Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2095 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1960
Oral Sem:Sim 1669Não 1283
Beija:Sim 1804Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SGT DNDLS
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Dez 2017, 22:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Isabella Blumenau - SC

#2926 Mensagem por SGT DNDLS » 04 Mar 2021, 17:52

Essa Isabella com todo respeito se ela é aquela menina que atende ali perto do society... a mina é muito ruim, quando paguei 200 já fiquei puto agora imagina pagar 400

400pilas vai na Fabi que é puta de verdade.. essa aí é puta de mentira e ainda por cima é uma bosta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
exploradordepepeca
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Mar 2021, 12:30
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2927 Mensagem por exploradordepepeca » 04 Mar 2021, 23:30

Não conheço essa Fabi aí. Passa o link dessa aí pra gente desbravar Tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SGT DNDLS
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Dez 2017, 22:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2928 Mensagem por SGT DNDLS » 05 Mar 2021, 00:55

Já é velha na cidade e tem vários relatos positivos

Segue link https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... -sc/-5914/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2929 Mensagem por Raziel93 » 07 Mar 2021, 14:48

NEGATIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uma das piores fodas da minha vida, gp diz que beija, na hora chego lá e vou beijar vira o rosto, vou pegar nos peitos ela tira fora com as mãos, ou seja, não pode fazer nada, nem bem coloco o pinto pra dentro já começa a falar pra gozar logo, baita desperdício de dinheiro
Te atende de mau humor, cara virada, só abre a boca pra dizer que é pra gozar logo pois tem cliente.em.seguida, isso pq eu tava pagando a hora.
Sinceramente não dá mais pra ir nessas putas pagando por hora, não querem fuder nem 10 minutos e já querem te mandar embora, sem condições

Antigamente era as putas fakes, agora que temos os vídeos e fotos de comparação os atendimentos são uma bosta, com as GPS cobrando um rim e querendo fuder cinco minutos e mandar cliente embora

Vou fazer como o camarada aí em cima falou, vou gastar meu dinheiro em Floripa que ganho mais.

Link pro anúncio da estelionatária

https://fatalmodel.com/662772/bruna-paranaense-662772

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pkdriver
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Nov 2020, 21:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2930 Mensagem por pkdriver » 07 Mar 2021, 21:39

Putz pior que já havia relatos por aqui que essa Bruna Paranaense era furada mesmo.. Não por ser fake mas justamente por atender mal pra caralho...

Mas é bem o que vc falou, da pra fugir das fakes agora mas não desses atendimentos merda... Tem é que ficar de olho nos relatos aqui e dificilmente criar coragem pra desbravar uma nova

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XmenBnu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Mar 2020, 15:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2931 Mensagem por XmenBnu » 07 Mar 2021, 22:53

Blumenau ta foda. Cheio de fake.
Teve uma 171 me ligando depois pedindo grana pq ta sem e tal...aqui nao tem mais uma q preste

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wwalt_
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Fev 2021, 17:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2932 Mensagem por wwalt_ » 08 Mar 2021, 15:07

Blumenau ta foda. Cheio de fake.
Teve uma 171 me ligando depois pedindo grana pq ta sem e tal...aqui nao tem mais uma q preste
Totalmente sem noção mesmo. No começo do ano passado uma me ligou também, no trabalho ainda. Pra piorar a foto dela no whatsapp estava quase nua. GP sem noção ligando do nada é o fim, isso que eu ainda nem tinha saído com ela, tinha marcado pra um dali alguns dias, mas mandei pra pqp.

Ta péssima a qualidade x preço das GPs daqui, estou pensando em ir pra Floripa, porque se for pra pagar ~350-400 que seja com uma GP top que tenha um ótimo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Egon_banda01
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Mar 2021, 15:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2933 Mensagem por Egon_banda01 » 08 Mar 2021, 16:23

NEUTRO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Então senhores, um primeiro TD que faço aqui, dessa Aninha , como eu gosto das mais novinha , pesquisei achei essa , tinha mais fotos qdo eu vi aprimeira vez no site, e agora só tem uma foto a melhorzinha , mas nada haver qdo chega perto, foto do whatss tbm nada haver, marquei atende em motel, e tlaz , não faz anal , mas tinha um bom papo, fala ate um pouco de mais..kkk , mas é gordinha , barriga que dobra , e sem peito, e do tipo... vai bb goza, leite na borracha e tchau, 100 pila uma gozada.
Nem falo mais nada.

Rosto: 7
Peito:6
bunda: 7
sexo: 6
https://br.skokka.com/acompanhantes/blu ... 372347435/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
exploradordepepeca
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Mar 2021, 12:30
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Anne para casados

#2934 Mensagem por exploradordepepeca » 08 Mar 2021, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE para casados

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tô desbravando Blumenau...kkk
Sai com a Anne para casados.
Fácil contato. Chegando no ap. Achei legal. Bem discreto. Só atende em horário comercial. Então tive q dar meus pulos pra chegar antes das 18...
A loira é bonita, olhos verdes. Com um par de seios lindos.
Conversou e me deixou bem a vontade.
Chupou sem capa. Uma delícia. Pena q só por 2 minutos e já quis ir pro fight ( isso me dá agonia, mas tá ok)
Subiu encima. Sabe o q faz.
Deixou finalizar so na borracha.

Rosto 8.5 é bem gata
Corpo 9.5 corpo muito top... um dos melhores até hoje
Oral 7 oral é bom mas fica pouco tempo
Sexo 7.5 sabe fazer, mas me deixou agoniado que ela te segura firme, parece q eu ia fugir kkk
Anal não pedi

Pontos negativos: não beija. Ela diz q é por causa do covid. Mas senão beijaria.
E atende ao em horário comercial.

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... s-150-517/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prefiro as casadas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mar 2020, 01:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aninha

#2935 Mensagem por Prefiro as casadas » 08 Mar 2021, 21:20

Igual ao meu colega acima, esse é meu primeiro post e tbm fui nessa aninha.
Na foto do WhatsApp é bem gatinha, mas pelo pouco que estava cobrando, tinha quase certeza que não seria tudo aquilo. Como eu queria mais era uma chupada mesmo, arrisquei.
Chegando lá, foi como o amigo mencionou: gordinha, pouco peito e fala bastante.
Mas, para minha grata surpresa, ela cumpriu bem o combinado no zap: chupou muito bem, sempre sem capa, e deixou finalizar no rosto. (Desisti do fight e pedi só o oral mesmo)
80 pilas.

Alguém já foi nessa Bruna Gabrieli perto do giassi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Overpower86
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2021, 23:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Aninha

#2936 Mensagem por Overpower86 » 08 Mar 2021, 22:02

Relato do programa com a Aninha, como em outros posts de hoje. Essa guria é estranha....mas vamos lá.

O contato com ela é tranquilo, se comunica bem. Um pouco enrolada pra responder msg, mas até da pra relevar.
Ela cobra 100 reais...o preço é justo, menina novinha, 20 anos, um pouco acima do peso, bonitinha até...tem piercing nos mamilos.
A transa cmg rolou mto bem, sem frescura, ela beija na boca, trepa em várias posições, rolou química, chupou bem e sem capa...inclusive engoliu porra o que é uma raridade nas raparigas de Blumenau. Achei que tinha achado em contato maneiro e barato....mas dai inventei de marcar um repeteco....

Senhores....que criatura enrolada, nao responde whats direito...até que finalmente consegui marcar e a guria me deu bolo. Eu não suporto esse tipo de coisa, portanto pra mim não rola mais. Essa mina é aquela típica que entrou na putaria faz pouco tempo e não tem postura de puta profissa....parece mais uma menina que gosta de dar e saiu cobrando kkkkkk amadorismo dela comprova isso. Tem quem tenha paciência pra esse tipo....eu passo. E é uma pena pq potencial ela tem.

https://br.skokka.com/acompanhantes/blu ... 372347435/

Blumenau tá uma DESGRAÇA! Eu dei positivo no pg com ela pq cmg rolou bem....apesar das atitudes estranhas dela, mas desbravar em BNU se tornou uma aventura amarga. Após o festival de fakes, agora temos frescas cobrando 400 pila pq tem silicone....temos gurias ''verificadas'' atendendo com cara d c*....e temos também juvenis que não respondem msg e dão bolo kkkkkkkkkkkk

Por gentileza....compartilhem contatos de garotas fora do esquema Skokka/Bella Cia/Fatal Model pq tá foda....

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SGT DNDLS
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Dez 2017, 22:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruna - Blumenau - SC

#2937 Mensagem por SGT DNDLS » 09 Mar 2021, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois das decepções até que enfim encontrei uma PUTA de verdade, que sabe o que faz.. o relato do rapaz ali dessa Anne falou que ela não beija por causa do corona, isso aí é balela sai com ela em 2018 e nem beijou também kkkk isso que ela atendia na lateral da z.. motos na it norte.. a garota é muito linda, tem um potencial enorme, mas o atendimento...

