Tréplica !!!
Vermeer escreveu:Antes das respostas, é brincadeira o mais bop dos bops querer votar em mim, ele próprio confessa no seu post que Paizinho e Padre dos Pampas seriam mais bops do que eu.
Paizinho e Padre são os BOPs que demonstram a BOPice ao público. O senhor é um BOP disfarçado de anti-BOP. Foi isso o que eu quis dizer. Os menos experientes podem acreditar nesta sua postura fake. Eu não.
Vermeer escreveu:Outra coisa, o cara está tão enlouquecido pra me eleger que trás assuntos totalmente internos da coordenação que não poderiam ser postados no aberto. A eleição tem que ser séria, não pode ser com palhaçadinha (by Joel Santana)
Que assuntos totalmente internos são estes? O TD já foi removido e a regra foi alterada. Tudo isso está no fórum aberto. O senhor que está tentando, com este frágil argumento, desmerecer o meu voto.
E lembre-se que, de acordo com as regras da eleição, estabelecidas pelo juiz eleitoral (eu), os candidatos indignados com os votos recebidos podem ter chilique e denegrir o pleito só uma vez neste tópico. A sua vez já passou.
Vermeer escreveu:Caro, esse fato ocorreu em setembro de 2008, ou seja, não pode ser trazido para votação de 2009. Não foi ato de bopismo, pois nem comi essa puta, aliás, vcs que deduziram que teria sido para uma puta. Na verdade foi mais uma bostagem na roda de chimarrão sem significado nenhum.
Queiram desconsiderar esse fato, por favor.
O senhor só pode estar brincando. Sabemos muito bem a quem era endereçado aquele bolo ridículo. À uma de suas amiguinhas do MSN. Aquelas para quem o senhor serve de mandalete. E a data não interessa. Este fato ocorreu no hiato entre esta e a eleição anterior. Portanto, pode ser usado como prova agora, sim senhor.
Vermeer escreveu:Por que mente e distorce a situação ? Quem me pediu a retirada do TD foi o forista ARMADINHO, que estaria com medo da reação do namorado da puta. ELE me pediu por telefone, e abri investigação. Liguei justamente porque o cara estava desesperado, se eu estivesse na posição dele também iria querer uma solução rápida.
Isso é o senhor que está dizendo. E, além disso, não importa o interlocutor. O que interessa é que foi pedido de puta e o senhor se mostrou muito solícito pro meu gosto, seu BOP. E visto que o senhor comeu a puta que fez o pedido naquela mesma noite, só falta querer que eu acredite no coelho da Páscoa.
Vermeer escreveu:De novo distorcendo os fatos, esse amigo do nordeste me ligou às 22h dizendo que NÃO iria ao dominó. Se ele não iria ao dominó, fui fazer outra coisa, comer uma puta. Ou moderador não pode comer putas ?
Não foi isso que ouvi do ET. Claro, sem dúvida. Moderador pode comer puta, sim. O fato de o senhor ter servido de pau mandado da puta algumas horas antes de come-la não tem nada a ver.
Vermeer escreveu:Vai se fuder.
Flagrante desrepeito ao co-administrador. Só não vou suspende-lo porque entendo que esta ofensa ocorreu num momento de desequilibrio da sua parte. Compreendo que ver uma imagem falsa de machão cuidadosamente edificada ser desmantelada mexeu com o seu sistema nervoso.
Vermeer escreveu:Não foi irrregular seu amador, tanto que teve até discussão na coordenação e depois o IT lançou uma diretriz. O cuticuti e o Karite comeram as mesmas putas e postaram em tópico individual, eu fiz o mesmo. Tanto que uma das putas purpurinou, o que adiantaria eu postar em tópico de duplas ? Senão houve inteiração entre as putas era TD individual, agora que a diretriz mudou.
Um conselho: não perca tanto tempo sendo mandalete de puta ou catando gordas para comer em muquifos do centro e se concentre em ler as regras do fórum, para evitar fazer besteira ou falar bobagens como esta.
Vermeer escreveu:Vc está confundindo as coisas, gostar de gordinhas não tem nada de BOP. Eu vou postar os TDs, mas eles estão no forno ainda, só posso postar depois 1 mês. Vc sabe porquê, não se faz.
Concordo que um dos TDs não foi sonegado por BOPismo. Mas e o outro?
Vermeer escreveu:BOP é quem namora as putas como fazem vc e o Paizinho, eu como, pago e posto.
Onde é que está o emoticom do bonequinho que rola de rir? Será que eu mesmo vou ter que contratar um programador para adiocioná-lo?
Vermeer escreveu:Nem vou responder, tava falando com o BLond a garrafa escorregou e caiu no meu pé. Acidentes acontecem, não minta.
Não sei, não sei. Não foi isso que me contaram. Cada um distorce os fatos conforme lhe é conveniente. Eu sei que o senhor ganhou um boquetinho na festa e ficou todo BOP. Bem ridículo. Não desgrudou da mina um minuto.