Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fluckers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

TD - ANA SAFADA

#91 Mensagem por Fluckers » 17 Jul 2007, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Deu saudades, e lá fui eu...

Competente e gostosa como sempre... Barba, cabelo e bigode....
Apesar do frio, o aquecedor do quarto ficou ligado e ajudou a esquentar o ambiente,

8835 6808

R$ 100,00... Fiquei cerca de 30 minutos, apenas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

camila

#92 Mensagem por Wonkamist » 30 Jul 2007, 00:06

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada por blu e novamente na casa da Ale

Chegando na casa, 6 meninas disponíveis, sendo 3 encaráveis, escolhi a camila, linda de rosto, mas bem magrelinha de corpo, fomos para o quarto e não senti muita empolgação da garota, mas com o tempo consegui deixá-la mais a vontade e dispensei a massagem, e fui direto para o fight, chups com capote e bem meia boca, corpitcho não faz muito meu estilo, mas até que foi bem, rosto muito gata, acima da média das casas de massagem. no mets , muita gemeção fingida, algumas variações nas posições e finalizei com ela de 4.

Notas:

Rosto: 9 acima da média
Corpo: 6 estrias na barriga
Seios: 6 pequenos, mas em sintonia com seu corpo
Bunda: 7 pequena, mas durinha
Oral: 4
Anal:0 nem dedada
Beijo:0 nem selinho
Fight: 7
Valor R$ 80,00 por 1h
Simpatia: 7 começou muito mal, mas tive paciência para buscar o melhor dela, talvez outr companheiro não tenha a mesma sorte.

Link:
🔗

nativo de blu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

lu - da casa da Patricia

#93 Mensagem por nativo de blu » 09 Ago 2007, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:LU

Olá amigos!
Bom sai de novo com a Lu, lá da casa da Patricia, meu a muler é muito fogosa, e o silicone que ela colocou ficou uma maravilha.
A mulher cupa que é uma belaza, mexe melhor ainda, vale apena conferir, dessa vezes pegeui ela de 4 gemeu muito e gozou de se lambusar toda muito bom recomendo.

Rosto 9,5
Seios 10(siliconados)
coxas 10
bumbum 9
olhos verdes lindos 10
cabelos lindos 10
corpo num geral 9 (tem umas estrias mais coisa leve)

R$ 80,00
4733220510
1 hora fiquei

Link:
🔗

Fluckers
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - Ana Safada

#94 Mensagem por Fluckers » 09 Ago 2007, 14:21

POSITIVO

Mais um TD com a ANA... Virei freguês... Vide outros TD`s. Continua no mesmo nível, pelo mesmo valor e nos mesmo lugar.

R$ 100,00 por um belo TD de cerca de 1 hora.

Se eu passar a noite lá não vai sobrar muito para contar estórias...

www.anasafada.com

Segundo ela, logo teremos novas fotos...

Link:
🔗

nativo de blu
Forista
Forista
---
Ver TD's

gaúcha Grazi

#95 Mensagem por nativo de blu » 15 Ago 2007, 13:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaucha Grazy

Amigos estes dias tava sem nada para fazer a tarde, resolvi ligar e marcar com amiga da Ane a Gaucha Grazi, pois bem liguei me atendeu super bem, marcamos no ap dela blz, chegando lá nem de perto é o que aparece nas fotos, celulite para dar e vender, estrias na barriga pra mais de metro, um bafo de cigarro que doi, quase desisti mais ja que tava lá vamos para o abate pois nao sou de correr.....
A mulher se agarrou no menino e uma chupada forte ja comecei me agradar mais foi só a arrancada, dai uma chupadinha no peito aqui e ali, beijar na boca nem apau pois o bafo de cigarro tava de matar, em fim fui logo para o finalmente pois o que valeu a pena mesmo foi a chupada o resto nao vale o R$ 100,00 nem a pau.
Primeiro lugar as fotos na net nao devem ser dela, o bafo de cigarro tava de mais, o corpo nem de perto é o das fotos , meu foi foda a coisas, nao recomendo.

rosto 7
Seios 7
corpo 5
coxas (parece a lua cheia de buraco) 2
corpo no geral 3

fone84321300
valor R$ 100,00 Nao vale nem a pau
1 hora mais fiquei 30 min

Link:
🔗

nativo de blu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paulista da Ane massagens

#96 Mensagem por nativo de blu » 15 Ago 2007, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fui conhecer uma outra amiga da ane(sabem que a ane abriu uma casa em blu), bom fui conhecer uma das meninas uma paulista bom papo, pelo jeito vijada.
Bom chegando no ap da ane fomos para o quarto tomei um banho e fomos para o rala e rola, menina meio fria mais depois de uma maozinha esquentou um pouco, nao gosta de faça oral nela mais o oral em mim foi bom, peguei ela de 4 ela começou a se contorcer e ja veio a cantada de perva experiente, se nao queria comer o cú dela, depois de uma negociação topei comer o cu dela pois ela disse que gosta mesmo é anal, meu quando coloquei no cu a mulher se transformou começou a mexer a gemer vixe foi o bixo, a mulher gosta mesmo de dar o cu, foi muto bom meti um 10 min no cu da mulher ai gozei segundo ela tbem gozou.
dei um tempinho o fereci mais uns R$ e comecei de novo dai veio aquele cheirinho azedo que nao tinha vindo na primeira metida mais como nao desisto fui até o fim.
Bom recomendo só ir lá para comer o cu da perva, nome que ela adotou na casa da ane é fernanda, ao menos na foto no site é ela, uma morena alta, magra, com sotaque paulista.

rosto 8
seios medios 8
corpo em si 8
cabelos 9

1hora R$ 100,00 paguei mais R$ 70 pelo anal (meti duas vezes)
www.anemassagens.com.br
fone 3035-5065 - 3488-6477

Link:
🔗

Fluckers
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Safada

#97 Mensagem por Fluckers » 24 Ago 2007, 15:55

POSITIVO

Mais um TD com a Ana Safada... Realizado ontem, 23/08.

Já falei o que precisava falar sobre ela. Competente e gostosa como sempre. O local e o preço continuam os mesmos.

R$ 100,00 por uma fodaça sem miséria.

Mas eu preciso enrolar com este relato porque TD´s com menos de 200 caracteres não são aceitos.

www.anasafada.com

Link:
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Ana Safada

#98 Mensagem por Imperador Z » 05 Set 2007, 15:05

POSITIVO

Após ler esse tópico no fórum, me encantei pelas referências à Ana Safada. Vi as fotos no site e achei que valia a pena conferir. E não me enganei. A mulher é um espetáculo. Já saí com diversas GPs mas a Ana foi uma das melhores, senão a melhor.

O programa foi na segunda-feira, 03.09, por volta das 6h30.

Ela é muito simpática tanto no telefone quanto pessoalmente, beirando até o enjoada, pois fala demais. Mas eu nem ligo. O que me importa é o corpão que ela tem. De rosto não chega a ser uma miss, mas é encarável com gosto. Os seios estão lindos. Obra-prima, literalmente, do cirurgião. A cintura é fininha e a bunda adorávelmente gostosa.

O TD foi no local dela. Lugar tranqüilo e discreto. Recebeu-me só de "lingerie", deixando à mostra o corpo maravilhoso. Depois do banho, ela me massageou para aliviar o stress e em seguinda começou uma chupeta deliciosa. Segurei bastante, mas não pude resistir e gozei na boca dela. Relaxamos um pouco, conversamos. Eu já estava meio afim de ir embora, pois já estava me dando por satisfeito. Mas ela começou a me chupar de novo e fui obrigado a partir pra ação. Dessa vez, comi ela de 4, bombei muito naquela xana gostosa tendo a visão de sua bunda, até que acabei gozando de novo.

Não beijei na boca, pois achei que ela tinha feito um programa antes. Pois tentei ligar à tarde e só dava ocupado o celular. Ela disse que estava na padaria...

Também não pedi pra enrabá-la (pois pelo que li aqui, tem uma taxa extra e eu fiquei satisfeito com o serviço executado), mas ela deixou enfiar o dedinho no rabinho, enquanto me chupava e ainda rebolava gostoso.

O valor foi de R$ 100,00 e durou aproximadamente 1h30, no total.

Vamos às notas:

Rosto: 8
Seios: 10
Barriga/Cintura: 9
Bunda: 12
Peras: 9
Oral: 1000
Vaginal: 10

É isso aí. Vlw.

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Fernanda - Ane Massagens - Blumenau

#99 Mensagem por Pintolino_2009 » 11 Set 2007, 22:33

POSITIVO

Saudações!

Relatando um TD realizado no dia 06 de setembro em Blumenau, no prive da Ane. Estava muito afim de provar a Ane, mas infelizmente ela não estava disponível, e como euestava em meia-praia, dei um pulinho até Blumenau.
Na sala estava mais uma garota, uma loira que achei muito gata, de olhos azuis e estilo menininha. Infelizmente ela não faz anal, e como eu fui lá para comer uma bundinha acabei escolhendo a Fernanda (em relatos anteriores dos colegas era positivo).
Morena alta e esguia, 1,75 a 1,80m, muito comunicativa e bonitinha. No quarto, simples, mas até meio arrumado, ela já foi tirando a roupa e a minha. Bem querida e com varios beijinhos foi fazendo um oral encapado bem caprichado. Ela por cima cavalgando e dando beijinhos. Depois peguei ela de 4, metendo naquela buceta, e tava ate apertada (pompoarista?). Depois de uns 20min bombando pedi a bundinha e ela cedeu na boa. Bombei mais uns 20 min naquela visao maravilhosa. Gozada finalizada, ficamos um tempo conversando.
Não conheço puteiros em Blumenau além da Cristal (existe ainda?) e dessa que eu fui, e posso dizer que o atendimento é muito bom. Aparentemente são umas 7 meninas atendendo de dia e é bem movimentada a casa. O preço achei meio salgado, mas para quem quer dar uma aventurada na regiào é uma boa pedida sem decepções! O local é excelente, uma casa com decoração de bom gosto, e fácil de achar.
Vamos aos preços/tempos: 1h por 80,00 + 50,00 pelo anal.
Repeteco talvez não, mas voltaria para traçar a Ane e a Luana.

Abraços ao confrades!

Link:
🔗

boomera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Camila da Casa da Ale

#100 Mensagem por boomera » 13 Set 2007, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - Morena

Meu primeiro relato no fórum, resolvi me cadastrar e começar a ajudar os amigos porque está fraco de relatos por aqui, por favor, me corrijam se estiver fazendo algo errado... TD realizado semana passada, 6 de setembro na Casa da Ale... Estava passando por Blumenau e resolvi ligar na Casa da Ale para ver se a Shayane estaria por lá, infelizmente não, resolvi encarar e ver quem estaria disponível no momento, chegando lá tinha umas 5 garotas, a Camila e a Bianca se sobressaiam, optei pela Camila, morena de 1,60 no máximo, corpo em dia mas nada excepcional, digo isso porque prefiro meninas magras. Fomos para o quarto, banho tomado, no início estava meio fria, não estava beijando na boca, parecia que estava com pressa, chupou encapado meio que rapidinho e logo queria sentar no menino... A menina até que é legal mas não me empolguei muito com o TD até porque sou fã de outra gata da casa... Tem uns peitos grandes, bunca média e uma ou duas tatoos pequenas... Dei uma trepada rápida e nem fiquei para saber se tinha segundo tempo ou não, nem perguntei se ela fazia anal... Fiz oral da perva mas também não me empolguei... Vou classificar como positivo porque todo mundo tem seu dia ruim e quem sabe podia ser até o meu, rs... Bom, o fone da Casa da Ale é 3322-5805, o nome da perva é Camila, segue as notas que achei pelo conjunto da obra...

CORPO: 7
ROSTO: 6,5
SEIOS: 8
BUNDA: 7,5
SIMPATIA: 7

VALOR DO TD: 80,00
TEMPO: CERCA DE 40 MINUTOS
NOME: CAMILA
LOCAL: CASA DA ALE
FONE: 3322 5805
Não repetiria o TD com ela...

Link:
🔗

boomera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila da Casa da Ale

#101 Mensagem por boomera » 13 Set 2007, 00:19

POSITIVO

Meu primeiro relato no fórum, resolvi me cadastrar e começar a ajudar os amigos porque está fraco de relatos por aqui, por favor, me corrijam se estiver fazendo algo errado... TD realizado semana passada, 6 de setembro na Casa da Ale... Estava passando por Blumenau e resolvi ligar na Casa da Ale para ver se a Shayane estaria por lá, infelizmente não, resolvi encarar e ver quem estaria disponível no momento, chegando lá tinha umas 5 garotas, a Camila e a Bianca se sobressaiam, optei pela Camila, morena de 1,60 no máximo, corpo em dia mas nada excepcional, digo isso porque prefiro meninas magras. Fomos para o quarto, banho tomado, no início estava meio fria, não estava beijando na boca, parecia que estava com pressa, chupou encapado meio que rapidinho e logo queria sentar no menino... A menina até que é legal mas não me empolguei muito com o TD até porque sou fã de outra gata da casa... Tem uns peitos grandes, bunca média e uma ou duas tatoos pequenas... Dei uma trepada rápida e nem fiquei para saber se tinha segundo tempo ou não, nem perguntei se ela fazia anal... Fiz oral da perva mas também não me empolguei... Vou classificar como positivo porque todo mundo tem seu dia ruim e quem sabe podia ser até o meu, rs... Bom, o fone da Casa da Ale é 3322-5805, o nome da perva é Camila, segue as notas que achei pelo conjunto da obra...

Link:
🔗

boomera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila da Casa da Ale

#102 Mensagem por boomera » 13 Set 2007, 00:19

POSITIVO

Link:
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Ver TD's

casa da anne

#103 Mensagem por Wonkamist » 17 Set 2007, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Passadinha rápida em Blu, não podia deixar de conhecer a casa da Anne

Chegando lá 03 garotas, cujos nomes não recordo agora, optei pela Anne que já conheço e é td + garantido.
Tomei minha ducha e fomos para o abate e não posso descrever com outra palavra: fenomenal!!!

A gata tava impossível, beijos calorosos, chups maravilhoso, sem pressa, demorado, só não gozei pq não quis, o fight foi praticamente animal, pensei que ia sair todo marcado, e ela pedindo para puxar o cabelo, pedindo tapas na bunda e dedos no *. Variamos posições e gozei com ela de 4 e agarrado naquela linda cabeleira negra.

Notas:

Rosto: 9
Corpo: 8,5 continua muito bem cuidado
Seios: 7 pequenos, prefiro os grandes, mas vale muito a pena
BUnda: 8,5
Oral: 11 caraleo....to passando mal ainda!!
Fight: 10 cada vez melhor
Simpatia: 10
Casa: 8 bem aconchegante, meninas bonitas, tem tudo para se tornar a melhor casa de blu
Valor: R$ 120,00 por 1H e meia, nã sei se é o valor da casa.

Link:
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Ver TD's

casa da ines

#104 Mensagem por Wonkamist » 17 Set 2007, 00:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

aproveitei para ver o plantel,

Duas garotas disponíveis uma loira e a juliana morena, optei pela segunda

No quarto começou com uma massagem bem mais ou menos, encapou o bicho e fez um oral medíocre, corpitcho tbem não ajudava muito então nem perdi tempo, gozei enquanto ela cavalgava, até pq não aguentava seus gemidos falsos

Notas:

Rosto: 7 até agradável
Corpo: 4
Seios: 3 muchibas
Bunda: 4 pequena
Oral: -0 ridículo
Fight: 3 muito o q aprender ainda
Valor: R$ 80,00 1H

Link:
🔗

tubarao_2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Fernanda - Casa da Ane

#105 Mensagem por tubarao_2007 » 21 Set 2007, 10:49

NEUTRO

TD na casa da ane.
Fernanda, morena 1,75m, TD foi basico,
meu dia foi estressante, e afetou no meu desempenho
a garota é muito comunicativa e te deixa bem a vontade
porém n faz oral sem, ponto negativo, para mim
o resto faz tudo, acho que ela n estava mto empolgada tbm,
por isso o TD não foi bom.

Corpo 7 - algumas estrias, mais tudo durinho
Seios 6 -Medios e um pouco caídos, nada de preocupante
Bunda 8 - Durinha e arrebitada
Coxas 8 - Gostosas
Rosto 6

Valor, 80 TD + 10 uma lata de Coca(Absurdo)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”