"Ressurgimento" de GPs/perfis zumbi -> possível golpe?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alvim_Tuzar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1 Mensagem por Alvim_Tuzar » 17 Mai 2022, 19:59

Recentemente notei nos sites (P55/Vip/Confraria) que o anúncio de algumas pervas de alguns anos atrás tem reaparecido, mas estou achando que não é a propria perva e sim aquela "agência" que manda qualquer coisa. Minhas suspeitas se fundam no fato de que os valores são mais baixos, padronizado (260) e o texto que recebi de diversos números que testei é idêntico, até com os mesmos erros de português. Tem perva do pássaro azul que continua com o perfil abandonado, mas tem anúncio reciclado. Não contratei nenhuma e não tenho como saber se não é a própria puta que voltou e agora tá cobrando menos por estar mais velha. Mas ACHO que vale o aviso aos confrades, pois achei anúncio de uma perva que eu mesmo fiz TD aqui no GPguia, um perfil que NAQUELA ÉPOCA era 100% verdadeiro, e a foda valeu a pena. Hoje, acho que o que está no site é um "zumbi", é um anúncio que FOI verdadeiro, mas hoje não tem mais relação alguma com a puta original.

Minha suspeita é que os administradores desses sites, cientes do quão BOSTA anda a oferta em POA, estejam buscando nos seus próprios arquivos antigos os anúncios de prestadoras do passado, na esperança de arrancar alguma grana de algum cliente que sente saudades. SE a minha suspeita se confirmar, trata-se de um novo tipo de golpe: o perfil zumbi. Também fica o aviso para as putas que leem o guia: daqui uns tempos, quando você sair dessa, vão usar as tuas fotos pra dar golpe.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mai 2022, 07:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 18 Mai 2022, 07:54

Caro confrade,
Bem notado, essa informação é de grande utilidade, podia inclusive fazer um tópico com esses anúncios, não sei se é possível pelas regras do fórum, seria legal se os moderadores pudessem se posicionar a respeito, abraço a todos.
:D :D :D :D
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mai 2022, 10:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#3 Mensagem por tio chota » 18 Mai 2022, 10:32

Camaradas,

Tambem achei muito bom esse comentário.
Só não podemos nos antecipar, para não cometermos alguma injustiça.
Todo forista ao notar algo de suspeito deve postar, para que possamos avaliar caso a caso.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por Alvim_Tuzar » 18 Mai 2022, 11:32

Não tem como fazer uma lista, só vai servir pra virem mais cafetões aqui torrarem o saco. Só quero apontar o fato para que algum incauto não diga "olha, é a fulaninha que em 2018 deu mortal de costas na minha rola! Ela voltou!!!", pois pode não ser bem assim. O textinho colado sendo exatamente igual, o valor exatamente igual, o papo de "anal eu vejo na hora", TUDO padronizado me leva a crer que não é a própria puta que voltou e sim os malandros reciclando o anúncio. Lógico que ela PODE ter voltado, PODE ter reduzido o cachê, PODE ter começado a dar o cu (essa não dava de jeito nenhum), PODE ter entrado num grupo de zap com as outras onde elas combinam o textinho igual, PODE não lembrar que tinha pássaro azul, tudo isso PODE acontecer, mas eu não vivo no mundo das grandes coincidências, opto pela explicação mais simples. Occam's Razor e aquela coisa toda.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2022, 14:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder