo cortado liguei para lá e já tratei reservá-la de imediato.

Bom, o TD começou como um 'recordar é viver' do meu último TD. Eu chupei pacarai aqueles peitos, quase sequei. Ela chupeteou no couro, de quatro pra mim. Variamos para o PPMM, fomos para o pé da cama.
Diferenciou a partir do momento que eu deitei e ela cavalgou (e dá-lhe peitos 8) ). O negócio tava bom dimais da conta, dai eu pedi o motivo que me fez ir até lá: "vamos passar pelo aperto".
Gel no pino e na tomada fomos para ver o que ia dar... Ela ainda estava por cima, preferiu assim para controlar as ações.. Aquele toba ofereceu uma prazerosa resistência aliada a movimentos ainda lentos, até então estava imóvel. Passado o tempo de adaptação, aumentei o ritmo visando o clímax da relação.

Por comodidade e por estar desconfortável para ela, alternamos para o tradicional D4, onde pude vislumbrar a sensacional visão do meu pau entrando naquele toba... ô diliça! Em certo momento eu mirei aquele cu para a lua, me empoleirei na cama (como um galo prestes a cantar) e judiei ainda mais da perva!
Embora para mim estava muito bom, reparei que ainda assim estava desconfortável para ela e que não ia dar mais para aquele orifício... pausa para a troca de camisinhas e me pus a vadiar de novo. Agora mais relaxada, ela aproveitou mais, me empoleirei de novo, peguei os braços dela para ditar a frequência do bate-coxa e assim foi meio litro no látex.

O único esforço que sobrou de nós foi para deitar alguns minutos e recuperar o fôlego. Ainda comentei com ela que tava me sentindo criança no parque de diversão, tamanha alternância de posições e ritmos. :)
Botamos o papo em dia, contei minha saga telefônica para marcar o TD com ela, ela comentou que teve que pedir uma nova linha, não pôde permanecer com o mesmo número. O local continua o mesmo, bem como o atendimento e a qualidade. O preço: R$60 + 20 do pedágio da porta dos fundos.

Repasso então os telefones que ela informou para contato dos demais: 3259 4432 e 9664 0433.
O horário é o mesmo: das 9 as 19 de segunda a sexta.

E era isso :wink:

Edição: Já comuniquei o problema nos telefones apresentados no título!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Nicoly

#51 Mensagem por Mutley/SC » 17 Out 2015, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fala comunidade dos Tiozinhos encalhados!!!

Não foi por falta de incentivo do dimonho do gibaRamos para revisitar a Stillus Kobrasol pra vadiar pra caralho com as vagabundas de lá, que me fez dar o braço a torcer e ver qualé.

Meia dúzia de conta pra pagar no caixa eletrônico da Caixa do Kobrasol, escolhido estrategicamente por mim... :-´ Quitações efetuadas, troco na conta e $$ na mão pra fuder uma vagabunda, pois não é só de trabalhar e pagar contas que vivem o homem.

Liguei para a Stiyllus Kobrasol, e ao telefone sou informado que só há uma vagabunda no local. Arrisquei e paguei pra ver.

No local, sou recepcionado por uma vadia bem gostosa e apetitosa, morena bronzeada, bem turbinada e apta a tirar bastante leite do tabaco de um macho, de nome Nicoly.

Características físicas da profissional: morena, olhos negros, aprox. 1m60, 50kg, cabelos lisos, que ultrapassavam os ombros, barriguinha chapada, tetas médias e lindas, bunda média e apetitosa.

No quarto, peço e recebo uma tuália cheirosa para enxugar meu corpazil de nego velho, depois de um banho e uma higiene básica na área tabacal... :-´

Chego ao quarto, e a vagabunda tirando a roupa já demonstra que eu ia dar uma boa esporrada dentro dela.

Deito na cama, recebo uma chupeta com capa, o que não empolgou muito, mas quando iniciou a cavalgada, a buceta greluda e apertada deixou-me deveras surpreendido.

Pus a cadela no PPMM e vadiei sem dó nem piedade, sentindo aquela xexeca greluda manssagenado meu caralho e eu dando uns beijos na boca dessa vadia que não vale porra nenhuma.

Coloquei essa vadia D4, vendo aquele Olho do Cu pedindo para engolir um tabaco até o saco, mas a pomba dessa puta tava tão boa que pedi que esticasse os braços, colasse os cornos no lençol, empinasse a bunda pra recepcionar todo o leite do meu tabaco, o que despejei aos baldes meu esperma dentro dela, numa gozada deliciosa.

Bati um papo bem descontraído com ela depois, sem pressa, tomei um banho e despedi-me sentindo uma empatia que me fez colocá-la como uma alternativa para futuros repetecos, tendo em vista a qualidade de seu atendimento.

Investimento: R$ 60,00 30min.

