Bianca Lisboa
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95815-6916

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 7Não 4
Beija:Sim 7Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Medpervert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bianca Lisboa

#1 Mensagem por Medpervert » 04 Dez 2018, 09:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom, como não achei tópico com o nome da acompanhante, estou criando este. Meu primeiro desbravamento.

TD realizado há cerca de duas semanas. Vi o anúncio no site photoacompanhantes, mostra o rosto e td no anúncio .
Me interessei pelo preço e pelo serviço oferecido, achei um custo benefício interessante 180 R$ por 1 hora sem limites de gozada.
Contras:
Atende em um hotel em Moema (burocracia básica pra entrar).
Ao entrar no quarto tomei um susto que saiu a chefa dela do banheiro, já cobrou antecipado a grana.
É uma cafetina velha, baixinha e loira, pelo jeito ela agencia umas 2 ou 3 garotas nesse hotel.

Prós:
Garota corresponde as fotos, eu achei bonita. Corpo em dia (nenhuma panicat, mas bem gostosinha)
Começou o pg com oral sem capa, bem feito, continuou um bom tempo até finalizar (não engole). Depois disso pedi pra fazer uma massagem, disse que está fazendo o curso por isso não tem a melhor técnica, mas eu gostei, lembrou as namoradas antigas fazendo massagem, sem muita técnica, mas com empenho e querendo agradar, ponto positivo.
Depois disso me virei e pedi pra ela chupar mais um pouco e partimos pro fight de D4, uma delicia ela nessa posicao, cintura fina boa de pegar e assim que eu comecei a bombar ela já começou se masturbar ao mesmo tempo, isso me deu um tesão da porra, finalizei nessa posição. (lembrando agora já me deu vontade de marcar um "repeteco", como dizem haha).

Enfim, ótimo custo benefício. Disse que iria aumentar o valor, se manter é provável que eu volte mais vezes...

Não achei tópico da garota, mas ela disse que atendia na Brooklyn antes, entao nao sei se tem TD dela deve ser lá...

180 por uma hora

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zq27b
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4wwpb

Fone: (11) 95815-6916

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

https://nonono.st/7eps

Tel. inativos: (11) 99313-5898 / (11) 98652-9701 /
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Mai 2023, 15:06, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcioanus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Bianca Lisboa

#2 Mensagem por marcioanus » 10 Jan 2019, 22:36

POSITIVO
Nota:7
Atrasado mas não sonegado.

Final de ano, hora de desbravar. Marcamos no local dela no Melia Ibirapuera, ficha completa na recepção até com endereço, um saco.
Não demorou muito ela vai na recepção dar uma assinada e vamos para o fight.

Começamos mal, ela pediu tudo adiantado e você pensa que fez merda, essas minas não aprendem, broxada antes de começar.

Mas por incrível que pareça foi rolando legal, beijo meio regulado mas não é dos piores, uma bunda deliciosa, um crime não fazer anal.

Chupa bem e engole, foi o que fizemos nas 2 gozadas.

Chegando no horário ela deu uma cobrada para gozar, foi o segundo prazer.

Baixinha, gostosinha, cheirosa, peitos pequenos p/ médio, bunda 10 !

LOCAL: Melia Ibirapuera
CUSTO: Combinado R$180 por 1h.
CORPO: 7.
ROSTO: 7, bonitinha.
BUMBUM: 10, tamanho M.
SEIOS: 8, limão, bom de pegar.
PELOS PUBICOS: depilada.
COMPANHIA: 8, não é muito animada mas rolou legal.
BEIJO NA BOCA: 6, Tem que melhorar.
ORAL: Muito bom, até o final é o destaque da garota.
VAGINAL: Bom.
ANAL: Não faz, um crime.

Desbravando !

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-r2ztc" -"-

Link:
🔗

GangstaJoker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#3 Mensagem por GangstaJoker » 05 Jun 2021, 11:31

POSITIVO
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado.

Bianca Lisboa (11) 98652-9701

Vi essa garota no site de anúncios e realmente me chamou muito atenção e resolvi marcar com ela. Tudo combinado por whats, ela me atendeu no Hotel Mimo, no centro de Taboão da Serra, ali no largo próximo ao Extra Taboão, ela disse que atendia em Moema e estava por ali temporariamente.

Garota linda, morena clara, pele sedosa e macia, cabelo liso um pouco abaixo dos ombros, peito e bunda deliciosos, toda natural.

Chegou no quarto com uma blusinha e uma mini-saia de tirar o folego, eu já estava esperando só de cueca, já fui logo sentir aquele corpo, encoxada básica, abraço por trás pra sentir aquela bundinha gostosa, se virou e logo começamos a nos beijar, beijos longos, nada tímidos, de língua mesmo, à abracei forte, fui descendo a mão até seu bumbum onde apertei com vontade e descendo mais a mão ela apoiou a perna na cama e deu aquela encaixada, sua bucetinha já estava bem molhadinha, senti em meus dedos pois ela já estava sem calcinha.