Bom vamos lá, conheci a Bruna no site fatal com fotos verificadas, contato via WhatsApp ela responde educada e objetiva.. Rumo ao local que é no bairro fortaleza, ap tudo ok, higienizado e limpo.. a gata e a mesma das fotos (por sinal ela é muito bonita), siliconada, bunda durinha e etc.. ela me atendeu super bem, cuidadosa, gosta do que faz, chupou sem capa, beijou, não regulou posições, puxão no cabelo, vale muito a pena.. fica aí a dica pros amigos!

Nota 8,5
Valor 250,00
https://fatalmodel.com/339466/brunablumenau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bixeira990
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Set 2020, 04:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2938 Mensagem por bixeira990 » 09 Mar 2021, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Blumenau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom, agora vou realizar um TD descente, nas postagens anteriores pedi recomendações da Ayla, e o Marcelo aprovou a menina e decidi me arriscar apesar de achar as fotos meio estranhas, afinal 200R$ por tudo aquilo nos dia de hoje ta bom demais não é mesmo? Chegando na casa da pra estacionar dentro da garagem pra quem quer mais descrição, fica perto da vila germânica e outras meninas atendem lá (Amanda Altona atende lá) fui 3x lá e todas as 3 tive contato com alguém da casa além da Ayla, primeira vez tinha um cara saindo com outra menina a Ayla me puxa pelo braço e me esconde pra eu não dar de cara com o meliante, na segunda e na terceira vez só vi meninas pela casa durante o caminho até o quarto, conversando com a Ayla ela concorda que prefere descrição o quarto é ótimo, grande com ar-condicionado e banheiro dentro do quarto, tudo muito limpo mas como sempre a cama é pequena parece que todas elas compram a msm cama não é possível.

Sobre o TD a menina é sensacional, como tenho problemas sérios de ansiedade sempre fico nervoso e a coisa demora mais, mas ela foi bem atenciosa e muito querida gosto do estilo namoradinha, beijo, carinho essas parada, e ela fez mto bem, baita sorriso, ela não beija diz que não gosta de beijar no geral msm isso faz falta mas o conjunto da obra compensa, gostosa d+++ e tudo 100% natural, peitos não são siliconados e são UMA DELICIA, branquinha com olhos claros muito linda.

Na hora do fight não ficou pedindo pra gozar e senti que ela estava curtindo, ela é tímida então tem que dar um tempo pra ela se soltar, vale investir mais vezes (já fui 3x kkk) em meio a tanta guria cobrando parcela de carro pra um programa ela se sobressai. Aproveitem porque é joia rara hoje em dia.

Bom, é isso seguem os valores:
200R$ = 1 Hora
150R$ = 30 Minutos
100R$ = 10 Minutos

Rosto = 9
Peitos = 10
Bunda = 9
Sexo = 8 (tímida, mais acredito que com o tempo vai melhorar bastante)


PS: Repararam que a Amanda Altona está cobrando 200R$? Até esses dias estava 400R$, baixou para 300R$, cheguei a ver 150R$ e agora parou nos 200R$.
Pelos relatos que tenho ouvido ela não está tão bem ultimamente, pior que já tentei marcar com ela várias vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Footballer
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jan 2015, 08:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2939 Mensagem por Footballer » 09 Mar 2021, 08:16

@ Blumenau ta foda. Cheio de fake.
Teve uma 171 me ligando depois pedindo grana pq ta sem e tal...aqui nao tem mais uma q preste


Amigo diz quem é pra gente ficar ligado ou manda via DM por favor. Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Footballer
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jan 2015, 08:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2940 Mensagem por Footballer » 09 Mar 2021, 08:22

Alguém já foi nessa Bruna Gabrieli perto do giassi?
Olha posso dizer que ela não è fake. É da cidade e sigo ela no i-n-s-t-a pessoal. È novinha mas não igual ela fala nos anúncios. Deve ter 22-23 anos. Tem namorado. Tem vários posts com a família e inclusive ela da aulas de catequese na igreja. Isso mesmo.

Porém tentei 2x marcar com ela e não me respondeu. E ela sempre atualiza os anúncios então não sei...

Ela uns tempos atrás fez um perfil em outro site, de swing, e tinha várias fotos dela lá fudendo. Tudo real. Loucura. Tenho tesao nela e ainda não desisti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”