Como estava ha muito tempo sem sair com uma gp, ontem entrei no site do GPsex e vi uma garota nova, liguei para ela e combinamos por R$ 200,00.
Foi muito simpatica, educada e atenciosa ao telefone, ao chegar ao seu local, a duas quadras da paulista o que me agradou e que nao se trata de um flat e sim um predio residencial, sem exegencia de documentos, me identifiquei com o porteiro ele interfonou e logo pude subir sem problemas...
A garota e uma morena tendendo a mulata, com um rosto e sorriso angelical, parece bem novinha e um corpo que faz juz ao corpo da mulata brasileira com uma bunda redondinha e durinha, mas o que mais chama atençao sao os peitoes ENORMES... Para quem gosta e um prato cheio ( NO site tem um certo photoshop, mas ao vivo e um dos peitoes mais bonitos que ja vi, no geral nao me decepcionei, mas fica dado o recado).
Ela iniciou com um oral, achei mais ou menos, mas so pq foi rapido, logo ela partiu para o fight e ela nao regula posiçoes, foi bastante ativa e carinhosa e tem uma bucetinha bem apertada. Nao sei se faz anal pq nao perguntei.
E o mais gostoso foi que no fim ela deixou finalizar na boca...
Para quem gosta de peitoes e finalizar o oral acredito que vale muito a pena o investimento...
Telefone: 8576-7110
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: