Amanda Ribeiro
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 95414-1388

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 226Não 45
Oral Sem:Sim 266Não 16
Beija:Sim 278Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fag_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Amanda Ribeiro

#121 Mensagem por fag_br » 15 Out 2014, 19:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse é não é meu primeiro TD, mas não quero mais ser sonegador e farei meu primeiro relato.
Encontrei com a moça dia 15/09 e fiz um repeteco no dia 26/09 de tão bom que foi o primeiro.

Conheci a garota pelo Facebook (quando ela ainda tinha) e depois de algumas conversas pelo chat e pelo WhatsApp, marcamos de nos ver na data acima. Nos encontramos na estação e de lá rumamos para um motel próximo. A garota é simplesmente apaixonante.....morena, cabelos compridos, olhos verdes e um sorriso que derrete qualquer coração de pedra. Aproximadamente 1,63m de altura, corpo em forma (delicioso), seios grandes (minha tara) bumbum proporcional, durinho, pernas igualmente durinhas.....como disse antes, apaixonante.....
Já no quarto me lasca um beijo de língua e começamos a um despir o outro e fomos tomar banho juntos. Já no banho ela começa a me provocar e a acariciar o Jr, se esfregando, a pele dela é muito macia e seu corpo muito gostoso.....e mais beijos
Banho tomado, fomos para cama e lá mais beijos (eu capricho nas preliminares) e vou beijando o corpo dela todo, chupo bastante os seios dela que são um espetáculo de lindos, e desço até meu objetivo final que é sua xaninha. Raspadinha, sem odores, deliciosa de chupar. Fico um bom tempo ali, ouvindo seus gemidinhos. Depois foi a vez dela retribuir com um oral muito bom, bem babado, com pressão na medida. Ela chupa o pau inteiro, a bolas, serviço completo. Só não finalizei ali porque queria mesmo era colocar na xaninha. Fizemos um PPMM muito bom, xaninha apertada...maravilhoso....peço para ela vir por cima, encaixe perfeito...adoro essa posição porque dá para segurar aquele bumbum lindo dela e ter aqueles seios esfregando no rosto.....gozo ali mesmo...
Pausa para um papo....ela conversa bem, é muito simpática....falamos sobre meu trabalho, sobre a faculdade dela, enfim, a conversa de desenvolve muito bem. Quando o Jr mostra alguma reação ela parte para um novo oral, deixando ele em ponto de bala novamente. Agora pego ela de 4, com a visão maravilhosa daquele lindo bumbum empinado, depois partimos para um novo PPMM, depois uma calvagada e gozo novamente. Ficamos mais um tempo namorando na cama e partimos para banho, nos arrumamos e partimos.
O segundo encontro foi bem semelhante ao primeiro, mas com mais afinidade e, portanto, muuuuuito melhor.

Descrição da moça:
Biotipo: morena, tudo no lugar, gostosíssima, 1,63m 59kg
Rosto: Lindo
Olhos: Verdes
Seios: Grandes, lindos
Bumbum: Proporcional ao corpo, firme
Xaninha: Cheirosa, muito boa de chupar
Repeteco: Sim, com certeza, já fiz uma vez e farei sempre que possível

O encontro com a garota é muito bom, superou minhas expectativas. Garota bonita, inteligente, sexo bom, papo bom. Agrada muitíssimo.

http://acompannhanteninfeta.wordpress.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canalha_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#122 Mensagem por Canalha_man » 19 Out 2014, 16:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa tarde Putanheiros

Mais TD , este fresquinho realizado ontem a noite com a Delícia Amanda Ribeiro a tempos queria conhecer esta moça, mas sempre tinha contratempos e não conseguíamos marcar.. até que sexta fui ligeiro e já deixei agendado pro sábado anoite as 20hs.. marcamos no Gloria cheguei 1° perguntei se podia pegar a suíte confirmou peguei uma suíte show de bola que tem 2 camas , sacada fechada de vidro de frente pra rua e um sofá sugestivo, que já me deu ideias ... :D passei a suíte e 5 mints ela esta na porta , que garota linda olhos verdes estava de salto alto uma calça colada que mostra bem o quanto é gostosa, me deu beijo foi deixou seus pertences perto do meu enquanto fechava a porta e veio de encontro e já caiu matando beijos de língua passada de mão e .. de repente abaixa desce as minhas calças e já grudou na rola e começou a mamar, que chupeta maravilhosa cuspia no pau chupava as bolas via pau sumir na boca da safada ... muito bom =D> arranquei a roupa fomos pra cama e ela continuo a chupar e aos poucos de despindo , se deixar ela chupa até gastar a rola ...kkkk voltamos a nós beijar e a minha vez de retribuir na sua xaninha .. cheirosa e limpinha esta fervendo de tesão enquanto dava Linguada no grelo deixando ela molhadinha pegamos camisinha e ela encapou .. e comecei a comer ela no ppmm e depois de algum tempo ela virou de quatro soquei gostoso na buceta pegando forte no quadril , que tesão rabão branquinho não demorou muito ela pediu pra trocarmos e ela veio cavalgando e chupando aqueles peitões deliciosos , ela se virou de costa e continuou a cavalgar e ainda não tinha gozado até que ela vira de novo pra frente e numa cavalgada forte e eu também socando forte acabamos gozando caímos mortos e suados de cansaço.... Uffa
Conversamos uma pouco e fomos pra ducha pegamos meu sabonete liquido e embaixo da água começamos a ensaboar um ao outro a menina na da descanso =D> o meu pau nem abaixo da 1° já estava duro na mão dela batendo uma e fazendo uma nova gulosa embaixo da agua , " Fiquei pasmo " mas aproveitei namoramos pra caramba embaixo da ducha e voltamos pra cama e ela chupou mais um pouco e falou : Vamos pro sofá no outro ambiente fazer o ' teste do sofá ' rsrssr e continuamos a meter gostoso naquele sófa aonde peguei ela em tudo que é posição e acabei finalizando ela sentando no pau .. gorro cheio pedimos agua e refrigerante e conversamos mais até que demos conta que já havia passado a 1:30 .. mas Amanda e muito de Boa ... tomamos banho e fomos embora..
Gostei muito da Amanda os relatos dos amigos , me ajudaram bastante na indicação , e eu Recomendo foda maravilhosa se resumi em uma única palavra
SENSACIONAL !!!!
Repeteco com certeza ...

Abraços
Canalha_man

[*]
http://acompannhanteninfeta.wordpress.com/[*]

Link:
🔗

Dexter42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#123 Mensagem por Dexter42 » 23 Out 2014, 11:15

POSITIVO
DATA: 17/10.

LOCAL: Lido

CUSTO: R$ 300 ficou 1:30 mais ou menos.

BIOTIPO Civil: Morena da pele branquinha estilo cavala, 1,65 de altura mais ou menos,
tem uns 24 anos, cabelos passando o meio das costas, olhos verdes.

ROSTO: Bonita.

MAMAS: De Medias para grandes.

PELOS PUBICOS: Totalmente depilada.

BEIJO NA BOCA: Beija com vontade e o tempo todo.

ORAL: Muito Bom até a hora que tentou lamber meu rabo rsrsrs curto essa porra não, ela deixa finalizar.

VAGINAL: Passou gel pois disse que meu dexterzinho é dexterzão (hum sei) mas não tinha
odores, fodi ela de 4, ppmm e cavalgada de costas e de frente.

ANAL: Faz e aguentou bem e nenhum momento reclamou.

GOZADAS: 2, 1 foi no anal com ela de 4 e a segunda na xoxotinha no ppmm.

CONTRA: Não teve.

ESTILO: Namoradinha safada.