Fomos para a cama e continuamos a nos beijar, eu por cima esfregando meu pau na buceta molhada dela e beijando seu pescoço, depois tirei sua camisa e chupei seus seios. O clima esquentou e ela disse que queria chupar o meu pau, me deitei de frente pra ela, foi descendo me beijando até chegar no pau, e que chupada, sem camisinha, chupava a cabecinha, lambia, engolia ele todo, chupava as bolas, realmente o oral é seu ponto forte, gostei tanto que logo quis retribuir, então ela montou no meu rosto e começamos um 69 sensacional, e ficamos assim por um tempo.

Depois do 69, partimos para o sexo em si, colocou a camisinha e montou em mim de frente, que encaixada, realmente parecia uma princesa, rebolava e esfregava gostoso, aquela visão no espelho em frente deu um baita tesão; depois mudamos para o PP&MM onde por cima à bombei com muita vontade enquanto beijava sua boca, seu pescoço e chupava seus seios; depois ela ficou de quatro onde soquei com mais vontade, pois a visão daquela bunda empinada era uma loucura; por fim ela disse que queria tomar leitinho e finalizamos no oral, bati uma pra ela e quando estava gozando ela deu aquela mamada gostosa onde sugou até a última gota (mas não engoliu). Conversamos um pouco, garota boa de conversa, deu o horário e fui embora.

Pareci meio BOP nesse relato, confesso, mas todos elogios se justificam, garota linda mesmo, gentil, educada, fez todo o combinado com muita vontade mesmo, parecia realmente uma namoradinha.

Atendimeto: 1 hora = R$ 150,00 + R$ 40,00 do hotel (esse valor do hotel foi pq, embora tenha ficado apenas 1 hora com a Bianca, pedi o período de 2 horas, creio que o valor de 1 hora do quarto seja R$ 30,00).

Nota 10!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jun 2021, 22:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Eddie5150
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Eddie5150 » 13 Jul 2021, 20:39

POSITIVO
Nota:8
Salve, senhores

Venho aqui prestar mais um TD.
Eis que to no site proibido procurando aliviar a tensão do dia a dia, eu vejo o perfil da Bianca. Entrei em contato e ela me responde com bastante simpatia. Acho muito importante a prestadora de serviço tratar os clientes bem logo de início. (Ponto positivo)

Chego no hotel, banho e ela chega em seguida
-Rosto lindo
-Belas tattoos
-Tom pouco mais queimada de sol do que as fotos apresentam
-Tem um corpo bem bonito.
-Belos pares de teta e uma bundinha durinha

Nos cumprimentamos, conversamos e partimos para vamos ver

Round 1

Ela vem beijando meu corpo até chegar no Jr que nessa hora já tava durão. Logo começa um oral sem capa na medida ideal.
Fiquei ali só curtindo até que quase queimo a largada rs. Peço pra retribuir e lá vou eu me deliciar naquele grelão delicia. Me deliciei naquela ppk cheirosinha e a mina começa a rebolar na minha boca até gozar gostoso
A mina curte uma boa chupada hein.
Meto capa e vamo de ppmm. Não deu muito e já gozo. Foda, a primeira não tem jeito, sempre é essa velocidade kkk

Não perdemos tempo. Banho tomado, conversa e boto ela pra mamar novamente.

Round 2

Ela foi me chupando até o jr dar sinal de vida. Eu peço um 69 e sou prontamente atendido.
Chupar aquele grelo enquanto a mina rebola na mina cara não tem preço.
Vou me acabando ali na ppk ate que vejo que o cuzinho dela tá ate piscando pra mim hahah. Coisa boa de se ver... (Ela diz que não faz anal, pena...)

Boto ela d4 na cama, meto capa e meto sem dó. Passa um tempo e a mina já ta pedindo pra apertar a bunda dela com força enquanto soco com mais força naquela ppkinha.
Peço pra ela virar e finalizo nas tetas

Banho, papo e rua.
A putinha é gente boa, bonita e tem um papo legal. Eu curti
Contato: 10
Atendimento: 9,0
Simpatia: 10,0
Rosto: 8,0
Corpo: 8,5
Oral: 7,0
Vaginal: 8,0
Valor: 150 por 1 horas + Hotel.
Vale o custo-benefício?: SIM
Repeteco?: SIM

Espero ter sido útil. Vejo vcs no inferno
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Jul 2021, 23:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Icepick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca Lisboa

#5 Mensagem por Icepick » 18 Abr 2023, 17:58

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Salve pessoal, primeiro TD aqui pessoal.

A Bianca Lisboa mudou de telefone e de anuncio (11) 95815-6916

Eu ja conhecia a garota já algum tempo, antes ela atendia na região do centro de Taboão da Serra, ela ficou um tempo afastada porém voltou a atender na região de Moema recentemente, fica de frente a estação do metrô.

Ela continuar linda como antes (os colegas já relataram os detalhes dela acima), agora ela tem algumas novas tatuagens mas nada de mais.

Marquei com ela no local dela em Moema, passei na recepção até simples até, subi e fui até o quarto, e lá estava ela me esperando com um conjunto de lingerie bem sexy, comprimentei ela, fui tomar um banho tranquilo e quando volto ela ja estava me esperando deitada na cama, conversei um pouco com ela, mas logo começa os trabalhos; Ela ja começa me chupando, e que chupada deliciosa, sem camisinha, boca macia, fez garganta profunda, conseguiu engolir perfeitamente, realmente seu oral e o seu ponto forte; Logo em seguida ja retribuo chupando ela também, e que bucetinha gostosa de chupar, limpinha, depilada e em poucos minutos ja estava molhadinha, ja coloquei a camisinha e comecei pegando ela no PP&MM e que delicia pegar ela assim, ela e um pouco apertadinha mas nada dela reclamar, comecei devagar mas logo fui aumentado o ritmo das estocadas, enquanto acelerava as bombadas ela gemia gostoso no meu ouvido, ficamos assim um tempo; depois trocamos de posição e ela veio por cima para dar a sua famosa "sentada fatal" e que sentada, quanto mais ela sentava, mais excitada ela ficava e mais putaria falava, até que depois de um tempinho, ela me perguntou se eu queria fazer anal (obs.: ela começou a fazer recentemente e cobra a parte por isso), topei na hora fazer anal ela começou sentando primeiro devagar, mas depois de um tempinho para acostumar ela comecou a acelarar a sentada até ela gozar gostoso; depois de um tempinho para ela se recuperar ela ficou de quatro onde eu soquei com muita vontade na bucetinha dela, a visão dela nessa posição realmente de outro mundo; por fim depois de uns minutos socando nela não aguentei e gozei gostoso em cima da bunda dela e que imagem linda ver aquela raba de quatro. Depois disso conversamos um pouco para colocar o papo em dia, dai deu o horario e fui embora.

Pessoal esse relato não BOP, pois sei que muitos encontram fakes no site, porém todos os elogios aqui se justificam, ela e linda mesmo como nas fotos e todos os dias (pelo menos até a publicação desse relato) ela colocar stories para mostrar que é ela mesma, é gentil e educada, e faz todo o combinado, literamente parecia ser uma namoradinha.

Atendimento: 1hrs = R$ 300,00 (antes ela cobrava o valor de 180 mas o valor aumentou) + 600,00 do anal

Obs.: Ela cobra esse valor pois não faz anal com todos os clientes.

Em resumo, atendimento excelente e com certeza irei voltar mais vezes.

Nota 10
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Mai 2023, 15:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Icepick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca Lisboa

#6 Mensagem por Icepick » 14 Set 2023, 14:09

Salve pessoal, Segundo TD aqui.

Segue o contato dela:
Bianca Lisboa Tel: (11) 95815-6916
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zq27b

Recentemente eu voltei a ver a Bianca, Ela continua linda como sempre, parece que a cada dia que passa ela fica mais gostosa.

Marquei no local dela em Moema, anunciei que iria ver ela, subi no quarto, e ela me recepciona com uma lingerie preta que olha foi dificil de se segurar viu, tomei um banho como sempre faço, mas a imagem dela com a lingerie ficou na minha cabeça, banho tomado fomos fui para cama, conversei com ela colocamos o papo em dia mas logo ja estavamos começando o oral dela e perfeito, delicado macio e na pressão certa, estava com saudades desse oral magnifico dela, eu me seguro para queimar a largada e peço para chupar, jogo a calcinha para o lado e vejo aquela bucetinha dela limpinha, depilada e em poucos minutos ja estava molhadinha e logo ela ja começa a rebolar comigo passando a lingua nela, ja peguei a camisinha e fomos com ela sentando em min, e que sentada a bunda dela e boa de se segurar e apertar, ficamos um tempo assim, depois pedi para ela ficar de 4 e que visão dela nessa posição com a lingerie de mais tesão ainda, depois de alguns minutos não consigo mais me segurar, ela me olhando e gemendo e coisa de louco, ela me hipnotizou com aquele olhar e logo depois eu gozo com ela nessa posição.

Depois disso um tempo para tomar o folego, fomos para o segundo round, que foi uma maravilha também, começamos de ladinho e conforme fomos mudando as posições terminamos com ela sentando em min, com ela falando besteiras no meu ouvido e não teve como não não gozar com ela nessa posição.

Realmente ela e muito gostosa, essa semana eu devo ir ver ela novamente, escrevendo esse relato so me dar mais um tesão de ir ve ela.

Atendimento: 2hrs = R$ 600,00 nada a reclamar dela e nem do local.

Nota do atendimento: 10

Link:
🔗

Motoqueiro Transante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bianca Lisboa

#7 Mensagem por Motoqueiro Transante » 14 Jan 2025, 15:19

Por onde anda essa maravilha ?

Link:
🔗

Andersonsp123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bianca Lisboa

#8 Mensagem por Andersonsp123 » 14 Jan 2025, 21:07

Amigo, subiu um anúncio dela no Taboão, com vídeos e tudo, pare ser ela mesmo, inclusive o mesmo anúncio.

Segue link.

Se for me avisa, que também estou a muito tempo tentando marcar com ela e não consigo, pois a agenda nunca fecha

Link:
🔗

Responder