POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
De volta à putaria na modalidade paga, dois anos de recesso por motivos pandêmicos.
O TD foi há um mês.
Escolhi a prestadora tema do tópico por motivos de gostosa pra caralho.
Vendo-a pessoalmente, sem decepções. Estava a fim de bundão e peitão e isso ela oferece com fartura.
Me recebeu no famoso prédio das quengas da batataes, tem a burocracia de fazer cadastro na portaria e a má vontade dos porteiros, mas foi rápido, sem estresse no acesso.
Me recebeu de lingerie, com um selinho. Com ela é só selinho mesmo.
Fui logo para o banho. Conversinha para quebrar o gelo, perguntou se queria massagem antes ou depois.
Estava louco pra meter mas segurei a onda e pedi antes, nada demais na massagem, bem basicona.
Aparência:
Os peitos definitivamente são o ponto alto dela, turbinados e deliciosos.
O bundão também, mesma pegada. Rabão mesmo.
Quase nada de barriga, dá pra ver que malha.
Tem uns coxões também. Tudo em dia, zero a reclamar sobre o corpo.
Para os meus padrões, é bonita de rosto também, olhos claros e grandes. Estava quase sem maquiagem.
Boquete:
Chupou sem capa, boa pressão, bom ritmo.
Meteção:
Passou gelzinho e sentou por cima.
Foi o esquema mecânico de primeira vez.
Cinco minutos cada posição e vira.
Deixei ela ditar o ritmo por ser a primeira, pra ver como iria.
PPMM, de quatro, de ladinho e de bruços.
Atuação:
Não exagera nos gemidos, o que pra mim é ponto positivo, natural. Soltou uma ou outra sacanagem verbal, mas não é o forte dela.
Ela faz o estilo mecânica, do tipo que se coloca à disposição pra vc meter, não é do tipo que faz de tudo pra agradar.
Não é das melhores atrizes, para quem dá importância pra esse quesito tão tradicional do ofício, fica aí o ponto.
Gozada:
Depois da meteção, pedi pra ela voltar ao boquete e ela ficou alternando entre chupada e punheta até o final.
Pontos positivos:
Definitivamente, o corpo. Bem gostosa.
O oral também é bom, mas o oral pré-meteção é bem melhor e mais dedicado do que o pós.
Deixou gozar na boca.
Simpática, porém sem tagarelice.
Pontos negativos:
Tem uns vícios chatos bem conhecidos do ramo, são eles:
Ficou travando com as pernas pra não deixar o pau entrar completamente.
Na chupada pós-meteção, que solicitei pq ela não deixava colocar meu pau inteiro dentro, ficou mais punhetando do que chupando.
Tive que solicitar o uso da boca mais de uma vez, aí ela se ligou que era pra chupar MESMO e ficou chupando até eu gozar.
Reclamou de dor e sensibilidade nos peitos. Estava bem afim daqueles peitos, mas não fui com força na pegada nem na chupada, porém, estava claro que não queria muito contato ali. Apesar das reclamações deixou pegar e mamar pq eu insisti, repito, sem pegada forte.
Aqueles peitos mereciam mais apreciação e menos restrição. Espanhola, nem pensar.
No geral, uma experiência boa que poderia ter sido ótima. Talvez com mais visitas, pretendo voltar pra testar a hipótese.
Tomei uma ducha e rua.
Deixei 200 reais. 1 hora.
Nem perguntei se faz anal, no anúncio diz que faz, mas sei não.