Entao starto aqui a campanha: "Não seja trouxa, nenhuma gp vale mais que 150 com cú incluso".
Vamos escrever ai abaixo as adesões e lembrem-se sejamos solidarios pois 150 pra alguns pode parecer pouco mas como sempre tem gente com mais grana que vc (mesmo que vc seja o Silvio Santos) se formos aumentando, aumentando daqui a pouco só o Gates vai guentar ficar mais que 1hora com elas, e isso se ele conseguir marcar pq elas vao tar gastando a grana no shopping.
Resumo, gp sem grana fica desesperada pra dar - gp com grana enjoa de sexo e enfresa (excesso de grana na bolsa de gp eh igual doce de leite pra caganeira enjoa e te mantem ocupado)
Se a gostosa que vc viu te pediu mais de 150 fala pra ela da campanha bem educadamente no telefone:
- "Vai pro inferno baranga! Não sou trouxa, sei q nenhuma gp vale mais que 150 com cú incluso, puta é igual onibus sempre passa um mais vazio e mais novo, e enquanto eu espero ligo pra outras ainda posso tocar uma punheta.".
Se tiverem adesoes a campanha ou ideias novas subscrevam....
obs: Se for 1° de abril vc pode em vez de falar a frase acima dizer que ta barato oferecer milzao e marcar de buscar ela e nao ir... ela vai levar na esportiva e entender.