Quero logo agradecer a presença de todas as meninas, porem a minha memoria esta um pouco fraca, mas fale salientar algumas que mantive mais contato:
Cibele Lopes, Mila e Mila Prioli ; Fantasticas e de presença importantissima para abrilhantar o nosso evento.
Fernandinha Melo; Essa é alto astral, prometir filosofar com o "pinguelão" da fernanda, mas não deu tempo, pois fui comido por outras e faltou tempo e gás tbm... Mas vc não me escapa, achei ela uma delicia...
Aline Brandão; já figura presente em todas as festa e tbm de altissimo astral...
Fany, A rainha do sexo anal que assustou o Cúdofilo... O Cara ficou intimidado com a baixinha...
A Loiraça Belzebú; Essa é cria do Fulero... Caralho que mulher é aquela... Deve ter saido toda assadinha, porque pela minha conta acho que foram 6 ou 7 durante a festa...
Complementem a minha lista, pois o whisky de sexta apagou a minha memoria...
Parabens a organização do Fulero com a ajuda de outros Foristas com o Sei Não Viu, Bacalha e entre outros...
A Festa como sempre foi de muito alto astral e de muita confraternização, aliás até chego ao consenso de mudar essa porra de nome de festa, porque fica distorcido para alguns foristas novos que chegam pensando lá pensando que vai ser SODOMA E GOMORRA... Todo mundo nú com o pau na mão correndo atrás das putas... Não é... É uma CONFRATERNIZAÇÃO de amigos fechando, vamos dizer assim, um ano de putaria a mais em nossas existencias...
Varios fatos vão surgir para sacanear os nossos amigos, como o Muke chapado fudendo em cima de todos os carros da Garagem, Eu passando mal pra caralho na sexta de noite, Garota n-GP que foi tirar um documento e parou na festa, Foda na Praia "a mlanesa", Xico Doce se esquecendo da Garrafada, Casanero não esperando Boldo para a suruba de sempre da festa, Colega_X Fudendo e quase sendo vomitado...kkkkk
E VAMOS RESENHAR...
VMP