Boa noite Capitão e obrigada pelo apoio, alguns podem não entender mas enfim, esse é meu ponto de vista!!! Sobre o post anterior acho que é uma possibilidade minúscula mas não impossível, so gostaria que alguns entendessem que se a GP prefere com camisinha não é motivo para um TD negativo, a não ser que ela tenha enganado dizendo que faz e na hr der pra traz...Capitão Caverna BsB escreveu:*Pandora* escreveu:Boa noite!!!
Na minha opinião preço deve ser cobrado de acordo com o atendimento, acho que se ele ta gastando o dinheiro dele tem que ter pelo menos a sensação de que ta pegando uma mulher e não um colchão furado, em outras palavras pagou, então o serviço prestado tem que ter qualidade ora, se eu fosse homem não pagaria pra 50% das GPs que conheço, tem menina que diz que faz e acontece pelo telefone so pro cliente ir na porta dela e na hr do pega pra capar inventa desculpa, sou realista e verdadeira, preciso do dinheiro com certeza, senão não tava nessa vida, mas se não gosto de fazer alguma coisa digo a verdade, é melhor do que fazer mal feito e sem vontado, eu não faço sexo por dinheiro eu transo bem pra ser bem paga...
De que adianta ganhar R$ 300,00 hj e amanhã não aparecer nem um santo pra te oferecer R$ 50,00???
GP que se preze não tem que cobrar caro demais nem barato demais, tem que fazer um serviço 100% com preço justo pra ambas as partes, pra que ela e o cliente saiam satisfeitos...
Acorda gente, ta cheio de mulher por ai que dá a noite toda pq o cara tem um carrão (muitas vezes financiado e com prestação atrasada) e paga uma cerveja (no crédito pra pagar na fatura do próximo mês), isso sim é concorrência desleal!!!
Olá menina, primeiramente seja bem vinda ao GPGUIA.
Gostei da sua clareza, é bem por ai mesmo.
Sobre o seu post anterior sobre oral sem camisinha, tudo que li sobre o assunto me provou que a probabilidade de se pegar ou passar o virus pelo sexo oral é miniscula.
Tem relatos sobre vc postado aqui no Guia ?
Michele, apelou perdeu, não mereçe nem resposta.
aboutblank, tópico SOBRE a michele vai voltar assim que alguem postar um TD, a punição dela não foi por TD falsos.
Vamos manter o debate saudavel.
SDS
CC
Infelizmente não tem nenhum relato sobre mim, conheci o GP agora justamente quando resolvi tirar umas férias pra resolver problemas pessoais, mas em breve voltarei a atuar na área me aguarde... BJs