Campanha: "Não seja trouxa, nenhuma gp vale mais que 150 com CU incluso"

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gpfucker2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Campanha: "Não seja trouxa, nenhuma gp vale mais que 150 com CU incluso"

#1 Mensagem por gpfucker2 » 02 Abr 2007, 14:52

Eh isso ai putanheiros, dinheiro nao eh capim nao. E quanto mais vc paga as gps mais frescas e se achando elas ficam.

Entao starto aqui a campanha: "Não seja trouxa, nenhuma gp vale mais que 150 com cú incluso".

Vamos escrever ai abaixo as adesões e lembrem-se sejamos solidarios pois 150 pra alguns pode parecer pouco mas como sempre tem gente com mais grana que vc (mesmo que vc seja o Silvio Santos) se formos aumentando, aumentando daqui a pouco só o Gates vai guentar ficar mais que 1hora com elas, e isso se ele conseguir marcar pq elas vao tar gastando a grana no shopping.

Resumo, gp sem grana fica desesperada pra dar - gp com grana enjoa de sexo e enfresa (excesso de grana na bolsa de gp eh igual doce de leite pra caganeira enjoa e te mantem ocupado)

Se a gostosa que vc viu te pediu mais de 150 fala pra ela da campanha bem educadamente no telefone:

- "Vai pro inferno baranga! Não sou trouxa, sei q nenhuma gp vale mais que 150 com cú incluso, puta é igual onibus sempre passa um mais vazio e mais novo, e enquanto eu espero ligo pra outras ainda posso tocar uma punheta.".

Se tiverem adesoes a campanha ou ideias novas subscrevam....

obs: Se for 1° de abril vc pode em vez de falar a frase acima dizer que ta barato oferecer milzao e marcar de buscar ela e nao ir... ela vai levar na esportiva e entender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Tricampeão » 02 Abr 2007, 15:08

MBC.

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3 Mensagem por El Fudencio » 02 Abr 2007, 17:13

hauahauha
eu ja sou dessa campanha antes dela existir!

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#4 Mensagem por tigrãobh » 02 Abr 2007, 19:29

E isso ai gpfucker2 tô contigo e não abro. E olha que para algumas 150,00 já é muito, ofereço 100zinho e olhe lá. As melhores, eu disse somente as melhores e programa completo dá pra pagar os 150,00.
Outro dia uma vgb me liga dizendo »vamos sair tô precisando de grana« eu disse quanto é o pgm, ela 200,00, eu retruquei então vc não tá precisando, se estivesse na pior tinha reduzido esse preço vadia.
É isso ai galera não da pra ficar enchendo essas putas de grana. Fuiiii......

Link:
🔗

gp_maniac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por gp_maniac » 09 Abr 2007, 10:59

tigrãobh escreveu:E isso ai gpfucker2 tô contigo e não abro. E olha que para algumas 150,00 já é muito, ofereço 100zinho e olhe lá. As melhores, eu disse somente as melhores e programa completo dá pra pagar os 150,00.
Outro dia uma vgb me liga dizendo »vamos sair tô precisando de grana« eu disse quanto é o pgm, ela 200,00, eu retruquei então vc não tá precisando, se estivesse na pior tinha reduzido esse preço vadia.
É isso ai galera não da pra ficar enchendo essas putas de grana. Fuiiii......
kakaakakak
aconteceu o mesmo comigo!!!

a vagaba me ligou "oi, tudo bem.... num tá afim de sair não?? tô precisando pagar umas contas..."

kakka desgraçada!
Falei com ela que tava quebrado e só podia bater punheta no computador! kkakakaka

Vamos aderir a essa campanha! Eu já paguei duzentão e me arrependi depois!

Acho que 100 pila está de bom tamanho, pois ainda temos gasto com gasosa e motel!

Um abraço a todos!

Link:
🔗

Incubus Viollator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Incubus Viollator » 09 Abr 2007, 23:27

Essa campanha vai incendiar mais que a das "Diretas Já" Contem com meu apoio total e irrestrito!!!!!! Mais de 150 contos, eu vou é pra Holanda comer vagabunda de primeiro mundo

Link:
🔗

freakzoidz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por freakzoidz » 09 Abr 2007, 23:50

to dentro... ainda mais q eu curto mesmo é bicar na afonso pena e em outro spontos de rua mesmo... vc escolhe negocia e geralmente n sai por mais de 50, 00 conto haha.,...

Link:
🔗

Ice Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por Ice Fox » 24 Abr 2007, 13:58

Também sou dessa campanha a muito tempo, o pessoal tem que deixar de ser bop e parar de queimar dinheiro.

Link:
🔗

Macgaiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

to dentro !!!

#9 Mensagem por Macgaiver » 29 Nov 2007, 15:43

To dentro , mas precisamos divulgar com mais força , porem não podemos colocar essa topico em meio aos topicos de td's que são os mais lidos ( e os mais sonegados ... ) então que tal todo td feito por nós que aderimos e apoiamos a campanha colocarmos essa idéia no final com um forista que não lembro o nome já faz , acho que ajudaria a divulgar legal !!!

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10 Mensagem por Slater » 03 Dez 2007, 21:06

alem disso eu gostaria de fazer um apelo aos amigos foristas, principalmente aos novatos e aos forasteiros que vem nos visitar.
VAMOS PARA COM ESSA DE QUE: " TA NA CHUVA É PRA SE MOLHAR"
Qual é galera...por isso q essas putas fazem o que fazem...se mudam todo no photoshop e qdo se ve ao vivo nao tem nada a ver com as fotos..
So que a galera da moral pra elas ainda, e pagam preços absurdos.
Semana passada, a Bruna surfistinha teve no Panico na Radio..E fizeram esta pergunta a ela: O que fazer qdo vc ve a garota e ela nao tem nada com as fotos?Ela respondeu..Fala que ela nao é a mesma das fotos, e que vc nao vai fazer o programa...simples galera..
PARA COM ESSA BABAQUICE DE QUE TA NA CHUVA É PRA SE MOLHAR, OU JA TA NO INFERNO, ABRAÇA O CAPETA...

Link:
🔗

playbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#11 Mensagem por playbh » 03 Dez 2007, 23:42

slater78 escreveu: TA NA CHUVA É PRA SE MOLHAR, OU JA TA NO INFERNO, ABRAÇA O CAPETA...
Isso é desculpa de cuzão que tem medo de puta. E ainda por cima é bop. :lol:

Link:
🔗

altimanenn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Viva a ZBM!

#12 Mensagem por altimanenn » 07 Dez 2007, 16:27

Esse negócio de pagar 150,200 até 250 ( ja li relatos) realmente tem hora que é foda! Tem garotas que na ZBM cobram no máximi 30 paus ,mas basta colocar fotos em um site que o preço vai pra estratosfera! O pior : a cada nova sessoa de fotos ou banho de fotoshop o preço fica mais salgado! Tem varias garotas que começam cobrando 100 e depois de alguns anos e de varias sesssoes defotos novas o praço chega a 200!! Viva a ZBM! Se a gente se decepciona ,pelo menos paga barato!!!!

Link:
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

falou tudo.

#13 Mensagem por FICA QUIETO » 10 Dez 2007, 13:26

no fast foda, vc escolhe antes, o interesante para que é frequentador é pegar as novatas que deixam vc divertir mais, alem de se for ruim, foi só 20,00 que vc perde melhor que 200zentão né, fora o seu tempo motel.

Link:
🔗

Lanterna Azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por Lanterna Azul » 10 Dez 2007, 17:25

Podem contar com a minha assinatura, R$ 150,00 o máximo e olhe lá.
Eu não nego que já paguei altos valores, mas honestamentem não devia ter feito., Mas isot foi em outros tempos,

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#15 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 24 Dez 2007, 18:30

laguiars escreveu:Podem contar com a minha assinatura, R$ 150,00 o máximo e olhe lá.
Eu não nego que já paguei altos valores, mas honestamentem não devia ter feito., Mas isot foi em outros tempos,

Acima de 150 nunca!!!!
Campanha pra desinflacionar o mercado Já!!!
Falow

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder