NEUTRO
Nome da Garota:Milene Guedes - 302
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizada há duas semanas.
Fim de tarde, chamei a menina pelo WhatsApp. Atendimento rápido, objetivo.
Endereço fácil de localizar (pelos relatos, percebi que é lugar bem conhecido)
Cheguei no local, fiquei esperando na frente do prédio, a GP demorou um pouco para me passar o número do apto.
Subi e vi que as outras salas do prédio é apenas de de GPs. Então tem um movimento que pode causar alguma inconveniência, cruzando com outras pessoas.
O apto é pequeno, pois ela divide com outra GP. Colocou uma divisórias, formando dois quartos muito pequenos.
A menina me atendeu de roupão, sendo bem simpática. Deu para perceber que era legalzinha de corpo, embora o rosto não seja bonito.
Tentei puxar um assunto, mas ela estava preocupada em responder mensagens no celular.
Eu disse que já ia fazer o pix e firmar que seriam só 30 minutos mesmo.
Tomei uma ducha (banheiro pequeno, água morna, sem luz e todo molhado), voltei só de toalha, fiquei em pé aguardando ela terminar os assuntos no celular.
Ela estava sentada no sofá cama, largou o celular e não falou mais nada.
Apenas tirou a toalha e começou a chupar.
E até que chupa bem, suga com vontade.
Encapei o guri e fomos para um ppmm.
Posição ficou ruim, pois o sofá cama não é grande
E a menina ficava regulando, para eu não colocar todo o meu pau na bct.
Coloqueia-a de quatro, mas continuava regulando. Fica se jogando para frente, fazendo o pau desencaixar.
Enfim, estava bem ruim.
Eu deitei, ela veio por cima, sentou de costas, mas não ficou muito tempo.
Tirou a camisinha e começou a chupar.
Eu disse, então, que ia gozar na boca dela. E aí, mais uma "brochada": cobra mais R$ 50 para deixar gozar na boca.
Deu vontade de ir embora, mas como estava quase gozando, coloquei outra camisinha, botei ela de quatro e dei umas estocadas até gozar.
No fim, ela até tentou dar uma conversada, mas eu já estava louco para largar fora.
Só me vesti e fui tomar banho em casa mesmo.
Não repetirei.
Rosto - 4
Bunda - 7
Barriga - 6
Vaginal - 3
Oral - 7
Beijo - Não
Anal - Não
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... c-id-vyrbu