Com a quantidade de confirmadas a 250 cobres...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 41
Oral Sem:Sim 0Não 41
Beija:Sim 0Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#16 Mensagem por symphony from death » 11 Jan 2025, 13:53

Olha a "odd" pro insaciado reverter essa Tá. 1.8...eu apostaria 50tão no insaciado. :mrgreen:

Também quero ver o barraco, daqui a pouco entra mais gente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#17 Mensagem por insaciádo » 11 Jan 2025, 15:07

Só tem doido aqui kkkkk

Link:
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#18 Mensagem por DozeBracas » 12 Jan 2025, 01:09

Quero é ver quando é que a moderação vai pousar em cima do sujeito que só arruma atrito, já ofendeu diretamente outros foristas aqui mesmo e não para de mentir que tem td.

Link:
🔗

Tannhäuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por Tannhäuser » 12 Jan 2025, 12:16

Quero é ver quando é que a moderação vai pousar em cima do sujeito que só arruma atrito [...]
Tu achou mesmo que ao criar esse tópico todo mundo iria concordar com a tua afirmação de que tá chovendo confirmadas a R$ 250 pila e por isso não existe motivo plausível para alguém pagar mais que isso por uma puta?

Cara, se tu não ficou contente com as verdades que foram lançadas aqui falando contra esse teu discurso, sinto muito (ninguém é obrigado a concordar com o que tu falou).

Se tu quiser ficar descontente que seja com a verdade dita e não com o mensageiro (saber desassociar os dois é demonstração de sabedoria)... aí quem sabe, analisando uma opinião contrária à tua ao invés de criticá-la, você consiga refletir um pouco melhor sobre o mercado sexual e furar essa bolha na qual tu vive... fica a dica!
[...] e não para de mentir que tem td.
Estranho... pois, se eu realmente estivesse mentindo não teria outro forista comentando exatamente o contrário e corroborando com meu relato:

Título: Canoas -RS
Klaus Kinski escreveu:
11 Jan 2025, 13:10
O cara é antigo no fórum... eu dou um desconto, sim, eu lembro dos TDs dele na região metropolitana na conta antiga, me salvaram de várias furadas...
Se tu quiser continuar insistindo de que eu estou mentindo, ok (é um direito teu insistir no erro), agora, ficar escrevendo aqui sobre isso já é outra história.

Se tu não tiver como provar para a moderação sobre o que tu supostamente está afirmando aqui, quem vai estar falando mentiras no fórum é tu e não eu.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por insaciádo » 12 Jan 2025, 19:42

Tannhäuser escreveu:
12 Jan 2025, 12:16
Quero é ver quando é que a moderação vai pousar em cima do sujeito que só arruma atrito [...]
Tu achou mesmo que ao criar esse tópico todo mundo iria concordar com a tua afirmação de que tá chovendo confirmadas a R$ 250 pila e por isso não existe motivo plausível para alguém pagar mais que isso por uma puta?

Cara, se tu não ficou contente com as verdades que foram lançadas aqui falando contra esse teu discurso, sinto muito (ninguém é obrigado a concordar com o que tu falou).

Se tu quiser ficar descontente que seja com a verdade dita e não com o mensageiro (saber desassociar os dois é demonstração de sabedoria)... aí quem sabe, analisando uma opinião contrária à tua ao invés de criticá-la, você consiga refletir um pouco melhor sobre o mercado sexual e furar essa bolha na qual tu vive... fica a dica!
[...] e não para de mentir que tem td.
Estranho... pois, se eu realmente estivesse mentindo não teria outro forista comentando exatamente o contrário e corroborando com meu relato:

Título: Canoas -RS
Klaus Kinski escreveu:
11 Jan 2025, 13:10
O cara é antigo no fórum... eu dou um desconto, sim, eu lembro dos TDs dele na região metropolitana na conta antiga, me salvaram de várias furadas...
Se tu quiser continuar insistindo de que eu estou mentindo, ok (é um direito teu insistir no erro), agora, ficar escrevendo aqui sobre isso já é outra história.

