P R É - R E L A T O
Inicialmente, registro minha satisfação de retornar à “Ilha da Magia”, a serviço, embora por um período de tempo reduzido. Como sempre, fico à espera de uma oportunidade para conhecer putinhas catarinenses, que me realizem como macho e me animem para um breve retorno à Floripa.
Ás vezes, sou considerado por alguns confrades como um piranho “de sorte”, embora nos meus TDs constem diversas avaliações Negativas e muuuiiitas Neutras. Entretanto, facilito a minha vida em busca de TDs Positivos, que me deixam satisfeito e sem a frustração de ter jogado fora a minha grana...e meu tempo!
Como só me casei depois dos 30 anos, envolvido sempre com noitadas e putarias, seguem minhas dicas de “sucesso”:
1ª) Só realizo TDs nos primeiros horários das putas, quando ainda não estão “estressadas”, suas xotas ainda não foram “implodidas” e posso chupá-las à vontade, se aprovadas;
2ª) Chego ao puteiro mais limpo do que noivo antes do casamento, pois não quero ser refugado por uma suposta “falsa higiene”;
3ª) Entro sempre de bom humor no puteiro, inibindo a piranha de uma reação hostil ou de fazer “cara de bunda” quando me ver;
4ª) Trato a puta com muito respeito, como se fosse uma “civil” que estivesse nos meus planos de “casório”, mas faço a avaliação dela como puta, nos mínimos detalhes, desde sua descrição física até a “fudelança” na prexeca sem dó.
Ficam minhas observações, segue quem quiser, não sou professor desta “matéria”, apenas um “esforçado” aluno... e também me ferro, às vezes, mesmo agindo assim...
R E L A T O
Passando pela Felipe Schmidt, fui abordado discretamente por um cara, que me entregou um “cartãozinho” de um privê denominado Divine. Peguei, li, me animei e no final da tarde, por volta das 17h45m, fui ao local sem compromisso, após ter telefonado e dito que “só iria conhecer” para evitar surpresas...
Subi a escada de um sobrado e fui recebido pela GP Janaína, uma moça bem alta, de pele branca, porte “mulherão” (uma alemã com nick indígena!),rosto do meu agrado (feições bonitas e dentes com bom aspecto), cabelos tingidos com mechas loiras (bem cuidados), lisos e compridos até pouco abaixo dos ombros, trajando lingerie preta, de salto alto, avalio ter uns 34 anos e cerca de 1,76m de altura (calçada, chegava a 1,85m!). Fiquei impressionado, gostei do visual, me animei com a simpatia dela e resolvi marcar um TD pro dia seguinte, no seu 1º horário, às 9h (“- me espere e não atenda ninguém!”, lhe pedi com grande insistência).
Acordei, telefonei pra guria às 8h30m, peguei um táxi e fui em frente, nas cercanias do Morro da Cruz (Rua Crispim Mira, 466). A porta do privê foi aberta pela Janaína, que me encaminhou para minha higiene pirocal e segui para o quarto, quando me cobrou um cachê antecipado, tendo decidido ficar 1 hora sem correria.
Tirou a lingerie e passei a observar a mina peladinha... Tem seios grandes e naturais (consistência mediana), auréolas grandes, mamilos bicudinhos, abdômen com poucas gordurinhas excedentes (considerando a idade), cintura definida e quadril médio (devido sua estatura, está em razoável proporção), pernas compridas (bem feitas), coxas grossas (torneadas), bunda média (consistente), xereca média (depilada,... pouco carnuda, com pequenos lábios “escondidos” na toca), grelo pequeno e embutido, não tem piercings, nem tatuagens. O conjunto da guria me agradou, especialmente pela sua faixa etária, e pela simpatia que favorece o clima para foder.
Fomos pra cama e começamos com troca de beijos na boca, sem restrições,... mamadas nas peitolas,... carícias diversas no corpo, com direito a sussurros no ouvido, que deixaram a guria arrepiada,... fartas lambidas e sugadas no cuzinho,... oral sem limites na prexeca limpinha da grandona, que ficou totalmente molhadinha, mas não gozou na minha boca...
Não podia perder tempo, pois pretendia provar sua “rosquinha”. Enfeitei minha pica com um BlowTex e iniciei a meteção no papis & mamis, vendo meu kct ser tragado pela poderosa xota,... fiquei de cócoras, depois de bruços,... fuck-fuck-fuck,... ela me incentivava (“- tarado, sem vergonha, mete na sua égua!”)... e eu “obedecia”...
Pedi seu cuzinho e ela fez charme (“- não dei pra ninguém nessa semana!),... lambrecou bastante KY no “fiofó” e conduziu minha ação... Deitei-me de lado, ela foi se encaixando na minha piroca, senti suas preguinhas cedendo... e meu pau entrou! Ufa!
Agora quem comanda sou eu! Entra em forma, cobre, alinha e não mexe mais!!! Coloquei a garota de bruços e meti ferro,... meu “tabaco” (plagiando meu caro Mutley/SC!... vlw!) se esbaldava no cobiçado rabo,... acelerei os movimentos, dei urros de macho e expeli meus herdeiros dentro da camisinha oculta no canal cuzal.
Para minha surpresa, ao retirar minha rola, notei que a guria estava bem melada na xota,... “- Você me fez gozar com a pica no cu!”, me declarou com romantismo...
Tomei uma ducha saideira, me despedi, lhe disse ter gostado da trepada e fui embora muito satisfeito pelo programa realizado.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Local do atendimento = Muito Bom (sobrado com acesso à esquerda da casa,... vi uns 4 quartos pra atendimento,... quarto amplo, claro e arejado,...cama e colchão bons para trepar, lençol e travesseiros limpos,... tem ar-condicionado, cabide pra roupas e som no ambiente,... senti falta de um espelho pra apimentar a foda,... banheiro grande e em boas condições de higiene,... tem água quente, sabão líquido,... recebi toalha e chinelos);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, paciente, tem bom astral e procurou me agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (tem bons modos, nada constatei ao contrário);
- Sexo oral = Não Houve (pulei essa etapa);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural, mas usei KY pra deslizar melhor,... muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Muito Bom (cuzinho justinho e bem higienizado,... só meti em uma posição, mas me fartei ao ver o “buraco” se alargando);
- Gastos com lazer sexual = R$ 100 (pelo período de 1 hora, sem o cuzinho, para trepar sem pressa e avaliar com detalhes,... paguei mais R$ 30 pra enfiar no rabinho,... sem fossem 30 minutos, sem rabinho, teria pago R$ 50).
Outras informações:
- Não vi celular no quarto, paguei o cachê antes da foda e não fui apressado pela moça;
- Gostei da trepada, da companhia da guria, do ambiente... e avalio o TD como Positivo.
Há chance de retorno ao Privê Divine... e recomendo a GP Janaína, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas.
Muito obrigado pela atenção!
========================
Telefones de contato:
3206-3640 / 3333-1750