Vc já se apaixonou por uma puta? E a puta já se apaixonou por vc?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Vc já se apaixonou por uma puta? E a puta já se apaixonou por vc?

#31 Mensagem por Alternative » 03 Ago 2012, 08:36

Bom dia companheiros de putaria!!!

Acabei de crer que eu tenho uma queda por qualquer garota de programa, quase tanto quanto a minha namorada...
Acontece isso com vcs???

Digo isso pq a garota que eu me apeguei primeiro (Carol Paulista - Novo Hotel) foi embora e eu fiquei num pesar!!! Dai já apareceu uma nova, que conseguiu chamar td a atenção que eu tinha pela Carol pra ela. Porém sábado agora ela já está de viagem pra SP.

Tá bom que vão dizer que é o trabalho dela e blá, blá, blá... isso eu sei!!! Mas ngm pode mandar no coração (kkkk q gay)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machete2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#32 Mensagem por machete2 » 16 Ago 2012, 19:29

Segura a onda, senão cairá em uma roubada. Não dê sua mão para uma perva qualquer, pois poderá ficar sem o braço.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#33 Mensagem por pepsicool » 16 Ago 2012, 21:06

Eu me apaixono por todas e todas se apaixonam por mim............mas isso acaba logo .............logo que abro minha carteira.............

Volta meu amor !!! voltaaaaaaaaaaaaaa !!!

[ external image ]

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#34 Mensagem por Alternative » 16 Ago 2012, 22:47

Ehr.. eu já to melhorando!!! Dps de umas decepções eu to aprendendo a diferenciar as coisas!!!

Coisa que se aprende com a vida, escola nenhuma ensina. :doubt:

Link:
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#35 Mensagem por FICA QUIETO » 24 Ago 2012, 19:12

galera
eu veio de guerra, sabendo de todos os riscos e problemas, não segurei a onda e acabei gostando de verdade de uma puta. sei e sabemos que dificilmente isso dá certo, mas acabou acontecendo aos poucos, nos envolvemos aos poucos, e acabei esquecendo que ela é uma puta, lógico que não deu certo, mas desde já deixo um conselho este é um labirinto sem volta, um dia vc leva a puta para comer no motel quando pensa que não vc leva ela para sua casa sem perceber o perigo.

não se deixen levar, no começo vc se acha o tal, por conseguir tirar delas um tratamento especial delas, mas o preço é mais caro em todos os sentidos, não caiam nessa.

to pensando em largar a putaria pois não sou o mesmo moleque esperto que sabia se dar bem, hoje estou velho e com outra cabeça

quem ler ou leu o meu primeiro comentario neste assunto, vai surprender como mudei de ideia

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#36 Mensagem por mohamedsilva » 30 Ago 2012, 18:49

Chinelo Havaiana escreveu:
Pablo Sp escreveu:Sai com ela, e ela perdeu o cartao de memoria do celular dentro do meu carro fiquei so com ele, fotos dela pra lembrar caso ela nao volte mesmo =|
O amigo suspeita que ela perdeu mesmo o cartão de memória, no sentido de esquecer o objeto, ou ela perdeu propositalmente como forma ou desculpa para revê-lo?

Eu pergunto isso, por que se o fato acontecesse com um amigo nosso do fórum, o mohamedsilva, a essa hora que escrevo essa mensagem ele estaria na porta da casa da moça para devolver o pertence e matar a saudade. :roll: :roll: :roll: :roll:

Detalhe: a puta morando em Divinópolis ou Teresina.

Conselho alá Ussamas: "Escute o seu coração, afinal, puta também é gente!"
CH, não sei o que escrever...rs
Nem sei quantas vezes me apaixonei por alguma donzela do Brilhante e do Onda e do NH e do Forninho e do Diamante e do Lirio e do Cabeça de Boi e do Aruba e do Enigma e do Imperial Palace...até pela MONICA MATTOS ::basta:: ...perdi a conta de quantos chocolates já comprei para as amadas...quantos pedidos de almoço (china in box) la no Onda para a XXXXXX.
Me apego fácil demais, sem falar a puta carência afetiva tb.
O que me conforta é que em 99% dos casos fui correspondido.
Esse trem de perder chip no carro...sei lá...já vi gp deixar cair identidade, contrato de aluguel, carteira de trabalho...chip ainda não...pode ser desculpa para um ALGO MAIS.
Se for a Mirella sai fora, ok. Ela tem um namorado ciumento e mau.
Divinopolis ou Formiga????
Se liga...se liga.
CH, conta a quantas anda a sua paixão pela Bruninha Etiope...rs

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#37 Mensagem por Chinelo Havaiana » 31 Ago 2012, 12:15

mohamedsilva escreveu:CH, conta a quantas anda a sua paixão pela Bruninha Etiope...rs
Eu não mexo nas gavetas dos outros, sobretudo, nas gavetas de um amigão do peito.

GPGuia não é central de fofoca, mas já que o estimado camarada tocou no assunto, digo que a ex-puta (isso existe?) em questão está trabalhando como cabo eleitoral de um candidatura de extrema-direita em um munícipio da RMBH que vossa senhoria costuma frequentar muito.

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#38 Mensagem por mohamedsilva » 31 Ago 2012, 13:30

é com o c. pedrosa, né... favorito.
está eleito!
parece que um dileto amigo colocou ela lá no comitê....rs
a m. do carmo já era...maior indice de rejeição apurado até hj em b......
ô vida cruel...bruninha etiope.

Link:
🔗

O_bohemio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#39 Mensagem por O_bohemio » 03 Set 2012, 12:53

Galera, sonhei com uma gp esse fds.

sera que me apaixonei?!

Kakakakakakakakaka

Link:
🔗

machete2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por machete2 » 03 Set 2012, 19:31

Para na cair nessa, seja um psicopata do amor.

Ou seja, não tenha sentimento por terceiras. Só vontade sexual.

Link:
🔗

Wupper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por Wupper » 10 Set 2012, 13:08

Acho que pelo que li dos amigos acima,eu fui o que mais longe foi e se envolveu mais pesado.....,passei por isso duas vezes ,numa me dei muito mau e noutra estou vivendo um conto de fadas.
A primeira,Mirela,conheci num site bem famoso,era bonita e tinha uma voz rouca muito sexy .Depois de algumas saidas eu já estava fisgado,só que ela era na realidade uma estelionataria e aplicava golpes em coroas incautos e carentes como eu,durante os 5 meses que ficamos juntos em minha casa,desviou meu dinheiro ,uma Pajero que dei de presente e muitos pertences.....ate um dia quando saí em viagem usou a Pajero para carregar o que pode e sumir deixando a casa toda revirada.prejuizo de R$300.000,00.......consegui localiza-la e hoje brigo na justiça para reaver o que perdi e conseguir uma punição justa.
Já na outra vez,foi atração fatal a primeira saída,contratei por uma hora e acabamos ficando,saíndo para jantar ,telefones para lá e para cá e quando percebi,estava elogiando a garota tão efusivamente no GPguia,que o moderador questionou e sugeriu que eu casasse com ela.....aí me dei conta do que acontecia e era reciproco.......casamos e vivemos muito bem ,ruim para os clientes que perderam uma acompanhante fora de serie.

Link:
🔗

Dickmusic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#42 Mensagem por Dickmusic » 11 Set 2012, 05:07

Paixão não, mas uma puta ficou ainda mais puta num dia que me viu com uma civil numa lanchonete. O pior é que era apenas uma amiga!!!

Link:
🔗

machete2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por machete2 » 12 Set 2012, 15:05

Peruzinho escreveu:Paixão não, mas uma puta ficou ainda mais puta num dia que me viu com uma civil numa lanchonete. O pior é que era apenas uma amiga!!!
Me conta essa aí. Achei interessante. Como foi?

Link:
🔗

Dickmusic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#44 Mensagem por Dickmusic » 12 Set 2012, 16:08

Eu já tinha saído com a GP em questão algumas vezes e tínhamos uma boa liga. Naquele dia ela me mandou uma mensagem chamando para um TD e eu respondi que não poderia pois estava num bar bebendo com uns amigos. Só que quando mandei essa mensagem eu ainda estava no meio do caminho, a encontro de minha amiga e de fato, íamos beber. Minha amiga disse que queria comer antes e então fomos para uma lanchonete. Chegamos, sentamos, fizemos o pedido e depois de algum tempo quem eu vejo no balcão? A GP! Fiquei super surpreso com a coincidência, mas não demonstrei nenhuma reação pois tanto eu quanto ela estávamos acompanhados. Pouco depois fui olhar as horas em meu celular e para meu espanto tinha umas 5 mensagens da GP me xingando! Eu não tinha visto as mensagens chegarem antes, mas o fato é que antes de eu a ver, ela me viu de costas e me escreveu xingando!

Nas mensagens e depois, no msn ela se referia à minha amiga como "aquela fresquinha", disse que eu era um muleque, que eu não precisava ter mentido e mais um monte de coisas. Argumentei que eu apenas adiantei na mensagem o que iria fazer logo depois e que apesar de naquele momento estar numa lanchonete com uma amiga, eu realmente iria (e fui) beber num bar. Pra minha sorte, essa GP tem a cabeça no lugar e não fez barraco na lanchonete, mas parou de falar comigo, me excluiu do msn e nunca mais nos falamos.

Link:
🔗

fraquerrimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#45 Mensagem por fraquerrimo » 12 Set 2012, 23:52

Wupper escreveu:Acho que pelo que li dos amigos acima,eu fui o que mais longe foi e se envolveu mais pesado.....,passei por isso duas vezes ,numa me dei muito mau e noutra estou vivendo um conto de fadas.
A primeira,Mirela,conheci num site bem famoso,era bonita e tinha uma voz rouca muito sexy .Depois de algumas saidas eu já estava fisgado,só que ela era na realidade uma estelionataria e aplicava golpes em coroas incautos e carentes como eu,durante os 5 meses que ficamos juntos em minha casa,desviou meu dinheiro ,uma Pajero que dei de presente e muitos pertences.....ate um dia quando saí em viagem usou a Pajero para carregar o que pode e sumir deixando a casa toda revirada.prejuizo de R$300.000,00.......consegui localiza-la e hoje brigo na justiça para reaver o que perdi e conseguir uma punição justa.
Já na outra vez,foi atração fatal a primeira saída,contratei por uma hora e acabamos ficando,saíndo para jantar ,telefones para lá e para cá e quando percebi,estava elogiando a garota tão efusivamente no GPguia,que o moderador questionou e sugeriu que eu casasse com ela.....aí me dei conta do que acontecia e era reciproco.......casamos e vivemos muito bem ,ruim para os clientes que perderam uma acompanhante fora de serie.
Caramba, esse é macho mesmo!

Link:
🔗

Responder