Bia Lopes
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96109-2783

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grande irmão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Bia Lopes

#1 Mensagem por grande irmão » 05 Dez 2022, 21:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fazia tempo que eu acompanhava um anúncio de uma menina gostosa que atendia na região de Pirituba. Nunca pensei em ir até Pirituba conhecer uma GP. E depois descobri que nem era Pirituba, mas sim Vila Mangalot (um pouco mais longe ainda! kkk).
Tinha muitas dúvidas se o anúncio não seria fake! Mas a menina me tirou todas as dúvidas, e ainda fez uma chamada de vídeo pra provar que era a mesma do anúncio. E assim ela me convenceu a fazer uma pequena viagem até a Vila Mangalot para conhecê-la!

O local onde ela atende é bem escondido! Jamais alguém imaginaria que naquela portinha no meio de uma avenida comercial atende uma GP. Mas o legal é justamente isso: não é uma clínica, mas sim um imóvel que a menina aluga com outras amigas. Então não tem burocracia para entrar, e vc não corre o risco de ficar numa sala cheia de outros homens esperando para ser atendido!

Bom, a própria Bia foi me buscar na porta. Menina um pouco alta, pele morena clara, cabelos lisos e negros. A menina tem um rosto nornal, não é linda mas também está bem longe de ser feia. Simpática e bem apessoada.

Subimos num quarto escuro, e perguntei se não seria melhor eu tomar um banho (já era um final de tarde e eu tinha tomado banho apenas pela manhã). A menina foi consultar se era possível, mas voltou dizendo que uma amiga dela estava usando o banheiro e não ia dar(?!?!?). Então tá, vamos assim mesmo!

Ela já foi tirando toda a roupa (eu prefiro eu mesmo ir despindo a menina, mas enfim...). Ela tem um corpo esguio, barriguinha zerada, cintura fina, uma bunda maravilhosa e seios muito bem siliconados (nada exagerado, parecem até naturais).

Ela já ajoelhou de cara e começou a chupar meu pau, sem capa. Ficamos um tempo ali, e até que estava bom, mas eu achei que a posição devia estar meio desconfortável para ela, então sugeri deitarmos na cama.

Pedi para me aproveitar daquele corpinho também, e comecei a apertar e chupar aqueles peitinhos deliciosos. Os bicos se eriçam rapidamente, ficando bem pontudos. Fiquei um bom tempo chupando aqueles seios maravilhosos.
Tentei por duas vezes dar um beijo de língua nela (porque tinha perguntado antes e ela confirmou que rolava beijo no atendimento), mas ela não parecia muito a fim de abrir a boca! Então ficou só no selinho mesmo (o que é uma pena, pois pra mim é um dos pontos mais importantes do atendimento, e como eu já disse, eu perguntei antes se rolava beijo!).

Tinha que ser um atendimento meio rápido, porque eu estava atrasado e tinha combinado apenas 30 minutos. Pedi para ela deitar, mas antes ela habilmente me colocou a camisinha com a boca (ela disse que não sabia colocar com as mãos!!!!).

Pedi para ela deitar e colocar os bracinhos para cima, como se estivesse inteiramente entregue a mim! Coloquei suas pernas sobre os meus ombros, e enquanto acariciava seus lindos pezinhos número 36, fui bombando um bom tempo ali!
Infelizmente a minha cabeça estava muito cheia de problemas naquele dia, e por mais que ficássemos um bom tempo naquele rala e rola, eu não conseguia gozar. Estava também muito quente naquela tarde, e ela gentilmente pegou um lenço de papel e foi enxugando o suor da minha testa.

Bom, meus 30 minutos já estavam perto de terminar e nada de eu conseguir gozar. Achei melhor parar por ali mesmo, mas não sem antes agradecer a Bia pela paciência e gentileza, e ainda dar uns chupões naqueles seios maravilhosos. Me despedi e fui achar o caminho de volta pra casa lá da vila Mangalot!!

RESUMINDO: menina bonita, corpo absolutamente em forma: belos seios, linda barriguinha chapada, cinturinha fina e uma bunda excepcional! Ela não apressa o atendimento, conversa legal, tenta ser atenciosa e presta um ótimo serviço. Pelo valor que ela cobra vale muitíssimo o custo benefício. Pode ir sem medo que vale a pena!!!

150/1h ou 100/30 min

Link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-5jsaw
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-lopes-3/

(11) 96933-1424 / (11) 96109-2783

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Abr 2025, 17:49, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exploradordasprofundezas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bia Lopes?