AVALIAÇÃO GERAL: Fazia um bom tempo que estava tentando marcar com ela mas nunca
conseguíamos nos acertar, no TD ela foi bem alto astral e muito disposta por ela até
poderia ter ficado mais tempo, com toda certeza repetirei.

Link:
🔗

jfmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#124 Mensagem por jfmayer » 31 Out 2014, 21:22

POSITIVO
Caros amigos.

TD tardio mas não sonegado.
No dia 26/10/14 eu teria um alvará extenso então pensei em utilizá-lo bem e para isso marquei um REPETECO com a Amanda Ribeiro (essa linda) com uma semana de antecedência, pois a concorrência tá grande.
Cheguei no Lido, avisei a suite que estava, logo ela chegou, linda como sempre, bem arrumada, beijei aquela boca maravilhosa com gosto.
Namoramos bastante, ela fez um oral magistral, babado, demorado, depois fomos pra um 69 espetacular (adoro ver aquele bundão e aquela bucetinha rosada).
Ela voltou a me chupar gostoso, não resisti e gozei gostoso.
Conversamos um pouco, ela reanimou o JR. (que estava meio preguiçoço), chupou engoliu inteiro, depois coloquei ela de quatro e serviço completado de novo.
Namoramos mais, eu chupei aquela bucetinha linda de novo. Banho e ir pra votação, totalmente satisfeito.

Camaradas, tá difícil de sair com outra GP,ela executa o serviço tão bem, é tão agradável e inteligente que não quero perder tempo com outra, pois sei que com ela o prazer é garantido.

Vaginal: 10
Oral sem camisinha, babadinho: 10
Beijo: 11
Preço do prazer: R$ 300,00 + R$ 92,00 do Lido. Dinheiro bem gasto de novo!

Link:
🔗

Canalha_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#125 Mensagem por Canalha_man » 03 Nov 2014, 19:09

POSITIVO
Boa noite

Vamos lá Repeteco com a Gostosa da Amanda , tentei contato com ela no sábado mas , ela estava enrolada com problemas pessoais , no domingo quando acordo tem uma mensagem desta Deusa .. me informando que estava atendendo normal no domingo .. ficamos trocando mensagens o final da tarde e combinei de apanha-la anoite na porta do "Lido" que não gosto e já ouvi falar muito mal, e fomos pro Glória que particularmente eu prefiro... ela só aceitou por que nó conhecemos e já era tarde pra descer ... ela não costuma entrar em carro de cliente desconhecido..
cheguei no gloria pegamos a suíte e chegando na suíte e começamos a namorar gostoso ela foi se despindo estava com lingerri rosa linda toda branquinha ... nós beijamos e foi descendo e começou com seu oral delicioso molhadinho, babado alternado na bolas e cuspia e faz até beijo grego .... a Amanda quando começa a chupar não para mais ... igual a ela só " Gepeta "... depois de um tempo também queria retribuir o oral fizemos um 69 e ficamos um bom tempo até sentir ela gozar gostoso na minha boca .. ela encapou e veio por cima e começou a cavalgar e depois invertemos fizemos PPMM e ficamos metendo e trocamos varias posições até que finalmente enchi a borracha... tinha deixado ela mortinha de cansaço ... tomamos uma agua e fomos pra ducha e continuamos a namorar embaixo do chuveiro .. garota e super carinhosa nos ensaboamos e sentir o corpo dela todo ensaboado que delicia ... voltamos pra cama e não demorou muito ela já começou a beijar e animar meu canalhinha ... e voltou a chupar encapou depois de um tempo e coloquei ela de quatro comecei a socar ... mas como estava exausto da 1° gozada não aguentei muito na posição e deitei e ela veio por cima aonde com aquela cavalgada deliciosa e aqueles peitos enormes na cara não teve outra enchi a borracha rapidinho ... tomamos mais ducha nós arrumamos e paguei ela ... e deixei ela no metro mais proximo ...

Amanda é uma ótima companhia além deste vira outros , repetecos ...garota atenciosa , gostosa e o melhor metelona .... pra quem tá afim de uma boa metida ... com uma ninfeta cavala ... Vaiii

Abraços
Canalha_man

Link:
🔗

fag_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#126 Mensagem por fag_br » 10 Nov 2014, 22:02

POSITIVO
Repeteco com a apaixonante Amanda Ribeiro.

Esse é meu terceiro TD com ela, e cada vez fica melhor.......Tudo nela é sensacional......ela é linda, corpo muito gostoso, seios grandes, pele branquinha, uma bunda maravilhosa e uma xaninha deliciosa de chupar e de meter......apertadinha.....além de um papo muito bom, garota inteligente, simpática, atenciosa e carinhosa....enfim, uma garota espetacular em muitos sentidos.....vale muito à pena encontrar com essa garota.

Nesse nosso último encontro, como de praxe, a pego na estação e vamos para um motel ali perto.

Tomamos um belo banho juntos, com muita pegação ali mesmo, muitos beijos (essa garota adora beijar...beija com gosto), muito carinho no Jr.....

Dali vamos para cama, onde começo meu ritual de adoração ao corpo dela....beijando cada centímetro daquela escultura....com atenção especial para os maravilhosos seios dela e, claro, a xaninha dela......ela geme bem baixinho nessa hora, dando à entender que está gostando.....depois é a vez dela retribuir....o oral dela é um dos melhores que já experimentei.......na medida certa......quase me acabo ali mesmo, mas quero mesmo é gozar na xaninha dela.......fazemos um PPMM, depois trocamos para ela de 4, com aquela bunda empinada...um espetáculo, e finalizo com ela cavalgando de frente, com aqueles seios lindos dela na minha cara....

Paramos para conversar e namorar um pouquinho, como dois namoradinhos bem íntimos....muitos beijos, muita mão boba......

Recomeçamos nossos trabalhos com ela fazendo mais um oral e deixando o menino novamente em ponto de bala.....dessa vez pego ela de 4 e fico nessa até gozar.....

Tomamos um banho e zarpamos...

Como disse no ínício, garota espetacular, te deixa muito à vontade efaz de um tudo para te agradar.....uma excelente companhia para uma noite de sexo e carinho......Por isso sempre volto quando possível!

Programa 2:00hs 300,00.

Link:
🔗

Capiau Doido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#127 Mensagem por Capiau Doido » 10 Nov 2014, 23:21

POSITIVO
Caros confrades de Putaria, já havia saído com a Amanda, porém estava com uma tarefa a cumprir. Comer a buceta dela. Agenda não batia, mas água bate tanto até que fura. Alvará relâmpago, vou ver as opções e vejo a foto daqueles seios da Amanda no zapzap. Não deu pra resistir. Mandei mensagem, perguntando se ela tinha horário e tudo marcado.
Cheguei no Glória, no horário marcado. Pego a suíte, e aviso ela e logo em seguida ela chega.
Banho tomado e começo as atividades, chupo aqueles seios, sugo, babo, e ela vem chupar, oral lindo, ela babando, e com medo de queimar a largada, peço pra por a camisinha. Nisso ela fala, “no cuzinho?” Foi difícil resistir, mas falei, vem por cima que quero a sua bucetinha. Bicho encapado, e ela monta e enquanto isso não desgrudo dos seios dela, pareço bezerro desmamado KKKKKKKKKKKK. Mas ela não aguenta, fica de 4, e pede: Come meu cuzinho? Uma chance a vida dá outra chance a vida tem, KKKKK hora de comer o cuzinho. Ela fica de quatro, meto ela gemendo, soco e ela gemendo, eu suando, transpirando a ponto de gozar e antes disso lembro do que eu queria fazer KKKKK. Tiro do cuzinho fico de pé na cama e peço pra ela juntar os seios, que ia gozar. Toquei a punheta ela falando goza pra mim, não aguento, e vai porra naqueles seios, foi porra pra caralho. Dever cumprido. Hora de partir, pois alvará era curto..
Hora do banho e partir.
Repeteco: SIM
Cachê: 250 1 hora e meia.

