Leotifuu escreveu:mas sou fã do Botafogo, suite luxo, com banheira e talz... sempre limpa, sempre bom atendimento, ja quebrei copo garrafa e tudo que pude e nunca me cobraram, alem de ser pratico por morar perto hehehehehe
Também sou fã do Botafogo, mas já tive problemas chatinhos por lá, como falhas na higienização, barulho, porta emperrada, recepção "esquecendo-se" de quem eu esperava (ou até de que eu esperava alguém!).
Olha, essa questão comentada dos brigadianos no Coliseu é conhecida. Eu sempre vejo brigadiano e gp (trash) passando em frente ao Coliseu a qualquer hora do dia. Chega a assustar mesmo um distinto cidadão da Fronteira como eu, tchê, que não deve nada a ninguém. Afinal, dá um certo receio de confusão naquela área.
E digo isso tudo porque eu sou fã do Botafogo e do Coliseu! Meu batmóvel já vai sozinho até eles, posso até ir dormindo que ele não erra o caminho. Devia ganhar um cartão vip qualquer dia desses por levar as patroas e as gps tantas vezes neles.
Agora, falando rapidamente do Athenas, foco do tópico. Concordo com todas as críticas tecidas até aqui pelos confrades, integralmente. Só acrescentando uma consideração rápida que não sei se também já enfrentaram nesse motel: porta de garagem manual? Estamos na Idade Média? Coisa mais bagaceira impossível, tchê! Sinceramente, não volto mais nem que coloquem uma dupla de gps pintadas de ouro me esperando na banheira.
Buenas!
Gaudério da Fronteira.