Privê Divine (Rua Hoepcke,76 - Centro)
R$ 120,00 - Telefone: 30242185 / 32221784

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 25 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 14Não 12
Oral Sem:Sim 19Não 9
Beija:Sim 19Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Privê Divine (Rua Hoepcke,76 - Centro)

#1 Mensagem por Mister Farinha » 14 Jan 2013, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades catarinenses:

:arrow: P R É - R E L A T O

Inicialmente, registro minha satisfação de retornar à “Ilha da Magia”, a serviço, embora por um período de tempo reduzido. Como sempre, fico à espera de uma oportunidade para conhecer putinhas catarinenses, que me realizem como macho e me animem para um breve retorno à Floripa.

Ás vezes, sou considerado por alguns confrades como um piranho “de sorte”, embora nos meus TDs constem diversas avaliações Negativas e muuuiiitas Neutras. Entretanto, facilito a minha vida em busca de TDs Positivos, que me deixam satisfeito e sem a frustração de ter jogado fora a minha grana...e meu tempo! :evil:

Como só me casei depois dos 30 anos, envolvido sempre com noitadas e putarias, seguem minhas dicas de “sucesso”:
1ª) Só realizo TDs nos primeiros horários das putas, quando ainda não estão “estressadas”, suas xotas ainda não foram “implodidas” e posso chupá-las à vontade, se aprovadas;
2ª) Chego ao puteiro mais limpo do que noivo antes do casamento, pois não quero ser refugado por uma suposta “falsa higiene”;
3ª) Entro sempre de bom humor no puteiro, inibindo a piranha de uma reação hostil ou de fazer “cara de bunda” quando me ver;
4ª) Trato a puta com muito respeito, como se fosse uma “civil” que estivesse nos meus planos de “casório”, mas faço a avaliação dela como puta, nos mínimos detalhes, desde sua descrição física até a “fudelança” na prexeca sem dó.
Ficam minhas observações, segue quem quiser, não sou professor desta “matéria”, apenas um “esforçado” aluno... e também me ferro, às vezes, mesmo agindo assim... :oops:

:arrow: R E L A T O

Passando pela Felipe Schmidt, fui abordado discretamente por um cara, que me entregou um “cartãozinho” de um privê denominado Divine. :o Peguei, li, me animei e no final da tarde, por volta das 17h45m, fui ao local sem compromisso, após ter telefonado e dito que “só iria conhecer” para evitar surpresas...

Subi a escada de um sobrado e fui recebido pela GP Janaína, uma moça bem alta, de pele branca, porte “mulherão” (uma alemã com nick indígena!),rosto do meu agrado (feições bonitas e dentes com bom aspecto), cabelos tingidos com mechas loiras (bem cuidados), lisos e compridos até pouco abaixo dos ombros, trajando lingerie preta, de salto alto, avalio ter uns 34 anos e cerca de 1,76m de altura (calçada, chegava a 1,85m!). Fiquei impressionado, :) gostei do visual, me animei com a simpatia dela e resolvi marcar um TD pro dia seguinte, no seu 1º horário, às 9h (“- me espere e não atenda ninguém!”, lhe pedi com grande insistência).

Acordei, telefonei pra guria às 8h30m, peguei um táxi e fui em frente, nas cercanias do Morro da Cruz (Rua Crispim Mira, 466). A porta do privê foi aberta pela Janaína, que me encaminhou para minha higiene pirocal e segui para o quarto, quando me cobrou um cachê antecipado, tendo decidido ficar 1 hora sem correria.

Tirou a lingerie e passei a observar a mina peladinha... Tem seios grandes e naturais (consistência mediana), auréolas grandes, mamilos bicudinhos, abdômen com poucas gordurinhas excedentes (considerando a idade), cintura definida e quadril médio (devido sua estatura, está em razoável proporção), pernas compridas (bem feitas), coxas grossas (torneadas), bunda média (consistente), xereca média (depilada,... pouco carnuda, com pequenos lábios “escondidos” na toca), grelo pequeno e embutido, não tem piercings, nem tatuagens. O conjunto da guria me agradou, especialmente pela sua faixa etária, e pela simpatia que favorece o clima para foder. :)

Fomos pra cama e começamos com troca de beijos na boca, sem restrições,... mamadas nas peitolas,... carícias diversas no corpo, com direito a sussurros no ouvido, que deixaram a guria arrepiada,... fartas lambidas e sugadas no cuzinho,... oral sem limites na prexeca limpinha da grandona, que ficou totalmente molhadinha, mas não gozou na minha boca... :oops:

Não podia perder tempo, pois pretendia provar sua “rosquinha”. Enfeitei minha pica com um BlowTex e iniciei a meteção no papis & mamis, vendo meu kct ser tragado pela poderosa xota,... fiquei de cócoras, depois de bruços,... fuck-fuck-fuck,... ela me incentivava (“- tarado, sem vergonha, mete na sua égua!”)... e eu “obedecia”... :wink:

Pedi seu cuzinho e ela fez charme (“- não dei pra ninguém nessa semana!),... lambrecou bastante KY ::ky:: no “fiofó” e conduziu minha ação... Deitei-me de lado, ela foi se encaixando na minha piroca, senti suas preguinhas cedendo... :roll: e meu pau entrou! Ufa!

Agora quem comanda sou eu! Entra em forma, cobre, alinha e não mexe mais!!! Coloquei a garota de bruços e meti ferro,... meu “tabaco” (plagiando meu caro Mutley/SC!... vlw!) ::ok:: se esbaldava no cobiçado rabo,... acelerei os movimentos, dei urros de macho e expeli meus herdeiros dentro da camisinha oculta no canal cuzal. :roll:

Para minha surpresa, ao retirar minha rola, notei que a guria estava bem melada na xota,... “- Você me fez gozar com a pica no cu!”, me declarou com romantismo... :o

Tomei uma ducha saideira, me despedi, lhe disse ter gostado da trepada e fui embora muito satisfeito pelo programa realizado. :D

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Local do atendimento = Muito Bom (sobrado com acesso à esquerda da casa,... vi uns 4 quartos pra atendimento,... quarto amplo, claro e arejado,...cama e colchão bons para trepar, lençol e travesseiros limpos,... tem ar-condicionado, cabide pra roupas e som no ambiente,... senti falta de um espelho pra apimentar a foda,... banheiro grande e em boas condições de higiene,... tem água quente, sabão líquido,... recebi toalha e chinelos);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, paciente, tem bom astral e procurou me agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (tem bons modos, nada constatei ao contrário);
- Sexo oral = Não Houve (pulei essa etapa);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural, mas usei KY pra deslizar melhor,... muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Muito Bom (cuzinho justinho e bem higienizado,... só meti em uma posição, mas me fartei ao ver o “buraco” se alargando); :mrgreen:
- Gastos com lazer sexual = R$ 100 (pelo período de 1 hora, sem o cuzinho, para trepar sem pressa e avaliar com detalhes,... paguei mais R$ 30 pra enfiar no rabinho,... sem fossem 30 minutos, sem rabinho, teria pago R$ 50).

Outras informações:
- Não vi celular no quarto, paguei o cachê antes da foda e não fui apressado pela moça;
- Gostei da trepada, da companhia da guria, do ambiente... e avalio o TD como Positivo.

Há chance de retorno ao Privê Divine... e recomendo a GP Janaína, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

========================
Telefones de contato:
3206-3640 / 3333-1750

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Jana - Privê Divine (Rua Crispim Mira, 466 - Centro)

#2 Mensagem por Pintolino_2009 » 16 Jan 2013, 09:45

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros putanheiros,

Visita feita durante a semana neste prive "Divine" da rua Crispim Mira. Chegando na casa sobrado, um cartaz dizia "Divine, subir as escadas". Após subir a escadaria, campanhia tocada, atende uma loira coroa que deve ser a cafetina. Sento no sofa da sala, aparentemente ambiente limpo e sem cheiro, se apresentam 3 meninas, uma mulata gordona, uma gordinha baixinha e uma loira alta. Escolhi a alta... Fomos ao quarto, ela se apresenta como "Jana". Loira de cabelos lisos até os ombros, alta de 1,75 a 1,80m sem salto, pernas bem compridas, bonita de rosto, magra, com uma barriguinha que nao atrapalha o conjunto, bundinha media. O preço foi de R$ 50,00 meia hora + R$ 30,00 pelo anal, topei na hora!
Ela se ajoelhou e pôs-se a chupar o bilau sem capa, muito bom, e depois encapou e continuou na cama. Cavalgada metendo na buceta e depois de 4. Depois de um tempo ela tirou o bilau da buceta e mirou em seu cuzinho rosa, e fui entrando naquela bundinha gostosa. Vai-e-vem do bom, até que gozei bastante. A loira tava gostando tbm.
Papinho pós coito, ducha e zarpei feliz. A GP já tem uma certa idade e é experiente, deve ter uns 35 a 40 anos, mas bem conservada e bem atenciosa. Me lembrou muito a secretaria da empresa que trabalhei. Realizei a fantasia de comer uma GP estilo "secretária" do chefe... rsrsrrs!
Recomendo.

Obs: Alguém chegou a conhecer um privê que tinha nesta mesma rua, mas próximo do número 266, era um sobrado antigo, atendia no 2 andar e tinha uma banheira no banheiro, acho que nos anos 2002-2004 se não me engano? Tinha uma morena clara gostosa, muito bonita, uns 24 anos, que dava o cú que até hoje não achei GP do mesmo nível...

Até a próxima!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Privê Divine (Rua Crispim Mira, 466 - Centro)

#3 Mensagem por Jack Flash » 20 Jan 2013, 02:54

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Este privê, segundo as próprias meninas já está no ar a cinco meses :!: e vez por outra rola uma panfletagem no centro. Também consta nos anúncios classificados do Hora mas como quase não leio a mídia jornalística impressa...

Fiz uma visita de cortesia e tinham três garotas: uma morena jambo rechonchuda, outra menos e mais baixa e uma loura alta, tipo longelínea, com cara de "alemoa", mais madura do que as outras.
Acertamos as cifras, meia hora a cinquenta e fui tomar meu banho.

O privê é simples mas bem arrumado, toalhas limpas, banheiro grande com sabonete líquido. Gostei. :mrgreen:
Os quartos tem ar condicionado e são confortáveis.
A Jana entrou tirou a roupa e logo me agarrou. :shock:
Nos embolamos trocando beijos e logo estava no meio das côxas passando a língua nos arredores até chegar sua xana suculenta. :twisted:

Abri os lábios e castiguei a loura.
Ela gemia se abrindo toda pedindo para chupá-la mais dizendo que estava adorando. :roll:
Pegou meu pau e enfiou todo na bôca.
Mamou durante um tempo até virarmos para um 69 irado. :evil:

Kpa na pka, passei a cabeça na racha até ela implorar para meter.
Enfiei tudo lá dentro, ela me laçando a cintura com as pernas longas.
-Isso mete essa piroca na tua puta! :)
Ela é animada e gosta da sacanagem.

Várias trocas de posição.
Por cima deixando as tetas grandes à disposição para mamar à vontade. :roll:
Socava com tudo e a safada pedindo mais pica.
D4 para finalizar devido ao curto tempo disponível.
Massageei o ânus piscante e mandei rola nela. :D
-Assim, safado, me come gostoso!

Jana rebolou muito com minha caceta entalada.
Aos poucos a foda chegou ao fim.
A pica cresceu, os ovos diminuíram, a pica diminuiu, os ovos cresceram num tique-taque nervoso.
No meio daquele frenesi, entre um espasmo e outro, a bisnaga cuspiu uma torrente de leite dentro da vagina da safada. ::basta:: :

Mais um banhão, rápida conversa e vazei prometendo voltar para conhecer rabo da Jana e as outras meninas. :badgrin:

I'll satisfy your every need, woman (let's spend the night together)
Now I know, know, I'll satisfy me, woman (let's spend the night together)

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#4 Mensagem por Bagualblue » 27 Jan 2013, 08:22

POSITIVO

TD realizado durante a semana em final da tarde.
Curioso pelos relatos anteriores resolvi dar uma incerta neste local para conhecer as pervas deste prive e fazer uma degustação em algo bem comestivel. Chegando no local já descrito nos relatos acima, sou recebido pela gerente que pede para aguardar que as meninas viriam desfilar para a minha escolha do cardapio preferido, aparecem 04 meninas entre elas a ja comentada Jana, e outras morenas bachinhas e cheinhas, na dúvida arrisquei no certo e escolhi a Jana.

