Bruninha / Bya / Sabrina Baby
R$ 200,00 - Telefone: 8576-7110

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Motostreet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruninha / Bya / Sabrina Baby

#1 Mensagem por Motostreet » 09 Fev 2006, 18:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como estava ha muito tempo sem sair com uma gp, ontem entrei no site do GPsex e vi uma garota nova, liguei para ela e combinamos por R$ 200,00.

Foi muito simpatica, educada e atenciosa ao telefone, ao chegar ao seu local, a duas quadras da paulista o que me agradou e que nao se trata de um flat e sim um predio residencial, sem exegencia de documentos, me identifiquei com o porteiro ele interfonou e logo pude subir sem problemas...

A garota e uma morena tendendo a mulata, com um rosto e sorriso angelical, parece bem novinha e um corpo que faz juz ao corpo da mulata brasileira com uma bunda redondinha e durinha, mas o que mais chama atençao sao os peitoes ENORMES... Para quem gosta e um prato cheio ( NO site tem um certo photoshop, mas ao vivo e um dos peitoes mais bonitos que ja vi, no geral nao me decepcionei, mas fica dado o recado).

Ela iniciou com um oral, achei mais ou menos, mas so pq foi rapido, logo ela partiu para o fight e ela nao regula posiçoes, foi bastante ativa e carinhosa e tem uma bucetinha bem apertada. Nao sei se faz anal pq nao perguntei.

E o mais gostoso foi que no fim ela deixou finalizar na boca...

Para quem gosta de peitoes e finalizar o oral acredito que vale muito a pena o investimento...

Telefone: 8576-7110
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daslúbio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por Daslúbio » 09 Fev 2006, 19:22

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Infelizmente...TD negativo.
Marquei essa semana com a GP. Fechei por R$ 150,00 por 1 1/2h, seviço completo. Apt. perto da Paulista.
Qdo cheguei fui recebido por uma moreninha baixinha, com sorriso juvenil e um pouco de maquiagem. Conversamos um pouco de forma amigável. No momento que fui partir para o fight reparei que ela estava com curativos nos seios; bicos e logo abaixo deles. Não gostei do que vi! Tentei esquecer qdo ela começou um oral s/c. foi impossível, decidi pedir para parar e argumentar que eu preferiria voltar outro dia, o que tem enorme chance de não acontecer. Ela solicitou o pagamento, argumentei muito sobre os 15 minutos de tentativa inacabada, paguei R$ 50,00 e fui embora sem ter realizado nada. Foi brochante.
Ela deveria cuidar de seus clientes como seu principal ativo, e não imaginar que curativos possam dar tesão em alguém.

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#3 Mensagem por MOLDOR » 11 Fev 2006, 18:18

POSITIVO
Parceiros foristas, venho lhes postar o TD feito no dia de ontem com esta beldade, belo exemplar da beleza brasileira.
Após conhece-la rapidamente na festa do Jambhala, não perdi tempo e agendei o atendimento para dia 10;02 'as 17Ç00.

Muito simpática no telefone e pessoalmente, chegou ao meu local com meia hora de atrazo, coisa totalmente compreensivel vistro o caos que estava Sao Paulo nesta sexta.

A sabrina é uma morena clara com um corpaço, pernas grossas e uma bela bunda. Os seios são gigantes e recem colocados.
Logo que chegou, já rolou um clima nota dez, o que no desenrolar do TD contribuiu muito com o TD positivo A+
Sem frescuras, oral gostoso e demorado, seguido de uma bela cavalgada.
Posições variadas, de lado, ppmm, de 4 (que raaaaaaabo).
Não se importou com o tempo, e ficamos "brincando" o tempo todo.

Avaliação geral:
Rosto: Ao meu ver bem harmonioso, com um lindo sorriso.
Corpo: Ponto forte, pernas grossas, seios enormes siliconados, e um bundão
Oral: Nota 10, demorado e desencapado, de forma suave
Fight: Não regula posições e faz de tudo pra agradar
Anal: Faz sem titubear, mas percebe-se que não gosta muito

Deve se salientar que a menina é muito educada e agradável.

Presentinho: R$200,00 por 2HRS com anal

Aprovadíssima e digna de repeteco. :wink:

[]'s

Link:
🔗

Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#4 Mensagem por Coringa » 12 Fev 2006, 22:38

POSITIVO
Td realizado no dia 10/02

Ela atende em prédio residencial, a duas quadras da Av. Paulista.
R$ 200,00, o tempo não sei, mas fiquei muito, ela não controla

Oral sem camisinha, não sei se finaliza, pq eu nem perguntei, e também nem perguntei se faz anal.
Tem uns peitos enormes, recem siliconizada, morena, com um bunda legal, muito simpática, trata super bem e tal, muito boa cia.
Não regula posição, e bem gostosa, pequena e gostosa....

Não sei se volto, há muita mulher e por este preço, há muita escolha.

Link:
🔗

tufao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Falta de consideraçao da Garota!!