Se tu não tiver como provar para a moderação sobre o que tu supostamente está afirmando aqui, quem vai estar falando mentiras no fórum é tu e não eu.
Acho que as GPs que tu anda não sai mais caras por que são de luxo , elas são mais caras por que cobram mais cara de ti que é uma mala sem alça kkkkkk.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#21 Mensagem por Qualquer1 » 13 Jan 2025, 16:06

Claramente esse cara tem fortes problemas psicológicos. Isso já ficou claro. Ninguém escreve tanto assim para explicar algo simples.

Eu não perco mais tempo lendo as longas e chatas explanações feitas por ele...só leio os rebates do pessoal que contribui com o forum.

Como disse o outro forista, SIM está cheio de GPs confirmadas aqui em POA. Sempre tem e sempre vai ter. Basta olhar o forum, mas tem gente que vem só pela crítica mesmo.

Enfim.

Link:
🔗

Tannhäuser
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Tannhäuser » 13 Jan 2025, 19:03

Claramente esse cara tem fortes problemas psicológicos. Isso já ficou claro. Ninguém escreve tanto assim para explicar algo simples.
Cara, não desse o nível desse jeito que é feio (feio pra ti, obviamente)... se bem que eu nunca esperei muito coisa de ti, então, isso não me surpreende muito kkkk
[...] só leio os rebates do pessoal que contribui com o fórum
Falou a autoridade em contribuição aqui no fórum... isso é piada pronta kkk

Tu já esqueceu o puxão de orelha que eu te dei sobre isso em outra postagem?... tu tá a um bom tempo sem postar um TD aqui (desde 2023 para ser mais exato)

Já o restante das tuas postagens se resumem a dois tópicos:

1) Criticar foristas novos sobre a contribuição deles aqui (como se tu fosse um baita exemplo a ser seguido kkkk).

Só para deixar claro: Não estou te cobrando nada, apenas pontuando a ironia de alguém que cobra isso dos outros quando ele próprio não o faz

2) Criticar a escolha dos outros foristas quando eles se interessam por uma GP feia e perguntam se alguém conhece ou já foi nela aqui no fórum (tu sempre responde com ironia ou dizendo algo assim: eu não iria nem de graça).

As minhas críticas pelo menos são construtivas, já as tuas são vazias mesmo :lol: !
Como disse o outro forista, SIM está cheio de GPs confirmadas aqui em POA. Sempre tem e sempre vai ter.
Peraí um pouco... tu não estipulou preço nessa tua fala (o tópico é claro sobre isso... pegou o bonde andando como sempre kkk).

Sugiro que tu reformule esse último parágrafo, pois, não ficou claro se tu se refere somente a putas até R$ 250 como sugeriu o forista que criou o tópico ou se tu expandiu sem autorização o debate para putas de qualquer valor (se for o 1º caso eu discordo totalmente. Agora, se for a 2ª opção, sem limite de preço, aí seria outra história).

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por insaciádo » 13 Jan 2025, 20:43

Tannhäuser escreveu:
13 Jan 2025, 19:03
Cara, não desse o nível desse jeito que é feio (feio pra ti, obviamente)... se bem que eu nunca esperei muito coisa de ti, então, isso não me surpreende muito kkkk
[...] só leio os rebates do pessoal que contribui com o fórum
Falou a autoridade em contribuição aqui no fórum... isso é piada pronta kkk

Tu já esqueceu o puxão de orelha que eu te dei sobre isso em outra postagem?... tu tá a um bom tempo sem postar um TD aqui (desde 2023 para ser mais exato)

Já o restante das tuas postagens se resumem a dois tópicos:

1) Criticar foristas novos sobre a contribuição deles aqui (como se tu fosse um baita exemplo a ser seguido kkkk).

Só para deixar claro: Não estou te cobrando nada, apenas pontuando a ironia de alguém que cobra isso dos outros quando ele próprio não o faz

2) Criticar a escolha dos outros foristas quando eles se interessam por uma GP feia e perguntam se alguém conhece ou já foi nela aqui no fórum (tu sempre responde com ironia ou dizendo algo assim: eu não iria nem de graça).

