Athenas: o pior motel em sua categoria que conheci

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#31 Mensagem por leteseu » 05 Abr 2009, 10:35

capo escreveu:Eu ia de Dodge Dakota no Atenas e Porto dos Casais...Sem falar que sempre Bêbado...hehehehe
Agora entendi porque eu sempre via aquela camioneta vermelha na frente dos motéis. Achava que era alguma campanha promocional. :lol: Na verdade tu não conseguias manobrar ela lá dentro né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#32 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 05 Abr 2009, 23:13

Agora entendi porque eu sempre via aquela camioneta vermelha na frente dos motéis. Achava que era alguma campanha promocional. Laughing Na verdade tu não conseguias manobrar ela lá dentro né?
CONHECENDO A HABILIDADE DO BIG CAPO .......................O SR. TEM TODA RAZÃO GRANDE CHEFE!!!!
:lol: :lol: :lol:


DESCULPE A POLUIÇÃO GW E HOMENS DE VERDE!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#33 Mensagem por capo » 06 Abr 2009, 10:35

DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:
Agora entendi porque eu sempre via aquela camioneta vermelha na frente dos motéis. Achava que era alguma campanha promocional. Laughing Na verdade tu não conseguias manobrar ela lá dentro né?
CONHECENDO A HABILIDADE DO BIG CAPO .......................O SR. TEM TODA RAZÃO GRANDE CHEFE!!!!
:lol: :lol: :lol:


DESCULPE A POLUIÇÃO GW E HOMENS DE VERDE!!!
Só uma vez dei um encostão com ela seus maldosos...pois estava com a ex patroa e a patroa atual da época, não parava de telefonar...foi foda...mas o acidente serviu depois como desculpa pelo atrazo ...hehehehee

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#34 Mensagem por Chaparral » 06 Abr 2009, 12:05

Nunca tive problemas de estacionamento com a minha banheira véia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#35 Mensagem por meninomalukinho » 31 Dez 2009, 17:26

Fui no Athenas de Canoas .
Peguei uma suite Tematica ( tantra 80,00 2hs)
Um verdadeiro lixo .
Garagem : tive que encostar o carro numa das paredes,pq ele centralizado não tinha espaço para abrir as portas .
Quarto : Enorme e muito bonito . Um ar condicionado de 9000 btus pra refrigerar um enorme ambiente,não tinha porta isolando a garagem do quarto . Um calor do inferno !!!
Devolvi o quarto e não paguei nada .
Athenas nunca mais !!!

O Athenas canoas pra quem não sabe éo antigo Acapulco .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#36 Mensagem por Padre dos Pampas » 31 Dez 2009, 17:53

Não sei onde.... mas odiável mesmo foi o Motel Moinhos... Dia desses de calor... 4 pessoas na suíte indicada por eles... uma Merda....
Uma cama só... Apertado. Aparelho de ar condicionado vagabundo e funcionando mal, copos sujos (inclusive com pentelho... devem ter usado o pano de chão pra limpar os copos), dificuldade de fornecer toalhas, pedem pagamento adiantado... Muito fubango.
A parte boa ficou para disputar o espaço enfrente ao ar condicionado... as gurias estavam morrendo de calor...
Que porcaria.... não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SlipKPrO
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Fev 2010, 21:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#37 Mensagem por SlipKPrO » 04 Fev 2010, 22:20

Eu como meus carros sempre foram rebaixados não tenho como aparecer no Atenas, fui uma vez e a viatura tranco na subida começou a patinar fez um barulho infernal todo mundo foi pras janelas ver o que tava acontecendo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leotifuu
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2009, 13:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re:

#38 Mensagem por Leotifuu » 11 Mai 2010, 15:52

SlipKPrO escreveu:Eu como meus carros sempre foram rebaixados não tenho como aparecer no Atenas, fui uma vez e a viatura tranco na subida começou a patinar fez um barulho infernal todo mundo foi pras janelas ver o que tava acontecendo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cara, uma vez no moinhos eu nao conseguia subir meu fiesta 1.0 hahahah Ar condicionado no maximo tb, dia de calor, mesmo desligando eu nao conseguia, até que foi, patinando, cantando pneu e fumegando tudo euiahiueahiueah


Conheço 3 moteis, Alpes, botafogo e moinhos. Moinhos garagem ruim e apertada, quarto bonito , mas estreito, nao achei legal.

Alpes legal, bonito limpo, gostei.

mas sou fã do Botafogo, suite luxo, com banheira e talz... sempre limpa, sempre bom atendimento, ja quebrei copo garrafa e tudo que pude e nunca me cobraram, alem de ser pratico por morar perto hehehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauderiodaFronteira
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Ago 2010, 15:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Re:

#39 Mensagem por GauderiodaFronteira » 13 Ago 2010, 00:18

Leotifuu escreveu:mas sou fã do Botafogo, suite luxo, com banheira e talz... sempre limpa, sempre bom atendimento, ja quebrei copo garrafa e tudo que pude e nunca me cobraram, alem de ser pratico por morar perto hehehehehe
Também sou fã do Botafogo, mas já tive problemas chatinhos por lá, como falhas na higienização, barulho, porta emperrada, recepção "esquecendo-se" de quem eu esperava (ou até de que eu esperava alguém!).

Olha, essa questão comentada dos brigadianos no Coliseu é conhecida. Eu sempre vejo brigadiano e gp (trash) passando em frente ao Coliseu a qualquer hora do dia. Chega a assustar mesmo um distinto cidadão da Fronteira como eu, tchê, que não deve nada a ninguém. Afinal, dá um certo receio de confusão naquela área.

E digo isso tudo porque eu sou fã do Botafogo e do Coliseu! Meu batmóvel já vai sozinho até eles, posso até ir dormindo que ele não erra o caminho. Devia ganhar um cartão vip qualquer dia desses por levar as patroas e as gps tantas vezes neles.

Agora, falando rapidamente do Athenas, foco do tópico. Concordo com todas as críticas tecidas até aqui pelos confrades, integralmente. Só acrescentando uma consideração rápida que não sei se também já enfrentaram nesse motel: porta de garagem manual? Estamos na Idade Média? Coisa mais bagaceira impossível, tchê! Sinceramente, não volto mais nem que coloquem uma dupla de gps pintadas de ouro me esperando na banheira.

Buenas!

Gaudério da Fronteira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”