Mais um TD para os anais!
Sabe aquela semana filha da puta onde o cara não tem tempo nem de se coçar? Nem de bater
uma bronha? Minha semana foi esta!
Mas, finalmente, chegou sexta-feira - 14.08 -, e eu tinha que pegar uma GP bem safada para
compensar a mardita semana.
Por incrível que pareça um brother que trabalha comigo confidenciou um TD sonegado, e
cantou a pedra: com a Bianca tu não vai te arrepender!
Coube-me apenas achar a dita cuja. Encontrei-a no site do Toda Sua. Vi a as fotos dela,
bem jeito de perversa. Era uma GP assim que eu queria: que me maltratasse gostoso na cama.
Que tirasse todo o suco e me deixasse no bagaço!
Liguei para Bianca, e me atendeu super-bem. Pediu que eu escolhesse o motel, e ligasse em
seguida, dizendo qual o quarto que chegaria até mim. Fico cabreiro com essas coisas, mas tudo
bem, arrisquei.
Escolhido o motel, lá pras bandas da BR 101 – Barreiros, dei o retorno a ela, que em 10 min. já
estava ali.
Chegou super simpática, com um sobretudo preto, e me lascando um beijo na boca. Já gostei.
Pediu pagamento adiantado. Sem problemas.
A Bianca é como nas fotos do site. E um rosto de perversa que eu adorei! Dali pra ficar pelado
foi um pulinho!
Pulei na cama de pau eriçado e o testosterona exalando pelos poros.
A Bianca começou dando carícias no tabaco, mas sem chupá-lo. Apenas arretando a vara. Aí ela
coloca o capote no bicho e dá aquela chupada! Meu Deus! Era um boquetaço forte, com
intervalos de garganta profunda! Show!
Em seguida veio por cima e sentou na pica com vontade. Depois, de cócoras, dando aquela
gostosa surrinha de buceta! Eu adoro isso tudo!
Eu complementava dando aqueles tapas na bunda dela e falando um monte de bobagens. Ao
passar o dedinho no cuzinho dela eu lasquei: “Sua safada, hoje
eu vou passar a vara até na tua bunda!” A Bianca apenas ria.
Prontamente ela fica D4 e me oferece a buceta. Não precisa falar duas vezes! Vara nela por
trás! Arrastei-a para a pontinha da cama, e dá-lhe mais vara na buceta. Eu tava adorando
aquela putaria toda, aliás, era daquilo que precisa naquele momento.
Eis que, enquanto comia a bucetinha da Bianca D4, ela dá uma chegadinha pra frente, mete a
mão pra trás, tira meu pau da xota e coloca ele bem no cuzinho dela e pede: mete!
Olha galera, eu não sou chegado muito em comer bunda não, mas como a bundinha da Bianca
tava pedindo...birro nela!
E que bunda gostosa! O pau entrou até o talo. E a cara que ela fazia não era de dor não, era de
prazer mesmo! Parecia que a mulher saiu de casa prontinha pra dar a bunda pra mim!
Depois de bombar bastante naquela bunda deliciosa, não deu pra agüentar: borracha cheia na
hora, e muito tesão!
Mas a Bianca tava ensandecia, e queria que eu continuasse bombando! A mulher é uma
verdadeira sexy machine!
Tirei o preservativo, ainda entorpecido pelo prazer proporcionado pela Bianca, e a mulher já não
estava com outra camisinha na mão para encapar o pau? Caralho! De que planeta é essa
louca?
Meu corpo pedia descanso, mais o tabaco pedia a Bianca!
Ela encapou o danado de novo e dá-lhe chupada com garganta profunda – Parte II.
A Bianca veio por cima e lascou a buceta no pau, agora, de costas pra mim! E como a
desgraçada rebolava gostoso no pau! Tentação pura! Sem contar que, na mesma posição, meteu
a vara no cuzinho e manteve o rebolado!
Encontrei a mulher certa para a hora certa!
Passamos para o PPMM, e a sem vergonha pedindo mais pau. Aliás, pediu ejaculação nos
peitinhos. Será que eu neguei? Claro que não! Mais uma gozada pra lá de gostosa, no corpinho
da Bianca.
Em seguida aquele banhinho básico. Primeiro Bianca, depois eu.
Retornando à cama, pra lá de satisfeito, me aconchego no calor da Bianca e o telefone toca. É o
camarada que tinha levado a Bianca ali pro motel. Ela pergunta pra mim: mais uma hora? Até
pechinchei, talvez persuadido pelo imaginário masculino, mas disse que já estava realizado! E
estava mesmo! Aquela ligação nem me perturbou!
E não é que a louca da Bianca, ao desligar o telefone, volta pra cama e começa a me punhetar?
Realmente ela queria me deixar no bagaço mesmo! Secar o leite do pau!
Ela me bateu aquela punheta muito gostosa, por que meter eu não agüentava mais. E viu o
pervertido aqui gozar pela 3.ª vez! Ela com a cabecinha bem perto do pau, vendo de onde saia o
leite! Tarada total!
Após isto, vestiu-se e foi-se embora!
Que perva deliciosa!
Quanto à avaliação final:
Rosto: 8
Peitinhos: 8 (pequenos)
Bundinha: Na medida pra fuder, e ótima para gozar.
Bucetinha: 9,0
Oral: 9,0
Investimento: R$ 150,00 pra Bianca (super, mega, hiper bem empregados) +
49,00 pro motel
Repeteco: Merece, com certeza!
Fotos da Bianca podem ser encontradas no sítio http://www.todasua.com.br/sc/inicial.php