Acho que pelo que li dos amigos acima,eu fui o que mais longe foi e se envolveu mais pesado.....,passei por isso duas vezes ,numa me dei muito mau e noutra estou vivendo um conto de fadas.
A primeira,Mirela,conheci num site bem famoso,era bonita e tinha uma voz rouca muito sexy .Depois de algumas saidas eu já estava fisgado,só que ela era na realidade uma estelionataria e aplicava golpes em coroas incautos e carentes como eu,durante os 5 meses que ficamos juntos em minha casa,desviou meu dinheiro ,uma Pajero que dei de presente e muitos pertences.....ate um dia quando saí em viagem usou a Pajero para carregar o que pode e sumir deixando a casa toda revirada.prejuizo de R$300.000,00.......consegui localiza-la e hoje brigo na justiça para reaver o que perdi e conseguir uma punição justa.
Já na outra vez,foi atração fatal a primeira saída,contratei por uma hora e acabamos ficando,saíndo para jantar ,telefones para lá e para cá e quando percebi,estava elogiando a garota tão efusivamente no GPguia,que o moderador questionou e sugeriu que eu casasse com ela.....aí me dei conta do que acontecia e era reciproco.......casamos e vivemos muito bem ,ruim para os clientes que perderam uma acompanhante fora de serie.