Laura Sanchez / Camila
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94164-8082

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 14
Oral Sem:Sim 9Não 9
Beija:Sim 8Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amigao.jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Laura

#1 Mensagem por Amigao.jp » 20 Ago 2021, 16:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve salve galera.
Bem, antes de mais nada uma preliminar para ajudar os amigos que navegam no famigerado site photoacompanhantes. Se vc encontrar moças que atendam no tal motel Reality, fujam, é cilada, roubada, nem vão. Mais uma vez que me foder por lá, peço música no Fantástico.
Enfim, tinha marcado com uma FDP no site acima, combinei tudo certo, peguei o Uber e fui pra lá, manja o trouxa do cara que fica na frente do motel mandando msg se pode pegar o quarto? Isso, era o trouxa aqui, que tomou um bolo da FDP, eu até ia postar a pisada na bola, mas a espertona foi mais rápida e tirou seu anuncio, enfim, o aviso está dado, minas que atendem nesse motel é furada.

Vamos ao que interessa:
Na mesma data, do ocorrido acima, com o alvará em questão, fiquei mandando msgs para umas moças do Tatuapé, pra ver se me atendiam em cima da hora. Então me lembrei dessa que vos Subscrevo, tinha encontrado com ela na espera do Messalina uma vez que estava cheio, vi a moça de máscara, porém os atributos eram inegáveis. Pedi o telefone e depois descobri que tinha um site, foi melhor. A moça que me atendeu no dia, disse que a Laura faz dupla com ela, e já tinha me acenado que era gente fina, ou seja, com recomendação. Mandei uma msg perguntando se ela poderia me atender, ela disse que tentaria atrasar o próximo programa, um casal, ou seja, ela gosta de uma bagunça...
Ela deu o sinal verde, corri pro Messalina, peguei o quarto e já fui tomar meu banho, qdo chega, veio uma loira, gata, eu gostei do que vi, sorriso lindo, peitões, e foi tomar seu banho. Como estava frio, ligamos o ar quente pra dar uma aquecida... Nem deu tempo.
Como o horário era só de 1 horinha, eu já não perdi tempo, fui brincar naquela xoxotinha, cheirosíssima, muito bem cuidada. Chupei um pouco e já pedi pra ela dar um trato no menino. Ela me chupou também, e pedi a camisinha, encapada no garoto e umas cavalgadas depois milk japas saindo... Fui tomar o meu banho, umas conversinhas, me contou que já trabalhou em casas de massacanagens conhecidas por mim, e começamos o segundo round... Peguei ela de 4, e comecei a bombar olhando no espelho, que visão... Eu com meu pauzinho, enfiando por trás, olhando aquele rabão piscando, nem perguntei se era funcional, estava tão bom ali... Aí cansei, pedi pra ela me chupar, e que boquinha maravilhosa, macia, e em alguns minutos, mais doce de leite japonês saindo...
Banho tomado, cachê entregado e rua.

É o relatório e decido:
Moça gente fina, foi solícita, me atendeu no momento do desespero pra trepada. Tem uma higiene, impecável, xoxota deliciosa, na próxima vez vou ver se fico mais tempo. Ou melhor, vou tentar uma dupla com a amiga dela. Tudo vai depender dos precatórios que o este juízo vai liberar ou não. Repeteco? Muito provavelmente, gostei do que vi e do que fez.

Valor da moça: R$ 130,00 na promo
Quarto: 55,00 (suíte, mais preservativos)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-buum4

(11) 94164-8082
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Ago 2021, 21:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trumpet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Laura

#2 Mensagem por Trumpet » 11 Dez 2022, 21:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Fala galera
Laura e top demais, loira alta uns 25anos, corpo bacana super gente boa
Peguei o período de 1h no mensalina.
Hotel e doidera mas bom custo benefício
Faz um oral bacana, finalizei nos belos peitos .
Não regula posições , e rolou uma química bacana..
agora é fazer uma dupla com as amigas

Agora o que mata e ela de quadro… top demais
Tem uma bela tava ..
Indico!!

Link:
🔗

dudumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Laura

#3 Mensagem por dudumo » 12 Dez 2022, 10:09

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Só para alertar, pilantra com anuncio novo aqui.

Ela e a amiga que faz dupla marca vários ao mesmo tempo no péssimo e caro Messalira e te atende em 15 min e sai correndo para atender outros.
Programa fraco sem envolvimento e cheio dos vícios de profissional para terminar e vazar logo.

Difícil contato, não marca hora, vc chega e da o quarto e espera pois elas estão atendendo outros caras e sempre atrasam.
Quando chega pega o PIX adiantado, faz tudo rápido e sai correndo para o próximo, sempre com o celular ligado enrolando tudo mundo.

Tenta marcar em outro hotel, ela não vai pois o objetivo e atender o máximo possível de clientes sem qualidade e para isso só pode ser no mesmo hotel.
Cilada das grandes, fica o aviso, vai quem quer.

Ja tem outros topicos aqui relatando esses atendimentos dela, deve ter mudado o celular para continua no golpe.

Link:
🔗

dudumo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura

#4 Mensagem por dudumo » 12 Dez 2022, 10:12

Outro topico dela em dupla com neutros e negativos.
viewtopic.php?f=2&t=228773#p2748576

Link:
🔗

Vagabond_78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Laura Sanchez / Camila

#5 Mensagem por Vagabond_78 » 24 Dez 2022, 15:13

POSITIVO
Salute camaradas!

Semana passada sai comi gostoso essa mina que divulga seus serviços com dois perfis um como Laura e outro como Camila ambos com o mesmo número de contato. Aqui tem um TD dela com dupla mais como foi um TD individual, vou colocar aqui os links pra moçada ir conferir.

Contato:
Rápida em atender e muito simpática e prestativa em tirar suas dúvidas. Atende na região do Tatuapé mais precisamente no Messalina. Manda link de divulgação e aúdio.

Local:
Atendi por esse valor no Messalina e foi lá que comi a safada.

Aparência x Comportamento:
Loira de aproximadamente 1,70 m de altura. Idade e body shape perfeitamente coerentes com as informações e fotos que divulga no site. Chegou já me dando um selinho com um sorriso bonito e muito simpática. Pediu pra eu acertar o pagamento de forma bem tranquila o que eu fiz sem problemas. Tirou a roupa e começou a simular o clima de namoro. Começou a me acariciar no peito enquanto conversarmos um pouco e depois tasquei um beijo gostoso na boca e ela foi receptiva. Beija muito bem, de língua e de olhos fechados.

Fight:
Mandei mamar meu cacete enquanto ficava na visual do rabo dela no espelho 8) Chupa muito, babando cuspindo melecando tudo, bolas, cú coxa tudo com se fosse sorvete da kibom. Deixei ela assim uns 15 minutos, "bôra mamar safada" falava pra ela. Depois capa e tome na xereca de quatro, de ladinho HAAA! Muito bom eu tava no veneno. Soquei beijando gostoso. "Quero comer seu cúuuu" falei pra ela. Ela na hora pegou o KY e passou no fúrico deu aquela maciada e botou o olhinho de porco olhando nos meus olhos. Aí não guentei, cuspi e rôoola! De quatro de lado frango assado não regula posições não. Depois tirei a capa botei pra mamar e o leite saiu. Tudinho, na boca nas tetas, no pescoço. Conversamos um pouquinho mais tava ali simulando de novo um namoro.

Propina:
O valor dela é R$ 150 mais como eu queria o rimjobs, ficou por R$ 200 no dinheiro mais R$ 80 do Messalina.

Considerações:
É uma gatinha e ao mesmo tempo parece ser uma pessoa muito simples. No anúncio de divulgação diz que trabalha com o retorno de todos os cliente, e realmente ela faz de tudo pra vc se sentir bem e volte :D . A única coisa que ficou inconsistente foi que nas fotos de divulgação ela quase não tem bunda ou parece ter uma bunda pequena. Pessoalmente ela tem uma bunda durinha e deliciosa. Se volto? Mais é claro que volto!

Score:
Rosto: 10
Corpo: 10
Beijo: 10
Oral: 3 vezes 10
Anal: 10
Cheiro da buceta: 0
Simpatia: 10

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-buum4

https://camilatatuape.46graus.com/

(11) 94164-8082

Tópico em dupla com:
Fabi

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Dez 2022, 18:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vagabond_78
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura Sanchez / Camila

#6 Mensagem por Vagabond_78 » 03 Jan 2023, 22:01

Irmão, ficou alguma dúvida? Omiti alguma informação? Se olhar os meus TD's vai ver que tento colocar o máximo de informação possível sobre a prestadora e o seu atendimento. Fui honesto e não faço promotoria de puta não... O atendimento dela foi show pareceu até que tava realmente sentindo uma química por mim mais não me enganou não. Dinheiro primeiro e paixão depois foi o esquema.

Qualquer coisa sintam-se a vontade de me mandar uma mp não só sobre ela mais sobre qualquer uma que comi que é pra isso que estou aqui: pra contribuir com informações.

Abração!

Link:
🔗

dudumo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura Sanchez / Camila

#7 Mensagem por dudumo » 05 Jan 2023, 12:29

Vagabond esse cara é troll, basta ignorar ele.

Link:
🔗

Vagabond_78
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura Sanchez / Camila

#8 Mensagem por Vagabond_78 » 10 Jan 2023, 06:04

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve camaradagem. É moçada... Eu que abrir o tópico dela dando um positivaço e hoje descobrir que as vezes o positivo da puta depende do dia e o momento que você pega ela.

Contato com a kenga e ela rapidinha pra atender o zap, perguntou o horário e confirmou no Messalina. Marcamos pras 15:30 hs. Cheguei peguei o quarto, tomei uma ducha e fiquei esperando. Quando deu 15:20hs vocês já imaginam o que aconteceu... Disse que que apareceu um contratempo e reagendamos pra 16:00hs. Quando deu 16:02hs disse que tava saindo do local naquele momento, tava pedindo o uber e que tava dando 25 minutos pra chegar no hotel e perguntou se eu esperava ou queria que enviasse uma amiga em seu lugar. Foi quando olhei no espelho do quarto e vi o Bozo. Se ela sabia que só ia sair do local as 16:00 e o uber ia dar aproximadamente 25 minutos, então por que reagendou pras 16:00hs? Tô fora dessa puta!

Abraços a todos e vamo que vamo.

Link:
🔗

Drstuduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Laura Sanchez / Camila

#9 Mensagem por Drstuduro » 03 Abr 2023, 16:25

POSITIVO
Nota:7
Fala cambada,

Comi a safada dias atrás, me deu trabalho, pois atrasou, era para ter comido duas vezes, pois foi muito bom, mas não consegui. Está me devendo tempo kkkkkkk

Combinei com ela, disse que poderia atender, sai com a safada e cheguei no MESSALINA, hotel que anuncia um valor e sempre cobra outro, mas tudo bem. Peguei a suíte e aguardei no quarto, após 25 min, chega a safada.

Confesso que tava puto, mas valeu a pena, servidora bonita, nada além do normal, mas bonita, com corpo gostoso.

Tomou banho (disse que estava na facul ) e caiu de boca sem camisinha, beijou na boca, encapou e eu pedi para sentar no colinho, balançou as tetas enquanto eu chupava, e depois já pedi o cuzinho, passou um gel e comi o cuzinho, pediu para ir devagar no começo, foi relaxando e depois foi só socar, estimulei ela um pouco com clitoris durinho enquanto comia de 4.

Ela gemeu bastante, nada escandaloso, parecia que curtia.

Gozei, lavei e fui embora.

Repeteco, com certeza, ela é melhor que a amiga dela, sem dúvidas. Comi a amiga duas vezes, uma sozinha que foi boa e outra com uma amiga morena que estava com medo de ser traveco.

Nota: 7 , poderia ter chego no horário e eu teria comido duas vezes e daria um 9.

Eh isso, o link dela e o mesmo do photo.

Abraço.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-buum4

Link:
🔗

Amigao.jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Laura

#10 Mensagem por Amigao.jp » 07 Jun 2023, 13:43

POSITIVO
Nota:8
Quinta passada, Estava nos arredores, e despretenciosamente mandei uma msg pra ver se ela ainda atendia no local. Ela disse que sim então fui pra lá
O local é o péssimo Messalina. Onde te cobra o quarto R$ 55,00 e R$ 15 por 2 camisinhas.
Enfim, fui pela garota. Que adora uma putaria a um preço bem acessível.
Cheguei, no quarto e menos de 5 minutos já chegou de banho tomado. Enquanto eu me banhava já ficou pelada na cama me esperando.
Chequei pra ver se tinha tomado banho mesmo. hahahaha pepeca cheirosa e lingua na danada... Delícia, fiz ela gozar... Disse que ficou com as pernas mole... Começou a me chupar e logo sentou no danado, umas bombadas e gozei.
Pausa pra um papo, e higienização e de novo a chupeta, peço a camisola, boto ela de 4 e gozo assim
Banho e rua.
Se vc gosta de uma garota que gosta de meter, é com ela...

Link:
🔗

fredz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Laura

#11 Mensagem por fredz » 11 Jun 2023, 13:44

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Agendei com ela pela manha para as 13h do domingo.
Umas 12:30 mandei uma mensagem falando que estava chegando… ela le e não responde já fiquei meio cabrero..
Cheguei no messalina e aguardei na sala… ate as 13 mandei de novo e nada de responder … tentei ligar e nada …

Chegou as 13:30 tava desistindo ate que ela me manda uma msg falando que estava pertinho… perguntei qt tempo falou que chegava em 20 min.

Abortei a missão… sem chance…
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jun 2023, 21:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Almeida_1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Laura Sanches Loira gostosa

#12 Mensagem por Almeida_1990 » 14 Nov 2023, 21:57

POSITIVO
Salve consagrados. Vindo aqui deixar minha opinião sobre a prestadora.

Chamei ela no zap depois de ver o anuncio dela no site do photo e ter certeza que não era fake pelos tds anteriores dos confrades.

Marcamos no Messalina ali no Tatuapé. Hotelzinho meia boca pelo preço que cobram. Eu pedi a suíte e informei ela do número e rapidamente ela chegou. Uma loira bem gostosa. As fotos do anuncio são fiéis. Seios bonitos, xota rosada e apertada.

Cobrou adiantado, mas não vejo problema nisso, afinal, eu ia ter de pagar de qualquer jeito mesmo. Tomei uma ducha e fiquei deitado esperando ela tomar a dela. Saiu do banheiro já toda safada. Caiu de boca no meninão sem capa. Chupou bem babado, com vontade, boquinha gulosa. Se ela ficasse mais dois minutos nessa empolgação já ia gozar ali mesmo na boca dela. Pedi pra ela parar e encapar o cacete e sentar. Demos uns beijos bem gostosos, chupei aqueles peitos que balançavam lindos na minha cara. Enchi a borracha e fui tomar outra ducha. Ela ficou lá deitada de pernas abertas me esperando... Dei uma chupada naquela xota cheirosa e lisinha e já fiquei durão de novo. Pedi outra capa, ela vestiu e eu pedi pra comer ela de 4. Meti na buceta melada dela enquanto acariciei o cuzinho dela que já tava piscando pra mim. Pedi pra enrabar ela e ela passou um gelzinho e ficou de 4 de novo. No começo ela pediu pra ir devagar até o cuzinho acostumar, depois me deu gostoso gemendo bem safada. Meti ali até a encher a borracha de novo... Fiquei deitado ali, ela foi tomar um banho, se vestiu e se despediu que já tinha outro cliente esperando.

Bem simpática, não ficou mexendo no celular, deu atenção, não ficou acelerando, permite gozadas a vontade dentro do período se marcar com antecedência.

Peguei 2hs de suite por 63 conto
1h completo com anal e gozadas a vontade pq agendei com antecedência ficou 200 conto bem pagos já que ela faz tudo que promete.

Corpo gostoso: nota 10
Cheirosa e bem vestida: nota 10
Beijou na boca estilo namoradinha: nota 10
Fez anal: nota 10

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-buum4 ::basta::

Link:
🔗

Gorlami
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Laura Sanchez / Camila

#13 Mensagem por Gorlami » 29 Jan 2024, 09:44

POSITIVO
Nota:9
Contato via WhatsApp, respondeu rápido, esclareceu algumas dúvidas e agendamos no motel Messalina, em frente a estação Tatuapé.

Ela é bem bonita de rosto, peitos bons de chupar, ppk rosadinha e é simpática, troca uma ideia.

Beija bem, se envolve de verdade.

Oral sem capa, aprovadíssimo. Retribuí, bucetinha deliciosa.

Peguei ela no ppmm depois de 4, aprovado.

TD positivo, a mina é bonita, simpática, gostosa e aparenta gostar do que faz

Custo: R$150 por 1h – O valor do motel depende do dia, horário e duração da reserva, tem uma tabela na recepção.

No geral nota 9, principalmente levando em conta o custo/benefício.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-buum4
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Fev 2024, 16:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Timaozss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Laura Sanchez / Camila

#14 Mensagem por Timaozss » 19 Nov 2024, 17:29

POSITIVO
Nota:8
Boa tarde, prezados!

Estava procurando uma loira, encontrei a Laura no Photo, vi os relatos e decidi marcar.

Mulher igual as fotos, respondeu rápido, tirou as dúvidas e marcamos mesmo dia, cheguei antes já peguei o quarto e fui para o banho, ela chega depois, eu chutaria uns 33 a idade dela. Nada contra.

Atendimento rolou beijos, coloquei ela pra fica de joelho e chupou sem frescura, depois coloquei ela na beirada da cama e finalizei a primeira de quatro.
Batemos um papo, e logo depois coloco ela para animar o junior, depois ela veio por cima e finalizei com ela de quatro.

Resumindo.
Garota top, transo sem frescura e ficou a 1 hora combinado, fez oral sem capa e beijo, pelo que vi ela faz anal mais não sei se tem restrição como funciona, não me interessei.

Repeteco talvez, tenho outras na lista.

150 - 1 hora + 60 de hotel

Link:
🔗

Responder