Link:
🔗

nslogan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#128 Mensagem por nslogan » 14 Nov 2014, 20:58

POSITIVO
Fala rapaziada!

Depois de um tempo longe da putaria resolvi nesse fim de ano fazer uma listinha das tops que quero conhecer até no máximo janeiro, e dentre elas estava essa senhorita gente finíssima.
Marquei com ela na segunda no fim da tarde, as 19h no famigerado Lido, fui do trampo pra lá, cheguei tomei um banho e fiquei esperando. Ela manda uma mensagem dizendo que vai se atrasar um pouco mas que esta a caminho. Beleza!
Esperei ela e poucos minutos depois chega, e não me decepcionei nem um pouco, linda e gostosa de mais, com uma bunda fenomenal que só de lembrar aqui fico de pau duro. Beijos e mais beijos, ela já abaixa e começa fazer um boquete bom pra caramba, em seguida levanto ela dou mais uns beijos e viro ela de costas de pé mesmo e meto a língua naquele cuzinho dos deuses, alterno entre cu e buceta mas o foco é no cuzinho delicioso e realmente guloso que ela tem. Terminada a primeira parte deite na cama e ela começa mais um boquete, olha vou te falar, essa mina te chupando gostoso virada de quatro com as perninhas fechadas pro espelho mostrando aquele bundão empinado e aquele cuzinho lindo é uma visão para privilegiados, ela fazia isso e eu metia o dedo naquele cuzinho lindo.
Bem, terminada a chupação fui comer aquele cuzinho primeiro, comi gostoso em várias posições e depois finalizei gostoso.
Após uma pausa, uma boa conversa e mais foda agora queria comer a bucetinha, comi bastante e finalizei nos lindos e grandes peitos.
Depois ficamos conversamos e demos risadas juntos tomamos banho e fomos embora.

Essa menina e muito gente boa, vale muito a pena sair com ela, você sai aliviado e feliz por ter estado com uma belíssima companhia.
Eu nem planejava um repeteco tão já mais a mina é legal de mais, tenho outras pra visitar mais me deixou pensando se não vale a pena ir vê-la novamente.

Quem não foi ta perdendo, ano que vem ela para de atender e vai ter cara que não foi que vai ficar só na vontade.

300,00 + motel

Link:
🔗

Zé punk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#129 Mensagem por Zé punk » 08 Dez 2014, 22:03

POSITIVO
Boa noite a todos os confrades , hoje as 16:00 hs no Lidão tive o prazer de conhecer esta ninfeta da Amanda Ribeiro , deve ter uns 23 anos , 1.63 , 57k , olhos verdes , pele bem branquinha e macia ,poucos pelo , bucetinha lisinha :roll: , bundinha maravilhosa , muito cheirosa , pés e mãos delicadas e bem cuidadas .

No atendimento ela é bem namoradinha , se envolve no programa , beija a vontade , e adora um oral tanto nela , como também adora fazer , sem frescura e ótimo astral , ela lembra muito o atendimento da nossa saudosa " Andressa Alencar " :oops: :oops: , sem querer voltar no tempo , é apenas para os colegas terem uma boa noção de como é gostoso sair com a Amanda , é difícil não apaixonar tamanho o envolvimento dela .

Ela esta com promoção este mês de dezembro , foi 250,00 por duas horas , sem regular tempo , ou celular ligado , :D , com certeza me dei bem novamente , uma garota difícil de esquecer e com certeza esta terá repeteco.

Um grande abraço a todos

Zé Punk

Link:
🔗

guiux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#130 Mensagem por guiux » 17 Dez 2014, 13:12

POSITIVO
Olá amigos da putaria!!!!!!!!!
TD feito dia ontem às 12:00 hs

Contato fácil, garota agradavel e simpatica.

Contato feito sem burocracia marcamos no Lidão.

Primeiro Round Fui surpreendido com uma chupada que meu deus do céu fiquei de perna bambas, depois emcapei o danado e ferro na boneca.
Gozei, segundo round e tudo de novo a garota chupa pra caralho e nao regula posições recomendadissima.

Beijo - sim e que beijos (não fumante)
Beleza: 8,5 (muito relativo)
Corpo:8
Oral: 10 sem capote
Anal: 10 aguenta bem
Vaginal: 10 limpa,cheirosissima
Marquinhas de bikini Maravilha!

gozei 2 vezes e sai satisfeito com atendimento
Cachê 250 Vide Promoção no Blog

Terá repeteco em breve concerteza, recomendo, esta novinha é muito gostosa!!!!!!

Link:
🔗

Cozinheiro de Boteco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#131 Mensagem por Cozinheiro de Boteco » 29 Dez 2014, 17:14

POSITIVO
Aproveitei a viagem pra Sampa para "conhecer" a Amanda.

Só posso dizer uma coisa: Depois de tanto tempo afastado da putaria, eu não poderia ter escolhido garota melhor para quebrar meu cabaço putanhístico. Ela é tudo aquilo que descreve, além de ser uma bela menina-mulher (que peitos, que bunda deliciosa Srs.). A Amanda é uma mestra em proporcionar prazer aos seus clientes, e deixou esse velho putanheiro quase aposentado feliz igual a um menino ganhando um XBox no natal. :)

Resumindo: barba, cabelo e bigode, em 2 horas muito bem gastas. Paguei 250 dilmas na promoção da moça. Realizado ontem no Lido, 79 dilmas.

Link:
🔗

HermesH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#132 Mensagem por HermesH » 15 Jan 2015, 21:55

POSITIVO
Fala ae pessoal

Depois de um tempo sem vê-la, marquei um encontro com a Amanda no Lido.

Combinamos no dia anterior, chegou no horário combinado, pontual.

Faltava uns 10 minutos para eu chegar e ela manda msg dizendo que já estava lá. Pedi para ela pegar o quarto que logo logo eu chegaria.

Não sei se era porque fazia muito tempo que não a via, mas ela esta sensacional! Linda, de olhos claros, pele clara e cabelos escuros.. demais!!

Cheguei e ela já foi me atacando rsrs.. deitamos na cama, tiramos a roupa e ficamos um bom tempo alternando um fazendo oral no outro. Depois de um tempo colocou camisinha e começou por cima..

Depois ficou de quatro e rolou anal e terminamos o primero round.

Pausa e Ficamos conversando . Ela tem uma conversa muito boa, é inteligente, educada e simpática.

O segundo round rolou na ducha kkkkk Fomos juntos para o chuveiro, comecei a me esfregar nela e ela começou a me masturbar ali mesmo debaixo do chuveiro até que não aguentei e fim do segundo round kkk

Recomendadíssima, ela é muito melhor pessoalmente do que nas fotos... nas fotos do site dela ela me pareceu muito bonita, mas pessoalmente é mil vezes melhor!

Encontrar a Amanda é garantia de ótimos momentos e terá repeteco sempre que for possível.

O valor é 1h30 por R$ 250,00, mas fiquei 2h então foi R$ 300,00.

Abs

Link:
🔗

HermesH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#133 Mensagem por HermesH » 31 Jan 2015, 09:22

POSITIVO
Pessoal,

Mais um encontro com a linda da Amanda Ribeiro

Esse aconteceu um pouco depois do último encontro.
Não vou entrar muito em detalhes porque foi do mesmo jeito que os outros encontros com ela.

Cheguei no Lido e ela tinha acabado de chegar e estava me esperando na recepção. Pegamos um quarto e subimos.

Muitos beijos, abraços, mão aqui, mão lá... Ela é uma companhia muito agradável, sempre fico bem à vontade com ela.

Como disse antes, rolou tudo o que já rolou nos encontros anteriores.

Repeteco sempre que possível!

Fiquei 2 horas com ela, $300,00

Abs

Link:
🔗

alemao_33sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#134 Mensagem por alemao_33sp » 25 Fev 2015, 11:49

POSITIVO
TD feito dia 23/01 no Lido com a Amanda Ribeiro.

Ela chegou pontualmente as 12:30h conforme combinado, eu ja tinha tomado banho e estava enrolado na toalha. Quando abri a porta, deu tempo somente dela deixar a bolsa em cima da mesa e ela ja veio me beijando na boca e pegando no meu pau.

Em menos de 2 minutos ela estava de joelhos chupando meu pau.

O TD foi muito bom, com muito beijo e muita chupação mutua. Teve meteção de todo jeito, de frente, de lado, de quatro e no cú. Como essa mina gosta de dar o rabo!

Sobre a Amanda:

Corpo: 7. Eu classifico ela como gordelicia, ela esta um pouco acima do peso, mas é muito gostosa. Quem gosta de puta magrinha e que toma bomba pra ficar do tipo Panicat, vai se decepcionar.
Rosto: 6. nao é bonita mas tambem nao é feia
Peito: 9 grandes, naturais, bem gostosos
Bunda: 10 ela tem um rabo fenomenal
Vaginal: 10 gostoso e molhado naturalmente
Anal: 10 ela adora dar o cú e pede pra ser fodida no rabo
Chupeta: 8 muito boa, mas ja tive melhores

Valor: R$ 250,00 por 1h30 min
Lido: R$ 92,00

Repeteco: provavelmente nao
Recomendo: sim, pra quem gosta de mulher gostosa de verdade, sem silicone, e sem frescura

Link:
🔗

nslogan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#135 Mensagem por nslogan » 12 Mar 2015, 18:04

POSITIVO
Fala rapaziada!
Colocando os tds em dia aqui não tenho como não lembrar da maravilhosa Amanda. Garota sensacional, um amor de menina, adoro sair com ela esse pra vocês terem uma ideia já nosso quinto encontro em apenas três meses. Sei que alguns vão reclamar por eu ter sonegado os outros mas é que seria redundância falar do ótimo atendimento e da beleza dela.
Mas vamos ao que interessa. Sai com ela ha umas duas ou três semanas atrás, num sábado a tarde, queria ficar com ela por um bom tempo então então marcamos ficar quatro horas juntos e combinamos um valor bom para ambos, não vou colocar o valor aqui por que vai de cada pessoa ligar e ver quanto ela cobraria. Ficamos a tarde e começo da noite juntos lá no Lido, peguei uma bela suíte e a aguardei, no horário combinado ela já chega linda e deliciosa como sempre, nos beijamos muito e logo ela desce e abre meu zíper e tira meu pai pra fora então começa aquela chupada deliciosa bem babada no pau, so de lembrar da chupada dela já fico de pau duro, vou ser sincero com vocês, cada garota tem algo que faz muito bem e a Amanda tem o sexo oral como o melhor que já recebi na vida!
Ela chupou muito meu pau, nunca fui tão chupado em toda minha vida, fizemos um 69 bem demorado também. Bem depois de tanta chupação fomos meter, fizemos tudo que tinha direito por muito tempo, nossa só de lembrar daquela bunda grande e deliciosa e daquele cuzinho que ela gosta de dar, putz coisa de louco!
Ficamos mais que quatro horas que havíamos combinado mas ela nem encanou, talvez por me achar uma boa companhia pode ser.
Tenho só uma certeza, vai ter mais enquanto eu puder e ela quiser isso é certeza.
Como disse antes o valor e o tempo foi combinado entre nós por isso não vou colocar.

Abraço

Link:
🔗

Responder