Fazia tempo que eu acompanhava um anúncio de uma menina gostosa que atendia na região de Pirituba. Nunca pensei em ir até Pirituba conhecer uma GP. E depois descobri que nem era Pirituba, mas sim Vila Mangalot (um pouco mais longe ainda! kkk).
Tinha muitas dúvidas se o anúncio não seria fake! Mas a menina me tirou todas as dúvidas, e ainda fez uma chamada de vídeo pra provar que era a mesma do anúncio. E assim ela me convenceu a fazer uma pequena viagem até a Vila Mangalot para conhecê-la!
O local onde ela atende é bem escondido! Jamais alguém imaginaria que naquela portinha no meio de uma avenida comercial atende uma GP. Mas o legal é justamente isso: não é uma clínica, mas sim um imóvel que a menina aluga com outras amigas. Então não tem burocracia para entrar, e vc não corre o risco de ficar numa sala cheia de outros homens esperando para ser atendido!
Bom, a própria Bia foi me buscar na porta. Menina um pouco alta, pele morena clara, cabelos lisos e negros. A menina tem um rosto nornal, não é linda mas também está bem longe de ser feia. Simpática e bem apessoada.
Subimos num quarto escuro, e perguntei se não seria melhor eu tomar um banho (já era um final de tarde e eu tinha tomado banho apenas pela manhã). A menina foi consultar se era possível, mas voltou dizendo que uma amiga dela estava usando o banheiro e não ia dar(?!?!?). Então tá, vamos assim mesmo!
Ela já foi tirando toda a roupa (eu prefiro eu mesmo ir despindo a menina, mas enfim...). Ela tem um corpo esguio, barriguinha zerada, cintura fina, uma bunda maravilhosa e seios muito bem siliconados (nada exagerado, parecem até naturais).
Ela já ajoelhou de cara e começou a chupar meu pau, sem capa. Ficamos um tempo ali, e até que estava bom, mas eu achei que a posição devia estar meio desconfortável para ela, então sugeri deitarmos na cama.
Pedi para me aproveitar daquele corpinho também, e comecei a apertar e chupar aqueles peitinhos deliciosos. Os bicos se eriçam rapidamente, ficando bem pontudos. Fiquei um bom tempo chupando aqueles seios maravilhosos.
Tentei por duas vezes dar um beijo de língua nela (porque tinha perguntado antes e ela confirmou que rolava beijo no atendimento), mas ela não parecia muito a fim de abrir a boca! Então ficou só no selinho mesmo (o que é uma pena, pois pra mim é um dos pontos mais importantes do atendimento, e como eu já disse, eu perguntei antes se rolava beijo!).
Tinha que ser um atendimento meio rápido, porque eu estava atrasado e tinha combinado apenas 30 minutos. Pedi para ela deitar, mas antes ela habilmente me colocou a camisinha com a boca (ela disse que não sabia colocar com as mãos!!!!).
Pedi para ela deitar e colocar os bracinhos para cima, como se estivesse inteiramente entregue a mim! Coloquei suas pernas sobre os meus ombros, e enquanto acariciava seus lindos pezinhos número 36, fui bombando um bom tempo ali!
Infelizmente a minha cabeça estava muito cheia de problemas naquele dia, e por mais que ficássemos um bom tempo naquele rala e rola, eu não conseguia gozar. Estava também muito quente naquela tarde, e ela gentilmente pegou um lenço de papel e foi enxugando o suor da minha testa.
Bom, meus 30 minutos já estavam perto de terminar e nada de eu conseguir gozar. Achei melhor parar por ali mesmo, mas não sem antes agradecer a Bia pela paciência e gentileza, e ainda dar uns chupões naqueles seios maravilhosos. Me despedi e fui achar o caminho de volta pra casa lá da vila Mangalot!!
RESUMINDO: menina bonita, corpo absolutamente em forma: belos seios, linda barriguinha chapada, cinturinha fina e uma bunda excepcional! Ela não apressa o atendimento, conversa legal, tenta ser atenciosa e presta um ótimo serviço. Pelo valor que ela cobra vale muitíssimo o custo benefício. Pode ir sem medo que vale a pena!!!
150/1h ou 100/30 min
Link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-5jsaw
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-lopes-3/
(11) 96933-1424 / (11) 96109-2783