Quanto à avaliação final:

Entrega no TD: 7,0

Simpatia: 7,0

Carinho durante o TD: 7,0

Beijo na boca: 6,5 (não é aquele beijo de língua, mas mantêm o clima no TD)

Rosto: 8,5

Peitinhos: 9,5 (médios e lindos, o que faz dar um tesão da porra durante a foda)

Toba: Não perguntei se dá, mas deu vontade de largar o leite do tabaco dentro

Bucetinha: 8,0 (depilada, greluda e apertada)

Oral: 6,0 (com capa e normal)

Média: 7,0 + 7,0 + 7,0 + 6,5 + 8,5 + 9,5 + 8,0 + 6,0 /8 = 7,4375… Efetuando os arredondamentos de forma objetiva 7,5. Com adendos subjetivos, recebe um 8,0 pelas qualidades demonstradas.

Considerações Finais: Bem, a Nicoly confirma a qualidade que a Stillus Kobrasol sempre manteve desde que conheci esta Casa e comecei a usufruir dos serviços das putas que lá exercem seu mister. Gostei muito do atendimento da Nicoly, externando nuances que me fazem retornar à Casa em busca de novos TDs, pois quando a vagabunda atende os requisitos mínimos de qualidade e preço compatível, prestigiá-la com repetecos vindouros é quase um obrigação.

Privé Styllus Kobrasol (ex-Ed. Fabian)

Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 9h às 19h

Fone: 3259-4432 / 8419-3107

E isso aí!

Link:
🔗

Dead pool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#52 Mensagem por Dead pool » 03 Dez 2015, 22:50

POSITIVO

Fiz um td com a Sabrina uns tempos atrás, a garota é bonita, tem um corpinho legal, gosta de conversar, e realmente seu ponto forte sem dúvidas é o oral, tem que se controlar muito para a brincadeira não acabar, pq ela capricha bem, tem que pegar nos cabelos dela e puxar pra fazer ela parar pq só pedir não adianta kkkk, finalizei com ela d4 mesmo, ja estava explodindo e estava sem tempo, gostei do atendimento, como esse td ja faz um tempinho, não sei se ela ainda está atendendo no local, se estiver faço um repeteco.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicoly

#53 Mensagem por Mutley/SC » 09 Jan 2016, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Nota:8
Cacaiada dus Inferno!!!

Mais uma escapada fortuita pra extrair o máximo de prazer de uma vagabunda deliciosa.

Passei com meu Uno Top pela Avenida Central do Kobrasol, isso numa tarde de sexta-feira, e logo avisto cinco cacos a degustar uma gelada no Bar dos Cornos. Não preciso dizer que larguei a caranga num canto e fui-me-me ao encontro dos vadios por as fofocas em dia e degustar uma cerva pra lá de nevada.

Adentro ao buteco, aquela festa de “O Bom Filho à Casa Retorna”, e o papo das putaria rola solto. Ri pra caralho, ouvi merda pra mais di metro, mas saber que tem um puteiro bem do teu lado, já me fazia sentir aquele cheiro gostoso de buceta de vadia a cada coxinha, quibe ou almôndega que o tiozinho trazia do balcão... :-´

Só sei que inventei um 171, fui na CAIXA e tirei o valor certinho pra fuder uma vagabunda da Stillus Kobrasol. Liguei e a Nicoly estava livre para o meu deleite, ou para retirar o meu leite, o que seria mais apropriado... :mrgreen:

Subi aquelas escadas igual menino de 18 aninhos, e olha que o nego aqui é confundido com o pagodeiro Péricles, e não é pela afinação do gogó, e sim, pela circunferência barrigal da criatura... :roll:

Super bem recepcionado pela Nicoly, meu tabaco já serpenteando na cueca igual cobra do Butantan na hora do almoço, e invadi o puteiro com os cocos pesados.

Toalha na mão, e aquela bela lavação na cabeça do caralho, saco e Olho do Cu ::bundao:: , pra puta nenhuma butá defeito.

No quarto, Mumu na cama de pernas abertas e o tabaco bem duro pra vagabunda vadiá e mi dá o máximo de prazer. E Foi isso que obtive.

Quando a vaca tira a roupa, sinto meus cocos agitarem no saco, como a ordenar a Casa de Máquinas a produzir mais esperma, pois a puta merece receber muito leite do tabaco.

O arreto começou pelo saco, onde ela chupava e metia cada coco na boca, como a reverenciar o Reduto Sagrado do leite do meu caralho. Logo em seguia, foi subindo a rola com a língua, até tirá a cabeça do meu tabaco pra fora e começar a mamá-lo sem dó nem piedade, no simples instinto de dar o prazer ao cretino que vos relata essas putaria toda.

Depois daquela chupada no couro, capa no caralho e cavalgou na rola, onde lhe chupava as tetas e abria-lhe bem a bunda da cadela, e comecei a massagear-lhe as bordas do Olho do Cu, e ela alertou que não conseguiria agasalhar meu caralho no meio a bunda, pois o considerava grande :roll: . Em que pese minha jeba ser de pequena a média, não relutei, mas pus a vagabunda D4 no PPMM e a vadiação foi sem dó nem piedade. As tetas da Nicoly são a coisa mais linda, dá vontade chupar e lamber uma tarde inteira.

Puta na ponta da cama, e judiei à vontade. É notório que a vadia adora dar a pomba D4, e extasiar o macho de tanto que deixa meter na franga.

Só sei que lhe impus esticar os braços, a cama de gato sendo feita com esmero, ela com os cornos colados no lençol e eu grudado na cintura da puta, e lá se foi uma bela esporrada dentro da buceta dessa vagabunda que foi uma delícia. Capote até a boca de esperma a afogar a cabeça do tabaco no meio de tanto leite.

A Nicoly é uma vaca muito gosotosa, e não há como não voltar e lhe passar o tabaco novamente.

Investimento: R$ 60tão 30min.

Idem a constante no TD publicado neste tópico em 17/10/2015, acrescentando a nota 7,5 ao oral sem, onde a MÉDIA ficaria assim: 7,0 + 7,0 + 7,0 + 6,5 + 8,5 + 9,5 + 8,0 + 7,5/8 = 7,625. Efetuando os arredondamentos de forma objetiva 7,5. Com adendos subjetivos, recebe um 8,0 pelas qualidades demonstradas.

Considerações Finais: Curto cumer essa vagabunda, pois sinto que busca me proporcionar prazer e fidelizar-me como cliente de forma inconteste. Chupar e bolinar suas tetas bem trabalhadas dão um tesão da porra, e ela leva rola sem dó e agüenta o tranco. Voltarei a lhe passar a vara novamente, principalmente depois daquela chupada boa e sem capa no caralho que acresceu muito em seu atendimento.

E isso aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#54 Mensagem por Mutley/SC » 17 Jan 2016, 22:58

POSITIVO

Seus Canalhas Fudidos!!

Mais um registro de uma vagabunda que sempre tirou leite do meu tabaco aos baldes. Estou falando da vadia da Sabrina, que voltou com tudo para Stillus Kobrasol, e agora para ficar de vez!

Soube do seu retorno, e não perdi tempo em revê-la novamente, pois sempre me tratou como cliente especial.

Liguei, marquei, subi as escadas do Ed. Fabian igual guri piqueno atrás dos presentes na árvore de Natal, a porta se abre e tenho o prazer de deleitar-me com aquele corpanzil tesudo que a Sabrina mantém.

Adentro ao antro, toalha na mão, água nas partes esculhambadas ::bundao:: , e retorno para o quarto. Meu tabaco já tava duro pra caralho, deito na cama e a Sabrina começa o serviço massageando a rola duraça, para logo em seguida lamber a cabeça da jeba e engoli-la completamente. Era um vaivém macio, calculado na freqüência e chupando a cabeça do meu tabaco como a conceder-me o máximo de prazer, seguindo a velha cartilha que me fez sempre escolhê-la quando o assunto era receber uma boa chupada no caralho .

Mamou deliciosamente e sem demora, e logo a ordenei a cavalgar sem moderação, e sentir aquela franga apertada a agasalhar meu tabaco e aproveitar para lhe chupar a tetas tesudas.

Pus a vagabunda D4 e mais rola na xexeca dela, onde a empinada de bunda indicava que pedia o leite da rola a encher-lhe a pomba. Mas não foi isso que eu fiz. O negão aqui subiu na cama, capote na Casa du Caralho, Sabrina de joelhos, e a chupeta na rola foi mais potente e sugada, pois ela sabia que o leite ia verter em sua boca. Dito e feito! Mamou gostoso e dei aquela gozada que a puta não sabia o que fazer com tanto esperma a lhe encher a boca!! Gozada das boas!! ::oral::

Banho limpa foda, pagamento efetuado e bora pra rua com aquele ar de homem satisfeito, pois essa vagabunda da Sabrina sempre faz demonstrar toda sua qualidade quando está em jogo a arte de tirar o leite do tabaco de um macho. Volto a lhe passar a rola, sem sombra de dúvidas.

Investimento: R$ 60tão 30min.

Carinho durante o TD: 9,0

Simpatia: 10,0 =D>

Beijo na boca: 10,0 =D>

Rosto: 10,0 =D>

Peitinhos: 8,5

Toba: Sem nota

Bucetinha: 8,5

Oral: 9,0 (sem capote, gostoso e bem macio)

Média: 9,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 8,5 + 8,5, 9,0/78 = 9,285... Efetuando os arredondamentos e segundo critérios subjetivos, dá-se a nota 9,0, ressaltando que não há nota para o anal.

Considerações Finais: Matei a saudade dessa vagabunda gostosa chamada Sabrina, e a qualidade de seu atendimento permanece intacta, sempre buscando fidelizar até mesmo clientes assíduos, pois assim sempre manterá uma boa carta de clientes. Ainda irei enrabar essa vadia, pois aquela bunda deve dar muito prazer a um macho, e um dia irei realizar esse sonho de nego adúltero que adora se largar na cama das putas.

E isso aí!

Link:
🔗

Responder