Fala Galera!
Fui rever a Luna depois de muito tempo.
Mandei um WhatsApp pra ela pois não estava acreditando que ela voltou, mas e ela mesma!
Batemos um papo e já marquei para o final da tarde ela esta com um flat na consolação muito bom burocracia de so entregar o RG interfonam e sobe direto.
Ela me recebe com uma camisolinha branca transparente e um salto alto uma delicia.
Partimos para os beijos deliciosos, Mao pra lá, Mao pra cá quando vou ver já estamos na cama sem roupa logo mais ela já está caindo de boca, vou falar que chupeta animal ela de quatro com aquele rabo delicioso empinado colocando a minha rola inteirinha na boca. Eu já quase lá, quando eu peço para mamar naqueles peitos lindos que tem um bico enorme parece que você está chupando uma chupeta fiquei revezando de uma para o outro.
Ai coloco a camisinha e ela cavalga lindamente com aqueles peitos pulando sem parar, que boceta deliciosa pedi para ficar de quatro metendo e vendo aquele rabo lindo já pensando que ia me deliciar nele, ai pego ela no PPMM e gozo gostoso socando a rola nela!
Batemos um papo lembrando da época de GP Chat e de outras coisas da vida, mas não passou muito tempo lá estava ela abocanhado meu pau e começo a passar o dedo naquele cuzinho quando ela vira e fala você vai comer meu cuzinho?
Já doido por ele ela já se posicionou de quatro e quando coloco a rola ela vira e fala “ai como eu sou vadia” pqp ai eu comecei a socar sem dó e ela pedindo mais e mais quando um pouco tempo depois eu descarrego a porra e ainda fico com o pau no cu dela abraçando e pegando nos peitos.
Ela não regula tempo e o celular no silencioso...atendimento fantástico
Acertei com ela e nos despedimos.
Valor 500,00 por uma hora (que deve ter passado com certeza)
Repeteco...com certeza custo beneficio espetacular
Espero ter ajudado
Abraços Tifa
https://splove.com.br/LunaDulce