Isabella Troiana Massagista
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96258-1907

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 134 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 142
Oral Sem:Sim 130Não 18
Beija:Sim 103Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kinki_yy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#101 Mensagem por kinki_yy » 20 Mai 2022, 15:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Brous,

Passei com esta massagista deliciosa esta semana, minha segunda com ela. Pedi primeiro a finalização. Menina manda muito bem e sabe satisfazer o cara. Depois, massagem sensacional que me relaxou demais. Ela até ofereceu outra finalização, mas o veinho aqui tava morto. rsrsrs

Repeteco? Até iria, mas percebi que sou homem que prefere variar... rststs, talvez mais para frente

abrax
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Mai 2022, 18:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PegaLoirasBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#102 Mensagem por PegaLoirasBR » 21 Mai 2022, 20:51

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui conhecer a massagem da Isabela e sem dúvida nenhuma foi o melhor custo benefício dos últimos tempos. Garota agradável, bela, corpão, bem atenciosa e preocupada em deixar o cliente feliz.

Começamos na massagem, bem gostosa e excitante, depois ela vem com o oral variado às vezes macio às vezes hard. Seguro a onda e começo a comer a loira de tudo quanto é jeito, ela demonstra gostar, se envolve muito bem e tem fôlego, não pede arrego. Dei umas lambidas na ppk e estava limpinha e suculenta. Depois de uma bela gozada ela ainda se mostra disposta mas tomo meu banho e vou embora bem satisfeito! Curti essa loira e certamente vale muito a pena pela foda e pela massagem, pelo tratamento geral e pelo preço! Volto!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Mai 2022, 12:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#103 Mensagem por georgesar » 25 Mai 2022, 23:03

POSITIVO
Já passo com a Isa a algum tempo.
Passei para fazer uma visita na semana passada.
Simplesmente sou tratado como um rei.
A cada vez ela tem uma novidade na massagem.
Além do tratamento sem igual.Te deixa bem a vontade com um bom papo e clima agradável durante a massagem e sexo sem igual.
Repetecos sempre que puder.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jun 2022, 14:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

wolver10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#104 Mensagem por wolver10 » 28 Mai 2022, 03:28

POSITIVO
Fala galera
Estou um tempo sem postar devido a motivos pessoais e também porque não fiz nada nesse período desde o último TD
Sou mais acostumado a ir em clínica
Mas olhando os TDS do pessoal aqui achei interessante ter uma experiência nova e fui conhecer a Isabella.
Loira bem descrita aqui, muito gostosa, peituda rabuda e gente boa!
Gostei muito da massagem e do tratamento que a mina me deu, e uma finalização show de bola!
Provavelmente irei voltar!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jun 2022, 14:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PegaLoirasBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#105 Mensagem por PegaLoirasBR » 07 Jun 2022, 21:15

POSITIVO
Nota:8
Passei de novo na loirinha massagista muito gostosa e atenciosa! Reitero todos os elogios feitos no meu último td com ela, vale cada centavo e muito mais! Jóia rara nesse mercado tão cheio de pseudo profissionais.

Deixo apenas uma observação, pois são detalhes importantes num atendimento pra mim então relato caso seja de auxílio a alguém. Sou louco por chupar uma ppkinha mas achei q ela não curte muito então abortei a missão. Eu tb curto beijos bem intensos e ela não se entrega tanto nesse ponto mas de resto……. Tudo muito bom!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jun 2022, 14:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vinythemaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#106 Mensagem por vinythemaster » 27 Jun 2022, 13:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na semana passada, no conhecido flat da Batataes, estacionamento super conveniente.

Cheguei mais cedo e fiz hora na Ofner, logo na esquina. Na hora combinada, lá fui eu para a recepção, cpf, e subi

Isa me recebeu deslumbrante, lingerie perfeita para suas curvas

Banho básico e sempre útil, e partimos para uma excelente massagem, muito boa mesmo. Mas como queria muito mais a diversão veio forte.

Oral com capa e egg, cadenciado, sem pressa. Corpão se esfregando no meu e ela senta no Jr e cavalga gostoso demais. Depois não resisti e a peguei de 4, visão do paraiso, envolvimento total.

Isa é super simpática, profissional como poucas e deliciosa. Repeteco na certa

Corpo: 10
Seios: 11
Bunda: 10

Saludos!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Jul 2022, 16:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vinythemaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#107 Mensagem por vinythemaster » 27 Jun 2022, 18:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na semana passada, mesmo bat flat de sempre. Usei o estacionamento do prédio mesmo.

Recebido pela Isa no horário combinado e ela estava divina, lingerie impecável. Ela é mais bonita e gostosa do que nas fotos, certamente

Banho tomado e ela começou com uma massagem nota 10. Ao virar a brincadeira ficou seria. Cavalgou gostoso e terminei com ela de 4, numa visão do paraiso. Ficamos juntos um tempo, alongamento, conversa gostosa até a nova ducha.

Voltarei certamente! Excelente GP, super profissional

Corpo: 10
Seios: 10
Bunda: 10

Link:
🔗

Goku88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#108 Mensagem por Goku88 » 30 Jun 2022, 17:49

POSITIVO
Finalmente consegui marcar com a Isabella. Da primeira vez não deu certo mas agora acabou coincidindo. Contato pelo Whats um pouco demorado mas normal e marcamos para o dia seguinte no flat da Batataes há algumas semanas atrás. Chegando me atende pontualmente. Muito simpática e atenciosa, me oferece água, um banho e depois começamos com a massagem que realmente é ótima. Apesar de não ser um expert no assunto, posso dizer que foi uma das melhores massagens que já recebi, muito profissional. Depois o "fight" sem os detalhes sórdidos, mas posso dizer que realmente a bunda dela é linda, seus olhos, não tinha conseguido ver bem por causa da iluminação, mas são lindos também. Resumindo, acho que valeu, principalmente para quem curte massagem, acho que é ótima e ela se esforça. Depois ainda tomei um café muito bom.
R$ 200 por uma hora de massagem com final feliz.

Link:
🔗

Paladino06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#109 Mensagem por Paladino06 » 01 Jul 2022, 21:42

POSITIVO
Duas horinhas previamente reservadas com a Isabella.

Burocracia normal na entrada, subindo para o ape ela é realmente como nas fotos: bundão, peitão e olhos lindos.

Começamos a pegação primeiro, com esfregação. Começo com ela por cima, e depois finalizo d4.

Pausa para a massagem que é o diferencial dela, uma massagem muito bem feita.

Depois da primeira massagem, vamos para sacanagem de novo. Começamos com ela por cima, depois ppmm e por fim finalizo novamente d4.

Finalizamos com alongamento matador e o restante da massagem.

Muito bom para o preço, todavia beijos são limitados a selinhos e o programa é bem guiado por ela. Quem gosta de mais entrosamento pode não gostar tanto.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Jul 2022, 16:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vinythemaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por vinythemaster » 05 Jul 2022, 22:50

POSITIVO
Novamente com a Isa, na semana passada, nao resisti e precisei marcar outra sessão.

Sempre tratado como rei... sim ela nao curte tanto beijo e te guia no roteiro dela, mas convenhamos, um super roteiro de prazer.

Para mim funciona super bem

Dest vez transamos em mais posicoes, cavalgando de frente, de costas, ppmm e por fim de 4. Deliciosa.

Nao atendera em Julho, retorna no início de Agosto...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jul 2022, 14:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mapiloto33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#111 Mensagem por mapiloto33 » 15 Jul 2022, 15:06

POSITIVO
Nota:9
fala galera, achei que tinha postado o td..... vms la.... mais um td com a maravilhosa Isabella.
fui no mes passado... usei o estacionamento do do flat... super tranquilo e subi no ap.... chegando fui recebido com a visão maravilhosa do babydol e fio dental. ja fomos para pegação... chupeta bem molhada e ela fica te olhando com aquela cara de gostar muito de rola.... bate na cara.... muito bom... a melhor pegada e d4... tem um bumbum maravilhoso e arrebitado.... e ficar olhando no espelho e comendo ela de D4....showw... depois de limpo vms para massagem que dispensa comentários... nota 10000.... e no final o alongamento.... repeteco com certeza. vale muito a pena visitar esta loiraça gostosa.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jul 2022, 14:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

duduzen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#112 Mensagem por duduzen » 27 Jul 2022, 18:16

POSITIVO
Nota:7
De volta à putaria na modalidade paga, dois anos de recesso por motivos pandêmicos.
O TD foi há um mês.

Escolhi a prestadora tema do tópico por motivos de gostosa pra caralho.
Vendo-a pessoalmente, sem decepções. Estava a fim de bundão e peitão e isso ela oferece com fartura.
Me recebeu no famoso prédio das quengas da batataes, tem a burocracia de fazer cadastro na portaria e a má vontade dos porteiros, mas foi rápido, sem estresse no acesso.

Me recebeu de lingerie, com um selinho. Com ela é só selinho mesmo.
Fui logo para o banho. Conversinha para quebrar o gelo, perguntou se queria massagem antes ou depois.
Estava louco pra meter mas segurei a onda e pedi antes, nada demais na massagem, bem basicona.

Aparência:

Os peitos definitivamente são o ponto alto dela, turbinados e deliciosos.
O bundão também, mesma pegada. Rabão mesmo.
Quase nada de barriga, dá pra ver que malha.
Tem uns coxões também. Tudo em dia, zero a reclamar sobre o corpo.
Para os meus padrões, é bonita de rosto também, olhos claros e grandes. Estava quase sem maquiagem.

Boquete:

Chupou sem capa, boa pressão, bom ritmo.

Meteção:

Passou gelzinho e sentou por cima.
Foi o esquema mecânico de primeira vez.
Cinco minutos cada posição e vira.
Deixei ela ditar o ritmo por ser a primeira, pra ver como iria.
PPMM, de quatro, de ladinho e de bruços.

Atuação:

Não exagera nos gemidos, o que pra mim é ponto positivo, natural. Soltou uma ou outra sacanagem verbal, mas não é o forte dela.
Ela faz o estilo mecânica, do tipo que se coloca à disposição pra vc meter, não é do tipo que faz de tudo pra agradar.
Não é das melhores atrizes, para quem dá importância pra esse quesito tão tradicional do ofício, fica aí o ponto.

Gozada:

Depois da meteção, pedi pra ela voltar ao boquete e ela ficou alternando entre chupada e punheta até o final.

Pontos positivos:

Definitivamente, o corpo. Bem gostosa.
O oral também é bom, mas o oral pré-meteção é bem melhor e mais dedicado do que o pós.
Deixou gozar na boca.
Simpática, porém sem tagarelice.

Pontos negativos:

Tem uns vícios chatos bem conhecidos do ramo, são eles:

Ficou travando com as pernas pra não deixar o pau entrar completamente.
Na chupada pós-meteção, que solicitei pq ela não deixava colocar meu pau inteiro dentro, ficou mais punhetando do que chupando.
Tive que solicitar o uso da boca mais de uma vez, aí ela se ligou que era pra chupar MESMO e ficou chupando até eu gozar.
Reclamou de dor e sensibilidade nos peitos. Estava bem afim daqueles peitos, mas não fui com força na pegada nem na chupada, porém, estava claro que não queria muito contato ali. Apesar das reclamações deixou pegar e mamar pq eu insisti, repito, sem pegada forte.
Aqueles peitos mereciam mais apreciação e menos restrição. Espanhola, nem pensar.

No geral, uma experiência boa que poderia ter sido ótima. Talvez com mais visitas, pretendo voltar pra testar a hipótese.

Tomei uma ducha e rua.

Deixei 200 reais. 1 hora.
Nem perguntei se faz anal, no anúncio diz que faz, mas sei não.

Link:
🔗

vinythemaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por vinythemaster » 28 Ago 2022, 16:36

POSITIVO
Novamente com a Isa, TD realizado há 2 semanas, no mesmo batlocal da batataes. A Isa está sempre linda, impecável com suas lingeries mega sensuais, mais sequinha ainda depois da lipo, peitao gostoso e aquele atendimento de primeira.

Massagem no padrao de sempre, realmente relaxante e sensual ao mesmo tempo. Vale demais a pena

oral caprichado, sem pressa, precisei me controlar bastante para nao queimar a largada. Depois ela cavalgou gostoso e finalizamos de 4 para variar, muito bom!

voltarei, 3 TDs excelentes com ela até agora.

Atendimento nota 10
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Ago 2022, 19:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mapiloto33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#114 Mensagem por mapiloto33 » 22 Set 2022, 15:39

POSITIVO
Galera, novamente fiz um repeteco com a Isabella.... to viciado no atendimento. Ela fica no flat da batataes, estacionamento do prédio super tranquilo, portaria só apresentar documento e aguardar autorização do apto. Ela me recebeu com sua sua lingerie fio detal, tomei um banho e fui direto para o fight, peitao gostoso e um bumbum empinado.... apos o fight fomos para a massagem que ainda nao vi nenhum outro atendimento a altura dela, alem disto tem o alongamento no final, recomendo a Isabella.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Set 2022, 20:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RodriguesG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#115 Mensagem por RodriguesG » 27 Set 2022, 01:33

E aí, pessoal!

Repeteco com a Isa no começo do mês e tudo nota 10. Aquela punheta rápida pra começar e já receber a massagem sem igual dela. Pegada forte na massagem, com intensidade, e pra finalizar um boquete bem feito com leite na boca.

A Isa consegue estar cada dia mais gostosa, destaque para os peitos.

Logo estarei de volta.

Link:
🔗

Responder