Recentemente notei nos sites (P55/Vip/Confraria) que o anúncio de algumas pervas de alguns anos atrás tem reaparecido, mas estou achando que não é a propria perva e sim aquela "agência" que manda qualquer coisa. Minhas suspeitas se fundam no fato de que os valores são mais baixos, padronizado (260) e o texto que recebi de diversos números que testei é idêntico, até com os mesmos erros de português. Tem perva do pássaro azul que continua com o perfil abandonado, mas tem anúncio reciclado. Não contratei nenhuma e não tenho como saber se não é a própria puta que voltou e agora tá cobrando menos por estar mais velha. Mas ACHO que vale o aviso aos confrades, pois achei anúncio de uma perva que eu mesmo fiz TD aqui no GPguia, um perfil que NAQUELA ÉPOCA era 100% verdadeiro, e a foda valeu a pena. Hoje, acho que o que está no site é um "zumbi", é um anúncio que FOI verdadeiro, mas hoje não tem mais relação alguma com a puta original.
Minha suspeita é que os administradores desses sites, cientes do quão BOSTA anda a oferta em POA, estejam buscando nos seus próprios arquivos antigos os anúncios de prestadoras do passado, na esperança de arrancar alguma grana de algum cliente que sente saudades. SE a minha suspeita se confirmar, trata-se de um novo tipo de golpe: o perfil zumbi. Também fica o aviso para as putas que leem o guia: daqui uns tempos, quando você sair dessa, vão usar as tuas fotos pra dar golpe.
Minha suspeita é que os administradores desses sites, cientes do quão BOSTA anda a oferta em POA, estejam buscando nos seus próprios arquivos antigos os anúncios de prestadoras do passado, na esperança de arrancar alguma grana de algum cliente que sente saudades. SE a minha suspeita se confirmar, trata-se de um novo tipo de golpe: o perfil zumbi. Também fica o aviso para as putas que leem o guia: daqui uns tempos, quando você sair dessa, vão usar as tuas fotos pra dar golpe.