POSITIVO Nome da Garota:Nicoly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cacaiada dus Inferno!!!
Mais uma escapada fortuita pra extrair o máximo de prazer de uma vagabunda deliciosa.
Passei com meu Uno Top pela Avenida Central do Kobrasol, isso numa tarde de sexta-feira, e logo avisto cinco cacos a degustar uma gelada no Bar dos Cornos. Não preciso dizer que larguei a caranga num canto e fui-me-me ao encontro dos vadios por as fofocas em dia e degustar uma cerva pra lá de nevada.
Adentro ao buteco, aquela festa de “O Bom Filho à Casa Retorna”, e o papo das putaria rola solto. Ri pra caralho, ouvi merda pra mais di metro, mas saber que tem um puteiro bem do teu lado, já me fazia sentir aquele cheiro gostoso de buceta de vadia a cada coxinha, quibe ou almôndega que o tiozinho trazia do balcão... :-´
Só sei que inventei um 171, fui na CAIXA e tirei o valor certinho pra fuder uma vagabunda da Stillus Kobrasol. Liguei e a Nicoly estava livre para o meu deleite, ou para retirar o meu leite, o que seria mais apropriado...
Subi aquelas escadas igual menino de 18 aninhos, e olha que o nego aqui é confundido com o pagodeiro Péricles, e não é pela afinação do gogó, e sim, pela circunferência barrigal da criatura...
Super bem recepcionado pela Nicoly, meu tabaco já serpenteando na cueca igual cobra do Butantan na hora do almoço, e invadi o puteiro com os cocos pesados.
Toalha na mão, e aquela bela lavação na cabeça do caralho, saco e Olho do Cu
, pra puta nenhuma butá defeito.
No quarto, Mumu na cama de pernas abertas e o tabaco bem duro pra vagabunda vadiá e mi dá o máximo de prazer. E Foi isso que obtive.
Quando a vaca tira a roupa, sinto meus cocos agitarem no saco, como a ordenar a Casa de Máquinas a produzir mais esperma, pois a puta merece receber muito leite do tabaco.
O arreto começou pelo saco, onde ela chupava e metia cada coco na boca, como a reverenciar o Reduto Sagrado do leite do meu caralho. Logo em seguia, foi subindo a rola com a língua, até tirá a cabeça do meu tabaco pra fora e começar a mamá-lo sem dó nem piedade, no simples instinto de dar o prazer ao cretino que vos relata essas putaria toda.
Depois daquela chupada no couro, capa no caralho e cavalgou na rola, onde lhe chupava as tetas e abria-lhe bem a bunda da cadela, e comecei a massagear-lhe as bordas do Olho do Cu, e ela alertou que não conseguiria agasalhar meu caralho no meio a bunda, pois o considerava grande
. Em que pese minha jeba ser de pequena a média, não relutei, mas pus a vagabunda D4 no PPMM e a vadiação foi sem dó nem piedade. As tetas da Nicoly são a coisa mais linda, dá vontade chupar e lamber uma tarde inteira.
Puta na ponta da cama, e judiei à vontade. É notório que a vadia adora dar a pomba D4, e extasiar o macho de tanto que deixa meter na franga.
Só sei que lhe impus esticar os braços, a cama de gato sendo feita com esmero, ela com os cornos colados no lençol e eu grudado na cintura da puta, e lá se foi uma bela esporrada dentro da buceta dessa vagabunda que foi uma delícia. Capote até a boca de esperma a afogar a cabeça do tabaco no meio de tanto leite.
A Nicoly é uma vaca muito gosotosa, e não há como não voltar e lhe passar o tabaco novamente.
Investimento: R$ 60tão 30min.
Quanto à avaliação final:
Idem a constante no TD publicado neste tópico em 17/10/2015, acrescentando a nota 7,5 ao oral sem, onde a
MÉDIA ficaria assim: 7,0 + 7,0 + 7,0 + 6,5 + 8,5 + 9,5 + 8,0 + 7,5/8 = 7,625. Efetuando os arredondamentos de forma objetiva 7,5. Com adendos subjetivos, recebe um 8,0 pelas qualidades demonstradas.
Considerações Finais: Curto cumer essa vagabunda, pois sinto que busca me proporcionar prazer e fidelizar-me como cliente de forma inconteste. Chupar e bolinar suas tetas bem trabalhadas dão um tesão da porra, e ela leva rola sem dó e agüenta o tranco. Voltarei a lhe passar a vara novamente, principalmente depois daquela chupada boa e sem capa no caralho que acresceu muito em seu atendimento.
Privé Styllus Kobrasol (ex-Ed. Fabian)
Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 9h às 19h
Fone: 3259-4432 / 8419-3107
E isso aí!