#2 Mensagem por exploradordasprofundezas » 17 Fev 2023, 15:24

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
A menina que me atendeu não parecia muito com a das fotos, parecia mais alta, mais escura e com cabelos cacheados. O estilo do corpo é o mesmo das fotos sim. Podem ser duas pessoas que compartilham o anúncio até porque trocou a foto do anúncio e do WhatsApp por um breve período por uma que aí sim claramente é ela.

A que me atendeu era de mediana para baixo de cara. Como dito acima, deu só um selinhos, mas foi até bom porque ela fuma. Conforme ia respirando vinha aquele cheiro de queimado do nariz.

Boquete bom, mas bem normal. Meio kg de lubrificante a cada 5 min prejudicando bem a sensibilidade e mesmo assim não aguenta muito pau. Não é muito mecnica não, mas também não 100% entregue. Relativamente simpática no "após".

Pelo valor diria que está OK.

R$100,00 / 30min
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Fev 2023, 21:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jumkhan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bia Lopes

#3 Mensagem por jumkhan » 29 Set 2023, 15:42

POSITIVO
Nota:7
Ja faz algum tempo que me encontrei com ela , nao sei se ainda atende na mesma casa
A menina é idêntica as fotos , esguia , estatura mediana pra alta , cinturinha fina e bunda arrebitada , pepeca limpinha mas como relataram ela nao gosta de bjar na boca , apenas selinhos muito tímidos
bom boquete e bom folego na cama , mas passa bastante lubrificante pra penetrar
pelo custo x beneficio (150,00) foi uma boa transa

Link:
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Bia Lopes

#4 Mensagem por Ricardaosanto » 05 Jan 2025, 20:53

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos reabrir esse tópico galera !!!!

Há algum tempo eu vinha monitorando o photo… pois a Bia havia sumido da profissão , até que ontem dia 04/01/2025 ao visitar um colega, me lembrei dela e fiz a busca e não é que ela esta de volta às atividades .
Fiz algumas ligações insistentes mas ela não atende (liguei restrito )
Muitas garotas perdem $$$ por não atenderem , só querem papo pelo WhatsApp. Como uso cel corporativo não posso ficar usando WhatsApp……
Fui até o local mesmo sem ela me atender pelo tel , ao chegar fui recepcionado por outra garota, mas disse que a Bia estava disponível e a única na casa atendendo .
Resolvi subir pra ver se é ela , não foi a primeira impressão que tive pois as fotos são tiradas em ângulos e luminosidades que favorecem . O que me convenceu foi uma das tatuagens que no outro anúncio antigo estava a amostra e me recordei e me dei bem e ela mesmo !

Garota dos seus 1.64 do corpo violão peitos siliconados não medida certa, bundinha empinada , e rapaziada BARRIGA CHAPADA , pra quem gosta …linda de mais a garota , simpática , único defeito pra mim é que ela fuma mas … relevo …

Banho tomado e ela estava me esperando no quarto retirando a roupa , que corpo ….
Ela vem e começa a fazer uma chupeta sem capa . Mama muito com pressão boa e punhetando mas nada em querer acelerar pra gozar logo mas confesso quase gozo.
Camisinha no menino e pego ela de PPMM , acariciando os peitos e chupando , começo a subir pelo pescoço falo algumas coisas picantes no ouvido e começo a beijar ela é não me nega os beijos .
Pego ela depôs de 4 de bruxos , ela vem por cima quiçá gostoso , cavalga que é uma maravilha .
Depois ela fica de pé se agacha e fica quicando e diz que meu pau e gostoso , eu quase pra gozar já peço pra mudar e vou no ppmm novamente metendo muito forte e beijando ela , garota sabe o que faz nota 1.000
Ela não faz anal e não curte fetiches .
Pretendo visita lá em breve
Vale cada centavo .

Link:
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia Lopes

#5 Mensagem por Ricardaosanto » 05 Jan 2025, 20:56

Segue link da garota acabei não colocando no comentário acima

$100 meia hora
$150 1h

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-5jsaw

Link:
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia Lopes

#6 Mensagem por Ricardaosanto » 05 Jan 2025, 20:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vamos reabrir esse tópico galera !!!!

