Bem, antes de mais nada uma preliminar para ajudar os amigos que navegam no famigerado site photoacompanhantes. Se vc encontrar moças que atendam no tal motel Reality, fujam, é cilada, roubada, nem vão. Mais uma vez que me foder por lá, peço música no Fantástico.
Enfim, tinha marcado com uma FDP no site acima, combinei tudo certo, peguei o Uber e fui pra lá, manja o trouxa do cara que fica na frente do motel mandando msg se pode pegar o quarto? Isso, era o trouxa aqui, que tomou um bolo da FDP, eu até ia postar a pisada na bola, mas a espertona foi mais rápida e tirou seu anuncio, enfim, o aviso está dado, minas que atendem nesse motel é furada.
Vamos ao que interessa:
Na mesma data, do ocorrido acima, com o alvará em questão, fiquei mandando msgs para umas moças do Tatuapé, pra ver se me atendiam em cima da hora. Então me lembrei dessa que vos Subscrevo, tinha encontrado com ela na espera do Messalina uma vez que estava cheio, vi a moça de máscara, porém os atributos eram inegáveis. Pedi o telefone e depois descobri que tinha um site, foi melhor. A moça que me atendeu no dia, disse que a Laura faz dupla com ela, e já tinha me acenado que era gente fina, ou seja, com recomendação. Mandei uma msg perguntando se ela poderia me atender, ela disse que tentaria atrasar o próximo programa, um casal, ou seja, ela gosta de uma bagunça...
Ela deu o sinal verde, corri pro Messalina, peguei o quarto e já fui tomar meu banho, qdo chega, veio uma loira, gata, eu gostei do que vi, sorriso lindo, peitões, e foi tomar seu banho. Como estava frio, ligamos o ar quente pra dar uma aquecida... Nem deu tempo.
Como o horário era só de 1 horinha, eu já não perdi tempo, fui brincar naquela xoxotinha, cheirosíssima, muito bem cuidada. Chupei um pouco e já pedi pra ela dar um trato no menino. Ela me chupou também, e pedi a camisinha, encapada no garoto e umas cavalgadas depois milk japas saindo... Fui tomar o meu banho, umas conversinhas, me contou que já trabalhou em casas de massacanagens conhecidas por mim, e começamos o segundo round... Peguei ela de 4, e comecei a bombar olhando no espelho, que visão... Eu com meu pauzinho, enfiando por trás, olhando aquele rabão piscando, nem perguntei se era funcional, estava tão bom ali... Aí cansei, pedi pra ela me chupar, e que boquinha maravilhosa, macia, e em alguns minutos, mais doce de leite japonês saindo...
Banho tomado, cachê entregado e rua.
É o relatório e decido:
Moça gente fina, foi solícita, me atendeu no momento do desespero pra trepada. Tem uma higiene, impecável, xoxota deliciosa, na próxima vez vou ver se fico mais tempo. Ou melhor, vou tentar uma dupla com a amiga dela. Tudo vai depender dos precatórios que o este juízo vai liberar ou não. Repeteco? Muito provavelmente, gostei do que vi e do que fez.
Valor da moça: R$ 130,00 na promo
Quarto: 55,00 (suíte, mais preservativos)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-buum4
(11) 94164-8082