#5 Mensagem por tufao » 19 Fev 2006, 15:43

NEGATIVO
Nao acreditei qdo a sabrina , tirou a roupa e me que ainda estava com os curativos da colocaçao das turbinas!!!
Meu!!..impossivel ter tesao, como disse o amigo acima!!!, com os curativos!!....Total falta de consideraçao!!!!! e onde fica a saúde da gente!!!.....com curativos expostos a uma infecçao!!Nossa!!!
Disse á ela: garota se cuida e depois vai trabalhar!
e outra ele nao tem 1,65 que diz ter, no max. 1,55 e 19 anos, nem aki nem ali!!..rss uns 25!!... e bumbum com celulites...EHHHHH santo Photoshop, limpa tudo até os curativos, depois analisando bem deu pra perceber na foto o efeito do PS........Dei meia -volta e tchau nunca mais!!
Nao sei como os outros amigos nao perceberam(estranho elles nao comentarem)!!!
TD feito no dia 10/02 desculpem o atraso, eu nao conhecia o GPGUIA!!

Link:
🔗

Mamado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#6 Mensagem por Mamado » 23 Fev 2006, 19:07

POSITIVO
TD realizado em 22.02.2006, às 22:10

Convidei a Sabrina para ir na festa de Swing do Gpguia, mesmo não tendo feito um TD anterior com ela. Peguei ela às 21:00 e seguimos para o Enigma, confiando no horário publicado (20:00). Chegando lá, o gerente explicou que a casa só abria às 22:00 e que provavelmente tinha ocorrido um erro de informação.

Como ainda tinha uma meia hora, fomos à um barzinho próximo e comecei a calibrar a Sabrinha com uma caipirinha de vodca. Terminada a caipirinha e atingido o horário limite das 22:00, voltamos ao Enigma. Naturalmente, não tinha chegado ninguém ainda. O gerente nos recebeu bem e mostrou a área onde o pessoal do GPGuia ir ficar. Como eu perguntei do resto da casa (já que era a minha estréia em swing), fizemos um tour pela casa e logo achei um cantinho para uns amassos básicos. Daí para o "aquário" foi um passo: aproveitei o fato de que ela veio à la "Isa Soares" (vestido preto, curto, sem calcinha e xaninha bem molhadinha) e mandei o JR dar conta do recado. percebi que tivemos alguns observadores durante o evento, mas como eu e JR estávamos muito ocupados em comer a xaninha e beijar aquela boca gostosa, não dei maior atenção.

Quando saímos do "aquário" já tinha vários casais do GPGuia na festa, mas eu era o único que estava suando (porque será ???)

Resumo:
TD positivo

P.S.: ela já não está mais com nenhum curativo nos seios. Examinei detalhadamente esta parte.

Link:
🔗

J76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#7 Mensagem por J76 » 23 Abr 2006, 14:22

NEUTRO
TD realizado a 1 semana atras....

Impressionado pelas fotos do erosguide, resolvi conhecer a garota. Ela atende num apartamento residencial na Joaquim Eugenio de Lima, duas quadras depois da Paulista...

Cheguei lá, e já fiquei meio puto com o erosguide, não q a garota fosse ruim de corpo e/ou feia mas achei q fosse encontrar uma garota + nova ( no site ela tem 21 anos mas tem cara de ter entre 24/27 anos).

Bom como já estava lá mesmo, e ela era gostosa, resolvi infiar a vara nela...

Ficamos se esfregando, e eu chupando aqueles peitões ( é senhores a puta tem um peitão da hr.), já fiquei de pau duro e ela começou a fazer um chupeta s/c até q gostosa, ela chupava e ficava me olhando com cara de vagabunda!!! Colocou o capote e veio por cima, ficou cavalgando enquanto eu colocava o dedo no seu cu, ficamos um tempo assim e eu resolvi pedi pra comer o cu dela.... ela virou e falou q não ia rolar de dar pq um cara tinha arregaçado ela ( quando ela falou isso, eu fiquei puto, pq no fone ela falou q dava,e na hr do vamo ve ela refugou :evil: :evil: ... mas pra não prejudicar o td até pq ela cobra adiantado), continuei comendo a buceta, falei q queria gozar na boca dela, ela falou q na boca não deixava mas deixava no rosto.... bom falei q tava quase gozando, ela tirou o capote e ficou chupando, falei q ia gozar... ela tirou o pau da boca e eu gozei no seu rosto.

Fui tomar um banho, sabonete liquido e toalhas não lacradas mas cheirosas, voltei pro quatro e ficamos trocando ideia... PPP mais ou menos... Depois de uma descansada, comecei a passar a mão dela, ela entendeu o recado e já começou a chupar meu cacete, capote, pp&mm, coloquei ela de ladinho e finalizei assim mesmo. Novo banho, troquei ideia e vazei!!

Considerações finais:

Garota: Morena com a pele meio marrom ( ela é decendente de libaneses), 1:60, cabelos lisos, peitos grandes, sem barriga, coxas grossas e uma bunda grande com um pouco de celulites.

Pontos positivos: A mina é gente fina e me atendeu bem, tem a buceta gostosa, não regula horario e se vc chorar ela abaixa o valor.

Pontos negativos: Bem mais velha e bem menos gostosa q nas fotos e nas informações da porra do erosguide, cobra adiantado, e no fone falou q dava o rabo mas na hora não deu.

Ela cobra R$ 200/90 min., mas eu paguei R$ 170,00 por quase 2 hrs de programa.

Posto o TD como neutro, pelos considerações acima ( pros x contras), por esse valor acredito haver melhores opções no mercado. Sendo assim, não repetiria.

Espero ter ajudado....

Abraços e falowwwwwwwww

Link:
🔗

Responder