As minhas críticas pelo menos são construtivas, já as tuas são vazias mesmo :lol: !
Como disse o outro forista, SIM está cheio de GPs confirmadas aqui em POA. Sempre tem e sempre vai ter.
Peraí um pouco... tu não estipulou preço nessa tua fala (o tópico é claro sobre isso... pegou o bonde andando como sempre kkk).

Sugiro que tu reformule esse último parágrafo, pois, não ficou claro se tu se refere somente a putas até R$ 250 como sugeriu o forista que criou o tópico ou se tu expandiu sem autorização o debate para putas de qualquer valor (se for o 1º caso eu discordo totalmente. Agora, se for a 2ª opção, sem limite de preço, aí seria outra história).
Isso parece respostas do Meta AI, será que esse cara é uma Inteligência Artificial??????????? :lol: :lol:

Link:
🔗

evsfbpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#24 Mensagem por evsfbpa » 13 Jan 2025, 23:52

Minha humilde opinião que ninguém perguntou:

Onde eu encontrei mulher que reúne as duas características (bonita e gotosa) e (transa bem) na faixa de R$ 250 ?
Em algumas casas de massagem. São poucas mas tem.

Agora na faixa de R$ 250, a gente encontra no Fatal Model ou Garota com Local, mulher que transa bem porém de beleza mediana ou que o corpo já não é lá aquele espetáculo....
Mas também são poucas, basta usar o filtro de valor e ver que a maioria nessa faixa de preço é uma das três coisas (gorda, feia ou parece que veio direto do Madre Pelletier.
Eu fiz um TD com uma dessas de R$ 250 do Fatal, que foi um sexo bem bom, a guria é magra, beleza mediana, é um pouco melhor ao vivo do que nas fotos...enfim.

Agora se quer uma mulher que transe bem, seja safada e que seja linda de resto e um corpo escultural. Você não vai achar nada por menos de R$ 400...
O problema é que algumas dessas dai que são bonitas, cobram o olho da cara, acham que só isso basta.
Entregam uma foda meia boca, limita as finalizações e são cheias de não-me-toques.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por symphony from death » 14 Jan 2025, 20:29

Não sei se vcs perceberam, mas o hisoka é um hater.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#26 Mensagem por Klaus Kinski » 14 Jan 2025, 20:41

Cara, tomando esse topico por incentivo, hj fui filtrar no site da borboleta guria sem local, de 200 a 250 reais que fizesse oral sem: das 50 ou 60 que o filtro marcou, acho q só de duas a quatro dava pra salvar pelos vídeos/fotos, sendo q delas 2 eu ja tinha ido... n tá fácil assim n, viu... ou eu q to rigoroso, mas desta vez to convencido q n to enganado n, n salva mt coisa ali n

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por symphony from death » 14 Jan 2025, 21:39

Klaus Kinski escreveu:
14 Jan 2025, 20:41
Cara, tomando esse topico por incentivo, hj fui filtrar no site da borboleta guria sem local, de 200 a 250 reais que fizesse oral sem: das 50 ou 60 que o filtro marcou, acho q só de duas a quatro dava pra salvar pelos vídeos/fotos, sendo q delas 2 eu ja tinha ido... n tá fácil assim n, viu... ou eu q to rigoroso, mas desta vez to convencido q n to enganado n, n salva mt coisa ali n

Vei...

Tem algumas em Clínicas. Nesses sites tu não vai achar grandes coisas,... Fora que elas querem dar o rabo.. Mas eles querem que alguém babe elas, pelo menos as que ao menos tem vontade de trepar. Fora as golpistas, que só querem a grama e ir embora sem fazer nada.

Realmente está difícil, em qualquer lugar.

Agora vamos por tudo na balança, aí você vai pagar 600 reais...800 reais? Que lógica absurda é essa. E correndo o risco de a mina te atender mal?

Eu vi um anuncio ontem mesmo de uma menina... Não vou falar o nome para não dar palco...

Mas o usuário fez uma pergunta para ela, e ela respondeu que não era GP. Kkkkkkkk nota: ela cobra 500 a hora. Daí tu pensa, ela não é GP... Então que diabo de coisa ela é com anúncio em um site de GP. É louca? Mal caráter? Burra?

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por insaciádo » 14 Jan 2025, 21:44

Sumiram os tópicos da Ramiro Davila 268 kkkkkk
A dona veio reclamar que estão reclamando do atendimento ruins delas e foi apagado o tópico kkkkk, a malandra conseguiu o que queria mais gente caindo no conto do barateichou, mas vale pena tentar o risco uma vez na vida, remotamente da pé quente.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por symphony from death » 14 Jan 2025, 23:17

insaciádo escreveu:
14 Jan 2025, 21:44
A dona veio reclamar que estão reclamando do atendimento ruins delas e foi apagado o tópico kkkkk, a malandra conseguiu o que queria mais gente caindo no conto do barateichou, mas vale pena tentar o risco uma vez na vida, remotamente da pé quente.
Mais uma vez se confirma, que até as trasheiras olham o GPGuia.

Link:
🔗

Tannhäuser
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Tannhäuser » 15 Jan 2025, 08:36

Nesse tópico que foi excluído tu dizia que o atendimento de um puta em questão não era tão ruim, só tinha o pequeno problema de ter cheiro de defunto vindo da vagina).

Nesse comentário, tu só reforça o que foi dito lá:
Título: Ramiro D'Ávila 68 GOLPE
insaciádo escreveu:
03 Jan 2025, 09:46
O padrão das minas desse muquifo são 3 e pelos menos um deles elas tem, embora não sejam tão feias mas uma era meio zarolha e não dava pra ver nas fotos;
* Elas fedem;
*São meio malucas;
* Ou são golpistas.
Sério... não sei como os caras ainda tem a cara dura de indicar para o pessoal ir nesses lugares na vá esperança de dar um pé quente sendo que o próprio já listou vários motivos ruins para justamente não ir lá, e, que já foram listados aqui pelo pessoal que discorda que tá chovendo puta de boa qualidade a R$ 250 pila na cidade.

Sempre terá algum porém quando se paga muito barato pelo peixe, contudo, a solução também não é pagar um caminhão de dinheiro para tentar fugir disso.

Já falei aqui que achar um equilíbrio é essencial (no passado eu mais quebrava a cara do que tinha boas experiências ao sair com GPs).

Foi então que eu criei algumas estratégias para subir meu percentual de assertividade na hora de escolher uma puta de luxo, o que reduziu drasticamente minha insatisfação com dinheiro jogado fora).

E mesmo quando dá alguma coisa errada no atendimento a quantidade de desagrados diminuiu consideravelmente após adotar essa triagem. Se antes quando dava ruim eram de 3 ou 4 pontos de desagrado, agora, depois que tornei meu critério de seleção mais rígido, quando acontece algo que me desagrada é 1 coisa no máximo (o que não chega a comprometer a experiência na maioria dos casos).

O problema da maior parte do pessoal aqui é não saber ler o mercado direito e por isso fazem escolhas ruins e, consequentemente, jogam dinheiro no lixo seja indo em opções baratas que fedem, são malucas e golpistas, ou, indo em opções mais caras que geralmente tem atendimento frio, calculista e também são golpistas em alguns casos.

Praticamente os dois grupos (os que pagam barato e os que pagam mais caro) estão no mesmo barco e o grupinho que estipula até R$ 250 pila como teto não está numa situação muito melhor só por que está adotando o mantra de economizar dinheiro a qualquer custo, assim como, os que ficam esbanjando dinheiro com putas de luxo mequetrefes também não ao tentar se vangloriar que a qualidade estética delas é melhor do que as putas mais baratas mesmo o atendimento sendo frio e robótico em muitos casos.

Ficar discutindo por questões como essa é meio sem sentido, pois, nenhum dos grupos ira ceder diante do argumento do outro.

Portanto, tentem ser mais criteriosos e menos burros na hora de contratar as GPs (sejam elas mais baratas ou mais caras) que certamente em ambos os casos vocês serão felizes.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”