Campanha diga NÃO às putas caras

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#16 Mensagem por decameron » 22 Jul 2009, 21:52

Amigos há GPs e GPs e não creio que seja um site que regulem o comportamento das destintas garotas. Concordo que estão pegando pesado no photoshop e que se não mandam suas anunciantes cobrarem os exorbitantes R$ 400 - 350 ao menos orientam. Mas mesmo no elitegirl há garotas que atendem super bem :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=41884
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=45296
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=65551

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAPAKISS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

MARCELA - DIGA NÃO AS PUTAS DO ELITEGIRL

#17 Mensagem por PAPAKISS » 22 Jul 2009, 21:56

Descarrego e galera, boa noite.

Aredito que não devemos abrir exceção para nenhuma GP do ELITEGIRL.

Se a Marcela é uma exceção, ela que saia ou mude de site, começando a separação do joio do trigo e forçando aos responsáveis pelo canal a mudar a conduta, passando a respeitar os clientes, sob pena do negócio se inviabilizar por falta da principal fonte pagadora.

Fui...

Link:
🔗

Descarrego100bucetasporum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 22 Jul 2009, 22:41

Depois de bem refletir, sou obrigado a concordar com o confrade Papakiss - 100%

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 22 Jul 2009, 22:46

Pois é, deca - mas se não tomarmos uma atitude radical, a coisa não muda. É assim no mundo todo, só com revolução se consegue alguma coisa. E no mundo da putaria não é diferente. Vamos ver quem é mais forte. Nós ou elas.
conto com seu engajamento na campanha
abraço

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

DIGO NÃO AS PUTAS DO ELITEGIRL

#20 Mensagem por Bam » 23 Jul 2009, 09:10

PRECISAMOS NOS ORGANIZAR E USAR A FORCA DA DEMANDA PARA COLOCAR OS VALORES DO ELITEGIRL NA REALIDADE. ANTIGAMENTE SE DIZIA FUI A SAMPA E COMI UMA PUTA DE 250,00 ,ENQUANTO QUE EM SALVADOR ERA 150,00. A COISA MUDOU , AGORA É FUI PARA SAMPA E PAGUEI 250,00 E EM SALVADOR 300,00 , 350,00 E NA CABEÇA DE ALGUNS ATÉ 400,00.
A QUESTÃO NÃO É PAGAR , E PAGAR O PREÇO , POR UMA COISA QUE NÃO VALE O QUE ESTÁ PEDINDO.

HOJE TUDO MUDOU DEVIDO AO ELITEGIRL , OU A SUA DONA , QUE COMO UM SANGUE SUGA , GANHA DINHEIRO NAS COSTAS DAS POBRESINHAS , QUE PAGAM A ELA UMA MENSALIDADE PARA SAIR NO SITE E ACHAM QUE VÃO CONSEGUIR PROGRAMAS A 400,00 500,00.

ACORDEM GAROTAS , TEM ALGUEM GANHADO MUITO DINHEIRO NESSA ESTÓRIA , E COM CERTEZA NÃO SÃO VOCÊS.

BAM

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Bam » 23 Jul 2009, 09:21

CONCORDO TAMBÉM EM 100% COM PAPAKISS
MAS NÃO POSSO DEIXAR DE FALAR DO EXCELENTE ATENDIMENTO DA MARCELA , QUE DEVE PENSAR EM DAR O FORA DO ELITEGIRL.

NÃO AS GAROTAS DO ELITEGIRL

BAM

FAÇO PARTE DA CAMPANHA DIGA NÃO ÀS PUTAS DO ELITEGIRL! Clique aqui!http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=87975

Link:
🔗

Gozo Farto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Estou dentro!

#22 Mensagem por Gozo Farto » 23 Jul 2009, 10:03

Concordo 100% com o confrade PAPAKISS.... e MAIS!!! não acho que a camapnha deva ficar somente com relação as putas do Elite, mas deve se estender a todas as putas que não sabem se comportar e esquecem que a relação é profissional e por isso deve existir, antes de tudo, respeito ao CLIENTE!

Então o melhor seria:

DIGA NÃO A TODAS AS PUTAS SEM NOÇÃO, QUE SE ACHAM ESTRELINHAS E QUE EM SALVADOR SÓ TEM OTARIO PARA PAGAR PREÇOS ABSURDOS! POR MATERIAL "FALSIFICADO"

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Ver TD's

ELITE TÔ FORA

#23 Mensagem por Bam » 23 Jul 2009, 11:34

E A CAMPANHA CONTINUA

NÃO AS GAROTAS DO ELITEGIRL !!!!!

BAM

Link:
🔗

PAPAKISS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

MARCELA SAIA LOGO DO ELITEGIRL!!!!!!!!!

#24 Mensagem por PAPAKISS » 23 Jul 2009, 13:27

Galera Putanhística, boa tarde.

Não conheço a perva, mas depois de tanto TDs positivos, dos rasgados elogios da confraria a Marcela (inclusive do confrade BAM) e como sou defensor ferrenho da campanha DIGA NÃO AS PUTAS DO ELITEGIRL faço um apelo a gloriosa (ou seria gostosa/) :D MARCELA:

SAIA LOGO DO SITE ELITEGIRL, GAROTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :razz: :lol:

Fui....

Link:
🔗

ESC3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Realmente...

#25 Mensagem por ESC3 » 23 Jul 2009, 13:42

Realmente a galera do Elite está passando dos limites... era um site respeitado e com garotas que realmente vinham a fazer valer o nome do site... Mais hj o fato que ocorre é que as mesmas estão afim apenas de sacanear os confrades... porra custos de 400 conto pra mulher entrar no motel dá uma fuleira e sair com 15 min... realmente não dá... é nota -10... se é que se pode, por que nota 0 nem é digna... sou fiel ao movimento... não ao ELITEGIRL....

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#26 Mensagem por Xico Doce » 23 Jul 2009, 15:46

Quer dar um tiro no pé não só do site EliteGirl (e eu diria até melhor apenas más profissionais do site), coloque um anúncio do GP GUIA (alô administração!!!) na parte de Encontros Pessoais d'A Tarde.

GPGuia o Procon da putaria, acesse www.gp-guia.net e verifique se seu programa não vai virar propaganda enganosa.

Eu tb acho que a campanha é legal como intrumento de pressão, mas apenas de forma temporária, afinal de contas a participação do site no mau desempenho das profissionais é limitado.

Uma puta não é ruim por causa do site. Mas pode ser feia e as fotos serem alteradas, pode haver(e parece que de fato há) condução inapropriada na fixação dos valores do anúncio isso apenas para ficar no barato. Para corrigir essas falhas acho que o boicote funciona.

Não se esqueçam que o site tb é um negócio e se a mulher é feia mas quer parecer bonita e ele tem ferramentas para tornar isso verdadeiro, não vai rasgar dinheiro. Nesse caso entra em ação o GPGUIA e como elas alegam que se o pessoal do GP GUIA não faz diferença, vamos anunciar o site no mesmo local que elas anunciam e depois ver quem tem razão.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#27 Mensagem por Xico Doce » 23 Jul 2009, 15:48

Quer dar um tiro no pé não só do site EliteGirl também dos outros (e eu diria até melhor, apenas nas más profissionais desses sites), coloquem um anúncio do GP GUIA (alô administração!!!) na parte de Encontros Pessoais d'A Tarde.

GPGuia o Procon da putaria, acesse www.gp-guia.net e verifique se seu programa não vai virar propaganda enganosa.

É bom tb para o GPGUIA que vai ter mais acessos e mais foristas.

Eu tb acho que a campanha é legal como intrumento de pressão, mas apenas de forma temporária, afinal de contas a participação do site no mau desempenho das profissionais é limitado.

Uma puta não é ruim por causa do site. Mas pode ser feia e as fotos serem alteradas, pode haver(e parece que de fato há) condução inapropriada na fixação dos valores do anúncio isso apenas para ficar no barato. Para corrigir essas falhas acho que o boicote funciona.

Não se esqueçam que o site tb é um negócio e se a mulher é feia mas quer parecer bonita e ele tem ferramentas para tornar isso verdadeiro, não vai rasgar dinheiro. Nesse caso entra em ação o GPGUIA e como elas alegam que se o pessoal do GP GUIA não faz diferença, vamos anunciar o site no mesmo local que elas anunciam e depois ver quem tem razão.

Link:
🔗

gente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#28 Mensagem por gente » 23 Jul 2009, 21:05

TO DENTRO TAMBEM!!! AS DO GAROTANACIONAL TAMBEM DERAM UM REAJUSTE LEGAL.. NI INICIO NÃO ERA ASSIM NÃO.
AS COELHINHAS CHOVIA 150 CONTO
FUI...

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 23 Jul 2009, 21:43

Esta campanha é uma forma de mostrar ao Elitegirl que ele deve mudar sua política sangrenta de auferir lucro em cima dos trouxas (leia-se - clientes e putas).
Ou ela - a dona - muda sua política ou seu staff de putas vai saindo do Elitegirl.
A intenção é forçar um novo paradigma das putas daqui de SSA.

E concordo com o Xico Doce quando ele diz que a campanha é temporária. É temporária até que nós atinjamos nosso objetivo - esse é o tempo da campanha.Vamos ver quem ganha essa parada. Nós ou ela.

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Ver TD's

NÃO AO ELITEGIRL

#30 Mensagem por Bam » 28 Jul 2009, 09:43

Não acredito em excessões , se você se beneficia do elitegirl, você também paga o preço quando existe uma campanha , mais do que justa contra o Elite.
Então , Marcelinha caia fora do Elite , você merece andar em melhores companhias !!!!

Com relação ao Garota Nacional , só acompanhou a inflação dos preços por parte do EliteGirl.

Tenho certeza que a maior interessada no Elite está dizendo , que isso é passageiro , que os putanehiros não vão sustentar a campanha por muito tempo , que é coisa patrocinada pelo ExecutivoVip ( que tem que abrir os olhos também diga-se de passagem ) , etc , etc

Temos que mostrar a ela a força que temos , ou perderemos completamente a credibilidade para campanhas futuraa. A questão não é deixar de sair com as garotas , mas escolher as garotas que não sejam do ELITEGIRL.

O Elite na pessoa da sua dona , é o cancer do putanheiro e garotas de programa de Salvador

E A CAMPANHA CONTINUA : DIGA NÃO AS PUTAS DO ELITEGIRL , SEM EXCESSÃO. "

Bam

Link:
🔗

Responder