Privê da Bianca -
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: 9958-5856 / 3047-2856

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 39 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 31Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 30
Beija:Sim 32Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Privê da Bianca -

#1 Mensagem por Mutley/SC » 15 Ago 2009, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve camaradas!

Mais um TD para os anais!

Sabe aquela semana filha da puta onde o cara não tem tempo nem de se coçar? Nem de bater

uma bronha? Minha semana foi esta! :evil:

Mas, finalmente, chegou sexta-feira - 14.08 -, e eu tinha que pegar uma GP bem safada para

compensar a mardita semana.

Por incrível que pareça um brother que trabalha comigo confidenciou um TD sonegado, e

cantou a pedra: com a Bianca tu não vai te arrepender!

Coube-me apenas achar a dita cuja. Encontrei-a no site do Toda Sua. Vi a as fotos dela,

bem jeito de perversa. Era uma GP assim que eu queria: que me maltratasse gostoso na cama.

Que tirasse todo o suco e me deixasse no bagaço! :twisted:

Liguei para Bianca, e me atendeu super-bem. Pediu que eu escolhesse o motel, e ligasse em

seguida, dizendo qual o quarto que chegaria até mim. Fico cabreiro com essas coisas, mas tudo

bem, arrisquei.

Escolhido o motel, lá pras bandas da BR 101 – Barreiros, dei o retorno a ela, que em 10 min. já

estava ali.

Chegou super simpática, com um sobretudo preto, e me lascando um beijo na boca. Já gostei.

8)

Pediu pagamento adiantado. Sem problemas.

A Bianca é como nas fotos do site. E um rosto de perversa que eu adorei! Dali pra ficar pelado

foi um pulinho!

Pulei na cama de pau eriçado e o testosterona exalando pelos poros.

A Bianca começou dando carícias no tabaco, mas sem chupá-lo. Apenas arretando a vara. Aí ela

coloca o capote no bicho e dá aquela chupada! Meu Deus! Era um boquetaço forte, com

intervalos de garganta profunda! Show! 8)

Em seguida veio por cima e sentou na pica com vontade. Depois, de cócoras, dando aquela

gostosa surrinha de buceta! Eu adoro isso tudo! 8)

Eu complementava dando aqueles tapas na bunda dela e falando um monte de bobagens. Ao

passar o dedinho no cuzinho dela eu lasquei: “Sua safada, hoje

eu vou passar a vara até na tua bunda!”
A Bianca apenas ria.

Prontamente ela fica D4 e me oferece a buceta. Não precisa falar duas vezes! Vara nela por

trás! Arrastei-a para a pontinha da cama, e dá-lhe mais vara na buceta. Eu tava adorando

aquela putaria toda, aliás, era daquilo que precisa naquele momento. :twisted:

Eis que, enquanto comia a bucetinha da Bianca D4, ela dá uma chegadinha pra frente, mete a

mão pra trás, tira meu pau da xota e coloca ele bem no cuzinho dela e pede: mete!

Olha galera, eu não sou chegado muito em comer bunda não, mas como a bundinha da Bianca

tava pedindo...birro nela! :twisted:

E que bunda gostosa! O pau entrou até o talo. E a cara que ela fazia não era de dor não, era de

prazer mesmo! Parecia que a mulher saiu de casa prontinha pra dar a bunda pra mim!

Depois de bombar bastante naquela bunda deliciosa, não deu pra agüentar: borracha cheia na

hora, e muito tesão!

Mas a Bianca tava ensandecia, e queria que eu continuasse bombando! A mulher é uma

verdadeira sexy machine!

Tirei o preservativo, ainda entorpecido pelo prazer proporcionado pela Bianca, e a mulher já não

estava com outra camisinha na mão para encapar o pau? Caralho! De que planeta é essa

louca? :o

Meu corpo pedia descanso, mais o tabaco pedia a Bianca!

Ela encapou o danado de novo e dá-lhe chupada com garganta profunda – Parte II.

A Bianca veio por cima e lascou a buceta no pau, agora, de costas pra mim! E como a

desgraçada rebolava gostoso no pau! Tentação pura! Sem contar que, na mesma posição, meteu

a vara no cuzinho e manteve o rebolado!

Encontrei a mulher certa para a hora certa! :razz:

Passamos para o PPMM, e a sem vergonha pedindo mais pau. Aliás, pediu ejaculação nos

peitinhos. Será que eu neguei? Claro que não! Mais uma gozada pra lá de gostosa, no corpinho

da Bianca.

Em seguida aquele banhinho básico. Primeiro Bianca, depois eu.

Retornando à cama, pra lá de satisfeito, me aconchego no calor da Bianca e o telefone toca. É o

camarada que tinha levado a Bianca ali pro motel. Ela pergunta pra mim: mais uma hora? Até

pechinchei, talvez persuadido pelo imaginário masculino, mas disse que já estava realizado! E

estava mesmo! Aquela ligação nem me perturbou!

E não é que a louca da Bianca, ao desligar o telefone, volta pra cama e começa a me punhetar?

Realmente ela queria me deixar no bagaço mesmo! Secar o leite do pau!

Ela me bateu aquela punheta muito gostosa, por que meter eu não agüentava mais. E viu o

pervertido aqui gozar pela 3.ª vez! Ela com a cabecinha bem perto do pau, vendo de onde saia o

leite! Tarada total! :twisted:

Após isto, vestiu-se e foi-se embora!

Que perva deliciosa!

Quanto à avaliação final:

Rosto: 8

Peitinhos: 8 (pequenos)

Bundinha: Na medida pra fuder, e ótima para gozar.

Bucetinha: 9,0

Oral: 9,0

Investimento: R$ 150,00 pra Bianca (super, mega, hiper bem empregados) +

49,00 pro motel

Repeteco: Merece, com certeza!

Fotos da Bianca podem ser encontradas no sítio http://www.todasua.com.br/sc/inicial.php
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9924-4607

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElFodedorSexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2 Mensagem por ElFodedorSexo » 20 Jan 2010, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom entrei no, http://sexyprime.com.br/sistema/public/ ... rfil&id=19 , e achei a bianca que por sinal é a mesma do todasua, liguei pra ela e houve um reajusto no preço subiu para 200 sem negociação.

Liguei pra menina bem educada no tel e me passou todas as informações eu confirmei e ela chegou em 40 min, que por sinal eram 5 da manha hehe, a menina é bem bonita cara de perversa chegou lascou um beijou e comecei a agarra-la muito gostosa, começamos a tirar a roupa e pulamos pra cama, a menina começou a chupar não gosta de muito molhado secou a cabecinha antes, e chupo sem capa, depois emcapou e veio por cima variamos um pouco as posilões e não aguentei e gozei, no segundo teve direito ao cuzinho junto hehe uma delicia entra devagar mas entra muito bom!

Nota: 8

Valor: 200 uma hora contada, o cara liga quando acaba o tempo isso é broxante por sinal, por isso nota 8, senão teria sido 10 com certeza!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Bianca

#3 Mensagem por Red Dragon » 17 Mai 2012, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de um tempo parada, a Bianca voltou para ativa!!! Por sorte do destino achei a perva nos classificados do jornal Hora de SC. Diga-se de passagem tem muita coisinha boa nesse jornal.

TD realizado, ainda nesta semana!! Me informou que tem local para atende!! Melhor ainda, já que eu não curto motel, devido ao tempo e ao risco de ser localizado por um parente. Por isso prefiro freelas com local ou então visito os privês.

Localização: Avenida Leoberto Leal, no Centro Executivo 1 de Maio. Um prédio novo e de fácil localização. Por sorte consegui uma vaga para o carro do outro lado da rua. Cheguei no local e tornei a ligar para saber o número do AP. O prédio é novo, ali só tem salas comerciais. A entrada é super tranquila, tem uma recepcionista no hall, mas ninguém te pergunta nada, sem nenhuma burocracia para entrar. O elevador é touch scream. :P

O apartamento é amplo, tem apenas uma cama box, uma mesinha para o notebook e um lugar para pendurar as roupas. O banheiro é pequeno e tem uma adaptação para a colocação do chuveiro, visto que é um prédio comercial e não tem chuveiros em salas comerciais. Mas é tudo limpinho, tem sabonete líquido e toalhas seca. Particularmente fiquei bem a vontade no local.