Há algum tempo eu vinha monitorando o photo… pois a Bia havia sumido da profissão , até que ontem dia 04/01/2025 ao visitar um colega, me lembrei dela e fiz a busca e não é que ela esta de volta às atividades .
Fiz algumas ligações insistentes mas ela não atende (liguei restrito )
Muitas garotas perdem $$$ por não atenderem , só querem papo pelo WhatsApp. Como uso cel corporativo não posso ficar usando WhatsApp……
Fui até o local mesmo sem ela me atender pelo tel , ao chegar fui recepcionado por outra garota, mas disse que a Bia estava disponível e a única na casa atendendo .
Resolvi subir pra ver se é ela , não foi a primeira impressão que tive pois as fotos são tiradas em ângulos e luminosidades que favorecem . O que me convenceu foi uma das tatuagens que no outro anúncio antigo estava a amostra e me recordei e me dei bem e ela mesmo !

Garota dos seus 1.64 do corpo violão peitos siliconados não medida certa, bundinha empinada , e rapaziada BARRIGA CHAPADA , pra quem gosta …linda de mais a garota , simpática , único defeito pra mim é que ela fuma mas … relevo …

Banho tomado e ela estava me esperando no quarto retirando a roupa , que corpo ….
Ela vem e começa a fazer uma chupeta sem capa . Mama muito com pressão boa e punhetando mas nada em querer acelerar pra gozar logo mas confesso quase gozo.
Camisinha no menino e pego ela de PPMM , acariciando os peitos e chupando , começo a subir pelo pescoço falo algumas coisas picantes no ouvido e começo a beijar ela é não me nega os beijos .
Pego ela depôs de 4 de bruxos , ela vem por cima quiçá gostoso , cavalga que é uma maravilha .
Depois ela fica de pé se agacha e fica quicando e diz que meu pau e gostoso , eu quase pra gozar já peço pra mudar e vou no ppmm novamente metendo muito forte e beijando ela , garota sabe o que faz nota 1.000
Ela não faz anal e não curte fetiches .
Pretendo visita lá em breve
Vale cada centavo .

Segue link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-5jsaw

Link:
🔗

Degustador_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bia Lopes

#7 Mensagem por Degustador_sp » 18 Abr 2025, 15:27

POSITIVO
Nota:9
Fala galera rolê nessa semana 17/01/2025
Já estava de olho nessa gp, as fotos dela são bem interessantes, no caso eu tinha receio, mas depois que vi os comentários tive coragem e olha que estava em Osasco pronto para ir na Pedra da Lua, mas como ela respondeu fiquei curioso e parti para Pirituba.

Local fica em uma avenida, bem movimentado, é uma portinha.

Fácil de parar o carro

Uma garota abriu a porta e me recebeu, subimos a escada e lá tinha uma recepção bem simples

Quartos ocupados, um só banheiro

Pelo custo faz parte

Ao ver a Bia pensei que era um pouco diferente das fotos

Quando tirou a roupa foi melhor que eu imaginava

Ela não parece ser novinha, tem jeito de mulher um pouco mais madura, mas o corpo é bonito, seios siliconados bem naturais, perfeitos!

Barriga chapada, bunda bonita

Uma delícia!!

Ela não é tão bonita, mas tem uma beleza que que vale a pena

Dentes amarelos e boca com cheiro de cigarro kkk

Mas ela estava bem cheirosa pois tinha saído do banho

Menina estilo good vaibes, tem um papo legal

Deveria ser caiçara kkkk

Tava com uma marquinha artificial, tava gostosa

Se pedir massagem ela faz, mas não gosta

Chupa gostoso, põe a camisinha na boca, mas gosta mesmo é de transar

Ppk funda, não liga pra tamanho

Pode meter fundo que aguenta

Ela gosta de ir por cima pq deu pra sentir q ela estava curtindo

Mas no geral é uma máquina de sexo

Fiquem atentos para não queimar na largada

Vale a pena ficar com ela

30min da para curtir bastante foi o tempo que fiquei apesar de eu ter gozado antes da hora que eu desejava foi praticamente o tempo todo com o pau dentro dela, mas mundano de posição para dar um fôlego kkkk

No geral é bom

Penso em ir de novo

Deu pra eu meter por cima, deu pra pegar papai mamãe, de ladinho de frente ladinho de costas, foi nessa que gozei

Tenso, mas foi bom kkkk

Mas tem que ter pique

Pq ela não pede para parar, e é sem frescuras pode apertar, bater que ela curte

No geral 100 conto para 30min sem pressa

Foi bem de boa

A casa em si por ser movimentada o banheiro é uma briga para usar

Mas o custo benefício vale

Vai ter repeteco para pegar ela d4

Vão sem medo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Abr 2025, 16:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder