TRIBUNA LIVRE FEMININA [DF]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
*Pandora*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#61 Mensagem por *Pandora* » 15 Jul 2009, 00:16

Capitão Caverna BsB escreveu:
*Pandora* escreveu:Boa noite!!!

Na minha opinião preço deve ser cobrado de acordo com o atendimento, acho que se ele ta gastando o dinheiro dele tem que ter pelo menos a sensação de que ta pegando uma mulher e não um colchão furado, em outras palavras pagou, então o serviço prestado tem que ter qualidade ora, se eu fosse homem não pagaria pra 50% das GPs que conheço, tem menina que diz que faz e acontece pelo telefone so pro cliente ir na porta dela e na hr do pega pra capar inventa desculpa, sou realista e verdadeira, preciso do dinheiro com certeza, senão não tava nessa vida, mas se não gosto de fazer alguma coisa digo a verdade, é melhor do que fazer mal feito e sem vontado, eu não faço sexo por dinheiro eu transo bem pra ser bem paga...
De que adianta ganhar R$ 300,00 hj e amanhã não aparecer nem um santo pra te oferecer R$ 50,00???
GP que se preze não tem que cobrar caro demais nem barato demais, tem que fazer um serviço 100% com preço justo pra ambas as partes, pra que ela e o cliente saiam satisfeitos...
Acorda gente, ta cheio de mulher por ai que dá a noite toda pq o cara tem um carrão (muitas vezes financiado e com prestação atrasada) e paga uma cerveja (no crédito pra pagar na fatura do próximo mês), isso sim é concorrência desleal!!!

Olá menina, primeiramente seja bem vinda ao GPGUIA.
Gostei da sua clareza, é bem por ai mesmo.
Sobre o seu post anterior sobre oral sem camisinha, tudo que li sobre o assunto me provou que a probabilidade de se pegar ou passar o virus pelo sexo oral é miniscula.
Tem relatos sobre vc postado aqui no Guia ?

Michele, apelou perdeu, não mereçe nem resposta.

aboutblank, tópico SOBRE a michele vai voltar assim que alguem postar um TD, a punição dela não foi por TD falsos.

Vamos manter o debate saudavel.

SDS

CC
Boa noite Capitão e obrigada pelo apoio, alguns podem não entender mas enfim, esse é meu ponto de vista!!! Sobre o post anterior acho que é uma possibilidade minúscula mas não impossível, so gostaria que alguns entendessem que se a GP prefere com camisinha não é motivo para um TD negativo, a não ser que ela tenha enganado dizendo que faz e na hr der pra traz...
Infelizmente não tem nenhum relato sobre mim, conheci o GP agora justamente quando resolvi tirar umas férias pra resolver problemas pessoais, mas em breve voltarei a atuar na área me aguarde... BJs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*Pandora*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por *Pandora* » 15 Jul 2009, 00:24

QdoPosso escreveu:
*Pandora* escreveu:Boa noite!!!

Na minha opinião preço deve ser cobrado de acordo com o atendimento, acho que se ele ta gastando o dinheiro dele tem que ter pelo menos a sensação de que ta pegando uma mulher e não um colchão furado, em outras palavras pagou, então o serviço prestado tem que ter qualidade ora, se eu fosse homem não pagaria pra 50% das GPs que conheço, tem menina que diz que faz e acontece pelo telefone so pro cliente ir na porta dela e na hr do pega pra capar inventa desculpa, sou realista e verdadeira, preciso do dinheiro com certeza, senão não tava nessa vida, mas se não gosto de fazer alguma coisa digo a verdade, é melhor do que fazer mal feito e sem vontado, eu não faço sexo por dinheiro eu transo bem pra ser bem paga...
De que adianta ganhar R$ 300,00 hj e amanhã não aparecer nem um santo pra te oferecer R$ 50,00???
GP que se preze não tem que cobrar caro demais nem barato demais, tem que fazer um serviço 100% com preço justo pra ambas as partes, pra que ela e o cliente saiam satisfeitos...
Acorda gente, ta cheio de mulher por ai que dá a noite toda pq o cara tem um carrão (muitas vezes financiado e com prestação atrasada) e paga uma cerveja (no crédito pra pagar na fatura do próximo mês), isso sim é concorrência desleal!!!
Parabéns, exatamente esse o espírito da coisa.
Reforçando a pergunta do Capitão:
Tem relatos sobre você aqui?
Se achar melhor, entre em contato via MP.

Boa noite e obrigado QdoPosso!!! Como disse ao Capitão ainda não tem relatos, tirei algum tempo de férias pra resolver alguns problemas pessoais mas em breve estarei de volta... BJs

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#63 Mensagem por caçador_novo » 15 Jul 2009, 18:12

maluco_do_cerrado escreveu:
BIA LOIRAH escreveu:faço anal tmb
Posso marcar contigo então BIA? hehehe! Adoraria comer seu cú! :D:D! kkkkkkkk! Meu sonho de consumo!! Pra isso vai me cobrar qto? hehehe!

Bjs...
Maluco, eu estou na fila do anal da Bia há meses, rs. Ela só nega, não sei por que. Mas continua sendo meu sonho de consumo em BRasília.

Link:
🔗

gpmaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#64 Mensagem por gpmaluco » 16 Jul 2009, 12:42

Concordo com o fotógrafo, ninguém aqui se recusa a pagar menos, ja paguei caro por meninas que valiam tudo que paguei e não reclamei, agora tem meninas que anunciam, com fotos falsas ou embalçamadas de photoshop e cobram se vc recusar, atedem como se estivessem fazendo de graça, ai vem uma menina de SP ou Rio Grande do Sul, vaz a festa, pode nem ser uma Deusa, mas sabe dar, da com vontade, não reclama do tempo, com o perdão da palavra em SP, RS, MG e GO, elas são acompanhantes e em quanto em BSB, são apenas pervas tentando extorquir o cliente, salvo poucas meninas, e mais as ninfetinhas estão perdendo dinheiro para mulheres com mais de 30 anos na cara, mas que sabem dar, querem reclamar muinto bem, reclamem, mas o fato é que a maioria não sabe nem mamar direito!

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

DRIVE C

#65 Mensagem por BANDDF » 27 Jul 2009, 13:19

MENINAS QUAL É A MANHA PARA SE COMER O " DRIVE C" BEM COMIDO ??? :lol: :lol:

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: DRIVE C

#66 Mensagem por Fidélius » 27 Jul 2009, 14:31

BANDDF escreveu:MENINAS QUAL É A MANHA PARA SE COMER O " DRIVE C" BEM COMIDO ??? :lol: :lol:
Tá querendo um "Fio Terra" é?

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#67 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 27 Jul 2009, 16:51

BANDDF escreveu:MENINAS QUAL É A MANHA PARA SE COMER O " DRIVE C" BEM COMIDO ??? :lol: :lol:

Qual a primeira menina que respondeu
Fidélius escreveu: Tá querendo um "Fio Terra" é?

Ta feia a coisa aqui

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#68 Mensagem por Fidélius » 27 Jul 2009, 17:32

Ta feia a coisa aqui
qual a segunda?

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por caçador_novo » 27 Jul 2009, 22:50

Fidélius escreveu:

Ta feia a coisa aqui
qual a segunda?
Este espaço já foi hetero, bons tempos aqueles. :lol:

Link:
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#70 Mensagem por maluco_do_cerrado » 27 Jul 2009, 22:51

caçador_novo escreveu:
Fidélius escreveu:

Ta feia a coisa aqui
qual a segunda?
Este espaço já foi hetero, bons tempos aqueles. :lol:
Concordo caça! Concordo! hehehe! :lol:

Link:
🔗

*Pandora*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por *Pandora* » 27 Jul 2009, 23:34

Querido BANDDF resolvi responder pq essa é a maneira que eu gosto, então la vai:

Pra começar nunca vá direto ao assunto, vc tem que experimentar e saborear todos os pratos do cardápio, a entrada (oral sem pressa) tem que ser bem apreciada, analise bem, se for recíproco faça um 69 bem caprichado, depois aprecie o prato principal (coma a xaninha) com bastante delicadeza mas sem deixar de ser guloso (entendeu safadinho???), aproveite bastante ja lembrando que a sobremesa está logo ali no alcance dos seus dedos (se é que vc me entende), então qd não tiver mais como esperar coloque-se na posição mais apropriada, (na minha opinião de quatro e de bruço são as melhores) e bem devagar va colocando sua colher na sobremesa (nada de enterrar o pau todo de uma so vez, não tem pomada que ajude e nem prega que aguente), so depois que ela estiver toda dentro é que vc pode acelerar o processo e cair de boca pra ficar todo lambuzado...

Obs: Não fique tirando pra ver o tamanho do buraco, tem quem goste disso, mas esse não é o meu caso e sei que pra muita gente isso irrita bastante e tira todo o tesão, sem falar na invasão de privacidade kkkkkk...

Resumindo o que eu escrevi: SEM TESÃO NÃO TEM DRIVE C, vamos fazer direito...

Beijosss e boa noite!!!

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#72 Mensagem por BANDDF » 28 Jul 2009, 10:01

*Pandora* escreveu:

Querido BANDDF resolvi responder pq essa é a maneira que eu gosto, então la vai:

Pra começar nunca vá direto ao assunto, vc tem que experimentar e saborear todos os pratos do cardápio, a entrada (oral sem pressa) tem que ser bem apreciada, analise bem, se for recíproco faça um 69 bem caprichado, depois aprecie o prato principal (coma a xaninha) com bastante delicadeza mas sem deixar de ser guloso (entendeu safadinho???), aproveite bastante ja lembrando que a sobremesa está logo ali no alcance dos seus dedos (se é que vc me entende), então qd não tiver mais como esperar coloque-se na posição mais apropriada, (na minha opinião de quatro e de bruço são as melhores) e bem devagar va colocando sua colher na sobremesa (nada de enterrar o pau todo de uma so vez, não tem pomada que ajude e nem prega que aguente), so depois que ela estiver toda dentro é que vc pode acelerar o processo e cair de boca pra ficar todo lambuzado...

Obs: Não fique tirando pra ver o tamanho do buraco, tem quem goste disso, mas esse não é o meu caso e sei que pra muita gente isso irrita bastante e tira todo o tesão, sem falar na invasão de privacidade kkkkkk...

Beijosss e boa noite!!!

Pandora muito boa sua explicação , se possivel gostaria de ter uma aula pratica com você :wink:

Link:
🔗

coroasafadobsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#73 Mensagem por coroasafadobsb » 28 Jul 2009, 10:30

E EU TAMBÉM!!!

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por caçador_novo » 28 Jul 2009, 12:55

*Pandora* escreveu:

Beijosss e boa noite!!!
Pandora, não rola nem um pink tunnel básico??? Olha que a privacidade já foi invadida há muito tempo, rs.

Link:
🔗

*Pandora*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por *Pandora* » 28 Jul 2009, 13:32

Pandora muito boa sua explicação , se possivel gostaria de ter uma aula pratica com você :wink:[/quote]

Obrigado BAND, isso foi so um resumo descontraído, quanto a aula pratica podemos marcar qualquer dia desses, isso vale pro COROASAFADO tbm rsss...

Beijoss

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”