A perva é bem simpática, me recebeu na porta muita simpática, me deu um sorriso e um selinho, já gostei. É gaúcha e faz o tipo mulherão, é alta e loira, seios pequenos, pernas grossas e é bem rabuda, estava com um vestidinho que valorizava as coxas e a bunda. Tem muitas tatuagens pelo corpo, ainda por colorir.

No fight, já começamos bem, me deu um longo beijo, estilo namoradinha, enquanto beijava, me punhetava ao mesmo tempo. E continuamos os amaços na cama. O oral para minha tristeza foi encapado, :doubt: mesmo eu insistindo para chupar sem capa, não teve jeito. ::choro:: Depois do oral veio por cima e encaixou na buceta, tava meio complicado e ai passou gel e fui deslizando buceta adentro. Cavalgada de frente. Depois PPMM, em seguida da ladinho. Fiquei apertando a bunda da loira, e pedi:

Red: Quero meter no teu cuzinho.....posso?? :twisted:
Bianca: É mais 20 reais!!! :wink:
Red: ::ok::

Gelzinho no cuzinho e pimba. Meti de ladinho enquanto beijava a loira. Em seguida, D4, peguei o tubo de gel....e dei mais uma lubrificada no cuzinho. Ai foi só alegria, comi aquele cu com gosto. Em seguida de bruços. Onde ela pedia:

Bianca: Mete no meu cu vai!! Arregaça meu cuzinho!!
Red: :D
Bianca: Goza no meu cuzinho, vai!!!
Red: \:D/

Não teve como resistir tirei a capa para encher a boca da safada de cremogema.....mas não teve jeito, finalizei com ela socando na punheta enquanto eu bolinava seu saboroso cuzinho.

Duchinha rápida e mais um bate papo. Ela me disse que ficou um tempo longe da putaria e que voltou a pouco tempo (2 meses).

Gostei do atendimento da Bianca, destaque para o anal que ela curte bastante. O local também, achei bem legal....da próxima vez quero fuder com ela em pé olhando pelo janelão de vidro deve ser bem excitante.

Recomendo e vale repeteco.

30 min / R$ 50 + 20 tx anal

F
U
I

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Bianca

#4 Mensagem por Nazrudin » 08 Jun 2012, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana do cuzinho! Essa foi a semana de torar rabinhos, sejam eles profissionais ou não.

Seguindo as boas dicas do confrade Red e Mutley fui atrás dessa safada. Amigos vou dizer, a mulher da o cu com uma vontade... não aguentei e em menos de 15 minutos explodi. Eu tava mesmo com um tesão da porra. Tava que era um bagual. Se não tivesse compromisso tinha ficado mais tempo e recomia.

Chupou encapado, mamei os peitinhos de ninfetinha dela, depois ela veio por cima, cavalgou com tesão, beijando muito, acho que ela tava com tesão tambem, depois carquei nela de 4. Ela pediu logo que metesse no cu, mas queria comer a buceta dela e era boa. Depois com um gelzinho mandei bronca. Ela empina bem, do jeito que eu gosto, para mim faz toda a diferença do mundo... não aguentei e leite na borracha.

A mulher é magra, tem porte, a enorme tatuagem a ser finalizada é uma caracteristica que muito me atrai. É dentuçinha. Sempre tive um fraco por mulheres assim, parece que estão sempre sorrindo e o sorrizo vem mais fácil mesmo.

O local é muito doido, em um prédio novo e moderno. Uma sala vazia só com a cama e um armarinho. No banheiro foi adaptado um chuveiro. Sabonete líquido e toalha limpa. Os janelões sequer tem uma cortina, vc. trepa com luz natural....hehehe

R$50+20 Curti e irei repetir.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#5 Mensagem por Red Dragon » 11 Jun 2012, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Junho é o mês de festa Junina.....e o negócio é armar a barraca. :lol:

Td realizado na quarta-feira, antes do feriado.
Liguei e marquei, contato fácil como na outra vez. Estava livre.....cheguei lá em 2 minutos.
Me recebeu na porta com beijão delicioso.....isso sim, que é boas vindas!! :D

Fui pra ducha. Voltei e logo nos pegamos denovo. Beija gostoso essa gata, estilo namoradinha. Oral foi encapado, emplorei para chupar SEM...e.....e....e....não teve jeito, chupou plastificado. :( Fez garganta profunda, e alisava meu saco.....foi bem feito apesar de encapado. Dessa vez nem passou gel, a buceta estava molhadinha, fui deslizando para dentro. Ela cavalgou agarradinha em mim....ô coisa boa!! Em seguida, D4, uma bela viãso. Comecei a brincar com o cuzinho.....tirei da buceta, e posicionei na porta dos fundos. Ela passou o gel e pimba!! Cuzinho gostoso......delicioso....fiquei pouco tempo ali, o tesão estava grande.....gozei gostoso...abracei a safada por trás e ganhei mais um beijão.

Mais uma duchinha, e um bate papo agradável. A perva é muito querida e educada.....me atende super bem!! ::ok:: Já colocou uma divisória e em breve, terá uma amiguinha atendendo com ela!!

30 min / R$ 50 + 20 do anal.

F
U
I

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Bianca

#6 Mensagem por Pintolino_2009 » 20 Jun 2012, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Olá putanheiros!

Seguindo as dicas dos confrades, fui ao encontro da Bianca, num predio comercial no continente.
Predio novo, a portaria me pediu documentos :(, mas compensou por conhecer a Bianca. Menina bonita, cabelos aloirados levemente ondulados, corpo bonito, magra, alta, bunda bonita. Deve ter uns 22 a 24 anos.
O local está instalado numa sala comercial, ainda sendo montada as divisorias, mas bem agradável.
Chupou com capote, mas com vontade e bem feito. Cavalgou no meu pau com maestria, e depois comi seu rabo apetitoso. E que anel de couro que dá vontade de furá-lo... repeteco com certeza!
Recomendo.

R$ 50,00 + 20 pelo anal.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Nazrudin » 28 Jun 2012, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco com a Bianca, a minha coelhinha. A gata sempre de uma simpatia contagiante. Parece ficar ainda melhor quando ela ja conhece o camarada. Virei cliente. O lugar ja recebeu as divisórias e são dois quartos, mas ainda não atende em dupla. Na recepção ja me recebeu com aquela boca deliciosa. Acho que vou ter que mudar esse esquema de só meia-horinha, essa gata merece uma carcada de hora cheia. Ainda assim deu para chupar a xaninha dela e comê-la com vontade. De 4 é uma linda visão. Como vi que nao ia aguentar muito nem pedi o rabinho.

R$50,00 meia hora. Devo repetir em breve.

Link:
🔗

comedordepomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#8 Mensagem por comedordepomba » 07 Jul 2012, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Td fresquinho realizado hoje de manhã.
Liguei pra ela, me deu as coordenadas do local, já sabia pois é o mesmo citado pelo red dragon. Entrei no prédio, sem ter que me identificar, subi e ao ser recebido com um beijo, não bom, com gosto de cigarro, vejo uma garota não bonita de rosto, mas de corpo, tirando os seios que são pequenos, curto maiores, é bonita. Quanto a trepada em geral, é excelente, a menina mete muito e é responsavel, só faz oral com camisinha e não deixa gozar na boca. Gosta que a soque com força, não sei se é teatro, acho que não, mas ela é muito boa de trepar. Pena que não me agradei do rosto e do beijo, por isso, não haverá repeteco.
rosto - 5
seios - 6
50 1/2 hr + 20 do anal

Link:
🔗

thor_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por thor_69 » 09 Jul 2012, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve salve os putanheiros de plantão. Após um tempo de resguardo....resolvi voltar a ativa e experimentar a nossa querida Bianca.

O local é o já informado nos tds anteriores. Sem necessitar identificação no hall de entrada e ainda faltando um pouco de "refinamento no apto".....digamos assim.

Vamos a garota:
Na chegada não me animei.....me pareceu gordinha....peitos pequenos e de beleza normal....nem bonita..nem feia.

Entrei no apto...papinho pra descontrair..negociação da taxa pra liberar o rabico e duchinha básica. Tirou a roupa e de corpo não é gordinha. Também não é um violão....é razoável.

Bola gato básico e com capa.

Na meteção ela se supera......fez de tudo pra agradar. E deixou eu vadiar mto no cuzinho......ela dá pq gosta....sente tesão no rabo......isso eu gosto. Guentou bastante as dedadas e estocasa no cuzinho. Eu tirava o pau e o rabinho fazia um biquinho.....parecendo que pedia pra eu meter.......e eu fazia o que ele pedia.......socava a bota no olho do cú dela....MTO BOM.

Não regulou tempo.

Notas:
Visual - normal 7.2
Peitos - pequenos 5.0 (prefiro grandes)
Anal - irado 10.0 (com louvor)
Bucetal - mariscão 10.0 (cheirosa e gostosa)
Boquete - básico 7.0 (com capa)

THOR - SOCANDO FORTE O MARTELO

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#10 Mensagem por Red Dragon » 13 Jul 2012, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava tentando marcar com ela....mas estava sem sorte, tem muito sonegador na área. :evil:

Bom, ao chegar no prédio fui questionado pela tiazinha da portaria, :x pediu meu nome e o andar para onde eu iria. Engraçado que das outras vezes, eu entrava direto....só agora ela percebeu minha cara de tarado :lol: Mas tudo bem, o lance foi rápido, não perdi muito tempo.

Chego no AP da Bianca e sou recebido com delicioso e longo beijo, sem cerimônia!!!
Pego a toalha e tomo uma ducha. Volto para quarto e nos agarramos mais uma vez. A Bianca tem uma pegada muito suave e agradável sem nenhum PPP...sem falar que beija muito gostoso, no melhor estilo namoradinha, e é bem assim que eu gosto!!! :D Essa minha vida beijoqueiro não é nada fácil. :lol:

Chupei os peitos e vou descendo até buceta, que por sinal, é muito gostosa e macia. Ela curte ser chupada. Depois fez um oral em mim, porém encapada. Implorei, fiz até cara de choro ::choro2:: .....mas não tem jeito mesmo. É um oral bem feito com garganta profunda, ela chupa com vontade, é uma pena que é encapado. :doubt: Meti na buceta de PPMM, tava quase gozando.....parei de meter e comecei apenas a beijar e meter em slow motion mas tava difícil de segurar a vontade de gozar. Tirei da buceta e voltei a chupá-la...até baixar o meu nível de cremogema :mrgreen: que estava estocado em grande escala no meu saco. :lol:
Voltei a meter de ladinho....e ela me provova:

Binca: Quero esse pauzão no meu rabinho!!! Come meu rabinho bem gostoso!! :twisted:
Red: :D
Bianca: Pode ser D4??
Red: Eu queria em pé, pode ser??
Bianca: ....... :idea: ........ :twisted:

Ela me pegou pela mão e fomos até a vidraça do AP. Poxa, era bem isso que queria fazer!! (Eu tinha escrito isso no primeiro TD com ela).

Ela se apoiou na janela e arrebitou bem a bundinha....pegou no meu pau e foi conduzindo para dentro!! Que cuzinho gostoso. Comecei lento, apreciando o cuzinho e a paisagem na rua. O pessoal trabalhando estressado, na correria e eu fudendo o rabinho dessa loira safada e gostosa!! Só posso dizer uma coisa: Oh que vida boa!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Acelerei o ritmo e gozei gostoso no rabinho da loira.

Very good!! 8)

30 min/ R$ 50 + 20 tx. anal

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#11 Mensagem por Red Dragon » 05 Set 2012, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

No meio da correria, liguei para a Bianca. Ela estava livre, estacionei o fuscão lá no final da rua....e vim na correria.

Me recebeu com um beijão, como de costume. Duchinha rápida e bora a fuder. Chupada plastificada, muito boa com garganta profunda......que bocãooooo!!! :shock: Depois chupei sua pepeca greludinha, e ela curtiu. Peguei ela de PPMM bem gostoso, meti de uma forma muito suave, sentindo o cheirinho do perfume dela, que é muito bom!!! Fui metendo assim até ela gozar!!

Depois ficou de D4....meti na buceta.....mas o cuzinho da loira me hipinotiza e eu sou obrigado a comê-lo. :twisted: Que rabo gostoso.....e como eu sou afoito.....dei poucas metidas e já fui gozando....que droga!! :doubt: Queria ter aproveitado mais!! Tudo bem.....na próxima eu capricho hehehe

30 min / R$ 50 + 20 tx. anal

F
U
I

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Nazrudin » 06 Set 2012, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco com a Bianca, estou repetindo bastante com a gatinhas Triple Yes e que não abusam do camarada com taxinhas.

Pediram identificação na portaria e inventei um Nome e identidade. Se não me engano foi Alberto Roberto da Nóbrega. Me recebeu bem gostosa e com beijos molhados. Tomei a ducha e ataquei a loira e chupei bastante a bucetinha dela. Ela é greludinha e fica molhadinha. Depois carquei o pau na safada só de 4. Pedi o rabinho e enfiei devagar, até as bolas. Depois fui cadenciando e aumentando o ritmo até explodir. Soquei bastante naquele rabo. Muito bom.

R$50,00 + R$20,00

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Nazrudin » 23 Out 2012, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui rever a minha coelhinha. Essa loira tem um sorrizo que me deixa amarradão. Sempre me recebe com um beijo gostoso. Fui de banho tomado e logo nos pegamos. Grudei a lamber e chupar a bucetinha deliciosa que tem um grelo de responsa. É marca de mulher fogosa e no caso dela é uma constatação. Capote no bruto ela chupa e já pego ela de 4. Bombada forte na safada segurando nas ancas até que ela pede na bundinha. Passa gelzinho e abra a bunda com as duas mãos a meu pedido. Vou enfiando o pau na safada e devagarinho vai até as bolas. Socada naquele rabo, pergunto se podia lhe gozar nas costas. Tirei a camisinha, fiquei em cima dela e com umas poucas punhetadas eu a enchi de leite. Bão dimais. Tomei uma ducha, depois ela. Papinho em dia, R$70,00 passaram de mãos, beijinho e "asta la proxima, Baby!"

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#14 Mensagem por Red Dragon » 20 Nov 2012, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:

TDzado há pouco mais de 1 mês.....mas tá valendo!! :wink:

Com a pressão espermatozócia em alta, resolvi esvaziar o saco.
Liguei e marquei na seqüência.
Estacionei o batmovel na frente e entrei o tiozinho da portaria não estava por ali.
A Bianca me recebeu de calcinha bem entaladinha e de salto.....preciso dizer mais alguma coisa??

Duchinha, esta um dia de verão!!
Rolou aquele beijão, bem demorado.
Depois veio o boquete encapado, engolindo o pau inteiro.
Em seguida, PPMM.....aquela buceta tem algo que me faz gozar rápido. Preciso deminuir o rítimo para segurar a vontade. Nisso, ela pede:

Bianca: Vem comer meu cuzinho!?! :twisted:
Red: Pode ser na já nela?? :P
Bianca: :lol: :lol: :lol:

Fomos para a janela. Ela ficou de joelhos sobre uma das poltronas laranja. Cuspizinho no cuzinho e pimba. Delicia de cu.....bombei com vontade. Depois ela ficou em pé contra a janela. Legal é ver o pessoal trabalhando, na correria e eu ali, curtindo o cuzinho gostoso da loira. :twisted: Depois me cansei e sentei na poltrona.....e a safada sentou atochando meu pau lá no fundo, sentando em cima da vara. Delicia de cuzinho.....gozei gostoso.

30 min / R$ 50 + 20 do anal. Excelete custo benefício

F
U
I

Link:
🔗

Hadesh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#15 Mensagem por Hadesh » 20 Nov 2012, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui conhecer a loira há uns 40 dias.
Na entrada o tiozinho pede o RG. Após liberação subo e sou recebido por ela de calcinha, sutiã e salto, gostei do que vi. Vou pra ducha (banheiro ensopado) o risco de pegar frieira é grande. Após banho pede pagamento adiantado, beijão gostoso e capa no pau. 69 delicioso, tem o grelo do jeito que eu gosto, carnudo, uma delicia de chupar. Após bom tempo na chupação ela vem cavalgar, de cara quase gozei, me segurei e bora meter de 4. Rabão bonito e pela carinha do anel da pra ver que já foi bastante explorado. Gozei gostoso nessa posição. Me vesti, selinho e ela pede pra voltar mais vezes.

Preço da diversão: 50,00.

Link:
🔗

Responder