Estava de blusinha e calcinha chort branca, me conduz para um dos quartos, grana antecipada sai e volta rapidamente enquanto fico a vontade tirando a roupa. Na volta se despe e mostra aquele corpão exuberante, nos agarramos e começamos num agarra agarra e beijos, deito a perva e vou me deliciar com o seu corpo chupando seus seios e fui descendo até sua pepeca, pequena lisinha e deliciosa, grelinho escondido e diminuto em relação ao tamanho da gata, chupei lambi mordi e gata ficou toda molhadinha e sua vagina, se contorceu de prazer e gozou em minha boca, parei e foi a vez dela de apreciar o bagualzinho, agarrou no bicho deu uns beijinhos de leve na cabeçinha e encapou o mesmo com a capa na boca e mamou um pocado. Largou o bichano e veio por cima engolindo literalmente o bagualzinho com sua pepeca, ai vi que era pequena mas tinha muita elasticidade, cavalgou muito com movimentos de vai e vem oferecendo suas peitolas para chupalas, pedi para variar e fomos de D4 onde soquei muito na perva, já sentido que o gozo esta proximo a deitei de costa e fomos para uma PPMM e FA onde soque bastante e beijando-a descarreguei todo o cremogema em sua buceta.

Papinho de interação a respeito da putaria, gata bem culta e papo legal, me disse que tem pouco tempo em prives, antes só trabalhava em boates.

Recomendo para quem gosta de uma boa transa e com interação com uma mulher com mil talheres, repeteco dentro do possivel, mas antes vou desbravar uma moreninha ninfetinha baichinha que chamou atenção,
Despedida e vazei

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Bagualblue » 15 Fev 2013, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Anal:NÃO
TD realizado outro dia no final da tarde neste prive.
Com tesão de esvazia saco, após o trabalho passei no local pra ver se tinha alguma perva pra descarregar, chegando no local a dona me pede para esperar, que a Bia já vinha, que era a única disponível para o momento. Entra a dita, mulata voluptuosa, simpática, a principio relutei em aceitar e perguntei se não havia outras, respondeu que tinha que esperar um tempo, então disse que eu iria fazer uma entrevista com a garota e se me agradasse poderia aceitar o embate.
Fui para o quarto e questionei os predicados da moçoila, me disse que não faz anal nem OT e oral desencapado depende do cliente. Como tava no campo de luta aceitei o desafio, ligou o AR adiantei o cachê e fui tomar uma ducha tira suor, na volta foi a garota tomar uma ducha rápida, estranhei já que ela estava até o momento de vestido e com salto alto, e não dava pra ver com detalhes a anatomia do seu corpo, mas como estava quente a temperatura ela deve ter ido tirar o suor da pepeca e ficar cheirosinha pra ser carcada. Kkkkkkkkkk.
Voltou enrolada na toalha e quando tira mostrar a exuberância do corpão, baixa em torno 1,55 seios naturais e interessantes, uma bunda grande e apetitosa, já pelado agarro a perva que tem pele macia e com o frescor do banho ficou mais excitante , chupo seu pescoço e seios, vou arretando sua xaninha com o bagualzinho e ela pega o mastro acariciando-o . Deito-a na cama e chupo seus peitos e desço até sua pepeca, relativamente pequena em relação a seu corpão, lisinha cheirosa deliciosa com gostinho de frescor, esfrego seu grelinho quase despercebido em seus lábios vaginal, chupo sua vagina com linguadas, a gata já cheia de tesão geme e goza.
Arreto sua pepeca esfregando o bagualzinho, depois deito de costa e ela com maestria acaricia o baguazinho e chupando bem babado vai engolindo aos poucos até os bagos.
Após alguns minutos chupando encapa o bicho, coloco ela de quatro na beirada da cama e soco com vontade em sua bucetinha, neste vai e vem ela pede para socar mais fundo já que quer sentir tudo dentro, mudamos de posição pra ela vir por cima onde cavalgou num sobe e desce guloso e engolidor, no inicio bem acelerado e depois com sutileza rebolando. Já preste a gozar deitou ela de costa e no FA e PPMM, soco firme em sua bucetinha e ai dou uns beijos excitantes em sua boca e despejo o estoque de tesão da hora.

Garota interessante para quem curte as gordinhas, bem solicita querendo agradar o cliente, guenta bem o tranco e gosta de fuder, tem uma rabeta bem excitante pena que não faz anal
Bucetinha apertadinha e oral no capricho.
Valor padrão para 30 minutos.

Repeteco talvez, mas não é meu tipo, vou desbravar antes uma ninfetinha gostosinha que na saída ficou se insinuando, quer se varada pelo bagualzinho

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#6 Mensagem por Jack Flash » 28 Fev 2013, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Desta vez resolvi pegar a morena clara gorduchinha da Bia.
Isto em nada desabona sua conduta. :D
Banhão para jogar o calor para o lado. :(
Voltei enrolado na toalha e ela já me abraçou sentindo o volume crescer...

Joguei a peça fora e ela caiu de bôca sentindo o cabeçudo todo.
Deitei e deixei a Bia fazer serviço completo.
Puxava a pele expondo a glande aos açoites de sua língua afiada. :mrgreen:
Lambia o mastro, as bolas e voltava a mamar a rola. :badgrin:

Agora era a minha vez.
Um banho de gato caprichado nela.
Gemia apertando os seios pequenos mas gostosos de mamar.
Bucetinha e cúzinho limpíssimos e cheirosos do pós banho. :lol:

Kpa na pka montando, cavalgando trocando beijos ardentes.
Muitas trocas de posições naquela animação toda.
D4 para finalizar o serviço.
Abri a bundinha, massageei o cúzinho introduzindo de leve o polegar. :twisted:

Pica na menina.
Xoxotinha apertadinha pedindo mais piroca.
Rebolava o bundão recebendo minha carga à cada estocada.
Montei sobre ela socando e gozando loucamente. :shock:

Curtindo o pós gôzo agarradinhos.
Mais um banhão e vazei.
Fiz mais um TD com ela antes de sair do privê.
Menina atenciosa, carinhosa, excelente companhia e muito agradável. :D

I'll satisfy your every need, woman (let's spend the night together)
Now I know, know, I'll satisfy me, woman (let's spend the night together)

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

RAQUEL

#7 Mensagem por MANE_TARADO » 07 Mar 2013, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fui ver a Raquel - A MESMA QUE TRABALHOU NO DV E NO BETH PRIVE.

O local é meio contramão para mim. Não tem banheiro no quarto.
Contudo a Raquel vale a pena.

Continua muito gostosa. 180m, galega, bundão e peitões.

Os peitões da Raquel continuam lindos, grandes, durinhos e naturais.

Ela foi me agarrando, me beijando e tirando as minhas calças.

Chupou sem capote muito gostoso.

Fomos pra cama e fudemos muito.

Repeteco com certeza.

1h R$ 100 e 50 pelo anal

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#8 Mensagem por Degustador82 » 08 Mar 2013, 15:55

POSITIVO

Depois de informado pela Raquel que ela havia se mudado de privê, e como já fazia tempo que tinha provado da galega.. fui dar um confere ontem.. 07 de março..
Chegando no local, interessante com garagem pra parar o carro e rua de fácil estacionamento.. ao menos no horário que compareci cerca das 19:30..
Cheguei lá.. e ela me recebeu muito bem.. beijo gostoso ja na porta.. não me deixa nem parar na sala que tinha outras meninas, levou pro quarto e deixou claro que andava com saudades de mim.. me senti o cara..
Após ego inflado fomos para o banheiro que podia ser 1 quarto pelo tamanho.. muito gentil e carinhosa como sempre..
Cachê acertado para 30 min sem adicionais, voltou depressa e mandou muito bem.. bem namoradinha me deitou na cama e me deu um bom trato.. beijos saborosos e quentes.. oral macio.. sem nenhuma raspadinha.. delicioso..
Kpa no garoto.. e veio por cima.. devagar.. brincou e roçou antes de deixar entrar.. e depois cavalgou gostoso.. bem devagar largando gemidos.. enfim.. mandou muito bem.. superou as expectativas com folga, e olha que eu já conhecia ela lá da beth.. mas mesmo assim não tinha ainda tido um encontro assim...
Resultado?? POSITIVO!!!, muito bom do começo ao fim e merecedor de repetecos..
Na próxima se der vou verificar se rolam incursões anais... mas sinceramente.. não senti falta nenhuma.. mandou muito bem e agradou muito..

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Bagualblue » 10 Mar 2013, 10:39

NEGATIVO
Nome da Garota:GABI

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada neste prive.

Querendo variar, fui neste prive de pegar uma moreninha que tinha me chamado atenção na ultima estada neste local, chegando vi que ela estava disponivel com mais duas gatas.sendo ela a Gabi e outras duas bem altas, a Jana e a Raquel, como tava a fim de uma ninfeta escolhi a pervinha.
Fomos para o quarto acerto do tempo e cache e fui para a ducha rapida voltei e foi a vez da gatinha, minutos depois voltou enrolada na toalha, tirou a toalha e vi a anatomia da gatinha, morenhia clara de 1,55 em torno de 19 anos, seios medios e um quadril e bunda mais avantajando, pensei me dei bem.
Agarrei a gata em um abraço ai ela diz não faço não faço, e etç, não beijo na boca não faço anal, não faço oral sem capa,etç, deito ela e começo a beijar seu corpo quando chego na altura da virilha ela diz não deixo chupar minha pepeca, então perguntei o que vc faz,. ela diz só dou a buceitnha, ai brochei.
Foi encapar o bicho e ele mole da silva, então tive que esfregar um tempo em sua bucetinha, já que era unica coisa de UTI que ela permitia para reanimar o desiludido , bem reanimado encapou o bicho e peguntou se queria que fizesse oral, porque normalmente nem isso fazia, disse que sim, chupou uns segundos, muito mal feitos diga-se de passagem, parou ou eu mandei parar não me lembro bem, e veio por cima de frente encaixando o bagualzinho dentro de sua bucetinha, porra que pariu super apertada que chegava a estrangular o bichano, depois de mais ou menos ajeitar o encaixe penetrei bem fundo, ai a pervinha gemia não sei se era de prazer ou de dor, mudamos para D4 ai vi que o problema era a anatomia pélvica , a bucetinha dela alem de apertada ( pouco uso) tem o canal vaginal curto e quando transa com alguem com o pau mais comprido vai bater direto no utero e por não ser acostumada a levar vara vai sentir dor,
Virei na posição de FA e PPMM e soquei mais suave para não doer, mas a fim de gozar mais rapidamente possivel para zarpar, como a bucetinha apertinha gozei rapidamente.

Banho tomado de limpa foda e zarpei meio decepcionado pela escolha. Vou dar negativo pelo geral do no, já que puta mesmo iniciante, disse que fazia uma semana que estava na casa mas a tinha visto a mais de uma semana, tinha que ser melhor orientada a transar e satisfazer o cliente.

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#10 Mensagem por Degustador82 » 09 Abr 2013, 13:10

POSITIVO

Bem... de animo grande, e necessitando extravasar minha semana caótica.. naquela fatídica noite.. 05 de abril de 2013 se não me engano, liguei para esta preciosidade.. Raquel.. ao ser informado que estava livre e que iria me esperar.. zarpei da facul pra diversão garantida..
Cheguei no recinto.. ela veio me receber a moda praia.. Diferente do usual, mas gostei e foi grata surpresa..
Depois de nos "cumprimentar-mos" com beijos suculentos e quentes no quarto.. acertei os valores e periodo de permanência, fui pra duxa..
Ao voltar me recebeu com sua boquinha de veludo maravilhosa, e logo após retribui.. e fui recepcionado por uma bela visão e pra melhorar perfumada.. perfume cítrico muito bom.. gostei da agradável surpresa..
Outra surpresa muito bem vinda foi a aquisição de pircing na lingua que ela efetuou.. dá um toque diferente naquela boca deliciosa..
fora isso o Td foi muito bom.. ela sempre muito boa no que faz e atenciosa.. foda muito boa e muito gostosa..
No mais fico na saudade e expectativa de retornar e me divertir mais um bocado com essa galega boa....
Pra mim, consumidor de outras épocas destas tenras carnes.. não recordo de fazer um TD com essa galega que pudesse dar menos que positivo...

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Bagualblue » 14 Abr 2013, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Emile

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado nesta semana.
Como na ultima estada neste prive tinha esquecido um objeto, fui a este antro para reaver e aproveitei para descarregar o saco, no local tinha 03 pervas, a jana outra loira e uma moreninha baixinha de nome emile, como tava a fim de gatinha pequena escolhi a moreninha.
Ida ao quarto, cache antecipado, duchinha basica e volta pro quarto, a garota estava de calcinha e blusa por cima do sutiã,, nos agarramos nuns amassos enquanto vou despindo a perva, ficando nua aprecio a natureza da menina, deve ter por volta de 1,55 cm seios pequenos para medios, budinha bem delineada , em torno de 30 anos, simpatica e bem safadinha.
Pos agarração me faz deitar agarra no bagualzinho encapa, não faz sem, e chupa com vontade por alguns minutos. Depois faço ela deitar e saboreio sua pepeca,pequena e cheirosa com um grelinho bem saboroso, pede que só passe a lingua, diz que é muito sensivel, dou varias lambiscadas e ela se contorce de prazer, geme alto e gostoso, gosta de falar muita putaria.
Após o oral dado na pervinha passa gel em sua pepeca e vem por cima abocanhando todo o cacete um sua bucetinha, no inicio rebolava e só colocava a cabecinha, depois encachei ela por cima sentada e penetrei até os bagos, ela delirava pedindo mais e mais.
Mudança de posição para FA e PPMM, puxei para beiradinha dando estocadas bem fundas, onde a gata gozou que encharcou a pepeca, voltamos com ela por cima onde cavalgando freneticamente fez eu gozar até esgotar o estoque de porra.

Ducha limpa foda e vazei do local.
Garota interessante para uma foda bem excitante, não faz anal e nem deixar beijar na boca, alem de só fazer oral encamizado.

Recomendo para quem quer descarregar o saco, com uma garota mignon e que fode muito.
Repeteco talvez.

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Raquel - Privê Divine (Rua Crispim Mira, 466 - Centro)

#12 Mensagem por Pintolino_2009 » 22 Abr 2013, 14:41

POSITIVO

TD realizado a 2 semanas.
Cheguei no prive, e já escolhi a loira grandona, Raquel.
No quarto ela foi bem simpática, chupou no couro por um bom tempo com bastante vontade, vaginal de 4 e depois um anal guloso que fez meu pau explodir de porra pra todo lado.
Moça alta, deve ter uns 1,80m, aloirada, pele branquinha, esilo grandona, peituda, bunduda. Bem simpática.
Recomendo aos colegas putanheiros.
R$ 50,00 ou R$ 60,00 / meia hora completo.

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Bagualblue » 28 Abr 2013, 10:13

POSITIVO

TD realizado ontem a tarde neste prive.
Influenciado pelos elogios dados pelos confrades resolvi conhecer em loco e na cama a comentada Raquel,já que nas minhas estadas anteriores neste antro da perdição nunca havia cruzado com a perva,
Ligo antes para confirma que a gatona estaria no local e fui, chegando estava a perva e mais duas uma das quais já tinha degustado em TD anterior, como estava a fim a escolhi, pegou na minha mão como fosse namorado e me conduziu para o ninho de amor, chegando no quarto fiquei a vontade paguei o cache para 30 min adiantado e tirei a roupa enquanto a gata foi levar o $$ e pegar kit foda, na volta vai se despedindo, como fui de banho tomado declinei a ducha.

A gatona é o que já foi comentado anteriormente, alta loira\ruiva , peituda e bunduda, muito simpatica e sedutora com carinha de muito safada. Agarro a perva nuns amassos e beijos, ela sobe na cama e ajoelha e pega no bagualzinho e eu de pe na beirada da cama,, vai acariciando o bichano com beijos de inicio nos cocos e vai subindo até a cabeça, sem tocar com as mãos engole o cacete faz um oral babado e consistente com pressão de sua boquinha de veludo, coisa de louco uma dilicia, enquanto eu passava a mão em sua pepecona, esfregando seu clitoris. Após alguns minutinhos subi na cama e dei uns amassos com beijos de lingua bem envolvente, beija muito esta gata e não é de namoradinha é de amante mesmo, ato continuo chupei suas peitolas grandes e apetitosas e fui descendo até a bucetinha, chupei seu grelinho que é muito saboroso e introduzi minha lingua em sua vagina varias vezes por alguns minutos enquanto a gata gemia de prazer, sua pepecona ficou encharcada de gozo,

Parei e subi me esfregando meu corpo no seu com altos beijos, a gata delirava de tesão e pedia para colocar a camisinha já queria ser penetrada, colocou deu uma chupada e deitou pedindo vem me faça sua putinha quero ser arrombada pela sua vara. No PPMM penetrei a gata até os bagos enquanto ela me agarrava e me beijava quase me sufocando, após pedi para vir por cima e veio com toda aquele corpao engolindo tudo e rebolando num vai e vem frenetico, nesta posição me oferecia seus peitos para chupar, mudamos de posição para D4 onde soquei bastante e admirei seu brioco, perguntei se fazia anal e ela diz que não curte muito mas as vezes faz, disse para ela que só comeria seu rabinho se ela estivesse a fim de me dar, como ela ficou indecisa disse que na proxima vou arromba-la na porta dos fundos.
Até continuo vendo que o tempo urgia e tinha que gozar gostoso a beijando,mudamos para PPMM onde soquei com tudo e a beijando muito gostoso descarreguei em sua pepeca que estava mais do que encharcada de gozo.

Limpeza geral, bate papinho despedida e vazei para uns compromissos urgente.

Gatona nota 10 em tudo, muito solicita e agradavel, só pelas orais já valeu o ingresso.
Não é uma meninha, deve estar em torno de 30 anos, mas supera com desempenho e atitude muitas, tambem não é linda de corpo e rosto, mas pela simpatia e entrega é mais interessante que a maioria, para mim uma surpresa muito agradável em todos os sentidos e como foda uma das melhores dada recentemente,

Recomendo para quem curte uma transa com uma amante que está a fim fazer o parceiro delirar de prazer.

Repeteco certamente.

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Bagualblue » 05 Mai 2013, 10:54

POSITIVO

TD realizado no feriado desta semana.

Ligo pergunto pelo Raquel, sabendo que ela está vou até o local, na chegada sou recebido por uma morena bem volumosa e digo que é com a raquel, vem enrolada numa toalha, já que estava preste a tomar um banho, me leva para o quarto pergunta se quero uma ducha, como estou a fim me da uma toalha e vamos juntos para o banheiro.
Ducha tomada e logo enseguida ela no qual aprecio seu belo corpão escorrendo agua, com vontade já de me atracar em suas peitolas apetitosas, deixei para o quarto que o bicho vai pegar.

No quarto subimos na cama onde ela pega no bagualzinho e vai sorvendo da cabeça até os cocos, chupa o saco e depois engole o pau em um oral babado e com pressão, enquanto me olha com aquele olhar provocante de puta,
Minutos passados é minha vez de saborear seu corpo, chupo suas peitolas e desço até perseguida onde lambo seu grelão e me atraco em sua pombinha com linguadas até deixar a bucetinha encharcada de gozo, bucetinha lisinha e saborosa, uma delicia de ficar chupando por muitos minutos, mas como o tempo urge temos que passar as outras etapas.

Subo fico num arreto esfregando nossos corpos para acender mais o tesão, encapa o bichano e sobe de frente onde chupo seus peitos e damos beijos de lingua bem calientes., Mudança de posição para D4 onde é o preferido da gata, onde soquei bastante , mudamos para PPMM e com altos beijos descarregue em sua buceta,

Ducha limpa foda, acerto de contas e vazei

Raquel continua com aquele atendimento padrão e com muito interação, já que prima em agradar o cliente,

Repeteco com certeza , já que é uma transa das melhores em relação ao custo beneficio.

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Bagualblue » 26 Mai 2013, 12:26

POSITIVO

TD realizado durante a semana.

Devido a tranqueira do transito dia deste em direção a ponte, destino ao estreito resolvi dar um pit stop neste prive, ligo e vejo quais as minas que estão na labuta, tem as de sempre e mais uma nova que não lembro o nome, chego no destino e por querer uma foda boa escolho a Raquel, a novata vi de relance mas é uma cavala com cara de puta kkkkkk

A gerente me leva para um quarto e diz para esperar pela Raquel, minutinhos após entra a perva de macacâozinho apertado e eu só de cueca a espera, se despe e fica pelada mostrando a exuberância de seu corpo, fomos para cama e nos agarramos com beijos e esfregação, enquanto ela pegava no bagualzinho eu acariciava sua pepecona, vou descendo chupando primeiro suas peitolas até chegar na perseguida, chupo seu grelão e abro sua buceta e enfiou minha lingua dentro do canal, enquanto a gata se contorce de prazer, após várias lambidas e sugadas em seu clitoris subo e a beijo, ao mesmo tempo esfrego o cacete em buceta.

Ato continuo fico de joelhos e ela vem agarra no bagualzinho e faz um oral lambido e com pressão monumental engolido até os bagos, enquanto ficava me olhando com aquele olhar de puta safada. Encapa o bichano e deita na posição PPMM onde dou umas socadas bem forte e aviso que hoje ela vai ser varada no rabico.
Mudamos de posição vindo ela por cima onde galopou freneticamente, ai pedi que diminuísse o ritmo se não ia gozar já, mudamos para D4 onde soquei com controle e após tirei e ela colocou lubrificante e introduziu na sua porta de traz, no inicio bem apertado e depois foi só socar com atitude e vadiar em sua rabeta, alguns minutos e descarreguei em seu rabo bastante porra.

Banho limpa foda junto com a gata, papinho finaliza descontraido.

Pagamento do cache e tx adicional do anal.

Continuo recomendando para quem curte um mulheirão carinhoso e gostoso, que beija pra caralho e gosta de satisfazer o cliente com prazer sem limite.

Repeteco em breve, mas tem muita perva antes a ser desbravada e degustada.. .

Despedida com beijinho, vazo rumo a estreito já que aquela hora o transito já estava disperso.

Link:
🔗

Responder