POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá para você que veio se deliciar com mais um TD da Emily Garcia, esta adorável e jovem dama que me encantou desde as primeiras fotos e vídeos em seu perfil - já adianto que pessoalmente é ela mesma.
Em meados de março de 2025, me deparei com o perfil da Emilly no site "PhotoAcompanhantes", e foi tesão à primeira vista... Que achado! Eu sou apaixonado por baixinhas de corpinho natural, cheio de curvas e que esbanjem doçura apenas com um sorriso... Destaque também para o óculos ela que usa, que é um charme à parte.
Fiquei namorando o conteúdo do anúncio dela por algumas semanas, até finalmente decidi que havia chegado o grande dia de eu comprovar com os meus próprios olhos (e rola) os belos TDs que muitos felizardos deixaram a respeito dela.
Entrei em contato com a Emilly por Whatsapp, onde fui prontamente atendido. Tiradas todas as dúvidas, marcamos de nos vermos em uma quente tarde de sexta-feira, após o meu expediente. Chegando ao local onde ela trabalha, fui muito bem recebido pela própria, que estava com uma bela camisola preta... Logo de cara ela já esbanjou simpatia com um jeito divertido de conversar e com aquele mesmo sorrisão das fotos. A acompanhei até a sua suíte, que é compacta, mas bem organizada, limpa e aconchegante... Antes do show começar, ela pergunta o que o consagrado quer fazer com ela, e por quanto tempo para já acertarem - prefiro assim, pois daí em diante as coisas rolam de um jeito mais tranquilo e natural, sem mais preocupações.
Pagamento realizado e condições acertadas, fui logo tomar uma ducha, pois eu não estava muito apresentado devido ao forte calor do dia. Saindo do banheiro, a Emily já estava me aguardando na cama com uma cara de safada e com a camisola aberta, deixando bem visível a linda lingerie que escondia por baixo... Ela coloca uma música ambiente e iniciamos os trabalhos.
Comecei beijando ela bem devagar... Enquanto uma de minhas mãos ia em direção à nuca dela, a outra se perdia pelas curvas do seu corpinho natural até apertar com força aquela raba macia e avantajada... Em seguida, com a mãozinha dela dando aquele carinho na minha benga, me deitou na cama e começou a me chupar... E que chupada, meu amigo! Boquinha quente, bem molhadinha e delicada... Mas quando ela focou na cabecinha, maluco... Fiquei louco! Antes de eu retribuir o favor, fiz questão de explorar cada centímetro do seu belo corpo com a minha boca, da cabeça aos pés... Ela é muito cheirosa, meu Deus! Fiquei apaixonado pelo perfume dela, ainda mais quando o senti em seu pescoço. Fui descendo pela estrada da felicidade até chegar ao meu destino... Chegando lá, me deparo com um bucetão rosadinho clamando para ser chupado... Abri bem aquele lindo par de coxas dela e caí de boca.. Simplesmente uma das melhores PPKs que já chupei... Raspadinha, cheirosa e escorrendo mel. Enquanto eu realizava aquele prazeroso serviço, ela gemia lindamente enquanto apertava os próprios seios... Parecia que ela realmente estava se entregando e curtindo esse momento comigo, o que me deixou ainda mais deslumbrado e excitado. Logo após chegou o momento da boa foda... Ela encapou o meu Geremias, montou nele e começou a cavalgar como uma amazona selvagem... Que linda visão eu tive dela pulando em cima de mim ao mesmo tempo em que sentia o bucetão dela massageando o meu pau... Em seguida a Emily me pediu para sentar na cama, pois ela queria fazer uma posição até então inédita para mim... Ela pediu para eu deitar novamente pra ela encaixar gostoso a raba dela no meu pau e, de costas, começou a quicar sobre ele... Foi aí que eu não aguentei e estufei a camisinha... PQP! Que gozada foda! Depois nos deitamos e tivemos um belo papo para relaxar, onde ela me mostrou mais do seu carisma. Infelizmente o meu tempo já estava acabando, pois acertamos apenas 1 horinha no vaginal. Pedi um 69 para finalizarmos, onde ela aceitou de muito bom grado... Eu não poderia ir embora sem sentir a pressão daquele bundão de lua cheia dela na minha cara... Foi uma delícia, como era de se esperar. Ao terminarmos, ela gentilmente me ofereceu um copo d'água e me acompanhou até a saída do local, onde nos despedimos com um último beijo.
Saí de lá flutuando, ainda mais quando senti que aquele perfume incrível dela ficou em mim. Isso já foi o suficiente para sentir saudades e querer retornar logo para os braços da Emily.
Me senti realizado, pois eu sempre quis ficar com uma mulher como ela... E de quebra, no pacote veio uma companhia bem agradável, cheio de simpatia, carisma e de uma boa vontade em me deixar bem confortável... RECOMENDÍSSIMA!
Obs.: fiquei tão animado para o nosso encontro que resolvi levar uma caixinha de bombons meio-amargos para ela... Na sorte, descobri que é o tipo de chocolate favorito dela... Fica a dica!