POSITIVO Nome da casa:Sorocaba 368
Nome da Garota:Gabi Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois da pisada de bola da Mel, o desespero para esvaziar o saco era grande e dá-lhe mandar mensagem de última hora. Respondeu a Gabi Lima.
https://sexosc.com/acompanhantes-joinvi ... 01-194704/
CONTATO: Via Whatsapp, até que rápido. Valor de R$ 200,00 por 1 hora. Diz que beija na boca, oral sem, não faz anal.
LOCAL: Fica no bairro Floresta, rua Sorocaba, sobrado verde. Rua sem saída, tranquila, sem movimento, pode-se para a viatura na garagem ou fora sem problemas.
CATIVEIRO: Sobrado até que bom, quarto com banheiro. Tem ar condicionado (para mim é ponto muito positivo), cama ok, mas não sei se trocam o lençol. Banheiro ok, sabonete líquido, toalha seca e limpa.
DAMA: É a das fotos, cavala deve ter 1,70 m, loira de cabelo curto, bunda média a grande muito boa lisinha, peitos médios e macios e uma delícia de tocar e chupar, acho que naturais. Bucetinha em ordem, depilada. De rosto, pessoalmente, achei de beleza bem mediana, nas fotos é melhor.
ATENDIMENTO: Chego no horário, me atende a própria, meio séria e protocolar. Senti uma certa arrogância até. Me encaminha ao quarto, sobe as escadas na frente e aproveito para conferir o equipamento sem o constrangimento de fazê-lo na frente dela. Me oferece banho, lavo tudo e bora trepar. Antes ela toma uma ducha também e já sai pelada para a cama. Particularmente prefiro que a moça esteja com uma lingerie ou algo do tipo para poder desembrulhar o pacote e aproveitar mais. Papinho para quebrar o gelo, se solta um pouco na conversa, oferece massagem que na verdade foi só passar creme nas costas mesmo. Bom, vamos aos trabalhos, me viro e já desce para um boquete muito bom, sem capa, domina com maestria a chupada, tenta uma garganta profunda, fico de joelhos na cama e continua o bola gato. Quase queimo ali mesmo. Fica um bom tempo, não regula chupada e só parou porque pedi. Capa no mastro, vem por cima, cavalgada de amazona, curte foder dessa dama, vira de quatro, visão linda com aquela bunda boa empinada, e ali me acabo com os herdeiros despejados na borracha. Papo despretensioso pós-coito, tomo outra ducha, me visto e vazo à cidade natal com 200 mangos a menos no bolso.
RESUMO: GP gostosa, boquete muito bom, no início séria, mas depois se soltou um pouco, foda regular a boa, simpática.
NOTAS:
LOCAL: 8.0, bom, atende ao propósito, banheiro podia estar mais limpo e lençóis suspeitos;
BOQUETE: 10.0, muito bom, tenta garganta profunda, suga bem fazendo aquela pressão negativa de estalar a cabeça do pau;
BUNDA: 9.0, linda redondinha, grande, mas não igual a bunda de gorda, é um “grande” bem proporcional ao porte dela;
PEITOS: 10.0, naturais, médios, bons de chupar e macios de pegar, me acabei ali;
PPK: 7.0, normal, nem apertada nem larga, lisinha, não chupei, contudo durante a trepada não exalou odores suspeitos;
ROSTO: 6.0, beleza média, nas fotos parece mais nova que pessoalmente.
TREPADA: vou dar 7.0, talvez não tenha rolado uma afinidade entre nós, foi meio protocolar sem deixar de ser boa, mesmo assim não regula posição e tenta agradar;
BOCA: no contado diz que beija, mas não beijei;
ANAL: não faz.
MÉDIA: 8.14, acho que não rolou a tal da afinidade, se é que isso existe, não cobrou adiantado, não olhou celular e não regulou tempo. Recomendo mais pelos TD’s positivos que ela tem aqui do que pelo meu. Repeteco? Provavelmente não.